Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - Lavaridge

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ayzen
Sleepy
thito
Tony.Pok
Daisuke
Rosinante
Pagliacci
Bedendo
Gaulvists
Hayto
Igneel Scarlet
Mahiro
16 participantes

descriptionTransportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Lavaridge

more_horiz
@Tony.Pok

Mauville: Pk$300 [200]
Prossiga!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTransportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 EmptyRe: Transportes da Cidade - Lavaridge

more_horiz

Tinha tudo o que tinha pra fazer em Lavaridge, meu próximo destino era Fortree, onde eu finalmente voaria, ou pelo menos tentaria voar, no pequeno nem mais tão pequeno Venger. Acabei de "quebrar a cara" ao ver que Lavaridge não tinha transporte direto para Fortree, mas isso não era um problema, eu estava completamente sem pressa, andando devagar pelas ruas de Lavaridge naquela manhã. Cheguei no terminal rodoviário e falei, claro com meu jeito tímido para seja lá quem for o atendente.

- Umm... oi. Uma passagem para Mauville por favor.

E então ao entrar no ônibus, me assentava e então colocava fones de ouvido, pronta para completamente ignorar estímulos externos durante essa viagem, e também da próxima que virá a seguir.

BY MAHIRO

more_horiz
@Sleepy

:: Atualizado, pode prosseguir::
-300Pk$ [6,260]

more_horiz

LAVARIDGE TOWN
transportes da cidade
OFF :

Depois que deixei o Centro Pokémon eu sabia que deveria treinar, mas não seria em Lavaridge que eu faria isso; eu tinha alguns processos para executar em Fortree, e seria justamente para lá que eu iria. Andei algum tempo até chegar a rodoviária onde peguei um onibus de conexão, indo para Mauville primeiro, e depois da baldeação, finalmente me aproximando de meu destino.

Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 624Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 215Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 228Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 859Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 263-gTransportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 359
Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 636Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 207Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 563Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 354Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 759Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 037-a
Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 PcCcsWr

more_horiz
Att.

@Seth

more_horiz
OFF:
Ir pra lavender pro evento do swarm zoo double trouble, viagem custeada pela Sienna Co.

more_horiz
@Ame
de acordo com o anúncio de anteontem do Luch, estamos em pausa das atividades, e o swarm foi adiado para dia 27 (sexta agora), portanto você ainda não pode ir para lá de graça.

Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 624Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 215Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 228Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 859Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 263-gTransportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 359
Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 636Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 207Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 563Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 354Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 759Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 037-a
Transportes da Cidade - Lavaridge - Página 2 PcCcsWr

more_horiz
~> Pegando transporte gratuito de Sienna para Lavender, para o Evento do Zoo.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Att.

@Shianny

more_horiz
Ame escreveu:
OFF:
Ir pra lavender pro evento do swarm zoo double trouble, viagem custeada pela Sienna Co.

Agora posso ir, certo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder