Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Transportes da Cidade - LaRousse

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Hitman
Sol
Harima
Gray.Fox
Arkan
Cookie
Léo
Chris Ayusa
Gaulvists
Igneel Scarlet
Sckar
Hayto
Joul
Andros
AllMight
Valentain
Vincent Moonrose
Surik
Raikk
Peter Holloway
Kiire
Tucci
Artie
Victoria
Dantalion
gustavo
Ayzen
Lix
Lyce
Dinho
Kazehaya
Ancião
Mahiro
38 participantes

descriptionTransportes da Cidade - LaRousse EmptyTransportes da Cidade - LaRousse

more_horiz

Transportes da Cidade - LaRousse Je2MyqX
Esta cidade tem estação de Metrô.

Mauville: Pk$350
La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600

(A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.)

Transportes da Cidade - LaRousse G6fnCYl
Esta cidade tem Aeroporto.

Passagens para Mountrock, Fortree, Mossdeep, Mu Island ou LaRousse por Pk$500

Transportes da Cidade - LaRousse LPdv3jo
Esta cidade tem Porto.

Slateport: Pk$300
Pacifidlog: Pk$300
Mu Island: Pk$300
Sootopolis: Pk$400

descriptionTransportes da Cidade - LaRousse EmptyRe: Transportes da Cidade - LaRousse

more_horiz
Off: Para Mauville!

Klaus tinha uma outra para em seus planos, Vendaturf, porém para chegar a cidade, precisaria fazer algumas baldeações, preparando-se para não vomitar pega o primeiro Ônibus.

descriptionTransportes da Cidade - LaRousse EmptyRe: Transportes da Cidade - LaRousse

more_horiz
atualizado~

more_horiz
Com os objetivos concluídos em LaRousse, pego um metrô para Aztán.

Off: Metro até Aztlan
Off: Nergod disse que pode

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Chegando no aeroporto pedi uma passagem para Fortree, lá eu iria aprender o básico sobre as aulas de voo Pokémon.

more_horiz
Atualizado.

more_horiz
Off: Pk$500 para Fortree

Era noite ainda quando peguei o voo. Era uma estratégia meio arriscada, mas viajar para Fortree era o primeiro passo para poder vencer a primeira etapa da Copa Hoenn (o resto levaria na sorte). Quando comprei a passagem de avião para a cidade onde Togekiss aprenderia a voar, meu coração se apertou pois deixaria Marcella ali dormindo, mas quando voltasse no outro dia de manhã, estaria tudo bem. Aguardei o meu voo e fui para a cidade ao lado.

more_horiz
Atualizando.

more_horiz
Assim que chegava no aeroporto da cidade, me dirigi para uma das atendentes e comprava uma passagem para a cidade de Fortree, fiquei sabendo que por lá poderia ensinar o meu pokémon a voar, o que seria considerado útil no futuro. Sem mais delongas me dirigi para a sala de embarque aguardando ser chamada para l avião.

OFF: Indo de avião para Fortree. - 500Pk$.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder