Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportes da Cidade

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Transportes da Cidade - Página 5 Empty Re: Transportes da Cidade

Mensagem por Selene em Qui Fev 15 2018, 17:50

@Ranger.Gray

Transportes da Cidade - Página 5 5dtHTRq
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Luch em Qui Abr 25 2019, 17:15

OFF:
Passagem de Ônibus Mountrock > Slateport para mim e para os dois NPCs, descontar o dinheiro separado. Cada um paga o a sua ..

Depois de terminado o árduo treinamento com a minha equipe e a de Luci, voltamos para o interior do Centro Pokémon e curamos nossos companheiros no Balcão de Atendimento. Enquanto Chansey e a Enfermeira Joy tratavam das criaturinhas, seguimos até a área onde se localizavam os computadores para entrar em contato com nossos parentes. Luci e Yuri ligaravam em particular para seus pais, que ainda estavam em Mauville, eu tratei de entrar em contato com minha mãe, em Verdanturf.

— Alô? Ahm? Dugtrio? — Questionei a imagem que surgiu ao atenderem do outro lado. O Pokémon Terrestre de meus pais encontrava-se ocupando a tela toda com suas três cabeças e parecia agitado em me ver. Alguns segundos depois meus pais haviam conseguido controlá-lo, finalmente assumindo a chamada Mocinho! 20 dias sem entrar em contato conosco! EU JÁ LIGUEI PARA QUASE TODOS OS CENTRO POKÉMON QUE EXISTEM! Gritava a minha mãe, enquanto meu pai pedia calma e acenava para mim com um sorriso amarelo, antes de tomar a palavra.

Olá filho, tudo bem? Nós na verdade imaginávamos que algo tinha acontecido porque vimos a notícia sobre o Melmetal em Meteor Falls, pela TV. Ligamos para o Hospital de Mountrock e nos informaram que estava bem, só sob observação. Até pensei em pedir para falar contigo, mas sua mãe disse que era obrigação sua nos contactar e resolvemos esperar sua ligação que não veio... Explicou o meu pai, com um certo peso na voz que até me deixou triste. Eu realmente havia pisado na bola... Esperava poder me redimir de alguma forma, mas o mais importante no momento era mudar de assunto mesmo.

— Desculpe pai, desculpe mãe... Pisei na bola realmente... Mas estou muito bem! Consegui até resgatar uma Bulbasaur em Meteor Falls! Agora estou indo para Sootpoolis, me inscrevi na Wallace Cup. Por que vocês não vem me ver participar? Não que eu tenha chances, mas é a primeira vez que participo de algo assim tão importante... — Falei com certa timidez. Apesar de querer apagar os erros com essas informações, realmente gostaria que eles estivessem lá... E não posso mentir que fiquei extremamente satisfeito ao ver como o clima mudou depois de informar isso. Meus pais me parabenizaram pela decisão e confirmaram que estariam lá sim. Então, depois de conversarmos mais um pouco sobre as novidades de lá e de cá, finalmente desligamos.

Ao terminar a chamada, notei que Luci e Yuri também já haviam terminado a deles e aguardavam no sofá logo atrás de mim, conversando. Assim que me aproximei e eles me viram, começaram a me contar o que houve na conversa deles. — LUCH! Boas e más notícias! Meus pais falaram que poderão sim ir para Sootooolis nos ver! Mas... Também disseram que depois do Evento eles vão nos levar para passar um tempo com eles... Eu não queria ir... — Disse Luci, cada vez mais desanimada com a ideia da despedida. Eu também me surpreendi, não achei que iriam buscá-los tão rápido e nem sabia se tinha sido bom o suficiente em mostrar para eles o que é ser um Treinador... Enquanto isso, Yuri parecia querer dizer algo que a irmã não contou e erguia um dedo para ter o direito de comentar.

— Luch... Eles também disseram que irão te pagar por esse mês que passou conosco. Eles enviaram já uma encomenda para você, direto para Sootopolis, já que iremos para lá mesmo... — Completou o Macchiato, me deixando ainda mais intrigado. Pagamento? Eu realmente estava fazendo aquilo por carinho a eles, mas certamente não dispensaria um presente... — Bem, foi um mês realmente intenso... A gente se divertiu bastante e acho que nos tornamos treinadores melhores juntos... Mas ainda não acabou! Vamos curtir muito os últimos momentos! Vamos dormir por essa noite e amanhã pela manhã pegamos um ônibus até Slateport, no primeiro horário. De lá a gente vai de barco até Sootopolis.. — Comentei com eles, encaminhando-os até o nosso quarto no andar superior do Centro Pokémon. Mais tarde, todos dormimos.

No dia seguinte, por volta das cinco da manhã, o despertador que havia configurado finalmente despertou. Nós arrumamos rapidamente e saímos, chegando na Rodoviária quase às 7 da manhã, a hora de saída do ônibus para Slateport. Diferente da viagem noturna de Lavaridge para Mountrock, esse ônibus estava lotado! Haviam muitas pessoas com itens de praia, até mesmo pranchas de surfe que eram colocadas todas amontoadas no bagageiro. Já os Macchiato e eu simplesmente entramos direto com nossos humildes pertences e nós dividimos em dois bancos. os irmãos em um, juntos. Eu em outro, junto de um rapaz desconhecido. Não demorou muito para as portas se fecharem e partirmos para mais um de nossos destinos, a Cidade de Slateport.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transportes da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Matt em Qui Abr 25 2019, 18:25

@Luch

Att., Prossiga.

Transportes da Cidade - Página 5 SON6K6W

Transportes da Cidade - Página 5 NlCiU1z

Transportes da Cidade - Página 5 JiIZuVC

Transportes da Cidade - Página 5 YivC9BETransportes da Cidade - Página 5 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Seg Jul 29 2019, 17:51

Após terminar o que tinha para fazer na cidade, dirijo-me para o metrô da cidade onde pegaria o destino para Forina. Como a viagem estava de graça, não precisei pagar pela viagem.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Seg Jul 29 2019, 18:02

@Tyrant;

Atualizado, pode prosseguir!~

Transportes da Cidade - Página 5 X8CiA0c
Transportes da Cidade - Página 5 AmfIeHk
Transportes da Cidade - Página 5 S0VhG2V
Transportes da Cidade - Página 5 A8MPG3J

Transportes da Cidade - Página 5 WVpeL22

Transportes da Cidade - Página 5 2pH6RHk

Transportes da Cidade - Página 5 WL5BZPt

Transportes da Cidade - Página 5 DqszD3a

Transportes da Cidade - Página 5 Bwv3ggV
Transportes da Cidade - Página 5 NzcamXa
Transportes da Cidade - Página 5 QdG0v0p
Transportes da Cidade - Página 5 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Arkan em Seg Nov 11 2019, 20:24

Recebendo uma mensagem de seu pupilo chato, Will resolveu voar para Slateport com seu Charizard, adiando um pouco o seu desafio de Ginásio.
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Seg Nov 11 2019, 20:29

Transportes da Cidade - Página 5 JnPMlb7
Transportes da Cidade - Página 5 330MSTransportes da Cidade - Página 5 621MSTransportes da Cidade - Página 5 612MSTransportes da Cidade - Página 5 714MSTransportes da Cidade - Página 5 116MSTransportes da Cidade - Página 5 780MS
                                                                                       Transportes da Cidade - Página 5 NlM6DDG     Transportes da Cidade - Página 5 TCCITpU      Transportes da Cidade - Página 5 Gmru5YM    Transportes da Cidade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Transportes da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Ran em Sex Maio 15 2020, 13:16

Nico montava em seu Skarmory e voava para LaRousse.
Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Cunha em Sex Maio 15 2020, 13:16

Atualizado! @Ran

Pode proseguir!
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Cunha em Qua Maio 27 2020, 22:55

Depois de ser finalmente liberado da quarentena em Mountrock, eu reunia meus pertences e almoçava em algum lugar, antes de tomar um voo para Fortree onde finalmente poderia conseguir uma cela de voo.

Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sleepy em Qua Maio 27 2020, 23:04

Atualizado @LCunha
Sleepy
Sleepy
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :

Mensagem por Victoria em Qui Maio 28 2020, 17:56

Única coisa que Nicholas fez foi me manda uma Mensagem, me chamando para Tohjo em plena correria. Eu não sei o que ele foi fazer, mas seja lá o que fosse, certamente estava me deixando ansiosa atoa. Cheguei no pátio do aeroporto, mandei-lhe uma mensagem bem irritada e logo dei "enviar". O texto em questão era um simples "cadê você? kisaco".

Caminhei mais um pouco e, para minha terrível surpresa, um hidrante me parou. Olhando para a tela do smartphone apenas não o vi; dei um belo de um tropeção e um chute com o mindinho. Preparei a reclamação e o grunhido de dor e quando emiti, olhei para o céu. Óbvio que não vi nada demais; nada além de um novo voo decolando. Fora entre lacrimejos e reclamações que desci o rosto e vi o ruivo logo ali.

Talvez só ai eu lembrei que eu estivesse evitando vê-lo de imediato. É sempre estranho reencontrar Nicholas. Quando ele chegou mais perto, esbocei um "vamos" com os lábios e apontei para dentro do Aeroporto. Pouco depois já estávamos indo para Goldenrod. Juntos.

OFF: Voando para Goldenrod, me apresentando para reconstrução de Tohjo com Nicholas aka @Ran
Victoria
Victoria
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Ran em Qui Maio 28 2020, 19:17

Resolvi dar o troco em Winnie e apenas lhe mandei mensagem dizendo que iriamos para Tohjo junto e que era para ela me encontrar no aeroporto. Infelizmente, sem meu Skarmory demorei um pouco para chegar no local marcado.

Logo depois de receber sua mensagem a encontrei, perto de um hidrante. Ao lhe observar notei que estava lacrimejando. - Não precisa ficar tão emocionada, não faz tanto tempos que não nos vemos. - Brinquei sorrindo, sem saber o real motivo de suas lágrimas.

Por fim a segui para o interior do aeroporto, rumo a nossa terra natal, ou o que restava dela.

Off: Voando para Goldenrod, me apresentando para reconstrução de Tohjo²
Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Katakuri em Qui Maio 28 2020, 19:19

@Victoria @Ran

Atualizados

Transportes da Cidade - Página 5 JnPMlb7
Transportes da Cidade - Página 5 330MSTransportes da Cidade - Página 5 621MSTransportes da Cidade - Página 5 612MSTransportes da Cidade - Página 5 714MSTransportes da Cidade - Página 5 116MSTransportes da Cidade - Página 5 780MS
                                                                                       Transportes da Cidade - Página 5 NlM6DDG     Transportes da Cidade - Página 5 TCCITpU      Transportes da Cidade - Página 5 Gmru5YM    Transportes da Cidade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Transportes da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Transportes da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Qua Jun 03 2020, 13:29

Off escreveu:Pegar transporte 0800 para ir para Tohjo!

Depois de um dia de burocracia, assinando documento, passando para conhecer pessoas, logo encontrei com Kathryena e Luke, que iriam para Cerulean comigo. Os dois tinham realizados suas devidas inscrições para lá. Ambipom, ao meu lado, caminhava feliz de retornar para a terra natal. Cerulean era bem explorada por mim e pela Pokémon, não sabia que sentimento eu teria ao ver como seria a cidade de novo, mas, eu já estava trabalhando para não me frustrar muito. Após fazer minha inscrição, esperei a data correspondente do embarque para lá, junto com outros voluntários.
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: