Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Within Rockies

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Within Rockies Empty Within Rockies

Mensagem por Muffine é Double Qua Dez 17 2014, 13:07

OFF:




O calor daquele dia era intenso. Seu casaco estava em sua mochila, algo estranho para o jovem friolento. Estava desanimado. Sua testa franzida demonstrava desconfiança sobre algo. Misaha caminhava ao seu lado, séria. A caverna estava escura, afinal. Sair rindo e fazendo barulho não era a melhor atitude a se tomar. O treinador queria falar algo mas o medo de sua parceira lhe dar mais um daqueles cortes predominava no momento.

Sem questionar, o jovem de cabelos negros retirava uma Pokéball, lançando-a ao alto e aguardando a esfera liberar a forma de seu companheiro. Hayashi estava solto, e mesmo cabisbaixo liberava um leve sorriso. Havia gostado daquele local escuro - e também do fato de sua chama iluminar o local (ou pelo menos tentar).

Chegou o momento que algo deveria ser dito.

- Monferno não é o melhor amigo das pedras. Você poderia soltar algum de seus Pokémon? É que eu pensei que...

A ruiva rebelde parava e olhava para o treinador, o encarando. Os dois praticavam mais uma das trocas de olhares de raiva e inveja. A treinadora suspirava e jogava seus olhos para outra direção, lançando o dual-type aquático e grama Lombre.

- Satisfeito? Agora vamos, não temos tempo a perder. - dizia a garota, caminhando.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por -Ord Ter Dez 23 2014, 10:04

Off: Oi, serei seu narrador outra vez. Espero que possa apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos.

Mais uma coisa, essa tal missão foi criada por algum narrador ou por você mesmo? Precisarei me informar melhor.


Eles estavam preparados para adentrar na caverna mais famosa de toda Kanto. O Mt. Moon aparentava ser um lugar pequeno do lado de fora, afinal, só era possível ver a metade do grandioso monte que chegava quase aos céus. Uma garota apressada que desejava chegar à Viridian comandava a viagem, enquanto um Angelo ansioso a seguia.

O dia quente em Kanto não facilitava muito as coisas. Gotas de suor já começavam a aparecer na testa de Angelo quando ele deu o primeiro passo em direção à entrada da caverna. Um Monferno aparecia em meio ao monte, a chama de sua cauda não iluminava muito – ela ficava atrás do seu corpo. Logo, oque estava à frente não era muito claro.

Mais um monstrinho acompanhava os adolescentes. Dessa vez era um Lombre, perfeito para lidar com possíveis Geodudes que seriam encontrados no caminho. Certamente muitos treinadores já se aventuraram no Mt. Moon, porém ao contrário do que parecia por fora, a caverna era gigante. As pedras marrons eram tudo oque os jovens conseguiam ver, a iluminação de Monferno só mostrava o caminho pelo qual eles já passaram e tudo era muito igual. Rochas e mais rochas.

Tropeços eram constantes, era difícil prever o solo irregular do monte. Tudo estava muito silencioso também. Silencioso até demais.

Ao menos até ouvirem o grunhido.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por Muffine é Double Qui Jan 01 2015, 21:35

Off: Foi algo feito por mim que não vai afetar nada. É só uma entrega de algo pro meu outro NPC pra adicionar ele no grupo sem ser de uma maneira aleatória igual adicionei a Misaha.




O magricelo de roupas de lã seguia sua jornada pela grande - enorme - montanha ao lado de sua parceira Misaha. Mesmo magrinho o jovem seguia estufando o peito de forma robusta. Uma cena bem engraçada vindo de uma criança tentando dar uma de machão para não fazer feio para seu Pokémon. O macaco entristecido seguia na frente iluminando o local, sendo seguido por Lombre, o aquático que certamente daria cobertura. Mais adiante vinha a garota dos cabelos ruivos, encarando o jovem rapaz que andava sorrindo como se fosse um bravo herói.

Bravo herói uma ova. Seus dentes estavam amarelados, sua roupa totalmente chamativa no meio da escuridão e pra piorar tudo seu cabelo estava completamente bagunçado. Super-Destrambelhado, o herói dos atrapalhados?

Misaha estava quieta. Aquela personalidade super nova era algo que Angelo não conseguia entender. A garota estava mais séria, quieta. Seus reflexos haviam melhorado. Sua ira estava cada vez maior quando o assunto era humanos. Era algo totalmente estranho. Não tão estranho como o barulho que começava a rodear o grupo com mais frequência de acordo com que o grupo andava.

Hayashi parava.

- O que foi campeão?

Misaha se virava para Angelo enquanto direcionava sua mão sobre o rosto, deixando a mão cair de acordo com o tempo.

- Vai dizer que não ouviu isso, Angelo Peete? - a ruiva reclamava com vergonha do rapaz.

O jovem fazia um olhar confuso, movimentando seu rosto para o lado e abrindo a boca. Outra cena engraçada de se ver.

- Eu ouvi sim, mas... Pra que parar? Deve ser mais um desses Zubat's. Desde que entrei já devo ter visto uns quatro... - o garoto voltava ao jeito normal ainda com a expressão de confuso - Ou talvez cinco... Seis? Sete no máximo! Hehe! Vamos Misa, não é nada demais. Não foi você mesma que disse para evitarmos parar no caminho para seu grande objetivo e bla, bla, bla?! Anda logo garota, vamos embora. - dizia o jovem enquanto começava a caminhar.

Naquele momento o Pokémon entristecido choramingava alguma coisa, se voltando para trás e acertando mais um chute na barriga do rapaz, que rapidamente era lançado para longe enquanto fazia uma careta de dor. Misa abria os olhos para o Pokémon, que levantava o braço como se estivesse segurando uma espada e apontava para frente. Era claramente um sinal para não seguir.

- Esse grunhido está me dando nos nervos. Aff. Bem feito pra você. Agora vamos esperar. Quando Hayashi achar que é seguro certamente irá avisar. Lombre, tome cuidado. Qualquer coisa lance golpes aquáticos no que se aproximar. Hayashi, sei que não sou sua mestre, mas no momento o babaca de seu treinador está gemendo lá atrás. - a garota apontava - Qualquer coisa use seus golpes de luta. Proteja Lombre, por favor. Ele não merece sofrer... Mais...
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por -Ord Sex Jan 02 2015, 22:11

Em meio a reflexões e percepções de Angelo, o jovem era alvo de um poderosíssimo chute de Monferno. O clima continuava abafado na imensa caverna, à iluminação precária fornecida pelo Pokémon de fogo deixava as coisas ainda mais obscuras. Não era muito útil ver pelo que eles já tinham passado, afinal se caíssem em qualquer armadilha não teriam como prever ou voltar atrás.

O caminho continuava irregular, com alguns tropeços, Angelo pisava em algumas rochas que sobressaiam o solo. Até que, enquanto andava reto, o jovem percebeu que havia dois pontos da caverna que eram mais escuros que o normal. Deduziu que era uma bifurcação. O grunhido estava mais fronte e parecia vir de algum dos buracos.

Mas a questão era: de qual buraco?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por Muffine é Double Sáb Jan 03 2015, 14:54

Os olhares de Angelo coincidiam com os de Misa. O garoto estava sério. Já estava cansado de tropeçar nas pedras e ouvir as reclamações de Misa sobre suas paradas temporárias. Para piorar tudo o jovem estava sangrando. Fora um golpe superficial, mas forte o suficiente para causar alguns arranhões no peito do treinador. Para Misa o silêncio era um alívio, afinal não era sempre que se pode andar em paz ao lado de um treinador resmungão e excessivamente otimista como Angelo.

O silêncio voltara a ser quebrado pelo grunhido que levava a dupla até dois grandes buracos no chão. Aparentemente não havia outro caminho, deixando Angelo frustado.

- Não tem como evitar esses buracos não? - dizia o treinador, chutando uma pedrinha que ia parar em um dos buracos.m

- Acho que não. Esses buracos são grandes. Devem ter sido feitos por Onix. - a treinadora encarava o jovem, esperando uma decisão do rapaz que revidava com um suspiro.

- A gente podia tentar voltar um pouco e achar um desvio. Sei lá, escalar a montanha, fazer a volta nela. Não me sinto seguro entrando num desses buracos, ainda mais correndo o perigo de encontrar algum Pokémon nessa escuridão. Nem mesmo a chama do macacão está nos ajudando. Eu estou voltando.

O jovem virava as costas para a ruiva enquanto colocava sua mochila nos ombros. Voltar seria a escolha mais certa a se tomar no momento segundo o rapaz. A garota pensava um pouco. Chegara na conclusão que a escolha do jovem era a mais sensata porém não havia tempo a perder. Logo a jovem ruiva dizia:

- Não dá tempo. - finalizava, fazendo um sinal com a cabeça.

A garota logo se sentava no buraco, retirando a mochila das costas e a jogando para dentro dele para ouvir o quão fundo era. Logo em seguida ia se posicionando para entrar. Colocava nos braços na beira e logo se jogava para dentro, sendo seguido de Lombre. Hayashi ficava ali, apenas assistindo tudo. Angelo observava, voltando a caminhar para o lado da saída. Em poucos instantes o jovem parava, apertando o pulso. VÁ SE FERRAR, MISAHAAAAAAAAAAA. O barulho ecoava sendo seguido pelo barulho do tombo do jovem para dentro do buraco. Hayashi finalmente soltava um leve sorriso, seguindo o mesmo.




off: Você não disse mais ou menos como eram os buracos, então eu falei conforme imaginei. Ér... Perdão pelo post ruim. Eu sou bem limitado quando se trata de narrar ações 'diferentes' como essa de pular no buraco e talz -.-'
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por -Ord Sáb Jan 03 2015, 22:31

Off: Eu disse que era uma bifurcação, logo são dois caminhos na parede que levam - ou não - a lugares distintos, eu pensei que soubesse... Enfim, a falta de descrição foi proposital, afinal, seu personagem não está enxergando quase nada nessa escuridão... E quanto ao post, ficou bom, não precisa ser necessariamente um post enorme para ficar bom.


Angelo, com uma ponta de medo e angústia, decidia que iria pular no buraco. É claro que seria uma ação inteligente e previsível, se os buracos fossem no chão... Talvez pela escuridão do local ou pelo fato de ter tomado um chute na barriga e ter ficado tonto, o jovem confundiu as coisas e achou que os dois orifícios estavam no solo. Oque era, obviamente, mentira, visto que estavam mais para caminhos um pela direita e um pela esquerda.

A jovem se jogava no chão, esperando ser levada para algum lugar. Estranhamente aquela parte do Mt. Moon parecia ser uma espécie de rampa e ela deslizava pelo caminho da direita. Angelo fez o mesmo, porém, fora muito mais escandaloso e tinha ido pelo caminho da esquerda. Ele descia a rampa muito rapidamente, e sem as chamas de Monferno o breu era total.

Até que se deu conta que a queda livre, tinha parado. Olhou para o lado e viu que o local estava minimamente iluminado pelas chamas de seu Monferno e que Misaha estava cansada com os olhos arregalados, talvez de medo. Não demorou para que ele entendesse o porquê. Na sua frente ele descobriu o motivo do grunhido que tanto o deixava preocupado. Um ser colossal estava deitado em sua frente, ele não conseguia identificar oque era, pois a escuridão atrapalhava um bocado.

Parecia que seus gritos e sua queda tinham acordado um ser furioso. Lombre não teve coragem de desferir um golpe aquático como ordenado e Monferno se recusava a dar-lhe um chute.

Tudo oque o jovem Angelo conseguia ver era um par de olhos vermelhos correndo e rugindo em sua direção.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por -Ord Seg Jan 19 2015, 11:59

Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar envie-me uma MP.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por Convidado Dom Fev 01 2015, 22:51

Rota reaberta.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por Muffine é Double Dom Fev 01 2015, 23:33

Off: Caro narrador, eu fui perceber agora que meu personagem é um babaca e essa ficha desatualizada tá muito fail. Ignore a ficha e meus posts acima, estou tentando dar uma renovada na personalidade dele para algo mais fácil de interpretar. Não tá fácil pra ninguém. E eu havia confundido bifurcações com outra coisa. >:


No fim da escuridão havia uma luz. Não era uma daquelas luzes boas, não era a luz do fim do túnel. Era duas luzes vermelhas em formatos de olhos que corriam rumo a mim. Não sabia o que era, apenas tinha certeza que era algo que conseguia sem bem veloz naquele terreno. Certamente era algum Pokémon que habitava em cavernas ou terrenos arenosos. Ele fazia um som. Parecia um rugido. Não, não parecia. Era um rugido. Um rugido feroz que investia rapidamente em minha direção.

Misaha era osso duro de roer. Ela estava apavorada. Mesmo assim continuava firme. Ela mordia os lábios e pensava em algo pra fazer e, mesmo em estado de pânico, conseguia dizer algo conveniente para aquele momento.

- LOMBRE, AJUDE-O!

Monferno deveria deixar de lado seu jeito choroso para me proteger, mas acho que não fora o caso. Quem tentara me salvar em Lombre, que seguindo as ordens da treinadora, se atirava na minha frente, tentando lançar um jato de água.

Não era a  pessoa mais inteligente do mundo, mas sabia que quaisquer Pokémon que habitasse em locais arenosos ou rochosos sofriam grandes danos de Pokémons aquáticos. Lombre, Pokémon dos tipos aquáticos e planta teriam dupla vantagem ali. Monferno, vendo que Lombre tinha tomado a liderança, resolveu o seguir para dar uma ajuda. Liberava uma grande chama para o céu com intuitos de revelar quem era aquele grande e feroz monstro. Que a paz de Arceus esteja comigo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por -Ord Qui Fev 05 2015, 18:33

O treinador notava a preocupação evidente no rosto de sua parceira e em seu próprio. O ser avançava deliberadamente em sua direção, evidentemente furioso por ser acordado por um motivo tão fútil. Realmente, o estranho parecia prezar muito o seu tempo de sono. Mas Misaha não deixaria Angelo ser atingido por um ataque de um monstro daquela aparente estatura. Rapidamente ordenava que seu Pokémon gramático utilizasse um ataque de água. Lombre tomou a frente de Angelo e lançou um jato d’água na direção do monstrengo, que rapidamente derrapou no solo, claramente preocupado com oque vinha em sua direção. Aparentemente, ele conhecia muito bem o ataque. Porém, a água passou direto, sem sequer tocar no Pokémon.

Claro que o Pokémon tinha ficado extremamente irritado. Os treinadores estavam dispostos a ataca-lo, era isso? “Então que seja”, parecia pensar. Uma batalha estava prestes a começar.
Within Rockies Rhyhorn
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Within Rockies Left_bar_bleue0 / 100 / 10Within Rockies Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Within Rockies Empty Re: Within Rockies

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos