Esta cidade tem estação de Metrô. Mauville: Pk$350 La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600 (A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.) |
Esta cidade tem Porto. Lillycove: Pk$200 Mossdeep: Pk$300 Riyado: Pk$300 Sootopolis: Pk$300 |
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 01 2016, 22:15
Compra :
Passagem para Rustboro (com o dinheiro da Emily)
Kiire retornou para o centro pokemon com o corpo coberto de tinta da cabeça aos pés, e depois de subir para o quarto de Emmy e tomar um banho para retirar a sujeira toda, as duas se encaminharam para a estação de metrô, para finalmente ir para Rustboro, e dessa vez sem nenhuma maldita Petalburg Woods no caminho. Na hora de comprar as passagens, Emmy foi de cara oferecer o dinheiro, sabendo que Kiire tinha pagado todas as outras vezes em que tinham viajado, e não tinham sido poucas.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 01 2016, 22:38
Atualizado, pode prosseguir.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaSex maio 06 2016, 00:10
As festividades estavam no fim, ejá era hora de Kiaro deixar Forina. O contest de Verdanturf se aproximava, era preciso se preparar para tal aconhecimento, e para isso o jovem precisava deixar a diversão de lado e retornar à cidade do torneio.
- Bom dia, de ir a Verdanturf, quanto fica no total?
- Bom dia, de ir a Verdanturf, quanto fica no total?
- Ir à Mauville e depois Verdanturf
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaSex maio 06 2016, 08:25
@Kiaro
Forina > Mauville = 350 PKs
Mauville > Verdanturf = 300 PKs
Total: 650 Pks retirados de seu bolso.
Tinha 800 PKs, agora tem apenas 150.
Att. Prossiga. ^^
Tinha 800 PKs, agora tem apenas 150.
Att. Prossiga. ^^
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 08 2016, 13:01
Ainda com o rosto inchado, vermelho, quente e molhado, segui aos transportes da cidade, Vicent lia minha mensagem e me ligava, falando em tom desesperado, perguntando o que ocorreu. Ao celular digo que não estou sã o suficiente para contar-lhe a história, precisava de um tempo para me recompor. Dito isso, como bom irmão, viera me encontrar para enfim tornamos o rumo para Verdanturf
OFF: Mauville depois Verdanturf
OFF: Mauville depois Verdanturf
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 08 2016, 14:28
@Anne
Att. Prossiga. ^^
Att. Prossiga. ^^
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 08 2016, 19:43
Goodbye to the colors
Assim que deixei o Holi Park, caminhei até a estação de metrô de Forina City.
— Uma passagem para Petalburg City, por favor — pedi em uma espécie de bilheteria na entrada da estação.
Entreguei PK$600 para a atendente e, sem demora, embarquei no transporte e parti em direção de Petalburg City.
— Uma passagem para Petalburg City, por favor — pedi em uma espécie de bilheteria na entrada da estação.
Entreguei PK$600 para a atendente e, sem demora, embarquei no transporte e parti em direção de Petalburg City.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaDom maio 08 2016, 21:19
@Lorii
Att. Prossiga.
descriptionRe: Transportes da Cidade - ForinaSeg maio 09 2016, 16:29
Chris chegava na Estação de Trem, pronto para voltar para Mountrock, entretanto, fez uma constatação óbvia em sua cabeça: estava gastando demais com passagens, assim, fez um último investimento e rumou para Fortree City.
descriptionRe: Transportes da Cidade - Forina
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos