Transportes da Cidade

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Transportes da Cidade Empty Transportes da Cidade

Mensagem por Mahiro em Ter 23 Dez 2014, 17:39

Transportes da Cidade A9OuGOE
Esta cidade tem Rodoviária.

Slateport: Pk$300
Verdanturf: Pk$300
Lavaridge: Pk$300
Mountrock: Pk$350

(Esse ônibus faz parte da linha 2, o acréscimo de Pk$50 é por parada feita.)

Transportes da Cidade Je2MyqX
Esta cidade tem estação de Metrô.

La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$300

(A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.)

Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Transportes da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Transportes da Cidade Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Nerkon em Sex 04 Set 2015, 19:00

Depois de terminar os poucos afazeres que tinha no Centro Pokémon, Gabriel dirigiu-se até a estação de metrô de Mauville, que servia como o ponto central da rede de metrôs de toda Hoenn. Após pagar por uma passagem, o loiro embarcou no próximo metrô cujo destino era Fortree, no Nordeste da região.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Transportes da Cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade Right_bar_bleue

Mensagem por Joul em Sex 04 Set 2015, 19:02

☢ Atualizado ☢

Pode Prosseguir.

Transportes da Cidade RGiSIh2Transportes da Cidade DFn4T0XTransportes da Cidade VvcTI0bTransportes da Cidade G2HShWKTransportes da Cidade VgtSlwLTransportes da Cidade PB6LolxTransportes da Cidade 75gU69GTransportes da Cidade ETmGSnjTransportes da Cidade 6k6BBh9Transportes da Cidade Svdu8NfTransportes da Cidade PCQ2Uy2Transportes da Cidade 5UqVFiGTransportes da Cidade QU1SyLVTransportes da Cidade XNich9rTransportes da Cidade JHttg8sTransportes da Cidade DAOapZeTransportes da Cidade Li1rTNNTransportes da Cidade GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Yay em Dom 13 Set 2015, 17:56

Chegando em Mauville, não tardei em ficar na estação e me preparar para viajar mais uma vez. Próxima parada: Rinshin.

Off; -300 pk$ para ir de Mauville à Rinshin de metrô.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Selene em Dom 13 Set 2015, 18:07

Atualizado.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Selene em Ter 15 Set 2015, 00:08

Rose e Sophie rapidamente saiam do centro Pokémon e então seguiram para uma estação de metrô mais próxima onde pagou trezentos para viajar até Lilycove, o lugar que estava sendo lugar de um verdadeiro caos e Rose e Sophie não perderiam a oportunidade de investigar tudo.

Off: Viajar para Lilycove e descontar 300Pk$.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Convidado em Ter 15 Set 2015, 01:24

Atualizado.
Convidado
Convidado

Mensagem por Harima em Dom 25 Out 2015, 16:51

Após um árduo treino, resolvi me direcionar para uma das cidades sede onde ocorreria a competição da Copa Hoenn! Entro na estação de metrô e espero por alguns minutos até que consigo pegar um metrô para a cidade de La Rousse!

Lá iria me preparar melhor para a competição e fazer os ajustes finais!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Dom 25 Out 2015, 22:20

#PARTIUCOPA

Assim que sai do Ginásio, Vicent estava me esperando na porta, sentado em algum banco vermelho daquela praça redonda e tomando um sorvete de morango que parecia congelado demais. O peguei pela manga da blusa e o chamei para correr comigo, e assim que levantou o fiz, alarguei o passo transformando o passeio em corrida, e assim fui até a estação mais perto, chegando lá, pedi para entrar no trem para La Rousse e, para minha grande surpresa, os ingressos estavam gratuitos para essa linha:
- Vamos lá, cê vai torcer por mim dessa vez. - Falei, com um sorriso gigante, já planejando o que fazer assim que chegar na cidade.

OFF: Para La Rousse

Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Yay em Dom 25 Out 2015, 23:58

Atualizando.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Perriraz em Sex 30 Out 2015, 21:46

Off: Para Vendaturf.

Segunda parada, hora de ir para Vendaturf, meio mareado da viagem, Klaus pega o segundo ônibus.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Sex 30 Out 2015, 21:48

feito~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex 30 Out 2015, 22:14

Off: Para LaRousse, de graça por causa da copa.

Doido para voltar, Klaus pega o metrô indo para uma das cidades sede da Copa Hoenn, LaRousse.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Zephyrmon em Sex 30 Out 2015, 22:16

feito~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Tucci em Sab 31 Out 2015, 20:01

E após uma deliciosa refeição, um novo visual excelente e principalmente, uma nova pessoa a quem me admirar, estava seguindo para mais um desafio em minha vida, Alicia tentava me acalmar, mas eu não conseguia, estava ansiosa.

Entramos no metrô e ali tinha conexão para uma das cidades sedes, Aztlán, deste modo me aproximei do guichê e logo falei:

_ Oi por favor! Espero que ainda dê tempo... estou indo para a Copa Hoenn, precisamos ir para Aztlán!

Esperaria a resposta e assim entraria ainda em silêncio no metrô rumo a um novo destino! O que será que nos aguardava neste torneio?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: