Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ayzen
Renzinho
thito
Rayssa.bolt
Gray.Fox
Lyce
Ame
Rin Chevalier
Aura
Hayto
Tyrant
Léo
Surik
OddyDias
Mahiro
19 participantes

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
Voltava ao lab. do dr. Ernest e entregava o protótipo do identificador de itens, com o relatórios do que eu havia encontrado. Não eram nada demais: alguns Red Shard; 1 Fighting Gem; 1 Great Ball.

Aguardei até que pudesse ser instalado o aprimorado Dowsing Machine, pois aquela última versão havia me dado nos nervos. No relatório identifiquei ao cientista as falhas que me custaram alguns neurônios para poder compreender a mecânica e seguir as orientações corretas.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 EmptyRe: Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock

more_horiz
@Mathito

::Atualizado, pode prosseguir::

more_horiz
OFF: Pegando a Quest do Downsing Machine
Voar para LaRousse

Assim que chegava na cidade de Mountrock Rose aproximou-se de um laboratório onde ali poderia entregar o Dowsing Machine que iria se instalar diretamente com o seu Pokenav Plus. Chegando ao local ela pega o aparelho e então se retira voando para a cidade de LaRousse.

more_horiz
~Atualizando~

more_horiz
Off escreveu:
- Pegar a missão do Downsing Machine

O vento soprava naquelas construções. Quando eu fui até o homem que era criador do Downing Machine, nunca percebi que ele era tão diferente do seu aprendiz. Ali nas ruas de Mountrock eu encontrava com o local de trabalho do cientista que me entregou uma versão beta e umas anteninhas engraçadinhas, que me fez questionar a precisão dela... Ok, não iria questionar, claro, mas estavam ali. Eu perguntei se eu tinha que andar com aquilo por ali, mas parecia que era uma exigência do equipamento, para amplificar o sinal... Ok...

more_horiz
@Ayzen;

Atualizado, pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Off escreveu:
- Entregando missão do Downing Machine
- Voando para Lilycove

Após uma missão pra lá de agitada em Mountrock, senti que estava mais leve. Bastava uma rota mais normal para me fazer pensar em como era bom viver uma vida de treinador medíocre que eu era. Dessa forma, eu apenas aceitei e fui entregar a missão. O primeiro lugar que eu iria era no cientista do Dowsing machine. Ali, eu entregava o app beta para que ele visse que eu estava com todos os itens completados e por fim usaria Altaria de voo por Hoenn. Próxima parada, Lilycove.

more_horiz
@Ayzen
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 Seth

Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 624Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 215Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 228Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 859Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 263-gLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 359
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 636Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 207Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 563Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 354Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 759Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 037-a
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 PcCcsWr

more_horiz
Fazendo o caminho inverso, depois de visitar um dos discípulos daquela pesquisador, agora era hora de encontrar o Dr. Ernst em pessoa.

Seu laboratório era a altura de sua fama, mas o que me interessava ali era um aplicativo em particular que o homem vinha trabalhando e me quebraria um baita galho num futuro próximo.

- Dr. Marxille? - antecipei as introduções assim que entrei no laboratório - Oi. Desculpe o incomodo. Será que o senhor me permitira experimentar o Downsing Machine? - precisaria executar alguns testes de calibragem, aparentemente, mas tudo bem...

Off escreveu:
Pegando a missão para o app do Downsing Machine.
thx Like a Star @ heaven

more_horiz
@Koi
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 Seth

Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 624Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 215Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 228Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 859Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 263-gLaboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 359
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 636Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 207Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 563Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 354Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 759Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 037-a
Laboratório de Pesquisas MR - Mountrock - Página 3 PcCcsWr

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder