Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Daisuke Fernandez

Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Ficha - Daisuke Fernandez

Mensagem por Cunha Qui 18 Dez - 19:04



Daisuke Fernandez

“It's time for the past to fall behind.”

Ace Trainer I
Ranger
19 anos
Petalburg City
83kg
1,82m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Daisuke é um jovem ruivo, com cabelos curtos vermelhos de tom escarlate. Seus olhos detém coloração alaranjada também e não tem qualquer outra feição no rosto que o destaque. Com relação ao corpo, ele é um jovem mais alto que a média e tem um porte atlético, com um corpo bem definido, mas nada muito gritante em seu corpo. Em suas costas, tem quatros cicatrizes de garras em "X", provenientes de um Fury Swipes recebido quando ainda estava em sua pré-adolescência.

Suas vestimentas são geralmente bem simples. Costuma usar uma blusa de mangas longas brancas com um capuz atrás, meio colada ao corpo, de forma que fica bem nítido seu porte atlético mesmo com a camisa, um jeans preto básico e tênis de cor igualmente pretos. Não gosta de nada extravagante, mas tem consigo um colar que geralmente fica escondido dentro da camisa, dentro dele, é possível ver duas fotos. Em uma delas, está uma foto com ele, Lisanna, Elfman e Mirajane. Na outra, é uma foto com sua família antes de seu irmão morrer. Nela, constam sua mãe, seu pai, seu irmão, e ele, com aproximadamente quatro anos.


PERSONALIDADE

O maior traço da personalidade de Daisuke é sua determinação. Com uma vontade inabalável, ele vai atrás das coisas que quer com muito afinco e empenho. Se destacando na capacidade analítica, o jovem Fernandez é um gênio no combate e análise de confrontos, provenientes de seus anos como lutador da categoria juvenil. Disciplinado, Fernandez não costuma se atrasar para qualquer compromisso e costuma se dedicar no auxílio de qualquer um para que aconteça o mesmo. Preguiça não é seu forte e sua empolgação é contagiante, mesmo que seu tom de voz não se altere com facilidade. Brincalhão, ele tende a querer resolver as coisas com piadas e risadas, mesmo que quase sempre seu humor não seja muito bem compreendido.

No quesito relacional, Daisuke costuma se dar bem com as pessoas e está sempre se empenhando para ajuda-las. Não tem o dom da inocência, por vezes, as pessoas tentam fazê-lo de bobo, mas se dão mal, uma vez que ele se prepara para se retirar ou enfrentar qualquer problema na hora "H", ou antes que ele fique grande demais para resolver. Prudente, o jovem costuma pensar bastante antes de dar um passo, principalmente para que esse não seja dado em falso, no entanto, quanto mais bem entrosado é com alguém, mais solto e espontâneo ele fica.


BIOGRAFIA

Daisuke foi, até seus quatro anos, uma criança normal, com uma vida normal em Petalburg City. Ele não teve quaisquer perturbações ou qualquer coisa impactasse sua vida, a não ser, o sonho de ser um treinador. Compartilhado pelo irmão mais velho, este caiu no mundo primeiro, e sempre ligava muito para casa, passando cerca de 30 min semanais no telefone com Daisuke e eles sempre discutiam muito sobre o sonho do menino de se tornar um treinador. Em uma dessas, a discussão foi um pouco mais acalorada, e, quem diria, Gary, o irmão mais velho de Daisuke, teve paciência para discutir calorosamente com um garoto de 4 anos e que era 12 anos mais novo que ele. E nessa conversa, ficou claro que o jovem Fernandez não tinha intenções de seguir o sonho de Gary. Ele queria explorar o mundo ao extremo, conhecer pessoas, fazer amigos, e ir além de onde qualquer um já foi e fazer coisas que ninguém jamais havia feito. Um sonho de uma criança normal, e nada além disso. A partir daí, as discussões pararam e essa memória fora para o subconsciente de Daisuke. Infelizmente.

Não muito tempo depois disso, Gary encontrou um dos esconderijos da Equipe Rocket e fez a denúncia. Dado como desaparecido, o jovem ficou seis meses sem qualquer sinal de vida, até que no aniversário de cinco anos de Daisuke, bateram a porta durante a madrugada.. O menino, achando que era seu irmão, acordou empolgado e foi correndo atender a porta, mas quando abriu, não viu nada além do corpo de Gary no chão e sem vida. Essa memória marcou o menino, que nunca esqueceu a sensação de imponência e pavor, carregando consigo este trauma para o resto da vida, e fora de fato, tão traumático para o garoto que ele nunca teve coragem de se despedir apropriadamente de seu irmão, ficando em casa durante o enterro do treinador. Gary Fernandez foi enterrado no Monte Pyre com honras pelos Rangers, que conseguiu fazer grandes apreensões graças aquela denúncia, mas aquilo nunca seria o bastante para a família, que havia perdido um de seus integrantes. Uma notável sequela desses acontecimentos foi que Daisuke não conseguia mais dormir. Ainda que fechasse os olhos e tentasse, ele acordava pouco tempo depois, gritando com inúmeros pesadelos o atormentando. Fragilizados e incapacitados de continuar no local onde perderam um filho e um irmão, Daisuke, sua mãe e seu pai, se mudaram para Pallet, tentando recomeçar.

Quando chegaram lá, o jovem ainda estava muito fragilizado, e chorava todo dia, por todos os cantos, quando, um dia na escola, uma garota chamada Lisanna sentou com ele e tentou conversar para consolá-lo, fazer com que ele se sentisse melhor. Algo que ele nunca esqueceu e uma amizade que leva consigo até hoje. Após esse dia, ele conseguiu começar a viver novamente. Lisanna o apresentou a Mirajane e Elfman, seus irmãos, dos quais também nutre fortes laços e amizades, e quem o apresentou para as lutas. Com seis anos, Daisuke começou a praticar judô, depois ingressou no Tae Kwon Do, mais tarde no Muay, Thai, depois Boxe, e, por fim, Jiu Jitsu. Passou boa parte de sua vida treinando para essas modalidades de combate e alcançou até a graduação mais alta, em todas elas até os seus 16 anos. Durante essa trajetória, o jovem ganhou inúmeras competições e chegou a ser chamado para ingressar em competições de MMA, uma proposta que ele recusou, uma vez que, enquanto buscava um documento em um armário velho, o jovem Daisuke achou uma foto. Uma foto de seu falecido irmão com uma equipe de Pokémon, e, que por algum motivo, o jovem de cabelos vermelhos havia esquecido. Transtornado, Daisuke se fechou e dedicou um ano de sua vida a buscar indícios maiores de seu irmão, tentando se aproximar ao máximo da memória que tinha dele.

Todos ficaram impactados com a súbita mudança de comportamento de Daisuke. Largando a oportunidade que havia procurado durante uma vida, seus pais tentavam lhe dar suporte, mas não conseguiam. Nada fazia o ruivo falar. Mirajane tentava, e era repelida. Elfman uma vez tentou, e, no dia seguinte, fora ele quem aparecia surtado e precisando de ajuda, largando o emprego e tudo o mais. Sua mente estava perturbada a ponto de Lisanna, sua melhor amigo, largar a faculdade de Pedagogia em Viridian para ficar mais próxima e conseguir entender o que ele passava. Não foi fácil, e, depois de quase desistir de Daisuke, imaginando que ele jamais ficaria bem de novo, ela recebe a proposta do jovem de começar uma jornada.

Uma proposta súbita para ela, mas maquinada durante um ano na mente do jovem, que, tentando se reconectar com as lembranças de seu irmão, buscava se reencontrar. No momento em que havia encontrado a foto de seu irmão, Daisuke sentira que tudo que havia passado na vida tinha sido sob uma perspectiva mentirosa, que havia perdido seus próprios rumos, e, num ritual própria de auto-descoberta, ele começa a buscar o que gosta e o que não gostava de fato. O estopim para o começo de jornada, foi quando Lisanna havia sugerido que fizessem um piquenique na Rota 01, e, num dado momento, resolveram capturar alguns Butterfree que passavam pelo local com uma rede, e, quando um deles resolve ficar, o ruivo vê essa nova perspectiva nascer diante de seus olhos.

No dia em que a jornada começaria, foi quando a tragédia de Kanto e Johto eclodiu, e os continentes começaram a ser inundados. A maior problemática? O teto da casa de Lisanna desaba, e, a avó da garota que estava por lá, acabou morrendo em meio aos destroços. Totalmente abalados, os três irmãos foram morar com Daisuke e sua família, que logo em seguida se mudaram às pressas, os seis, para a casa em Petalburg, onde os pesadelos de Daisuke voltaram. Com um clima insuportável, Elfman na calada da noite, junta suas coisas e se vai, deixando um bilhete que resolveria a situação de seu amigo, custe o que custasse. Preocupada, Mirajane sai atrás de Elfman, tentando encontrá-lo antes que fizesse alguma bobagem muito grande. Se passou muito tempo desde então. Foram dois longos anos até que, aos poucos, Daisuke conseguisse voltar a encarar a realidade, e perceber, que, de fato, o tempo estava passando, já que, ficara tão imerso em sua jornada de autodescoberta e tudo o mais, que mal se dava conta de que já haviam se passado três anos desde que encontrara a foto.

Determinado a seguir a perspectiva de treinador, o jovem finalmente sai em jornada com Lisanna, buscando, finalmente, se encontrar, e, pouco tempo depois, os dois se separaram sob a desculpa de que ele poderia competir na Battle Tower, onde conhece pessoas novas, mas… Não se sente com ele de fato. Olhando no espelho, o reflexo de seu irmão o atormenta. Ficara tão imerso na promessa de se reencontrar, que havia se perdido ainda mais, mas, sob o rosto, cabelo e aparência que seu irmão havia abandonado em vida. Transtornado, o jovem cortou os seus cabelos ainda na fase de espera entre uma luta e outra na Battle Tower, podendo, finalmente, se reafirmar enquanto Daisuke e tomando para si uma missão: Se despediria de uma vez do irmão no Monte Pyre, para, finalmente, conseguir olhar adiante.


Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Box do LCunha

Mensagem por Cunha Sex 19 Dez - 17:51

~ Pokémons ~

Zhár / Ivysaur:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Ivysaur
#Ivysaur Zhár
Lv. 32 [731/3834]
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ~x~
Happiness: 88
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Pokeball
MOVESET
- Sludge Bomb
- Synthesis
- Sunny Day
- Weather Ball
- Sleep Powder
- Solar Beam
STATS
HP: 60
Atk.: 62 + 0
Def.: 63 + 14
Sp. Atk.: 80 + 12
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 60 + 6
Altura/Peso: 0,8 m e 10.8 kg
Particularidade: Recebeu uma Hidden Capsule que trocou sua Ability de Overgrow para Chlorophyll. [TMs aprendidos: Sunny Day, Solar Beam.] É bem menor e mais leve que uma Ivysaur comum, sendo pouco maior que um Bulbasaur.
Personalidade: Tendo amadurecido um pouco depois que evoluiu, Zhár finalmente começa a compreender os limites de suas brincadeiras. Não perdeu o jeito extrovertido, só o faz de forma mais madura e agora começa finalmente a se dar bem com figuras femininas mais próximas de Daisuke, apesar de seu comportamento atual não justificar o passado, o que acabava ficando muito evidente no receio que Lisanna tem perto da Pokémon semente.

Fugindo de incovenientes, a Ivysaur ainda consegue evitar quaisquer complicações durante suas brincadeiras, muito mais por sorte do que por capricho. Com sua maturidade, novas características começam a aparecer: ela é extremamente boa em apaziguar conflitos, sejam brigas ou quaisquer outros desentendimentos pessoais ou de convivência, se mostrando mais delicada e empática até mesmo que seu treinador.
Último Cruzamento:

Timid / Noivern:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Noivern
#Noivern Timid
Lv. 38 [5780/6429]
Trait: Infiltrator
Hold Item: ???
Happiness: 51
MOVESET
- Taunt
- Air Slash
- Roost
- Tailwind
- Heat Wave
- Super Fang
STATS
HP: 85
Atk.: 70 + 0
Def.: 80 + 0
Sp. Atk.: 97 + 15
Sp. Def.: 80 + 1
Speed: 123 + 0
Altura/Peso: 1,5 m / 85,0 Kg
Particularidade: [TMs e TRs Aprendidos: Heat Wave, Tailwind]
Personalidade: É tímida e receosa, por isso recebeu o nome que Daisuke lhe deu. É muito quieta e tem grande dificuldade de interagir com seu treinador, aja vista que ainda que tenha evoluído sob sua tutela, ela não conseguiu se conectar com seu treinador anterior, o que, em sua mente, é o motivo de ter sido trocada. Por ser muito contida e ter medo constante de ser substituída, ela tende a forçar a barra as vezes e deixar todo mundo numa situação meio constangedora.
Último Cruzamento: 21/02/2021

Hope / Vikavolt:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Vikavolt
#Vikavolt  Hope
Lv. 39 [2378/7008]
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Happiness: 89
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez DYAY0cc
MOVESET
- Thunderbolt
- Hidden Power (Ground)
- Substitute
- Bug Buzz
- Energy Ball
- Roost
STATS
HP: 77
Atk.: 70 + 0
Def.: 90 + 7
Sp. Atk.: 145 + 0
Sp. Def.: 75 + 27
Speed: 43 + 0
Altura/Peso: 1,5 m / 45,0 Kg
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: Hope é um guardião nato. Tem como natureza padrão um instinto quase que paternal de proteger quem lhe é importante, seja seus companheiros Pokémon ou seu treinador. Ele tende a não demonstrar sua insatisfação com nada, sendo, quase sempre, agradado por gestos mínimos e significativos. No entanto, por mais que seja apegado a gestos de afeto e proteção, o Pokémon é principalmente afeiçoado a treinamentos e combates das mais diferente matrizes e níveis. Não se importa em entrar em desvantagem e tem prazer especial em lutar em dupla.
Último Cruzamento:18/01/2021

Aozuki / Swablu:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Swablu
#Swablu Aozuki
Lv. 25 [000/2097]
Trait: Cloud Nine
Hold Item: ???
Happiness: 0
MOVESET
- Roost
- Dazzling Gleam
- Heat Wave
- Tailwind
- Round
- Heal Bell
STATS
HP: 45
Atk.: 40 + 0
Def.: 60 + 0
Sp. Atk.: 40 + 0
Sp. Def.: 75 + 0
Speed: 50 + 0
Altura/Peso: 0,4 m / 1,2 Kg
Particularidade: Recebeu uma Hidden Capsule que trocou sua Ability de Natural Cure para Cloud Nine. [TMs e TRs Aprendidos: Dazzling Gleam, Heat Wave, Tailwind, Heal Bell]

Em meio a suas asas de algodão, é possível observar diversas costurar com algodão, feitas por Daisuke para que o Pokémon consiga recuperar sua plumagem original mais rápido. Suas asas estão frágeis e fracas, então ainda não consegue voar.
Personalidade: Assustado, medroso e desconfiado. Esses são os três traços de personalidade que resumem o Swablu por inteiro. Por ter sido vítima de tráfico de humanos, os teme mais que tudo, tendo grande dificuldade de interagir com Daisuke, por exemplo. Entende que precisa depender do ruivo por enquanto, mas isso não diminui seus traumas nem torna as coisas menos complicadas, isso, no máximo, faz com que ele obedeça Fernandez em combate.
Último Cruzamento: --/--/----

Brave / Bellossom:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bellossom
#Bellossom Brave
Lv. 38 [605/6429]
Trait: Healer
Hold Item: ???
Happiness: 118
MOVESET
- Strength Sap (Egg Move)
- Giga Drain
- Toxic
- Grassy Terrain
- Drain Punch
- Venoshock
STATS
HP: 75
Atk.: 80 + 5
Def.: 95 + 8
Sp. Atk.: 90 + 10
Sp. Def.: 100 + 4
Speed: 50 + 0
Altura/Peso: 1,2 m / 17,4 Kg
Particularidade: [Egg Move: Strength Sap] É muito maior e mais pesado que os outros de sua espécie.
Personalidade: Brave, enquanto Oddish, tinha muitos problemas com sua autoestima. No entanto, com o passar do tempo, o pequeno Pokémon foi aprendendo a lidar com suas baixas expectativas sobre si próprio enfrentando todo e qualquer obstáculo que aparecesse em sua frente. Sem hesitar, o pequeno Oddish era bravo e destemido, o que lhe rendeu seu apelido. Ao evoluir para Gloom, o pequeno não tem mais dúvidas de seu potencial, mesmo com as muitas derrotas que enfrenta, encontra em seu treinador e seus amigos Pokémon, a inspiração necessária para se reinventar da forma que achar necessário. Sempre de bom humor, Gloom não enxerga mais obstáculos em si para prosseguir, sendo autossuficiente para lidar com qualquer barreira emocional.
Último Cruzamento: --/--/----

Maru / Drapion:
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Drapion
#Drapion Maru
Lv. 38 [3045/6429]
Trait: Battle Armor
Hold Item: ???
Happiness: 99
MOVESET
- Poison Jab
- Protect
- Knock Off
- Aqua Tail
- Toxic
- Earthquake
STATS
HP: 70
Atk.: 90 + 14
Def.: 110 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 75 + 13
Speed: 95 + 0
Altura/Peso: 1,3 m / 61,5 Kg
Particularidade: [TMs aprendidos: Poison Jab, Taunt.]
Personalidade: Maru é brava e extremamente territorialista, atacando quem adentra o que ela considera seu território. É bastante comum desafiar outros Pokémon, o que pode causar brigas e intrigas entre ela e o resto do time, não sendo a Pokémon mais aconselhada para trabalho em grupo. É bastante solitária e não faz amizades facilmente, tendo tendência a se isolar de qualquer interação fora de batalhas, se escondendo nos lugares mais estranhos para não ter que interagir com outros Pokémon, no entanto, quando entrou sob a tutela e cuidados de Daisuke, ainda que não se mostre muito amigável, a Pokémon, tem, aos poucos, tentado superar suas dificuldades sociais, ainda que não a faça com frequência. A Skorupi se mostra especialmente mais cuidadosa e aberta em lidar com Pokémon menos experientes, quase que assumindo para si o papel de cuidar deles mesmo que não seja uma verdadeira especialista no assunto.

Em batalhas é confiante e não dispensa lutas, mesmo que ela leve desvantagem. Irá lutar usando os truques mais sujos e não se importará em machucar seus adversários o máximo que puder, sendo inclusive uma diversão para ela.

Na missão de recrutamento de Daisuke para os Rangers, a Escorpião acabou por contrair uma doença, onde se viu obrigada a ser cuidada por Daisuke. Isso acabou mudando sua postura agressiva e ativa; tornando a 'mãezona' mais vulnerável. Isso a fez ficar um tanto quanto envergonhada, mas seu atual treinador ganhou muito respeito ao acolhê-la. Agora Maru não é só territorialista, mas também ciumenta; vê em Daisuke um porto-seguro e não deseja dividir esse novo espaço.

Daisuke também descobriu que ela tem certa paixão por Seiva & Néctar.
Último Cruzamento: 13/09/2020
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Re: Ficha - Daisuke Fernandez

Mensagem por Vincent Moonrose Sab 20 Dez - 1:26

~ Mochila ~
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez 9lPKnMS Rotom Phone
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez OldrodOld Rod
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez W4ciQuq Sela de Voo
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Z-powerring Z-Ring
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez BottlecapBottle Cap x06
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Pokeradar Poke Radar (Quest Item)

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Key_items_pocket_icon Ranger Itens:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez V5XDI48 Ranger Pad
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Explorer_Kit_Sprite Ranger Tools
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez WaBvMQU Ranger Ball x03

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Firium_Z_Sprite Firium Z

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Items_pocket_icon Itens:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Greatball Great Ball x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Friendball Friend Ball x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Ultraball Ultra Ball x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Premierball Premier Ball x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Cherishball Cherish Ball x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Greenshard Green Shard x12
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Blueshard Blue Shard x05
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Redshard Red Shard x5
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Yellowshard Yellow Shard x16
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Eonticket Tohjo Ticket x01 (Gastou a ida)
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Km8S8a3 Boneco do Sr. Minhoco x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez YROiiBH Pelúcia do Lucario Aventureiro x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez MGcovsxConjunto do Snorlax retrô Gen II x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez OFsTAtW Pelúcia do Grinch x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez THrt0rP Pelúcia de Pokébola (?) x00
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Safetygoggles Safety Goggles x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez EkJuOZH Purple Scarf x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Lightclay Light Clay x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Weaknesspolicy Weakness Policy x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Leftovers Leftovers x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Fossilizedfish Fossilized Fish x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Galaricawreath Galarica Wreath x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Power_Herb_Sprite Power Herb x01

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Potion Potion x08
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Superpotion Super Potion x07
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Fullheal Full Heal x03
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez 89v5BpO Joke Lollipop x02
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez HeE16QN X-Mas Lollipop x03
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Colorf10 Colorful Shake x08
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Pewtercrunchies Pewter Crunchies x06
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez 1rS24yc Hidden Capsule x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Exp.candys Exp. Candy S x06

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Battle_items_pocket_iconFashion Case:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: Cultista da Lua Sangrenta
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: Cyber Ronin
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: Mech Fighter
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Whitewings White Wings x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Blackcape Black Cape x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Whitecape White Cape x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Crimsonscarf Crimson Scarf x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Accessory_Black_Specs_Sprite Black Specs x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Accessory_Spotlight_Sprite Spotlight x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Accessory_Top_Hat_Sprite Top Hat x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Prop_Black_Wings_Sprite Black Wings x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Prop_Gentlemans_Hat_Sprite Gentleman Hat x01

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Lumberry Lum Berry x01

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
-

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs na Sociedade:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TM_Normal_VI_Sprite #TM010 - Hidden Power (Rinshin)
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM092 - Trick Room (Olivine)
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TM_Flying_VI_Sprite #TM117 - Roost (Olivine)

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TRs:
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Tr94 TR - Earth Power x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Tr54 TR - Toxic Spikes x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Tr53 TR - Close Combat x01
- Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Tr66 TR - Hurricane x01

Dinheiro: Pk$ 0
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Re: Ficha - Daisuke Fernandez

Mensagem por Vincent Moonrose Sab 20 Dez - 1:27

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Bulbasaur recebida do Professor Oak em Pallet Town.
- Capturou Minccino na Rota 121;
- Capturou Oddish na Rota 121;
- Capturou Sunkern e Charjabug na Rota 121;
- Capturou Minior e Blitzle na Rota 121;
- Oddish evoluiu para Gloom no Centro Pokémon de Mu Island;
- Chocou Pidgey no Centro Pokémon;
- Recebeu e chocou ovo de Magnemite nas Ruas de Mountrock;
- Evoluiu Bunnelby e Charjabug nas Ruas de Mountrock;
- Evoluiu Bulbasaur em Pallet Town;
- Retirou Ovo de Grubbin do criadouro de Hayato nos Campos da UCR;
- Retirou Ovo de Skorupi do Daycare em Verdanturf pelo App;
- Sobble capturada no Doll Fanfest;
- Feebas e Torchic chocados no Doll Fanfest;
- Egg de Skorupi recebido no Day Care de Verdanturf pelo APP;
- Shiinotic capturado nas Ruas de Fortree;
- Yungoos capturado na Rota 10;
- Stufful capturado na Rota 10;
- Slowpoke capturada na Rota 10;
- Shellder capturada na Rota 10;
- Galarian Farfetch'd capturada na Rota 12;
- Evoluiu Yungoos para Gumshoos; Feebas para Milotic; Slowpoke para Slowbro no Depósito;
- Consumiu Shellder para evoluir Slowpoke para Slowbro;
- Deixou Egg de Feebas e Stufful no depósito;
- Noibat surgiu no lugar de Gumshoos durante a Estrela de Belém;
- Evoluiu Torchic nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Skorupi nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Sobble nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Zubat nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Pidgey nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Gloom nas Ruas de Pallet Town;
- Evoluiu Noibat na Base de Olivine;
- Evoluiu Magnemite no Gym de Violet;
- Chocou Hawlucha e Litwick no Gym de Violet;
- Evoluiu Blitzle para Zebstrika nas Ruas de Violet;
- Evoluiu Rockruf para Lycanroc em Violet;
- Ovo de Skorupi retirado do criadouro;

Trocas/Doações:
Spoiler:
- Skorupi recebido de Thomas (Lix Sannya) no Centro Pokémon de Mu Island no dia 24/01/2020;
- Trocou um Sunkern por um Bunnelby no Centro Pokémon de Mu Island no dia 25/01/2020;
- Recebeu Egg de Pidgey no Centro Pokémon de Mu Island no dia 03/02/2020;
- Emprestou Blitzle para Hayato (Hayto) nos Campos da UCR no dia 04/07/2020;
- Retirou Sunkern no deposito da sociedade Virtuum;
- Trocou ovo de Skorupi dele por ovo de Torchic de Winnie no Centro Pokémon de Riyado em 31/07/2020
- Recebeu Ovo de Feebas de Ayzen Kitshomo nas Ruas de Mountrock;
- Retirou Blitzle, Egg de Blitzle e Zubat no deposito da sociedade Virtuum no dia 06/09/2020;
- Retirou Egg de Litwick no Depósito da Sociedade;
- Trocou Egg de Grubbin por Egg de Hawlucha com Arkan no Correio de Fortree (Via GTS).
- Trocou Egg de Sobble por Egg de Spiritomb com Lyce pelo GTS no dia 30/11/2020;
- Trocou Egg de Blitzle por Egg de Timburr com Igneel nas Ruas de Mauville;
- Trocou Egg de Timburr por Zorua com Ran no Centro Pokémon de Mauville;
- Recebeu Galarian Stunfisk em troca de Galarian Farfecth'd por Victoria no Centro Pokémon de Rinshin;
- Trocou Galarian Stunfisk por Mimikyu no Centro Pokémon de Fortree;
- Recebeu um Rockruff de Gabriel Paiva em Vermilion;
- Retirou Egg de Pawniard no Depósito da Sociedade;
- Retirou Hidden Capsule e Egg de Froakie no Depósito da Sociedade;
- Swablu recebido de Karinna no Centro Pokémon de Cherrygrove no dia 02/03/2021;
- Recebeu Pikachu e Taillow de Ran via Correio;
- Enviou um Skorupi egg para Igneel Scarlet via correio;

Status treinados:
Spoiler:
- 14 de Special Defense para Charjabug, através do uso de 02 Zincs, nas Ruas de Mountrock;
- 03 de Special Defense para Charjabug, Minior, e Skorupi, e 03 de Speed para Bulbasaur nas Ruas de Mountrock;
-10 de Defense para Bulbasaur, 5 de Attack e 5 de Defense para Gloom, e 10 de Special Defense para Vikavolt, Skorupi, e Magnemite na Reconstrução de Pallet;
- 03 de Speed para Ivysaur, 03 de Defense para Gloom e Vikavolt, e 03 de Special Defense para Magnemite e Minior nas Ruas de Verdanturf;
- 08 de Attack para Skorupi por conclusão de Missão Ranger;
- 04 de Defense para Ivysaur, Vikavolt e Feebas, 04 de Attack para Skorupi e 04 de Special Defense para Gloom e Torchic nas Ruas de Fortree;
- 02 de Attack para Skorupi, 01 Special Defense para Magnemite e 01 Special Defense para Noibat nas Ruas de Pallet Town;
- 05 de Attack para Golbat, 05 de Special Attack para Ivysaur e Noibat, e 05 de Special Defense para Pidgey e Drizzile nas Ruas de Pallet Town;
- 07 de Sp. Atk, Defense, e Sp. Defense para Ivysaur, Drizzile e Combusken, respectivamente no Correio de Violet;

EXP:
Spoiler:
- 747 de EXP dada para Bulbasaur na Ruas de Petalburg City;
- 329 de EXP para Bulbasaur na Rota 121;
- 412 de EXP para Minccino na Rota 121;
- 805 de EXP para Oddish na Rota 121;
- 82 de EXP para cada um, Bulbasaur, Minccino e Oddish na Rota 121;
- 550 de EXP para cada um, Bulbasaur, Minccino e Oddish na Rota 121;
- 3399 de EXP para cada, Blitzle e Minior, no Battle Tower;
- 3813 de EXP para cada, Oddish e Charjabug, na Battle Tower;
- 3386 de EXP para Oddish nas Ruas de Mu Island;
- 778 de EXP para Gloom por Conclusão de Treino de TM;
- 4839 e 3226 de EXP para Charjabug e Gloom na Battle Towe;
- 1908 de EXP para Charjabug, Skorupi, Minior e Blitzle na Battle Tower;
- 5851; 3081; 7913; 1781; 1969 & 1219 de EXP respectivamente para Gloom, Bunnelby, Charjabug, Minior, Skorupi e Bulbasaur nas Ruas de Mountrock;
- 2531 de EXP para Zhár (Ivysaur); 4404 de EXP para Brave (Gloom); 3713 de EXP para Maru (Skorupi); 4776 de EXP para Hope (Vikavolt); 3375 de EXP para Fuujin (Minior); 169 de EXP para Magnemite em Pallet;
- 1140 de EXP dados para Ivysaur e Magnemite nos Campos da UCR;
- 1948, 1427 e 1948 de EXP dados para Gloom, Minccino e Skorupi, respectivamente, nos Campos da UCR;
- 1781, 2653, 2156, 2859 e 1031 de EXP dados para Ivysaur, Gloom, Minior, Vikavolt e Magnemite, respectivamente, nas ruas de Verdantuf;
- 3950 e 1868 de EXP para Vikavolt e Gloom, respectivamente, no 11º Contest em Mu island;
- 1222 de EXP para Minccino no Workshop de Lilycove;
- 1635 de EXP para Gloom no Doll Fanfest;
- 1127 de EXP para Gloom no Doll Fanfest;
- 7745 de EXP para Gloom no Doll Fanfest;
- 1738 de EXP para Feebas, Vikavolt e Torchic em Fortree;
- 4716 de EXP para Skorupi nas Ruas de Fortree;
- 2124 de EXP para Skorupi, Ivysaur e Vikavolt nas Ruas de Fortree;
- 5.558 de EXP para Ivysaur na Rota 10;
- 2.961 EXP para Skorupi na Rota 10;
- 3.495 EXP para Skorupi na Rota 10;
- 1.559 EXP para Skorupi na Rota 10;
- 4.664 EXP para Skorupi na Rota 12;
-Torchic e Slowbro receberam: 3252 e 1066 pela vitória contra Froakie e Lotad, +25 de felicidade (Torchic) e +9 de felicidade (Slowbro) nas ruas de Pallet Town
-Skorupi e Magnemite receberam 3955, 1945 de exp pela vitória contra Eevee e Horsea e receberam +7 de felicidade(Skorupi) e +17 de felicidade (Magnemite) nas ruas de Pallet Town
-  Skorupi e Noibat receberam 4533, 1771 de exp pela derrota contra Porygon-z e Froakie. Noibat recebeu +2 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Ivysaur e Vikavolt receberam de 4960, 1125 exp pela derrota contra Chandelure e Morelull. Ivysaur recebeu +2 de felicidade e Vikavolt +2 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Zubat recebeu 2439,2097 de exp pela derrota contra Whimsicott e Gloom +13 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Skorupi recebeu 4878,4194 de exp pela vitória contra Whimsicott e Gloom + 19 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Resultado do treino de stats: Ivysaur recebeu 5094 de exp + 8 de felicidade. Combusken recebeu 3600 de xp +8 de felicidade. Sobble recebeu 2700 de exp +10 de felicidade. Zubat recebeu + 3600 de xp e +8 de felicidade. Noibat recebeu 4896 de exp e +8 de felicidade. Pidgey recebeu 180 de exp e recebeu +10 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Diggersby e Pidgey receberam 748, 1347 de exp por derrota contra Grookey e Cherubi. Diggersby recebeu +2 de felicidade. Pidgey recebeu +6 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Pidgey recebeu 1600 de exp via Exp candy (S) nas ruas de Pallet Town
- Rockruff e Bellosom receberam 7282, 3409 de exp por vitória contra Slaking e Quilladin. Rockruff recebeu + 46 de felicidade Bellosom recebeu + 8 de felicidade nas ruas de Pallet Town
- Noivern recebeu 27200 de Exp Via Exp. Candy S e Exp. Candy M na Base de Olivine;
- 3588*2 + 2217 de EXP para Magnemite no Gym de Violet;
- 4435 + 2321 de EXP para Golbat no Gym de Violet;
- 2321 de EXP para Rockruff no Gym de Violet;
- 12000 e 1600 de EXP para Blitze em Violet;
- 1600 de EXP para Litwick em Violet;
- 6926 de EXP para Vikavolt e Bellossom em Violet;
- 15516 de EXP para Noivern e Golbat em Violet;
- 6350 de EXP para Drapion e Drizzile em Violet;
- 1600 de EXP para Milotic por 1 exp candy s em Violet;
- 3200 de EXP para Rockruff por 2 exp candy s em Violet;
- 4538 e 8780 de EXP para Golbat e Magneton, respectivamente, no Ginásio de Violet;
- Temperance ganhou 3440 exp e 3 Happy em Primeira fase da Cherry Cup;
- 5313 de EXP para Drizzile na Segunda fase da Cherry Cup;
- 5810 de EXP para Ivysaur na Terceira fase da Cherry Cup;
- 4666 de EXP para Golbat e 5979 de EXP para Bellossom na Fazenda do Luch;
- 16746 de EXP para Vikavolt no Desafio de Azelea - vs. Frankie Gun;
- 23400 de EXP para Zorua no Day Care Global;

Locais:
Spoiler:

- Local Atual: Ecruteak City

- Ruas de Petalburg City;
- Viajou de Metro para Lilycove;
- Na Rota 121;
- Foi para Mu Island para o Evento PVP;
- Participou da Primeira Fase na Battle Tower;
- Participou da Segunda Fase na Battle Tower;
- Participou da Terceira Fase na Battle Tower;
- Participou da Quarta Fase na Battle Tower;
- Viajou de avião para Mountrock;
- Nas Ruas de Mountrock;
- Pegou avião para Fortree;
- Viajou gratuitamente como voluntário para a reconstrução de Tohjo usando os Transportes de Rustboro;
- Ajudou na reconstrução de Pallet no evento Força Voluntária Tohjo;
- Pegou transporte para Sienna;
- Voltou para Rinshin por meio dos Transportes de Sienna;
- Nos Campos da UCR;
- Nas ruas de Verdanturf;
- No Contest Hall de Mu Island;
- Em missão na Academia Ranger (Movido para a Rota 122);
- Voou pra Mountrock;
- Nas Ruas de Mountrock;
- No Workshop de Lilycove;
- Pegou transporte grátis para o Dollfanfest no National Park;
- No Doll Fanfest;
- Pegou transporte gratuito e imediato para Riyado;
- Nas ruas de Fortree
- Pegou transporte gratuito para Lavender;
- Na Rota 10 (Swarm Zoo);
- Na Rota 12 (Swarm Zoo);
- Pegou transporte graturito para Rustboro;
- Foi para Cinnabar com o Tohjo Ticket;
- Em Vermilion;
- Nas Ruas de Pallet;
- No Ginásio de Violet;
- Nas ruas de Violet;
- No Ginásio de Violet;
- Participou da Primeira Fase da Cherry Cup;
- Na segunda fase da Cherry Cup;
- Participou da Terceira Fase da Cherry Cup;
- Esteve na fazenda de Luch em Link
- Desafiou o NPC Frankie Gun em Azalea;
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Re: Ficha - Daisuke Fernandez

Mensagem por Andros Ter 24 Set - 12:57

~ Outras Informações ~

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Agosto

+ 04 Bottle Caps Acumulados previamente;
+ 03 Bottle Caps por completar missão ranger
+ 01 Bottle Caps por rota com 3 à 5 páginas

Outubro:

+1 BC por batalha contra selvagem no Doll Fanfest;
+1 BC por batalha contra selvagem no Doll Fantest;
+1 BC por captura de pokémon no Doll Fanfest;
+4 BCS por dois ovos chocados no Doll Fanfest;
+3 BC por conclusão de rota com 10+ páginas completas;
+2 BC por troca confirmada com Arkan;
- 5 BC por Retirada de Prêmio;

Novembro:
+ 2 BC por terminar rota entre 6-10 páginas Em Fortree;
+ 2 BC por batalha contre NPC Em Fortree;
+ 1 BC por captura Em Fortree;
+ 2 BC por trocar Pokémon Em Mauville;
+3 Bottle Cap por concluir missão de Sociedade;

Dezembro:
+ 2 Bottle Caps por Troca Efetuada;
+ 2 Bottle Cap por troca com o Ran no Centro Pokemon;
+ 1 Bottle Cap por vencer um NPC na Rota 10;
+ 1 Bottle Cap por vencer um Selvagem na Rota 10;
+ 1 Bottle Cap por capturar um selvagem na Rota 10;
+ 1 Bottle Cap por vencer um Selvagem na Rota 10;
+ 1 Golden Bottle Cap resgatada no Evento resgate sua GBC
+ 1 Bottle Cap por vencer selvagem na Rota 12;
+ 1 Bottle Cap por capturar selvagem na Rota 12;
+ 2 Bottle Caps por finalizar uma Rota de 6-9 Páginas;
- 35 Bottle Caps por pegar um Leftovers;
- 1 Golden Bottle Cap por pegar um Firium Z;
+1 Bottle Cap por Evolução comum ( até level 17) de Feebas para Milotic;
+ 1 Bottle Cap por Evolução comum ( até elevel 17) de Slowpoke para Slowbro;
+ 2 Bottle Cap por evolução entre level 17-30 de Yungoos para Gumshoos
;
+ 2 Bottle Caps por Troca realizada;
+2 Bottle Caps por troca no Centro Pokémon de Fortree;

Janeiro/2021:

Link para consulta
+02 bcs por vitória pvp Kaze;
+01 bc pela evolução de Torchic;
+02 bcs por vitória pvp Tyrant;
+03 BC pela evolução de Skorupi;
+02 bc pela evolução de Zubat;
+01 BC pela evolução de Sobble;
+02 BC pela evolução de Pidgey;
+ 02 BC pela evolução através de método alternativo (Sun Stone);
+ 02 pela conclusão de uma rota entre 6-9 páginas completas;
+2BC pela evolução de um Magnemite no Gym de Violet
+4BC por chocar 2 ovos no Gym de Violet
+ 6BC por vencer PVP e evoluir Pokémon em Violet

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

- Retirou Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 no dia 31/10/2020;
- Firium Z e Leftovers retirados nos Correios de Rustboro em 20/12/2020;
- Zinc, Calcium e Iron resgatados em 12/02/2021 no Correio de Violet;

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
- Lisanna Rayd - Melhor amiga / Amiga de infância;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;

Informações importantes:
Spoiler:
- Possui um Rotom Phone. [Apps: Pokédex; Pokézap; Pokégram; Daycare; GTS+; Itemfinder];
- Ruas de Petalburg City - Logo no primeiro dia de jornada pokémon de Daisuke e Lisanna, enquanto exploravam as ruas da cidade, os jovens se depararam com uma dupla de criminosos de alta periculosidade e agressividade. "Garou, O Monstro" e "Miranda, A Peçonhenta" (vide imagens na página 2 deste link). Eles venceram, mas ficou nítido que os criminosos tinham pokémons muito mais poderosos e não quiseram usar, pois Garou se simpatizou com a bravura destes. Convidou-os para ingressarem numa organização criminosa misteriosa e fugiram num helicóptero antes que a polícia os cercasse. Talvez os jovens aventureiros e os criminosos se reencontrem novamente no futuro;
- Participou na Battle Tower;
- Aprendeu a voar em Fortree;
- Deu aula no Colégio de Rustboro;
- Ajudou na Força voluntária de Reconstrução de Tohjo em Pallet Town;
- Se formou Ranger numa missão prática na Rota 122;
- Recebeu a missão do Poké Radar no Adventurer Store;
- Utilizou uma Hidden Capsule em Zhár, sua Ivysaur, fazendo-a obter a Hidden Ability Chlorophyll, em 03/12/2020;
- Tornou-se, na arte de treinamento de Pokémon, um Ás de 1º Grau na Academia de Treinamento de Hoenn;

Missões:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis
Spoiler:
- Voo com Pokémon • Aula: 1/1
Campos Climáticos
Efeito da Skill: Durante a missão e em batalha, é criada a categoria Efeito de Campo.
Explicação: Alguns movimentos podem causar efeitos no campo de batalha, resultando em efeitos efeitos parecidos ou semelhantes ao de outros já existentes. Não dividem espaço com Clima ou Terrain, entrando em uma categoria separada e podendo coexistir com ambas as anteriores.

•Efeito Climático
Strong Winds: Causado pelo movimento de Tailwind. Multiplica o power de move Flying em 1,5x. Os moves Razor Wind, Sky Attack, Bounce e Fly são executados no mesmo turno em que usados.

•Efeito de Campo

Haunted Field: Causado pelo movimento Ominous Wind. Multiplica o power de move Ghost em 1,5x. Movimentos de status de qualquer tipo usado por pokémon do tipo Ghost abaixo de 80% aumentam para este valor(não ingora mudança de Accuracy ou Evasion), valores maiores que esse são mantidos.
Dark Room: Causado pelos movimentos Dark Daze e Snarl. Aumenta a Evasion dos tipo Dark em 1.

•SKIL GERAL: TRABALHO ÁRDUO
Efeito da Skill: A cada Rank, o(s) pokémon(s) do Ranger ganha(m) 1 ponto de stats a mais por missão.
Explicação: O bônus aumenta de acordo com a patente Ranger, é fixo e independe da dificuldade da missão realizada. A skill não é valida para treinos de status, sendo exclusiva para as missões dadas pela base, os pontos serão distribuídos apenas entre aqueles já predeterminados como recompensa. Lembre-se: A pontuação da missão é definida sem levar em conta o fato de o Ranger ter esta skill, portanto ele deve mencioná-la na hora do relatório. Nada disso é válido caso o Ranger adquira a skill após concluir a missão.
Recruta: 1 ponto

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Drapion - Ficha - Daisuke Fernandez Empty Re: Ficha - Daisuke Fernandez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos