Move Reminder - Fallarbor
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Move Reminder - Fallarbor
Em Fallabor, na casa ao lado do Centro Pokémon, reside uma garota que está sempre atenta para quem entra e sai do estabelecimento vizinho. Ela fica animada quando consegue achar treinadores e não nega em oferecer seus serviços. A jovem é uma recém Move Reminder, que mesmo sem muita experiência, vem agradando bastante os seus clientes.
![]() | _ Olá, meu nome é Janice, recém formada em psicologia Pokémon. Venho a algum tempo procurando formas de conseguir dinheiro independente com essa minha formação. Claro, já estou me especializando em psicologia real também, mas enquanto isso venho quebrando o galho com o atual emprego. Aprendi a mexer com o consciente dos Pokémons e fazer estes se lembrarem de movimentos esquecidos ou de movimentos que não chegaram a adaptar direito. Então, o que me diz, gostaria de comprar algum de meus serviços? |
_Só aceito as seguintes formas de pagamento por sessão:
![]() | OU | PK$500![]() |
![]() | Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |
Re: Move Reminder - Fallarbor
Off: Resumindo:
1. Fazer Mawile relembrar Play Rough e Iron Head. (-PK$ 1000)
2. Voar para Rustboro.
Não precisa botar Mawile na Box.
1. Fazer Mawile relembrar Play Rough e Iron Head. (-PK$ 1000)
2. Voar para Rustboro.
Não precisa botar Mawile na Box.
Depois de sair de Verdanturf, Gabriel usou Flygon para voar até Fallarbor, onde o Pokémon pousou. Após um tempo procurando pela cidade, o loiro encontrou o estabelecimento sobre o qual havia ouvido falar: Um dos Pokémon remidner de Hoenn. Depois de entrar no lugar, ele foi atendido por uma jovem garota, a qual explicou seu trabalho ao treinador.
- Quero contratar seus serviços. Minha Mawile não sabe usar Play Rough e Iron Head, que são ataques comuns na espécie, então preciso que os ensine para ela. - Dito aquilo, ele retirou a Pokémon do Storage e aguardou até que o serviço fosse concluído. Após o término do período de espera, ele guardou a fada metálica em seu Storage e mais uma vez usou Flygon para voar, desta vez com seu destino sendo Rustboro.
- Quero contratar seus serviços. Minha Mawile não sabe usar Play Rough e Iron Head, que são ataques comuns na espécie, então preciso que os ensine para ela. - Dito aquilo, ele retirou a Pokémon do Storage e aguardou até que o serviço fosse concluído. Após o término do período de espera, ele guardou a fada metálica em seu Storage e mais uma vez usou Flygon para voar, desta vez com seu destino sendo Rustboro.
- NerkonAce Trainer II
- Alertas :
Como havia pensado, Daisuke foi até o Reminder e pagou em shards para o mesmo lhe ensinar alguns movimentos. Era uma grande forma de conseguir se fortalecer devido ao aprendizado de alguns movimentos. O garoto desembolsou 4 red Shards e 500 pokedolares e pagou pelos serviços.
Hippowdon: Sand Tomb > Thunder Fang
Rotom: Discharge > Shock Wave
- KazehayaAce Trainer II
- Alertas :
Ao chegar na cidade, buscou imediatamente uma certa garota que trabalhava com movimentos antigos dos pokémons, por assim dizer - não foi tão complicado, visto que era bem ao lado do Centro. Precisava modificar algumas coisas no leque de ataques de seus companheiros... Aquele era o lugar ideal, huh?
~> Esquecer Peck e Adicionar Megahorn em Nidoking
~> Esquecer Water Gun e Adicionar Aqua Tail em Marill
~> -1000PK$
- ShiannyAce Trainer III
- Alertas :
Ao chegar na sua última parada do dia o ruivo foi até o Move Reminder para ensinar os dois últimos movimentos que faltavam para que Lucario tivesse seu moveset completo. Depois que os movimentos foram ensinados ele pagou em dinheiro e foi embora.
Off: Aprender Extreme Speed e Close Combat no Lugar de Counter e Quick Attack. Pagado em dinheiro.
Off: Aprender Extreme Speed e Close Combat no Lugar de Counter e Quick Attack. Pagado em dinheiro.
- ConvidadoConvidado
Recém chegado na cidade. Chrono vai direto para o lugar onde podia ensinar movimentos antigos para seus pokémons.
Como parte do plano, usaria uma parte em dinheiro e suas shards como pagamento.
Como parte do plano, usaria uma parte em dinheiro e suas shards como pagamento.
- Movimentos:
Trapinch: Fissure e Superpower >>>> Sand Tomb e Mud slap
Seadra: Hydro Pump >>>> Bubble beam
500 PK$
8 Red Shards
Rota 114

Última edição por HsLeonhart em Ter Nov 15 2016, 09:21, editado 1 vez(es)
- HsLeonhartMonotrainer - Dragon
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» Move Tutor e Reminder
» Move Reminder - Rinshin
» Move Reminder - Forina
» Move Reminder - Riyado
» Special Move Reminder - Mu
» Move Reminder - Rinshin
» Move Reminder - Forina
» Move Reminder - Riyado
» Special Move Reminder - Mu