Após os acontecimentos recentes durante uma pequena aventura pelas ruas da cidade de Rustboro numa tentativa de treinar Aron, não apenas havia conseguido mais um Pokémon, mas como também passei a confiar mais no meu fiel companheiro.
Não tardei em visitar o Centro Pokémon novamente para revigorar minha equipe. Assim que recebi de volta as minhas duas Pokébolas entregues pela enfermeira Joy encarregada daquele recinto, passeara pelo local, e em um dos cartazes que lá haviam me foi revelado da existência de um evento que facilmente roubou minha atenção pela sua originalidade.
Holi Park: o festival das cores. Tratava-se de uma grande concentração de treinadores, todos com o mesmo objetivo de capturar os Pokémon com individualidades presentes no evento. Não estava tão interessado, mas quando vi que as chances de falhar numa captura eram nulas e de que o preço do ingresso mais a passagem para Forina, cidade onde residiria o festival, seria abaixo da média, rapidamente comecei a gostar daquela ideia.
-Que tipo de treinador eu seria se não aproveitasse uma oportunidade dessas e, para variar, saísse de perto de Rustboro? – pensei alto.
Em pouco tempo, já havia chegado à estação de metrô da cidade, onde comprei a passagem junta ao ingresso e aguardei pelo trem.
No centro pokemon Igneel fica sabendo do grande festival que esta para acontecer em Forina, assim mesmo querendo enfrentar a líder de ginásio de Rustboro o treinador não resiste a vontade de ir pro evento e vai a estação comprar sua passagem. Assim esperando o trem para chegar ao seu destino.
Adryan chegava rapidamente na estação de trem, ele estava ansioso para descobrir como iria ser o tal evento, portanto, comprou um ingresso e uma passagem para Forina, pagando 250$. Esperou impaciente seu transporte chegar e partiu...