Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por -Ord Sáb Dez 13 2014, 22:03

Off: Olá, serei seu narrador na batalha. Boa sorte e espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.


As garçonetes acompanharam o jovem com fantasia de rato até os fundos do Café, levando-o a uma porta que dava num campo padrão oficializado pelo Liga Pokémon. Era um campo de terra batida com as demarcações em faixas brancas. Cada garota tomou seu lugar e liberaram seus macacos elementais. Elas olharam confiantes no fundo dos olhos do rapaz e todas, quase de forma ensaiada disseram ao mesmo tempo:

- Boa sorte, vai precisar.

- Boa sorte, vai precisar.

- Boa sorte, vai precisar.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por Albert_Einstein Dom Dez 14 2014, 22:03


Café da Cabana

As três garçonetes me levaram para o campo de batalha que elas tinham ali mesmo no Café, e logo em seguida liberaram seus macacos elementais. Eu, calmamente, coloquei minha maleta no chão, de um lado, e minha mochila do outro, coloquei minha bengala na frente do meu corpo, colocando ambas as mãos em cima dela e sorri para as garçonetes.-Muito obrigado, para vocês também!-Fiz uma leve reverência e coloquei minha mão direita dentro de um dos bolsos do meu suéter de lã, tirando três pokébolas, e não tardando em jogá-las para cima. É claro que eu já havia escolhido previamente os Pokémons que eu usaria naquela batalha e colocado-os em um bolso específico. E logo Stalin, meu Rattata, Dumont, meu Pidgey Shiny, e Barba Negra, meu Bidoof foram revelados e postos na arena, para a batalha.-Vamos começar!-Meu sorriso gentil mudou para um de quem estava armando um plano maligno. -Dumont, use dois Sand Attack seguidos, Barba Negra use o Growl seguido de um Tackle no Panpour, Stalin use o Quick Attack no Pansear seguido de um Pursuit no Pansage, usem o Sand Attack à seus favores!-Tinha que distrair os macacos antes, é claro, com o Sand Attack, e então partir para o ataque, atacando todos ao mesmo tempo, porém meu plano ainda estava só começando, tinha outras coisas em mentes que iam se complementar.

Pewter City

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por -Ord Seg Dez 15 2014, 12:58

Off: Puxa, foi complicado fazer esse post tão simples. x.x Qualquer erro, pode me comunicar!


O homem dava suas ordens de forma calma e até um tanto misteriosa, oque parecia não preocupar tanto as garçonetes, elas deveriam estar acostumadas a todo e qualquer tipo de treinador que visitavam o Café em busca de batalhas. Elas alternavam as vozes, uma por uma davam as ordens para seus macacos elementais:

- Pansage, use um Taunt no Pidgey para impedir os Sand-Attack e logo depois um Nasty Plot para aumentar nosso poder ofensivo!

- Panpour, Toxic no Bidoof e logo depois utilize um Nasty Plot para preparar nosso poder ofensivo!

- Pansear, Will-o-wisp no Rattata e logo depois vamos de Nasty Plot para que nosso poder ofensivo suba às alturas!

As ordens eram dadas e ao que parecia tudo estava pronto para começar. Estava mais que claro que a primeira rodada seria mais de preparação, para uma difícil segunda onde as coisas começariam a esquentar. O Pokémon de grama era mais rápido que Pidgey e logo lançava seu dedo do meio para o pássaro, esse não tinha mais vontade de outra coisa a não ser atacar o macaco. Logo, seus dois Sand-Attack não seriam utilizados daquela vez.

O macaco aquático era mais rápido que o Bidoof, lançando uma gosma roxa tóxica que rapidamente atingia o castor, envenenando-o. O Pokémon normal respondia com um grito agonizante, abaixando o ataque do macaco aquático.

O rato rapidamente corria pelo campo em ziguezague, até atacar o Pansear muito rapidamente. O macaco de fogo respondia com uma sinistra chama azul que ao atingir o rato, queimava-o imediatamente. Novamente era a vez de Pansage que estimulava seu cérebro com maus pensamentos, aumentando seu ataque especial.

O Panpour também repetia o processo, aumentando seu ataque especial. Já Bidoof corria em direção do Panpour, que estava distraído aumentando seu ataque especial para ataca-lo com uma forte investida. Chegava a vez de Pansear novamente, e como todos os outros macacos, ele aumentava seu ataque especial estimulando seus pensamentos ruins. Rattata já começava seu processo de perseguição, acertando o tipo fogo.

Rattata e Bidoof sofriam com os danos dos status.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida oficilizado pela Liga Pokémon.

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Rattata Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Pidgey Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Bidoof

Vs.

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Pansage Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Panpour Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Pansear



- Pansage, esse sol tá meio caidinho, não acha? Use um Sunny Day para dar uma animação nesse negócio. Vamos mostrar o poder de um bom sol com um Solar Beam no castor? Então, tá.

- Panpour, vamos com dois Ice Beam no pássaro, certo?

- Pansear, aproveite o poder do Sunny Day para usarmos dois Fire Blast no Rattata, ok?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por Albert_Einstein Seg Dez 15 2014, 15:00


Café da Cabana

Analisava todos os movimentos dos macacos, e claro, ficava com raiva com os efeitos dos golpes deles sobre meus Pokemons, Barba Negra estava envenenado e Stalin estava queimado, teria que acabar com aquilo logo, logo. Apertei com forca a minha bengala contra o chão e pensei o mais rápido que pude. -Dumont e Stalin, usem o Quick Attack no Pansage, impeça que ele ataque o Barba Negra, você Barba Negra, vai atacar o Panpour com um Tackle e o Pansear com outro Tackle, Dumont seja rápido e use o Gust no Panpour, não deixe que ele te acerte, Stalin, aproveite a chance e rapidamente use o Bite no Panpour, jogue-o para longe depois!-Não podia perder dessa vez, não podia perder a minha primeira luta depois de dias sem batalhar e deitado em uma cama quase morrendo, tinha que dar tudo de mim para vencer aquela batalha, devia isso aos meus Pokemons, alem do mais, eu tinha objetivos que deveriam ser cumpridos, e não deixaria três garçonetes atrapalhar meus planos.

Pewter City

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por -Ord Ter Dez 16 2014, 11:04

O Pidgey Shiny começou voando muito rapidamente e logo acertou um ataque rápido no Pansage, desferindo um bom dano. O Pansage então começou a fazer alguns brilhos solares no campo, era o Sunny Day em ação. O Rattata não teve tanta dificuldade para desferir mais um ataque rápido contra o Pokémon de grama. Era a vez de Panpour, que rapidamente lançou um raio de gelo que desmaiou o Pidgey de modo instantâneo.

Era a primeira baixa quando o Bidoof atingiu o macaco elemental com uma investida. Pansear aproveitou os brilhos solares para desferir uma explosão de fogo, um golpe tão forte que poderia derrubar qualquer um dos três Pokémons de Albert, para a infelicidade de Bidoof, que acabou simplesmente chamuscado no chão. A segunda baixa, só sobrava Rattata...

O rato estava meio assustado, mas mesmo assim desferiu um ataque rápido no Pansage, mesmo assim não era o suficiente para derruba-lo. Já que teve seu alvo roubado, tudo oque sobrou para o Pokémon de grama vai soltar um raio solar tremendamente poderoso de sua boca, lançando Rattata aos pés do mono treinador. Os três Pokémons desmaiados, era o fim para Albert, por mais que ele não queria ele tinha perdido.

As garçonetes olharam para eles confiantes, retornando seus macaquinhos para suas respectivas Pokéballs. E começaram a andar na direção de Albert, levando-o de volta à porta. Como reagir?



EXP no próximo post.

Poste sua saída para eu trancar.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por Albert_Einstein Sex Dez 19 2014, 15:41


Café da Cabana

Enfim tinha acabado, mas não do jeito que eu queria, meus Pokémons estavam fora de combate ao invés dos dela, e claro que aquilo não me deixou muito contente, retornei meus Pokémons de volta para suas respectivas Pokébolas, fitei as garçonetes e larguei minha bengala no chão, levantei a minha calça, expondo minha prótese da perna direita e em segundos retirei-a, jogando no chão, ficando em pé apenas com uma perna, em seguida eu abri a maleta, revelando uma outra prótese mecânica, coloquei esta no lugar da minha perna e a antiga coloquei na maleta, fechando-a. -Eu voltarei!-Peguei minha maleta e minha mochila, e claro, minha bengala e sai correndo, como nunca tinha feito antes, corri o mais rápido que pude para longe daquele local, voltaria, e voltaria mais forte para vencer aquelas três, nem que fosse uma de cada vez, mas eu venceria todas elas, eu teria minha vingança.

Pewter City

Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por -Ord Sex Dez 19 2014, 16:20

Batalha encerrada

Rattata recebeu 219 pontos de experiência e perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.

Pidgey recebeu 219 pontos de experiência e perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota.

Bidoof recebeu 219 pontos de experiência e perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota. (Ajustei o nível dele que estava errado na box.)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy Empty Re: Albert Norman vs. Mary, Margaret & Maggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos