Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Fev 23 2015, 21:29

O choque de emoções deixava Seth cada vez mais confuso. O pobre jovem de cabelos azuis, que mesmo tão novo tinha tantos problemas, não sabia como reagir. Ele não sabia nem se deveria reagir. Afinal, ele estava livre para ir embora a qualquer momento, não estava? Seria simples: era só se despedir. Mas por algum motivo que ele não conseguia compreender, Malik simplesmente não conseguia dar as costas para seus parentes. Talvez fosse porque ele tinha medo que se desse as costas, seria a última vez que os veriam.

Entretanto, o teimoso rapaz não iria se deixar levar pelas histórias do homem e então respondeu de forma rude:

- Interessante sua história, mas quero saber oque ela tem tanto haver comigo. Afinal, como já disse, tenho de me encontrar com uma pessoa e não tenho tempo para discussões familiares que já tinham que ter sido tratadas as tempos, não é mesmo, Eleonor?

O jovem agora estava de frente para ambos, com a expressão fechada, aguardando as respostas.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Fev 25 2015, 10:21

Para Ran:

Ran escreveu:É claro, pensou Nico. Aqueles homens não eram do tipo que resolviam as coisas com batalhas. Eram psicopatas e adoravam brincar com a mente das pessoas e acima de tudo com suas vidas. Não duvidou do que, o que eles diziam fosse verdade, seria um motivo para que ele tenha aberto seus corpos. Isso fez com a sua raiva por aquele homem aumentasse, imaginava que poderia desafiá-los contando com o fato de que Margo estaria segura. E eles achavam que poderiam forçá-lo a fazer algo o ameaçando com a vida dela... Estavam muito enganados.

- Ah, por isso Kadabra demorou tanto. – Ver seu companheiro de equipe preso só serviu para deixar os Pokémon de Nico com tanta raiva quanto ele e prontos para uma luta. – Acho que vocês realmente não são Rockets, apenas psicopatas loucos. Acho que colocaram a bomba na pessoa errada. – Sorriu de novo...

Nico sorriu, estava prestes à dar os comandos aos seus pokémons quando um poderosa corrente elétrica percorreu seu corpo, sentia uma dor excruciante e seu urro de dor parecia como o de um Ursaring raivoso. Os poucos pokémons voadores que se mantinham por ali, fugiram no momento em que o grito os assustou, a maioria dos pokémons eram pidgeys, alçando voo dos galhos das árvores em que estavam abrigados.

Enquanto ainda gritava de dor, caiu de joelhos e depois terminou de cair no chão, com o rosto na lama. O fôlego lhe era escasso, era óbvio que Robert havia apertado o botão azul, mas não havia conseguido ver, pois o movimento dos dedos daquele homem eram mínimos, estava à uma certa distância e a corrente elétrica nublou a vista por cerca de 10 segundos, ou teria sido por cerca de 1 hora? O corpo de Nico não tinha certeza, mas era óbvio que não estaria vivo se não tivesse durado apenas alguns segundos.

Tentava falar, mas o fôlego ainda era insuficiente e a dor era exacerbada. Deitado no chão enlameado com água gelada, ele podia ver os homens rindo, falavam algo que ele não conseguia entender, apenas um zumbido alto, o que denotava que o choque havia prejudicado sua audição momentaneamente, ou seria permanentemente? A dúvida consumia o rapaz, que pelos gestos do homem que apertou o botão, estava ameaçando apertar o botão vermelho, que executaria Margo.

Os pokémons de Nico se assustaram e ficaram sem saberem como reagir, apenas tentavam reanimar o rapaz desesperadamente, cutucando-o, tentando levantá-lo, pois estavam em pânico, nunca haviam passado por uma situação semelhante...

Sem poder se mexer, falar, ouvir e sem seus pokémons atacarem, Nico estava encurralado. Seria este o fim do jovem rocket?


Para -Ord:


Eleonor ignorava o que o filho disse, deixando espaço para Nalir responder. E era isso que o senhor fazia:


- Bem, vamos direto ao ponto, então. Enquanto eu estava preso pelos Rockets, eu tive que fazer muitas pesquisas para eles. Porém cerca de duas semanas antes de eu ser libertado, descobri alguns arquivos que me deixaram preocupado... Vários documentos sobre várias pessoas que estão sendo observadas por espiões... a maioria são garotas, mas existem alguns rapazes. Em geral, os competidores da Copa União, parece que eles tem acompanhado os participantes durante o torneio e deste então estão os seguindo, anotando diversos dados. Como pokémons que tem, moves que usam, estratégias e etc. O porque disso eu não sei, mas...

Nesse momento foi ouvido um urro, aparentemente causado por uma dor inimaginável, pokémons voadores alçavam voo para longe dali, assustados. Seth podia jurar que reconhecia aquela voz como sendo a de seu amigo, que ficara para trás, treinando um Joelteon à aprender o TM que o descendente de estrangeiros havia emprestado.

- Mas o que foi isso?

- Isso foi um grito?

Perguntavam as duas pessoas de idade avançada naquele lugar, um após o outro.




OFF:
Ran, sei q ñ tem mto o q fzr, estando "paralisado", mas dá pra tentar uma narrativa mais emocional, ou mental... Fiz o post parar para ambos em momentos X para q vcs pudessem interagir com a situação.

Peço desculpas pelo atraso, mas se estiverem de acordo, espero terminarmos a rota o quanto antes (inclusive com o treino dos próximos TMs). Farei os meus posts o mais rápido q puder e pra isso, espero poder contar com a presença de ambos (pelo menos 1 dia). ^^

Abrçs e intés. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Qua Fev 25 2015, 19:36

Os dois homens conseguirem presumir que Nico iria atacá-los, antes que o Rocket pudesse exprimir qualquer ordem o homem que segurava o controle apertou o botão azul. Ele descobriu o que o sujeito havia feito quando o intenso choque atravessou seu corpo, durante vários segundos. Qualquer um em algum momento da vida já sofreu algum pequeno choque elétrico, os mais desafortunados podem ter sofrido uma descarga maior, mas nenhum dos dois comprava-se ao choque que o jovem sentiu dentro do seu corpo. Com a dor vaio seu brado que ele mesmo não escutou, depois disso veio a paralisia, não conseguia mover um único musculo, nem mesmo conseguiu manter-se em pé caindo em meio a lama.

Nicholas esperava que ao menos seus Pokémon atacassem, ele havia percebido o clima antes esperava que não fosse idiotas o suficiente para apenas ficarem parados. Contudo, foi exatamente isso que aconteceu. Tentou exprimir uma ordem, todavia não possuía folgo nem ao menos para respirar direito, também não conseguia ouvir mais nada, apenas um alto zumbido que originava-se de sua própria cabeça. Era inútil.


Off: Cara, espero que sim, dissemos mil vezes que só queríamos ensinar as drogas das TM’s. Pedi que deixasse esse plot para próxima rotas umas duas vezes, até disse que poderia fazê-lo de boa em minha próxima rota.

Ord, talvez eu só entre no começo da semana.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qui Fev 26 2015, 10:49

Adiantando para o Ran:

A situação era desesperadora e os pokémon do jovem rocket não estavam preparados para reagirem numa situação como aquela. Pois não haviam visto o dono ser atacado, tentavam ampará-lo, reanimá-lo de algum mal súbito, sem entenderem o que havia acontecido realmente.

Nico podia ver os cientistas rindo e falando algo enquanto gesticulavam, apontando para o Kadabra engaiolado e para o controle que Robert segurava. Aos poucos, a audição da rapaz foi voltando, sendo possível identificar um grito de dor vindo de Robert, que soltava o controle ao ser atingido por algo muito rápido, enquanto sua mão sangrava um pequeno fio vermelho.

Uma linha havia atingido a mão do doutor e num movimento rápido, se enrolara em volta do controle, pegando-o e puxando-o para longe dos dois homens de jalecos, no mesmo instante em que cinco espetos de gelo caíram do céu, afastando os irmãos que saltavam para longe, tentando se protegerem daquela "chuva" ameaçadora, que atingia a gaiola do pokémon psíquico, quebrando-a.

Kadabra acordava instantaneamente, enquanto as luzes das barras se apagavam no impacto. O pokémon se recompunha e se teleportava para perto de seu treinador novamente, o qual sentia-se um pouco melhor, conseguindo se esforçar à se ajoelhar novamente, ao olhar para trás, via quem o salvara. Era um Cloyster e ao lado havia um homem trajando uma estranha armadura azul, que com a mão direita segurava uma vara de pescar que com sua linha e anzol, estavam envolta do controle remoto que segurava com a mão esquerda, então com um aperto, esmagou o equipamento, sem apertar os botões, salvando o jovem e sua amiga. E com uma voz mecânica, dizia sem nenhuma emoção:


- Nicholas von Dietricher, membro da Equipe Rocket. Sou Blue Rocket, autômato de segurança do Kamen Rocket, estou aqui para ajudá-lo. O efeito de sua paralisia passará em poucos minutos, vá em direção ao leste, encontre o doutor Nalir Rajik. Então capture-o junto com todos os dados da pesquisa dele ou mate-o se não conseguir capturá-lo, o mesmo vale para os dados. A pesquisa é muito importante para cair nas mãos de qualquer um que não seja a Equipe Rocket. Vá, eu segurarei esses impostores.

Apesar de ainda ouvir o zumbido, a audição tinha voltado e no momento em que o Blue Rocket terminou de falar, os irmãos se recompunham, se levantando e encarando o rapaz, Robert dizia:

- Nicholas von Dietricher, então tem reforços? Hah, ok... nosso disfarce caiu... mas não pense que desistiremos do doutor Nalir!

Robert completava:

- Nós não permitiremos que saia daqui!

Cada um lançava uma pokébola, Robert chamava um pokémon que parecia um canino, preto e cinza. Já Ronan, havia escolhido um pokémon diferente, um pokémon que parecia um pequeno cacto redondo. Blue Rocket tinha seu Cloyster e então libera um enorme Gyarados, os dois pokémons aquáticos se punham à frente e o Rocket Azul dizia:

-  Nicholas von Dietricher, não perca tempo. Já deve ter se
recuperado o suficiente para ir embora daqui. Deixe-os comigo.


Realmente, o corpo não tremia mais, o fôlego já estava voltando, já era possível se mexer, ainda doía, mas não era impossível fugir de lá.



OFF:
Q triste isso... uma pena... Não costumo explicar minhas narrativas... mas vms lá:

1º-) Qd o -Ord iniciou a rota, disse q queria treinar o TM e ganhar dinheiro enquanto se dirigia para Cerulean. Imaginei o plot a partir disso e qd vc entrou, a mãe e a Drifloon dele já estavam "desaparecidas", eu precisava dar os pontos necessários para ñ estragar o plot dele.
2º-) Vcs poderiam ter treinado ambos juntos, msm sendo TMs diferentes, afinal, colocar o CD do TM na pokédex é algo simplesmente interpretativo. Poderia ser narrado facilmente q o CD fosse trocado e q vcs seguiriam a "vídeo-aula" respectiva, contudo, -Ord decidiu ir atrás da mãe e da Drifloon, desencadeando os inevitáveis eventos q se seguiram (q poderiam ter sido atrasados caso ele tivesse deixado isso para depois dos treinos).
3º-) Vc tbm queria capturar um Mareep, só q treinar um TM ñ é algo tão fácil/rápido, levam-se alguns posts, acelerei bastante (compare com o treino do -Ord) para te ajudar, mas precisei separar sua caçada do treino, ou demoraria muito mais. Contudo, precisava explicar o pq do Kadabra não ter voltado como vc mandou e uni td num único plot, fechando as pontas soltas q havia deixado na rota anterior.
4º-) Logo q os irmãos chegaram, eu disse em Off pra vc:
[/color]
Sckar escreveu:OFF:OFF: Pesadelo do Ran voltando...=P
Ran, tô postando isso pra unir ambas estórias/enredos, mas se quiser fugir... sinta-se livre para tentar. Quanto aos itens do -Ord q ficaram com vc, sinta-se livre para decidir o q fzr ou negociar algo com ele (uma devolução tardia, talvez?).
Porém, se quiser continuar e ver até onde a banda toca... é só seguir a dança...xD
...

Ou seja, foi uma escolha sua enfrentá-los, sendo q no primeiro post q apareceram, não tinham apresentado reféns (nem a Margot, você ou Kadabra), poderia ter fugido sem problemas interpretativos, eu tinha outra ideia para explicar a interferência deles contra o Kadabra, mas ao encará-los, o fiz como um refém, para tentar evitar o confronto, o q causaria uma demora MTO maior na rota. À TD momento eles tem te dito pra ir em direção ao Nalir (consequentemente ao -Ord). TD a demora está sendo causada pela sua narrativa (e nossas vidas pessoais - de nós TRÊS). Pois mesmo q considere q esteja interpretando a personalidade do seu personagem, sem há alguma maneira de fazê-lo deduzir algo ou algo parecido, para que ele não sai de sua personalidade e ainda assim aja de acordo com sua necessidade momentânea.
4º-) Essa rota eu estava fechando umas pontas soltas da anterior e deixando uma brecha para uma futura, para ambos...
5º-) Qd vc disse "Aff, Skcar. u.u " em um dos posts atrás (qd os irmãos apareceram), imaginei q havia sentido um certo "medo" pelo q aconteceu na outra rota, uma apreensão talvez. Algo positivo para uma partida, ñ q estava irritado pela possível demora, interpretei errado. Bem, eu fiz aquilo como uma deixa para q vc fosse atrás do -Ord, mas como já expliquei, não foi o q aconteceu... pois assim como os reféns e o choque que vc tomou, nada o incentivou à isso (espero q td esse "off" consiga isso).
6º-) Só é necessário q vcs se encontrem e podem dar um jeito nisso da maneira q bem entenderem (ñ darei mais dicas - mas dá pra resolver td bem rápido e sem batalhas, assim poderão ainda terminar os treinos de TMs ou saírem da rota, o q preferirem).
7º-) Tenho feito posts só pra vc pra te adiantar, ao invés de esperar o -Ord, msm tendo pouco tempo disponível, é o melhor e o máximo q posso fzr pra te ajudar, ao menos enquanto não se encontrar com ele...

Acho q é só isso, uma pena q tenha se sentido prejudicado (ao menos é a impressão q tive), em nenhum momento pretendo fazer algo assim com QQ player pra qm eu narre. Abrçs, boa sorte e inté...o/


Última edição por Sckar em Dom Mar 01 2015, 05:30, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Convidado Sex Fev 27 2015, 15:32

O jovem não sabia o que os homens fariam com ele agora, tinha certeza que poderiam fazer algo com Margo e no seu estado não poderia fazer nada para impedir isso. Aos poucos sentiu seu corpo voltar ao normal, ou quase isso, mas tinha certeza que poderia levar outro choque seu o sujeito apertasse novamente o botão. Sua única chance era conseguir falar e pedir para que seus Pokémon atacassem, mesmo que tivesse que levar outro choque para isso.

Descobriu que sua audição voltou quando o um dos supostos Rockets gritou. No mesmo instante ele soltou o controle e Nicholas pôde ver que sua mão sangrava. No momento seguinte uma linha enrolou-se no controle e o puxou para longe. Enormes espinhos de gelo caiam do céu quebrando a jaula que continha seu Kadabra, esse logo acordou e voltou para o lado de seu treinador.

O Rocket ajoelhou-se, seus movimentos voltando ao poucos, e então olhou para trás. Contemplou uma figura estranha, parecia uma pessoa trajando armadura de algum Anime, quando o estranho falou que ele percebeu que tratava-se de um robô. Ficou feliz ao ver que ele destruiu o controle e quase não entendeu o que ele disse, apenas a parte sobre fugir.

Enquanto ainda recuperava-se assistia o inicio da batalha que estava prestes a começar, sentia-se tentado a participar, queria vingar-se daqueles dois agora que não tinham controle sobre seu corpo, contudo as próximas palavras do Blue Rocket fizerem tomar sua decisão. – Certo. – Retornou todos seus Pokémon, menos Kadabra. – Me leve para lá- Apontou para o leste. – Precisamos encontrar o Seth e depois ir embora daqui. Antes disso olhou para os dois impostores. – Espero que nos encontremos de novo um dia, eu mesmo que matá-los. – Proferiu antes de partir com Kadabra.

Seguiria para o norte para encontrar Seth e seja lá quem o acompanhasse, precisava dizer algumas palavras antes de ir embora. – Acho melhor não irem para lá, principalmente você. – Apontou para o velho. O robô lhe disse para capturá-lo, contudo ele não tinha nada a ver com essa história. Então jogou duas TM’s para o jovem chamado Seth. – Seu Thunderbolt e meu Surf, eu preciso ir embora daqui e encontrar minha amiga o mais rápido possível e não é seguro ficar aqui de qualquer jeito. Encontrar-te-ei em breve para pegar o Surf e cumprir a outra parte do trato. – Sua voz saia arrasta, pois ainda respirava com dificuldade. – Kadabra, me leve de volta para Saffron.

Off: Falei com Sckar por MP e Ord por Skype. Espero que consigamos adiantar minha saída, ambos conhecem os motivos. -v-
Deu preguiça de revisar, deve ter erros de digitação.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Sáb Fev 28 2015, 20:36



Seth

The Cry

Nalir continuava a explicar sobre algo a respeito da equipe rocket e a Copa União, mas Seth não dava a mínima de atenção para o homem então sequer podia deduzir oque ele estava falando. Isso, pois toda a cena fora roubada por um grito, ou melhor, um urro. “Um urro de dor, é parece ser de Nicholas...”, concluiu o rapaz. A expressão de Seth era de preocupação evidente. E se algo de errado tivesse acontecido com ele?

- É Nicholas, a pessoa com quem eu devia estar agora! Eu vou vê-lo e depois não volto. Mãe se quiser me seguir venha, caso contrário, tenho de dizer adeus. Adeus para você também, Nalir.

O tom de Seth era bem sério e logo após isso ele puxou o cordão de Drifloon para chamar a atenção da mesma. Não que fosse tão necessário, afinal a Pokémon tinha percebido o grito repentino – todos tinham. O rapaz ordenou:

- Drifloon, flutue até o céu e identifique de onde vem o barulho. Logo após me leve até lá!

O que estaria acontecendo com o ruivo?

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Dom Mar 01 2015, 05:56

Para Ran:


Nico sentia um misto de alívio e frustração, porém decidiu acatar parte dos comando do autômato, fugindo da área de combate, graças ao Teletransporte de Kadabra. Mas não antes de ameaçar os dois irmãos, que não tiveram tempo em revidar a ameaça com nada além de um sorriso maligno.

Nico se teleportava até a frente de seu colega, avisava dos perigos e jogava a pokédex, o TM - Thunderbolt e o HM - Surf,na direção de Seth. Então reajustava os termos do acordo.


Para -Ord:


Seth tentava ignorar os comentários do velho que encontrara, enquanto sentia os conflitos em sua mente e emoções. Até que ao ouvir o colega urrando o dor longe dali, decidiu ir embora, dando um ultimato à sua mãe, para que ela decidisse com quem queria ficar. Mas assim que ia começar à correr na direção do grito, uma luz brilhou na frente do garoto e Nico surgiu com um pouco de fumaça saindo de seu corpo, alguns chamuscados e o cabelo duro e de pé. O jovem ofegava e estava segurando seu Kadabra, o que deixava tudo óbvio para Seth. Nico havia se teleportado para ali com a ajuda do pokémon psíquico. Nico jogava a pokédex, a TM e o HM em direção ao rapaz, avisava dos perigos e reajustava os termos do acordo que fizeram antes.


Para AMBOS:


A situação toda era muito estranha e complicada, era possível ouvirem gritos e algumas explosões, estava tendo uma terrível batalha no lugar de onde Nico havia vindo. Antes que tivessem a chance de fazerem ou dizerem qualquer outra coisa, ouviram passos correndo, ao olharem viram um vulto muito rápido correndo em zigue-zague, este parou alguns metros olhando fixamente para eles. Era um canino, preto, com pelo branco e um chifre negro na forma de uma meia-lua, o pokémon olhou para o alto e uivou, olhou para os jovens novamente e então, num salto rápido, pulou para longe, sumindo de suas vistas. Fora tudo muito impressionante, nem tiveram tempo de agirem, Nalir finalmente sorriu e disse animado:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 0359__absol_by_gaghiel1987-d54piap
Imagem meramente ilustrativa.

- Minha pesquisa deu certo. Posso mesmo atrair um Absol, simulando uma catástrofe climática, usando os poderes climáticos de meus Castforms. Não é atoa que o chamam de "pokémon catástrofe"...Hahahah

O senhor estava muito animado com a aparição do "pokémon catástrofe". Os jovens percebem algumas coisas coloridas caídas no chão, à frente deles, ao pegarem, percebem que Absol havia deixado cair algumas Blue Shards no chão, poderiam facilmente serem repartidas em 6 para cada um. Nico então dá o comando para seu pokémon psíquico, que o teletransporta para o CP de Saffron City. Afinal, o descanso e a fuga eram NECESSÁRIAS.


OFF para RAN:
Sqci de comentar na pm sobre o Kadabra, como eu tinha dito anteriormente eu tinha "outra coisa planejada pra ele", então caso vc saísse de lá sem enfrentá-los, iria encontrá-lo "perdido" pois as máquinas (q haveriam) dos irmãos iriam causar uma interferência e não teriam o capturado. Outra coisa q eu ñ podia dzr era q a rota de vcs (e consequentemente vcs dois) foram premiados à encontrarem o Absol e por isso eu tbm PRECISAVA fazê-los ficarem juntos, para não ficar um Absol dando sopa por aí.... Espero q ñ tenha levado nada dessa situação td à mal e espero q possa narrá-los novamente num futuro próximo. ^^
Para evitar problemas, considerei q devolveu a pokédex do -Ord, ok?
Está liberado. ^^

Abrçs e intés. xD o/

PS: Lembrei que qd se referiu ao roubo (na pm) era com o caso do vendedor q te passou para trás numa rota há uns tempos.... putz, tinha até esquecido, mas isso foi resolvido e explicado na ocasião. ^^

Dados escreveu:+ 6 Blue Shards para Ran (Nico) e para -Ord (Seth).

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Seg Mar 02 2015, 21:14



Seth

The Absol

Seth estava boquiaberto com toda a desenvoltura da situação. Ele realmente nunca tinha presenciado nada parecido e aquele Pokémon parecia ser muito raro e poderoso. “Bem que esse tal de Nalir poderia o fazer ficar mais um pouco...” lamentou o jovem. Obviamente, seria uma adição gloriosa para sua team. Mas, ele se contentou com as shards que o ser noturno tinha deixado, afinal, era oque ele estava procurando naquela rota. Agora que tinha ensinado o Thunderbolt, ele poderia continuar seu caminho na rota três, sendo batalhando ou procurando mais aventuras, afinal a vida de um treinador se resume a isso.

Ele lembrou-se também que tinha deixado Drifloon e Spheal fora de suas respectivas capsulas. O resultado fora que os dois estavam brincando todo esse tempo e só tinham parado por causa da aparição repentina de Absol. Depois que o Pokémon foi embora, eles continuavam a se divertir, como se nada demais tivesse acontecido. Seth suspirou, estava cansado, mas ainda tinha um longo caminho para trilhar, restava saber na companhia de quem...

- E então mãe... V-vocês, hum... Quero dizer... Se você quiser... – o rapaz corou. Depois de toda aquela raiva ele não sabia como fazer aquela pergunta. – Vocês querem vir comigo ou não?

Terminou de uma maneira mais séria, do modo Seth de ser.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Ter Mar 03 2015, 06:24

Tudo que havia acontecido ali era muito surreal, mas não era hora de ficar divagando. Então logo pegou as Shards que havia encontrado e um pouco mais calmo, pergunta quem iria com ele e quem iria embora. Aparentemente a batalha continuava se desenrolando, com diversas explosões e gritos, dos treinadores e dos pokémons.

Nalir suspira e diz:


- Parece estar tendo uma violenta batalha pokémon naquela direção. Pelo que aquele rapaz disse, depois da luta, deverão vir atrás de mim... *suspirou novamente* - ... Acho que devemos nos separar aqui. Se eu ficar com vocês, atrairei muitos problemas para vocês e os colocarei em perigo... eu jamais me perdoaria.

Eleonor ficava em silêncio por um instante, então dizia calmamente, mas com seu tom de voz tipicamente "frio":

- Entendo. Então, nos despediremos aqui, Nalir...  Espero que possamos nos encontrar novamente algum dia.

- Sim, Eleonor... mal posso esperar por isso. Agora, não posso demorar, mas gostaria de te dar algo, Seth...

Dizia ele indo até seu trailer, abria e entrava, em poucos segundos, voltava com uma caixa, a qual dava para o rapaz, caso esse não pegasse, deixaria no chão e voltaria para o veículo, seguido por seus Castforms, ele dizia:

- Dentro dessa caixa, há algumas coisas que separei para lhe dar quando o encontrasse e uma caixa menor, a qual era de seu pai. Ficou comigo até hoje, pois me pediu para guardá-la até você crescer, caso virasse um treinador pokémon, ou algo parecido, eu deveria te dar tal caixinha, mas não sei o que tem dentro, nunca abri.

Eleonor se surpreendia por ter algo de seu finado marido, ali, na sua frente, destinado ao filho deles. Nenhum dos dois, nem Nalir e nem o pai de Seth, jamais haviam contado à ela sobre tal "presente", o que teria ali? Uma lágrima escorria pelo rosto enrugado da senhora, que balbuciava:

- Querido... você deixou isso mesmo? É seu, mesmo? Entendo...

Nalir se distanciava, voltando apressadamente para o trailer, dizendo:

- Saiam daqui logo, abra isso depois. Agora, vamos dar no pé. Até um dia, espero revê-los novamente dentre em breve!

Dizia ao entrar no veículo, seus pokémons o seguiam, então fechava a porta, sentava no banco do motorista, ligava o enorme trailer e partia dali, acenando para os dois.

O que teria dentro da caixa? Eleonor se mostrava curiosa, mas ainda assim, preocupada com que poderia vir àquele lugar, dentre em breve:


- Filho, vamos embora daqui. Depois você abre, com mais calma... Que tal? Talvez aja algum lugar para nos abrigarmos aqui por perto. Que tal?


OFF: Após abrir as caixas, vai qrer trancar a rota, ou vai continuar? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sáb Abr 25 2015, 08:32

Rota Trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 7 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos