Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hey you!

Ir para baixo

Hey you! Empty Hey you!

Mensagem por Dotome - Seg Dez 22 2014, 01:10

Hey you!

A noite chegava aos poucos em New Bark Town. Eu e Sunny saíamos calmamente do laboratório de Elm, caminhando lentamente em direção à Rota 29. Estávamos quase chegando na estradinha de terra, quando refleti e pensei que seria melhor se explorássemos mais a cidade portuária antes de partir e a pequena pokémon, sempre sorridente, parecia concordar com a ideia.

Girei meu corpo, dando meia volta, e encarei a cidade por alguns instantes. Os prédios que, em sua maioria, não eram muito altos, estavam cobertos por uma iluminação azulada vinda do céu noturno. Na minha opinião, os tons escuros da noite eram muito charmosos e energizantes.

Comecei, então, a caminhar em direção ao centro da cidade, sempre sendo seguido por Sunny. Tomava muito cuidado, porém, para não ser pego de surpresa por algum pokémon selvagem.

Dotome -
Dotome -
Treinador

Treinador

Alertas :
Hey you! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hey you! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Hey you! Empty Re: Hey you!

Mensagem por Ancião Seg Dez 22 2014, 22:45

Off: Olá Dotome, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, espero que nos divirtamos o/
Off²: Você não especificou um horário para o início da rota - isso auxilia na interpretação e nos Pokémon que podem aparecer - e outra coisa: Se quiser pode colocar em off uma personalidade para o Hoppip, ok?

New Bark tinha um novo treinador - ou melhor coordenador - Tae, caminhava com seu Hoppip conhecendo melhor a cidade onde os sonhos tinham início, era visível como a dupla se dava bem e como Sunny era um inicial interessante para um rapaz que era bem peculiar.

O jovem queria conhecer a cidade, mas o que especificamente? New Bark era uma cidade-dormitório e o que a movimentava mesmo eram os treinadores iniciantes e a possibilidade de um Pokémon selvagem surgir.

Ver o mar poderia ser interessante...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Dotome - Ter Dez 23 2014, 00:24

Hey you!

Caminhava calmamente por New Bark Town. Apesar de não conhecer muito bem o povoado, logo percebi que era pequeno e não muito agitado. Na verdade, o comércio da cidade era quase todo voltado à pesca e navegações, pois a cidade era um dos maiores portos de Johto. Realmente não havia muito para fazer ali.

Tentei checar o humor de Sunny, porém, não a encontrei. Somente quando dei meia volta para ver se a pequena não ficara para trás foi que percebi que ela estava em minha cabeça, agarrada nos meus cabelos e que, mesmo assim, seu baixo peso impedia que eu sentisse dor. Sorri e, passando a mão sobre ela, disse:

Vamos ver o mar, Sunny? Já vimos ele muitas vezes em Goldenrod, mas, como vamos partir em viagem, poderemos ficar muito tempo sem vê-lo.

A pequena pokémon não se manifestou, apenas seguiu sorrindo como uma boneca de pano.

Acreditava que não seria difícil encontrar o mar em New Bark Town, pois a cidade fora construida de forma a se encaixar perfeitamente na costa.

Em breve sentiria o sabor salgado dos ventos marítimos mais uma vez. Meus cabelos seriam agitados por ele, eu o agradeceria e, então, iria embora. Um mundo de aventuras me aguardava lá fora, e não poderia perder tempo com despedidas sem sentido.

Offs:
1 - Oi Perriraz. Obrigado por me narrar. Eu não especifiquei um horário mas disse que era ao anoitecer, então seria por volta de 19 horas, okay? Smile

2 - Personalidade é obrigatório? Porque eu tô meio completamente sem criatividade pra fazer uma x.x
Dotome -
Dotome -
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Dez 23 2014, 01:51

Off: não é não, mas ajuda a construir a história melhor, você pode desenvolver conforme narra o Hoppip na rota, tbm ^^

O mar e sua brisa salgada sob o luar tocavam o corpo do jovem Tae e de Sunny que permanecia em sua cabeça e devido a seu pouco peso, pouco incomodava o treinador.

O local onde o jovem estava era mais alto e dava para sentir bem a brisa, uma escada o levaria para uma pequena praia e de lá o azul do mar - escuro devido a escuridão - podia ser visto.

Na areia do mar, era possível ver duas crianças, chutando algo. Um Pokémon? Era azulado e com olhos vermelhos e parecia assustado, tentando voltar para o mar e sendo impedido pelos bagunceiros.

Estes gargalhavam a cada golpe recebido pelo pequeno aquático azulado.

Tae iria auxiliar o Pokémon?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 16:04

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar a jogar poste no SAM ou me envie uma MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo