Esta cidade tem estação de Metrô. Mauville: Pk$350 La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600 (A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.) |
Esta cidade tem Aeroporto. Passagens para Mountrock, Fortree, Mossdeep, Mu Island ou LaRousse por Pk$500 |
Esta cidade tem Porto. Slateport: Pk$300 Pacifidlog: Pk$300 Mu Island: Pk$300 Sootopolis: Pk$400 |
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSex Out 30 2015, 21:40
Off: Para Mauville!
Klaus tinha uma outra para em seus planos, Vendaturf, porém para chegar a cidade, precisaria fazer algumas baldeações, preparando-se para não vomitar pega o primeiro Ônibus.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSex Out 30 2015, 21:44
atualizado~
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSex Out 30 2015, 23:00
Com os objetivos concluídos em LaRousse, pego um metrô para Aztán.
Off: Metro até Aztlan
Off: Nergod disse que pode
Off: Metro até Aztlan
Off: Nergod disse que pode
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSáb Out 31 2015, 01:32
Atualizado.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSáb Out 31 2015, 15:40
Chegando no aeroporto pedi uma passagem para Fortree, lá eu iria aprender o básico sobre as aulas de voo Pokémon.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseSáb Out 31 2015, 16:03
Atualizado.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseDom Nov 01 2015, 11:43
Off: Pk$500 para Fortree
Era noite ainda quando peguei o voo. Era uma estratégia meio arriscada, mas viajar para Fortree era o primeiro passo para poder vencer a primeira etapa da Copa Hoenn (o resto levaria na sorte). Quando comprei a passagem de avião para a cidade onde Togekiss aprenderia a voar, meu coração se apertou pois deixaria Marcella ali dormindo, mas quando voltasse no outro dia de manhã, estaria tudo bem. Aguardei o meu voo e fui para a cidade ao lado.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseDom Nov 01 2015, 11:46
Atualizando.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousseDom Nov 01 2015, 12:42
Assim que chegava no aeroporto da cidade, me dirigi para uma das atendentes e comprava uma passagem para a cidade de Fortree, fiquei sabendo que por lá poderia ensinar o meu pokémon a voar, o que seria considerado útil no futuro. Sem mais delongas me dirigi para a sala de embarque aguardando ser chamada para l avião.
OFF: Indo de avião para Fortree. - 500Pk$.
descriptionRe: Transportes da Cidade - LaRousse
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos