Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 06 2015, 19:38

Seth estava irritado, o estresse o atrapalhava por completo, não conseguia raciocinar direito e nem procurar seus itens na mochila. Mas assim que achou, deu uma Oran Berry para seu pokémon derrotado e começou à lhe dar uma enorme bronca:

-Ord escreveu:- Olha só, Leôncio, eu já te dei muitas chances, mas agora você tem de vencer! Ou você prefere que eu escolha...

Ele ainda brigava com seu pokémon quando Natu brilhou suas asas com a aura negra e fez um corte horizontal no ar, que atingiu e cortou a pele do pokémon glacial, que mais uma vez, caiu derrotado.

-Ord escreveu:- ... um Pokémon mais forte que você?

O rapaz não conseguia perceber devido o estresse que o seu pokémon poderia ter vantagem de tipo, mas tinha muitas desvantagens: era muito mais lento, seu oponente previa o futuro e dar um item para recuperar seu pokémon consumia tempo, cerca de 1 turno em batalhas oficiais e com o enorme discurso raivoso que pretendia dar ao seu pokémon, atrasou demais os seus comandos, fazendo com que seu pokémon ficasse indefeso perante tal oponente, o qual não perdia tempo e atacara assim que viu uma chance quando seu oponente se reergueu. O que o irritadiço Seth faria agora?

Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 01)
Leôncio (Spheal) recuperou +10HP (Totalizando: 10/55)

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e várias árvores ao redor.



I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Spheal
Vs.
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Natu

Spheal (♂) Leôncio
Trait: Ice Body
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Natu (♂)
Trait: Synchronize
Lv. 14
07/36
Status: Normal

OFF: Sorry, mas gastar 1 item custa 1 turno, na rodada anterior eu dei uma colher de chá, mas 2 rodadas seguidas... a Oran Berry só cura +10HP e o Night Shade tem causado -14HP... então, foi por isso que isto aconteceu... sinto mto.[/quote]

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Sáb Jun 06 2015, 19:46

Off: Tudo bem, mas o que eu acho injusto é que o Natu sempre acerta o move dele, sendo que meu Pokémon dificilmente o acerta ou consegue desviar do golpe. A velocidade do Natu não é tão absurda para conseguir tão coisa. Fora que quando eu estava com o Double Team ativo você só fazia ele acertar o verdadeiro...

E outra, é meio impossível isso acontecer, já que como o Pokémon atacaria mesmo antes que eu desse as ordens para o Spheal? Esse diálogo veio antes das ordens em si e o Pokémon só pode atacar depois que sabe o que ele tem de fazer.



Seth estava praticamente explodindo de raiva. As coisas simplesmente não davam certo para seu Spheal que era derrotado tão rapidamente que nem sequer conseguia executar seus comandos. O jovem estava irado com isto. Sua veia na têmpora só faltava explodir de tanto pulsar. Ele puxou uma Oran Berry da bolsa e jogou na direção de Spheal, esperando que o Pokémon comesse para se recuperar.

Seria óbvio que agora que ele já sabia o que acontecer, já acordaria desviando do primeiro golpe de Natu, ou era o que Seth esperava...

- Termine com ele. Powder Snow.

Disse um Seth com um tom frio.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 06 2015, 22:06

OFF: Como disse várias vezes na narrativa: não é SÓ a velocidade, Natu prevê o futuro, não muito distante e afinal, o Powder Snow ele sofreu os ataques e quase foi derrotado, estou usando o random.org, mas com tais critérios: "esquiva", "sofre dano", "dano reduzido" e "previsão" qd um de vcs ataca (quando é spheal que a ataca a proporção é 30%, 10%, 30% e 30%, qd é Natu quem ataca a proporção é 10%, 35%, 20% e 35%), nesses 2 últimos (dano reduzido e previsão) ele sempre usa o poder dele para ter o melhor resultado possível na determinada ação daquele turno, mas as vezes dá algo errado (dano reduzido). Ou seja, ele pode atacar ou esquivar antes, prever quem é o verdadeiro e etc. Faz parte do poder dele, infelizmente não há uma regra que defina corretamente isso, porém, como é descrito que este poder é constante, então acho o valor justo, porém, com um pokémon mais rápido os valores serão modificados, pois as chances de que o pokémon consiga agir (mesmo prevendo) à tempo serão menores do que contra um pokémon tão lerdo quanto Spheal (25 de Speed < 70 Speed - do Natu, é mais que o dobro, é quase o triplo).

Quanto à atacar antes de ouvir os comandos, bem, primeiro num RPG interpretativo não é como nos video-games onde as regras são mais mecânicas e talz, aqui temos personalidades e com o Natu podendo realmente prever o futuro, ele sabe tudo o que vc falará antes de você falar, assim pode atacar antes, caso isso esteja de acordo com a personalidade dele (e nesse caso, está). E mesmo q ele não previsse o futuro, tudo depende da personalidade do pokémon (ou do outro treinador, caso ñ fosse selvagem), então ñ acho isso impossível.

É como enfrentar uma Froslass ou um Stantler, que são capazes de criarem ilusões e fortalecerem o Double Team, ou mesmo dispensando o move. Entre outras habilidade naturais dos pokés q são descritas nas pokédex, mangas, animes e etc, mas que não costumam ser usados nas batalhas dos jogos, aqui nós usamos. Já cansei de ver o pessoal usar as ilusões desses 2 pokés, Ayzen, Perri e Nerk são apenas alguns dos que usam tais habilidades "ocultas" de seus pokémons.

ON:

Seth estava tão irando que não pensava em nenhuma outra maneira de enfrentar o pokémon inimigo, mesmo com Spheal sendo tão mais lerdo e com Natu sendo capaz de prever o futuro e com a Oran Berry recuperando tão pouco HP, mas ele insistia na estratégia. Desejava à todo custo que o pokémon glacial vencesse o voador psíquico.

Spheal comia o fruto e assim que assoprava sua ventania gelada, o pokémon verde já estava longe, planando à poucos centímetros do chão e em alta velocidade, na direção contrária ao pokémon azul, passava por trás das árvores, deixando-as congeladas ao invés dele, que evadia. Spheal repetia o ataque e o pokémon verde não avançava, continuava fugindo, evadindo da brisa congelante, mas uma pontinha se sua asa esquerda foi pega, congelando e fazendo-o tombar em cima de uma moita.

Mas ainda tinha forças para se levantar e com sua outra asa envolta de uma aura negra que avança contra o pokémon de gelo e o corta na horizontal mais uma vez e novamente o pokémon é derrotado pelo pokémon de planta.


Dados escreveu:-1 Oran Berry (Totalizando: 00)
Leôncio (Spheal) recuperou +10HP (Totalizando: 10/55)

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, mato alto e várias árvores ao redor.



I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Spheal
Vs.
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Natu

Spheal (♂) Leôncio
Trait: Ice Body
Lv. 21
00/55
Status: Fainted

Natu (♂)
Trait: Synchronize
Lv. 14
01/36
Status: -2 Evasiveness (Ponta da asa esquerda congelada - Interpretativo)

OFF 2: Ah, o dano reduzido eu calculo o dano real e jogo no random quantos % haverá de desconto (de 10 em 10%, até 90%). Ficou alguma dúvida?

Pode mandar pm se quiser, sinto mto q não tenha sido do jeito q esperava. =/

OFF 3: Atualizei as Exp Base dos seus pokémons (box e storage), tbm editei dos seus NPCs (Katherine Jaclyn e Harold Klaus - já q sua mãe ñ tem poké -, faltou algum?).
Como poderá ver, as Exp base aumentaram significativamente, isso pq pokés de lvl alto estavam upando mto rápido e os de lvl baixo ñ upavam quase nada, agora isso foi invertido.


Abrçs e inté. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Dom Jun 07 2015, 09:30

Off: Só peço que me tire da rota logo...


Abalado e humilhado por um simples Natu, o jovem caminhou sem emoção na direção do Spheal e tocou sua pokéball na cabeça dele,  retornando-o para sua cápsula. O jovem fez sinal para que sua mãe o seguisse e então começou a caminhar desolado na direção de Cerulean.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Dom Jun 07 2015, 21:22

OFF: Vixi kra... Tem certeza? Vc pode usar outro poké para enfrentá-lo, já expliquei o q houve com o Spheal, fora velocidade bem menor, a capacidade do Natu de prever o futuro, sempre q usa 1 item (ñ equipado) perdesse 1 turno. E a Oran Berries só recuperam +10 HP, o Night Shade estava causando -14 HP... Não qria q ficasse chateado e nem tive intenção de parecer injusto. E tinha um plot elaborado e pretendia dar um jeito de vc recuperar seus itens medicinais no fim deste...
Bem, mudando de assunto, como verá na narrativa, vc já pode ver Cerulean, agora se quer ou não concluir a rota, post seu último post ou mantenha-se na rota e assim, continuo o plot. Abrçs e inté. o/
PS: Exp no próximo post SE vc realmente desistir, mas se quiser continuar, a exp virá assim q o Natu for derrotado (o q tbm deverá ser no próximo post, mas com exp dividida de acordo).


ON:

Seth estava estressado e sentindo-se humilhado pelo pequeno Natu, que ofegava e encarava o rapaz. O qual, após recolher seu pokémon, desanimado, chamou sua mãe com um sinal e virando-se, viu uma pequena estrada de terra batida e não muito distante, os primeiros prédios do que provavelmente seria a cidade de Cerulean, já podiam ser vistos. O que Seth faria?

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Dom Jun 07 2015, 22:02

Off: Já expliquei por que discordo e acho meus motivos válidos não há porquê continuar a discussão, quero sair da rota.


Assim que viu a cidade, o abalado Seth agora tinha outros pensamentos. Pensamentos de conseguir poder, custe o que custar. A ambição era forte nele junto ao medo. O medo de perder novamente, o mesmo medo que lhe dava ódio... O jovem estava mudando e provavelmente para um ser pior.

Ele fitou a cidade com a cabeça erguida e com um olhar sombrio. Um novo Seth estava para surgir das cinzas...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Seg Jun 08 2015, 08:05

OFF: Ok, é uma pena, sinto mto...

Seth via a cidade e tomado por fortes sentimentos de ambição, medo e ódio, ele seguia rumo à cidade de Cerulean, deixando Natu para trás. Eleonor seguia o filho, enquanto chorava em silêncio.

Exp escreveu:Leôncio (Spheal) ganhou 531 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade pela derrota e "bronca" (Totalizando: 03).

Rota Encerrada e Trancada, parabéns. Pode seguir em sua jornada e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? - Página 10 Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos