Viajar para Galar!
Agora eu estava caminhando para um novo objetivo de vida, eu me tornaria um criador. Depois de sair da UCR, comecei a andar pela cidade sem um objetivo em mente, queria apenas pensar no que estava por vir. Tinha que chegar em Sootopolis logo, e terminar a busca que havia começado. Apesar de ter um pouco de pressa, ainda era bom ter aquele intervalo de tempo, já que os Rangers renegados poderiam estar esperando por nós. Dessa forma, a chance de eles baixarem a guarda era maior.
Enquanto andava pelas ruas de Rinshin, acabei tendo a ideia de ver o item que havia recebido como prêmio na Battle Tower. O item se tratava de uma Hidden Capsule, um item bastante parecido com o que havia dado para Safira a algum tempo. A diferença era que este era mais raro, e poderia fazer uma mudança significativa na biologia de um pokémon.
Quando peguei o item, percebi que ele tinha algo enrolado em seu redor algo que parecia ser um plástico de proteção, mas que não se parecia em nada com sua embalagem original. Quando recebi o item da lojinha da torre de batalhas, nem havia me atentado aquilo guardando o item imediatamente, mas agora analisando com calma, eu percebia. Puxei o plástico que o prendia, e de lá caiu um pequeno pedaço de papel. Por um momento fiquei sem saber o que fazer, era uma passagem, mas não uma passagem qualquer. Aquele era um dos prêmios mais cobiçados do evento, e estava ali, junto do item aleatório que eu tinha comprado com meus pontos.
- Não acredito! – Eu disse alto, mas não estava me direcionando a ninguém além de mim. Olhei para o bilhete com mais atenção e percebi que tinha uma data de validade. Eu nem tinha tempo de pensar, teria que partir para Galar antes de ir para Sootopolis, ou perderia aquela oportunidade única que o destino havia me proporcionado.
No mesmo instante, peguei meu Pokénav, e enviei uma mensagem para Nagisa e Glace. Como me atrasaria mais uns dias, precisava avisa-los, e pedi-los para continuarem a adiantar a investigação até minha chegada. O lado bom daquilo tudo, era que as embarcações pequenas estavam voltando a navegar naquele dia, já que a tempestade do Mt. Pyre acabou causando alguns incidentes nas rota marinhas próximas.
Meus amigos me incentivaram a ir direto para lá, então não pensei duas vezes. Com o Galar Pass em minhas mãos, fui em direção à estação de metrô.
- Boa tarde, preciso ir para o aeroporto mais próximo. – Eu disse mostrando o bilhete premiado. De lá eu pegaria o próximo avião em direção à nova região.