Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Rinshin

power_settings_newInicie sessão para responder
+45
Irisu
Panda
Rayssa.bolt
Charlie H
Karinna
Ayumi
Seth
Cunha
Tielo
Renzinho
Rin Chevalier
RafaelLuck
Sleepy
Tony.Pok
Tyrant
Pagliacci
Shianny
Andros
Razzly
thito
Tarr
Léo
Sol
Hayto
Lix
Gaulvists
Aura
Grizzly
Kiaro
Bedendo
Owl
Dinho
Raikk
Vincent Moonrose
Surik
Artie
Sajin
Arkan
Lewl
Lyce
gustavo
Kazehaya
Ancião
Mahiro
49 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Rinshin - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Rinshin

more_horiz
Ansioso para ir para Mountrock, pego o transporte, de graça, e sigo para a cidade em questão.

Off: Ir para Mountrock (evento)

descriptionTransportes da Cidade - Rinshin - Página 3 EmptyRe: Transportes da Cidade - Rinshin

more_horiz
Atualizado

more_horiz
Off: Rinshin para Mountrock

Após descobrir que em Mountrock estava acontecendo uma pesquisa aos arredores de Meteor Falls, e que alguns líderes de ginásio haviam se locomovido para lá, sabia que era onde eu deveria estar. Poderia ser minha chance de encontrar a lider de Lavaridge Town, ou quem sabe, encontrar algo que a impressione para me aceitar como seu aprendiz.
Sem pensar duas vezes, fui em direção à estação de metrô, onde pegaria um trem para Mountrock.

more_horiz
Atualizado

more_horiz
Indo para Mountrock gratuitamente. Evento Underground.

Após terminar seus afazeres na cidade de Rinshin, Blake começaria sua missão de cuidar do ovo recebido pela UCR. Porém, algo surpreendente aconteceu: ao chegar no Centro Pokémon, ficou sabendo a respeito de um achado arqueológico na cidade de Mountrock.

A líder de ginásio da cidade ofereceu viagem gratuita e todos que auxiliassem na busca poderiam ficar com os itens encontrados, desde que não fossem relevantes para a pesquisa.

Miranda optou por não ir para a cidade, dizendo que aguardaria Blake retornar para Rinshin e se graduar como criador. Já o rapaz decidiu ir para Mountrock não só para conseguir itens como também recrutar pessoas novas para a Circulus Virtutum.

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Indo para Mountrock gratuitamente. Evento Underground. escreveu:

Enquanto me dirigia para a escola de criação, recebo uma mensagem de Liam em meu pokenav.

- Está ocorrendo uma caça ao tesouro em Mountrock, venha logo para cá!

Mudando meus planos, peguei o transporte mais rápido e fui para a tal cidade.

more_horiz
Att, prossiga.

@Bed

more_horiz
Logo depois de visitar o centro psicológico pokémon Kiaro lembrou-se que tinha assuntos pendentes em Oldale, resolveu então pegar o primeiro ônibus para lá. A viagem custaria cerca de 350$.

more_horiz
@Kiaro

Atualizado, prossiga.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder