Gaulvi adentrava num palco que era decorado como uma cozinha, bem no meio do restaurante. Haviam diversas mesas com clientes para todos os lados, uma pia, um fogão, talheres e panelas, louças, enfim, tudo que uma cozinha profissional costuma ter, tinha naquele palco. Do lado de fora do palco, haviam quatro marcas, uma de cada lado do palco quadricular. As marcas eram círculos coloridos no chão, com um desenho que representava algum tipo de pokémons. O vermelho com uma chama preta, ficava à esquerda, à direita estava uma esfera azul com uma silhueta preta de uma gota d'água e na de cima, estava um círculo verde com a silhueta de uma folha. Mas na de baixo, onde ficava o desafiante, era um círculo branco, sem nada pintado dentro, era apenas o contorno de um círculo e no centro, havia uma ponto de interrogação preto no meio.
Margaret ficava na parte de cima da arena e Maggy à direita, ambas liberavam seus respectivos pokémons, Pansage surgia em cima de um armário de louças e o Panpour surgia em cima de uma máquina de lavar louças. À esquerda havia um fogão desligado e em frente do rapaz, a simples pia.
- Rapaz, eu esqueci de te perguntar, então antes de começarmos, qual é o seu nome?
...
E boa sorte!
- É, boa sorte, você vai precisar! Agora escolha seus dois pokémons e comece comandando-os, assim começaremos a batalha.
Diziam Margaret e Maggy respectivamente.
OFF: Edit: Corrigi um code, apenas.
Última edição por Sckar em Seg Dez 22 2014, 02:13, editado 1 vez(es)
Margaret ficava na parte de cima da arena e Maggy à direita, ambas liberavam seus respectivos pokémons, Pansage surgia em cima de um armário de louças e o Panpour surgia em cima de uma máquina de lavar louças. À esquerda havia um fogão desligado e em frente do rapaz, a simples pia.
- Rapaz, eu esqueci de te perguntar, então antes de começarmos, qual é o seu nome?
...
E boa sorte!
- É, boa sorte, você vai precisar! Agora escolha seus dois pokémons e comece comandando-os, assim começaremos a batalha.
Diziam Margaret e Maggy respectivamente.
OFF: Edit: Corrigi um code, apenas.
Última edição por Sckar em Seg Dez 22 2014, 02:13, editado 1 vez(es)