OFF: Viajar como voluntário para Tohjo, Goldenrod
Após ajudar a organizar dois eventos, administrar as finanças da agência e resolver
muitas burocracias da sociedade, eu
finalmente poderia pegar o navio que me levaria de volta ao lar.
Minha mala não estava cheia, afinal, eu ainda teria de voltar. Pendências, não é mesmo? Me comprometi a conseguir ao menos 8 insígnias dos ginásios da região e faltava apenas 1 fita para o Thito estar elegível ao Grand Festival. Sem contar nas pontas soltas que tinha na AVENGERS. E afinal... quem administraria a Senkyo na minha ausência? Bem, tudo isso ficaria para o próximo mês! Eu estava com
muita saudades de casa. E quando eu digo casa, é minha mãe. Não ligava muito pra construção casa. Sabia que ela estava segura na fazenda, mas mesmo assim iria me juntar numa força tarefa para montar a casa dos sonhos pra ela e ajudar a escola onde estudei e os pequenos empreendedores que perderam tudo. Queria estender o nome da sociedade na minha cidade natal e com isso dominar Goldenrod assim como dominamos Slateport e não teria Unown capaz de me impedir.
—
GOLDENROD AI VOU EU! - gritei adiante, esperando que os ventos marítimos levassem o meu recado.