Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de LCunha

Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Ficha de LCunha

Mensagem por Cunha em Qui Dez 18 2014, 18:04



Daisuke Fernandez

“It's time for the past to fall behind.”

Treinador
-----
19 anos
Petalburg City
83kg
1,82m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Daisuke é um jovem ruivo, com cabelos curtos vermelhos de tom escarlate. Seus olhos detém coloração alaranjada também e não tem qualquer outra feição no rosto que o destaque. Com relação ao corpo, ele é um jovem mais alto que a média e tem um porte atlético, com um corpo bem definido, mas nada muito gritante em seu corpo. Em suas costas, tem quatros cicatrizes de garras em "X", provenientes de um Fury Swipes recebido quando ainda estava em sua pré-adolescência.

Suas vestimentas são geralmente bem simples. Costuma usar uma blusa de mangas longas brancas com um capuz atrás, meio colada ao corpo, de forma que fica bem nítido seu porte atlético mesmo com a camisa, um jeans preto básico e tênis de cor igualmente pretos. Não gosta de nada extravagante, mas tem consigo um colar que geralmente fica escondido dentro da camisa, dentro dele, é possível ver duas fotos. Em uma delas, está uma foto com ele, Lisanna, Elfman e Mirajane. Na outra, é uma foto com sua família antes de seu irmão morrer. Nela, constam sua mãe, seu pai, seu irmão, e ele, com aproximadamente quatro anos.


PERSONALIDADE

O maior traço da personalidade de Daisuke é sua determinação. Com uma vontade inabalável, ele vai atrás das coisas que quer com muito afinco e empenho. Se destacando na capacidade analítica, o jovem Fernandez é um gênio no combate e análise de confrontos, provenientes de seus anos como lutador da categoria juvenil. Disciplinado, Fernandez não costuma se atrasar para qualquer compromisso e costuma se dedicar no auxílio de qualquer um para que aconteça o mesmo. Preguiça não é seu forte e sua empolgação é contagiante, mesmo que seu tom de voz não se altere com facilidade. Brincalhão, ele tende a querer resolver as coisas com piadas e risadas, mesmo que quase sempre seu humor não seja muito bem compreendido.

No quesito relacional, Daisuke costuma se dar bem com as pessoas e está sempre se empenhando para ajuda-las. Não tem o dom da inocência, por vezes, as pessoas tentam fazê-lo de bobo, mas se dão mal, uma vez que ele se prepara para se retirar ou enfrentar qualquer problema na hora "H", ou antes que ele fique grande demais para resolver. Prudente, o jovem costuma pensar bastante antes de dar um passo, principalmente para que esse não seja dado em falso, no entanto, quanto mais bem entrosado é com alguém, mais solto e espontâneo ele fica.


BIOGRAFIA

Daisuke foi, até seus quatro anos, uma criança normal, com uma vida normal em Petalburg City. Ele não teve quaisquer perturbações ou qualquer coisa impactasse sua vida, a não ser, o sonho de ser um treinador. Compartilhado pelo irmão mais velho, este caiu no mundo primeiro, e sempre ligava muito para casa, passando cerca de 30 min semanais no telefone com Daisuke e eles sempre discutiam muito sobre o sonho do menino de se tornar um treinador. Em uma dessas, a discussão foi um pouco mais acalorada, e, quem diria, Gary, o irmão mais velho de Daisuke, teve paciência para discutir calorosamente com um garoto de 4 anos e que era 12 anos mais novo que ele. E nessa conversa, ficou claro que o jovem Fernandez não tinha intenções de seguir o sonho de Gary. Ele queria explorar o mundo ao extremo, conhecer pessoas, fazer amigos, e ir além de onde qualquer um já foi e fazer coisas que ninguém jamais havia feito. Um sonho de uma criança normal, e nada além disso. A partir daí, as discussões pararam e essa memória fora para o subconsciente de Daisuke. Infelizmente.

Não muito tempo depois disso, Gary encontrou um dos esconderijos da Equipe Rocket e fez a denúncia. Dado como desaparecido, o jovem ficou seis meses sem qualquer sinal de vida, até que no aniversário de cinco anos de Daisuke, bateram a porta durante a madrugada.. O menino, achando que era seu irmão, acordou empolgado e foi correndo atender a porta, mas quando abriu, não viu nada além do corpo de Gary no chão e sem vida. Essa memória marcou o menino, que nunca esqueceu a sensação de imponência e pavor, carregando consigo este trauma para o resto da vida, e fora de fato, tão traumático para o garoto que ele nunca teve coragem de se despedir apropriadamente de seu irmão, ficando em casa durante o enterro do treinador. Gary Fernandez foi enterrado no Monte Pyre com honras pelos Rangers, que conseguiu fazer grandes apreensões graças aquela denúncia, mas aquilo nunca seria o bastante para a família, que havia perdido um de seus integrantes. Uma notável sequela desses acontecimentos foi que Daisuke não conseguia mais dormir. Ainda que fechasse os olhos e tentasse, ele acordava pouco tempo depois, gritando com inúmeros pesadelos o atormentando. Fragilizados e incapacitados de continuar no local onde perderam um filho e um irmão, Daisuke, sua mãe e seu pai, se mudaram para Pallet, tentando recomeçar.

Quando chegaram lá, o jovem ainda estava muito fragilizado, e chorava todo dia, por todos os cantos, quando, um dia na escola, uma garota chamada Lisanna sentou com ele e tentou conversar para consolá-lo, fazer com que ele se sentisse melhor. Algo que ele nunca esqueceu e uma amizade que leva consigo até hoje. Após esse dia, ele conseguiu começar a viver novamente. Lisanna o apresentou a Mirajane e Elfman, seus irmãos, dos quais também nutre fortes laços e amizades, e quem o apresentou para as lutas. Com seis anos, Daisuke começou a praticar judô, depois ingressou no Tae Kwon Do, mais tarde no Muay, Thai, depois Boxe, e, por fim, Jiu Jitsu. Passou boa parte de sua vida treinando para essas modalidades de combate e alcançou até a graduação mais alta, em todas elas até os seus 16 anos. Durante essa trajetória, o jovem ganhou inúmeras competições e chegou a ser chamado para ingressar em competições de MMA, uma proposta que ele recusou, uma vez que, enquanto buscava um documento em um armário velho, o jovem Daisuke achou uma foto. Uma foto de seu falecido irmão com uma equipe de Pokémon, e, que por algum motivo, o jovem de cabelos vermelhos havia esquecido. Transtornado, Daisuke se fechou e dedicou um ano de sua vida a buscar indícios maiores de seu irmão, tentando se aproximar ao máximo da memória que tinha dele.

Todos ficaram impactados com a súbita mudança de comportamento de Daisuke. Largando a oportunidade que havia procurado durante uma vida, seus pais tentavam lhe dar suporte, mas não conseguiam. Nada fazia o ruivo falar. Mirajane tentava, e era repelida. Elfman uma vez tentou, e, no dia seguinte, fora ele quem aparecia surtado e precisando de ajuda, largando o emprego e tudo o mais. Sua mente estava perturbada a ponto de Lisanna, sua melhor amigo, largar a faculdade de Pedagogia em Viridian para ficar mais próxima e conseguir entender o que ele passava. Não foi fácil, e, depois de quase desistir de Daisuke, imaginando que ele jamais ficaria bem de novo, ela recebe a proposta do jovem de começar uma jornada.

Uma proposta súbita para ela, mas maquinada durante um ano na mente do jovem, que, tentando se reconectar com as lembranças de seu irmão, buscava se reencontrar. No momento em que havia encontrado a foto de seu irmão, Daisuke sentira que tudo que havia passado na vida tinha sido sob uma perspectiva mentirosa, que havia perdido seus próprios rumos, e, num ritual própria de auto-descoberta, ele começa a buscar o que gosta e o que não gostava de fato. O estopim para o começo de jornada, foi quando Lisanna havia sugerido que fizessem um piquenique na Rota 01, e, num dado momento, resolveram capturar alguns Butterfree que passavam pelo local com uma rede, e, quando um deles resolve ficar, o ruivo vê essa nova perspectiva nascer diante de seus olhos.

No dia em que a jornada começaria, foi quando a tragédia de Kanto e Johto eclodiu, e os continentes começaram a ser inundados. A maior problemática? O teto da casa de Lisanna desaba, e, a avó da garota que estava por lá, acabou morrendo em meio aos destroços. Totalmente abalados, os três irmãos foram morar com Daisuke e sua família, que logo em seguida se mudaram às pressas, os seis, para a casa em Petalburg, onde os pesadelos de Daisuke voltaram. Com um clima insuportável, Elfman na calada da noite, junta suas coisas e se vai, deixando um bilhete que resolveria a situação de seu amigo, custe o que custasse. Preocupada, Mirajane sai atrás de Elfman, tentando encontrá-lo antes que fizesse alguma bobagem muito grande. Se passou muito tempo desde então. Foram dois longos anos até que, aos poucos, Daisuke conseguisse voltar a encarar a realidade, e perceber, que, de fato, o tempo estava passando, já que, ficara tão imerso em sua jornada de autodescoberta e tudo o mais, que mal se dava conta de que já haviam se passado três anos desde que encontrara a foto.

Determinado a seguir a perspectiva de treinador, o jovem finalmente sai em jornada com Lisanna, buscando, finalmente, se encontrar, e, pouco tempo depois, os dois se separaram sob a desculpa de que ele poderia competir na Battle Tower, onde conhece pessoas novas, mas… Não se sente com ele de fato. Olhando no espelho, o reflexo de seu irmão o atormenta. Ficara tão imerso na promessa de se reencontrar, que havia se perdido ainda mais, mas, sob o rosto, cabelo e aparência que seu irmão havia abandonado em vida. Transtornado, o jovem cortou os seus cabelos ainda na fase de espera entre uma luta e outra na Battle Tower, podendo, finalmente, se reafirmar enquanto Daisuke e tomando para si uma missão: Se despediria de uma vez do irmão no Monte Pyre, para, finalmente, conseguir olhar adiante.


Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Skorupi - Ficha de LCunha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skorupi - Ficha de LCunha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Box do LCunha

Mensagem por Cunha em Sex Dez 19 2014, 16:51

~ Pokémons ~

Ivysaur/ Zhár:
Skorupi - Ficha de LCunha Ivysaur
#Ivysaur Zhár
Lv. 19 [1013/1145]
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 54
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- Energy Ball
- Synthesis
- Sunny Day (Em trenamento)
- Leech Seed
- Sleep Powder
- Solar Beam (Em Treinamento)
STATS
HP: 60
Atk.: 62 + 0
Def.: 63 + 10
Sp. Atk.: 80 + 0
Sp. Def.: 80 + 0
Speed: 60 + 3
Altura/Peso: 0,55m e 5.9kg
Particularidade: Um consideravelmente menor e consequentemente, mais leve que as demais de sua espécie.
Personalidade: É muito apegada ao Daisuke e super protetora, além de ter muito ciúmes de seu treinador. Ela não mantém uma boa relação com Lisanna, em especial pela proximidade que a garota tem com ele, ainda que seja extremamente apegada aos Pokémon da garota.

Usualmente brincalhona, Zhár não vê hora ruim para brincar ou zoar com quem esteja a sua volta, e, quase que milagrosamente, ela costuma estar nos lugares e momentos certos para fazê-lo, evitando eventuais complicações sob seu comportamento.
Último Cruzamento:

Gloom / Brave:
Skorupi - Ficha de LCunha Gloom
#Gloom Brave
Lv. 28 [1931/2716]
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Happiness: 43
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- Strength Sap
- Mega Drain
- Toxic
- Stun Spore
- Sleep Powder
- Venoshock
STATS
HP: 60
Atk.: 65 + 5
Def.: 70 + 5
Sp. Atk.: 85 + 0
Sp. Def.: 75 + 0
Speed: 40 + 0
Altura/Peso: 0.8m/10kg
Particularidade: ficou mais gordo
Personalidade: Brave, enquanto Oddish, tinha muitos problemas com sua autoestima. No entanto, com o passar do tempo, o pequeno Pokémon foi aprendendo a lidar com suas baixas expectativas sobre si próprio enfrentando todo e qualquer obstáculo que aparecesse em sua frente. Sem hesitar, o pequeno Oddish era bravo e destemido, o que lhe rendeu seu apelido. Ao evoluir para Gloom, o pequeno não tem mais dúvidas de seu potencial, mesmo com as muitas derrotas que enfrenta, encontra em seu treinador e seus amigos Pokémon, a inspiração necessária para se reinventar da forma que achar necessário. Sempre de bom humor, Gloom não enxerga mais obstáculos em si para prosseguir, sendo autossuficiente para lidar com qualquer barreira emocional.
Último Cruzamento:

Minior / Fuujin:
Skorupi - Ficha de LCunha Minior-meteor /// Skorupi - Ficha de LCunha Minior
#Minior Fuujin
Lv. 23 [48/1765]
Trait: Shields Down
Hold Item: ---
Happiness: 39
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- Rock Slide (Em Treinamento)
- Defense Curl
- Rollout
- Confuse Ray
- Earthquake (Em Treinamento)
- Ancient Power
STATS
HP: 60
Atk.: 60 + 0
Def.: 100 + 0
Sp. Atk.: 60 + 0
Sp. Def.: 100 + 13
Speed: 60 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Fuujin tem como característica principal a sua estranheza. Ele tende a reagir de forma não usual aos estímulos que o ambiente ou seres vivos a sua volta lhe colocam, o que acaba por colocá-lo constantemente em confusão e até mesmo sendo confundido com um encrenqueiro padrão, quando na verdade, ele tende muito mais a ser um Pokémon carinhoso e preocupado do que o padrão provocativo que um encrenqueiro poderia admitir.

Por vezes, o Minior acaba entrando em conflitos com Raijin, não necessariamente por ser encrenqueiro, mas por se importar muito com as coisas a sua volta enquanto Raijin é meramente apático e gosta de ver o circo pegar fogo, sendo quase que inimigos jurados, o que, estranhamente, lhes garantem uma sinergia invejável em batalha, já que conseguem identificar perfeitamente como o "parceiro" se comportaria em um combate.
Último Cruzamento:

Vikavolt / Hope:
Skorupi - Ficha de LCunha Vikavolt
#Vikavolt  Hope
Lv. 30 [797/3227]
Trait: Levitate
Hold Item: ---
Happiness: 55
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- Thunderbolt
- Double Team (Em Treinamento)
- Substitute (Em Treinamento)
- Protect (Em Treinamento)
- Energy Ball (Em Treinamento)
- Acrobatics
STATS
HP: 77
Atk.: 70 + 0
Def.: 90 + 0
Sp. Atk.: 145 + 0
Sp. Def.: 75 + 27
Speed: 43 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Hope é um guardião nato. Tem como natureza padrão um instinto quase que paternal de proteger quem lhe é importante, seja seus companheiros Pokémon ou seu treinador. Ele tende a não demonstrar sua insatisfação com nada, sendo, quase sempre, agradado por gestos mínimos e significativos. No entanto, por mais que seja apegado a gestos de afeto e proteção, o Pokémon é principalmente afeiçoado a treinamentos e combates das mais diferente matrizes e níveis. Não se importa em entrar em desvantagem e tem prazer especial em lutar em dupla.
Último Cruzamento:

Magnemite:
Skorupi - Ficha de LCunha Magnemite
#Magnemite Apelido
Lv. 11 [74/285]
Trait: Sturdy
Hold Item: ???
Happiness: 40
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- Supersonic
- Tackle
- Protect
- Charge Beam
- Thunder Wave
- -x-
STATS
HP: 25
Atk.: 35 + 0
Def.: 70 + 0
Sp. Atk.: 95 + 0
Sp. Def.: 55 + 10
Speed: 45 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:
Skorupi - Ficha de LCunha Pokemon
Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Skorupi - Ficha de LCunha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skorupi - Ficha de LCunha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Re: Ficha de LCunha

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab Dez 20 2014, 00:26

~ Mochila ~
Skorupi - Ficha de LCunha Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Skorupi - Ficha de LCunha Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Skorupi - Ficha de LCunha OldrodOld Rod x01
- Skorupi - Ficha de LCunha 143Pelúcia do Snorlax Kirby-Type
- Skorupi - Ficha de LCunha KkyVwtq Sela de Voo
- Skorupi - Ficha de LCunha Pokena10 PokéNav Plus
- Skorupi - Ficha de LCunha BottlecapBottle Cap x26
- Skorupi - Ficha de LCunha S9m7AW8 Boneco do Sr. Minhoco
- Skorupi - Ficha de LCunha Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia: Cultista da Lua Sangrenta

Skorupi - Ficha de LCunha Bag_Items_pocket_icon Itens:
- Skorupi - Ficha de LCunha Pokeball Poké Ball x03
- Skorupi - Ficha de LCunha Premierball Premier Ball x03
- Skorupi - Ficha de LCunha Cherishball Cherish Ball x01
- Skorupi - Ficha de LCunha Blueshard Blue Shard x01
- Skorupi - Ficha de LCunha Greenshard Green Shard x06
- Skorupi - Ficha de LCunha Redshard Red Shard x11
- Skorupi - Ficha de LCunha Yellowshard Yellow Shard x01
- Skorupi - Ficha de LCunha 89v5BpO Joke Lollipop x05
- Skorupi - Ficha de LCunha Colorf10 Colorful Shake x02
- Skorupi - Ficha de LCunha Eonticket Tohjo Tocket x01
- Skorupi - Ficha de LCunha PH8OF4m Pelúcia do Lucario Aventureiro x01
- Skorupi - Ficha de LCunha Tinymushroom Tiny Mushroom x01

Skorupi - Ficha de LCunha Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Skorupi - Ficha de LCunha IronIron x01
- Skorupi - Ficha de LCunha Potion Potion x08
- Skorupi - Ficha de LCunha Pewtercrunchies Pewter Crunchies x03

Skorupi - Ficha de LCunha Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Skorupi - Ficha de LCunha Oranberry Oran Berry x00
- Skorupi - Ficha de LCunha Cobaberry Coba Berry x01

Skorupi - Ficha de LCunha Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$4.650
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Skorupi - Ficha de LCunha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skorupi - Ficha de LCunha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Re: Ficha de LCunha

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab Dez 20 2014, 00:27

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Bulbasaur recebida do Professor Oak em Pallet Town.
- Capturou Minccino na Rota 121;
- Capturou Oddish na Rota 121;
- Capturou Sunkern e Charjabug na Rota 121;
- Capturou Minior e Blitzle na Rota 121;
- Skorupi recebido de Lix Sannya em Mu Island
- Trocou um Sunkern por um Bunnelby no Centro Pokémon;
- Oddish evoluiu para Gloom no Centro Pokémon de Mu Island;
- Recebeu Egg de Pidgey no Centro Pokémon;
- Chocou Pidgey no Centro Pokémon;
- Recebeu ovo de Magnemite e Chocou ovo de magnemite nas Ruas de Mountrock
- Evoluiu Bunnelby e Charjabug nas Ruas de Mountrock;
- Evoluiu Bulbasaur em Pallet Town;
- Deu Blitzle, emprestado, para Hayato nos Campos da UCR;
- Retirou Ovo de Grubbin do criadouro de Hayato nos Campos da UCR;

EXP:
Spoiler:
- 747 de EXP dada para Bulbasaur na Ruas de Petalburg City;
- 329 de EXP para Bulbasaur na Rota 121;
- 412 de EXP para Minccino na Rota 121;
- 805 de EXP para Oddish na Rota 121;
- 82 de EXP para cada um, Bulbasaur, Minccino e Oddish na Rota 121;
- 550 de EXP para cada um, Bulbasaur, Minccino e Oddish na Rota 121;
- 3399 de EXP para cada, Blitzle e Minior, no Battle Tower;
- 3813 de EXP para cada, Oddish e Charjabug, na Battle Tower;
- 3386 de EXP para Oddish nas Ruas de Mu Island;
- 778 de EXP para Gloom por Conclusão de Treino de TM;
- 4839 e 3226 de EXP para Charjabug e Gloom na Battle Towe;
- 1908 de EXP para Charjabug, Skorupi, Minior e Blitzle na Battle Tower;
- 5851; 3081; 7913; 1781; 1969 & 1219 de EXP respectivamente para Gloom, Bunnelby, Charjabug, Minior, Skorupi e Bulbasaur nas Ruas de Mountrock;
- 2531 de EXP para Zhár (Ivysaur); 4404 de EXP para Brave (Gloom); 3713 de EXP para Maru (Skorupi); 4776 de EXP para Hope (Vikavolt); 3375 de EXP para Fuujin (Minior); 169 de EXP para Magnemite em Pallet;
- 1140 de EXP dados para Ivysaur e Magnemite nos Campos da UCR;
- 1948, 1427 e 1948 de EXP dados para Gloom, Minccino e Skorupi, respectivamente, nos Campos da UCR;

Locais:
Spoiler:
- Ruas de Petalburg City;
- Viajou de Metro para Lilycove;
- Na Rota 121;
- Foi para Mu Island para o Evento PVP;
- Participou da Primeira Fase na Battle Tower;
- Participou da Segunda Fase na Battle Tower;
- Participou da Terceira Fase na Battle Tower;
- Participou da Quarta Fase na Battle Tower;
- Viajou de avião para Mountrock;
- Nas Ruas de Mountrock;
- Pegou avião para Fortree;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Rustboro
- Voou para Rinshin;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Rustboro;
- Viajou gratuitamente como voluntário para a reconstrução de Tohjo usando os Transportes de Rustboro;
- Ajudou na reconstrução de Pallet no evento Força Voluntária Tohjo;
- Pegou transporte para Sienna;
- Voltou para Rinshin por meio dos Transportes de Sienna;
- Nos Campos da UCR;
-Voou para Verdanturf;
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Skorupi - Ficha de LCunha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skorupi - Ficha de LCunha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Re: Ficha de LCunha

Mensagem por Andros em Ter Set 24 2019, 12:57

~ Outras Informações ~

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
Lisanna Rayd - NPC Parceiro;

Informações importantes:
Spoiler:
- Adquiriu o PokéNav Plus; Apps: App Daycare;
- Ruas de Petalburg City - Logo no primeiro dia de jornada pokémon de Daisuke e Lisanna, enquanto exploravam as ruas da cidade, os jovens se depararam com uma dupla de criminosos de alta periculosidade e agressividade. "Garou, O Monstro" e "Miranda, A Peçonhenta" (vide imagens na página 2 deste link). Eles venceram, mas ficou nítido que os criminosos tinham pokémons muito mais poderosos e não quiseram usar, pois Garou se simpatizou com a bravura destes. Convidou-os para ingressarem numa organização criminosa misteriosa e fugiram num helicóptero antes que a polícia os cercasse. Talvez os jovens aventureiros e os criminosos se reencontrem novamente no futuro;
- Participou na Battle Tower
- Aprendeu a voar em Fortree;
- Deu aula no Colégio de Rustboro;
- Ajudou na Força voluntária de Reconstrução de Tohjo em Pallet Town;

Habilidades Disponíveis
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Skorupi - Ficha de LCunha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Skorupi - Ficha de LCunha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Skorupi - Ficha de LCunha Empty Re: Ficha de LCunha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum