Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinado a todo vapor

2 participantes

descriptionTreinado a todo vapor - Página 3 EmptyRe: Treinado a todo vapor

more_horiz
Gaulvi
-T. Silva-

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

[...] Os ventos se tornavam cada vez mais fortes e até pareciam representar algum perigo, foi quando Lyo, com seus cabelos aos ventos levanta as mãos e brada:

- Vamos para um lugar seguro, o vento está tomando proporções gigantescas, talvez tenha a ver com o comunicado que saiu recentemente.[Swarm]

Os amigos de Gaulvi e o mesmo se preparavam para sair do local quando blue foi totalmente dominado pelos ventos e saiu sem controle pelas correntes confusas de ar. Foi quando o rapaz estranho ordena para que seu pokemon pegasse Blue. O macaco arroxeado não teve dificuldade em fazer manobras ao seu favor e logo com sua cauda buscar Blue no ar, mas levou-a diretamente ao seu mestre. Gaulvi lhe olhou com um sorriso no rosto e já buscara a ball de blue para recolhe-lo quando o cara estranho o encapuza e o seu sorriso desaparece...

Off:

more_horiz
Os ventos começa a toma ainda mais força, Blue acaba sedo dominado pelo mesmo, mas graça ao macaco daquele rapaz foi pego.
Na hora que ia chama meu parceiro para sua pokebola aquele jovem coloca um capuz sobre ele e seu sorriso some.

- O que você está fazendo?

Nesse momento Char e Navi foca toda sua atenção naquele rapaz.

Off :

Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV

Treinado a todo vapor - Página 3 Gaul10
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem14
Treinado a todo vapor - Página 3 Imagem12

more_horiz
Gaulvi
-T. Silva-

[...] O salamandra com aspectos draconicos e o grande Louva-Deus se atentam ao ladrão em sua frente e ele libera seus lábios para um sorriso desdenhoso.

- Calma cara, podemos acabar com isso sem nenhum problema, sacou?! Fica na tua que esse pokemon vai comigo agora- Enquanto ele dizia o macaco arroxeado que agora estava em seu ombro descia e ficava na sua frente, encarando a salamandra. Ele buscou em seu bolso uma ball e com um clique ao centro fez com que a mesma se tornasse maior e logo liberou o pokemon que la estava.

Da ball surgiu um pokemon igual ao de Gaulvi, porém, este parecia obedecer, era verde e possuía alguns espinhos ao redor do corpo, ele passou a ancarar o scyther...

more_horiz
Aquele jovem demostravam querer leva meu parceiro e libera um outro pokemon, bem parecido com um dos meus só que demostravam bastante obediência aquele garoto.

- Eu vou te dizer uma coisa ninguém mexe com um da minha família, se você acha que pode vir do nada e leva um dos meus está muito enganado, aqui ninguém desiste até o fim.

Minha expensão acaba mudado e Char e Navi não deixavam intimida e assumia uma postura bem seria.

- Gaulvi você vai lutar nessas condições?

- Por um membro da minha família eu luto em qualquer situação..., Char Inicie usando o Ember contar aquele oponente que ele acabou de libera e quando algum deles estiver perto finalize com Mega Punch e Navi use o Agility para se esconder nesse campo então quando aquele macaco estiver com a guarda baixa use o False Swipe.

Espinho e Lef observavar tudo, principalmente o Espinho que sentia o meu desejo de resgata o Blue.

more_horiz
Gaulvi
-T. Silva-

[...] Gaulvi se pôs contra o ladrão e depois de um discurso moral ordena movimentos aos seus pokemons, e  estes logo logo começaram a agir. Quando a salamandra lança suas brasas em direção do cacnea, mas o ladrão ordena para que o Aimpon defenda seu companheiro.

O macaco arroxeado fica na frente de Aipom e antes que Char atacasse ele rodopia no ar e um rosto fantasmagórico surge com olhos cor-de-rosa brilhante, um sorriso e uma aura arredor assustando Char e interrompendo seu ataque.

O grande Louva-Deus começa a se movimentar muito rapidamente e em alguns intervalos de tempo era quase imperceptível a sua presença, como se teletransportasse. Mas o ladrão era experiente, ordenara que Aimpom erguesse cacnea com sua mão na ponta da cauda e então ele girasse para que usasse em todo o campo agulhas venenosas, assim ocorreu, e mesmo com Scyther e toda sua velocidade ele ainda fora atingido pela agulha, mas não parava de se mover.

Mesmo atingido pelas agulhas venenosas o Louva Deus continuou a se movimentar rapidamente e rumou diretamente ao Aipom, ao se aproximar do primata roxo suas garras unidas cai sobre o mesmo e o faz cambalear para longe e derrubar o Cacnea o qual erguia e a salamandra sem perder tempo surge e ataca o pokemon espinho debruçado ao chão com um super soco, porém, logo ao acertar Cacnea sua habilidade é ativada e Charmeleon cambaleia para trás e sente algo...

- Aipom, aproxime-se do Charmeleon e use toda sua agilidade e habilidade contorcionista para desviar de seus possíveis ataques o lhe ataque com dois Fury Swipes. Cacnea, use sand attack no Scyther e logo depois absorva sua energia usando absorb...

Hora da Batalha
Campo: Uma espécie de parque natural, com gramínea e algumas árvores ao redor.

Treinado a todo vapor - Página 3 Aipom Treinado a todo vapor - Página 3 Cacnea

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 CharmeleonTreinado a todo vapor - Página 3 Scyther

more_horiz
A batalha se inicia e já demostra um grande embate, dava para nota a experiência daquele garoto.
Eu por outro lado abro um sorriso, Char da uma esticada e Navi demostravam uma grande determinação.

- Gaulvi você vai fica bem? o garoto demostra bastante experiência.

- Lyo..., já se esqueceu? Nós não estamos em uma jornada para sermos Mestre? Você acha que isso me assustou? Sim ele tem experiência, só que não vai ser o suficiente para me para.

Char nessa hora aumenta a chama de sua cauda e Navi deixa suas lâminas no ponto para corta objetos bem duros.
Então estico minha mão e falo.

- Char e Navi vamos batalha de verdade, ah quero ver mais de seus pokémom senão não vai ter graça lhe mostra todo o potência dos meus parceiros. E Char inicie usando o Smoke Screen e depois use Ember contra o Cacnea e Navi antes que o Aipom possa agir aplique um Quick Attack seguindo de Vacuum Wave e então fique o mais alto que pode.

Depois de passa minhas ordens aporto minha pokédex para o Aipom afim de registra mais alguns dados.

more_horiz
Gaulvi
-T. Silva-

[...] Antes mesmo que o macaco arroxeado desse o seu terceiro passo em aproximação da salamandra com aspectos dracônico o grande louva-a-deus surge em sua frente o atinge em cheio, fazendo com Aipom fosse lançado a uma distancia significativa. Mesmo ferido Aipom ainda se levanta e aproxima-se de Char que usara sua fumaça para se refugiar, mas aipom aparece da mesma e erra o primeiro golpe, ainda meio tonto, e o segundo atinge muito superficialmente quatro vezes a salamandra pois o macaco é mais uma vez arremessado por laminas de ar.

Cacnea que apenas observava a série de movimento lança uma areia para o alto, mas em decorrência dos fortes ventos, assim como a fumaça de Char, esta rapidamente se dissipou e não cumpriu com seu propósito, e ao ver os grãos de seu movimento levados pelo vento algumas fagulhas atingem o cacto ambulante que ao mesmo tempo restituía parte de sua energia sugando-a do louva-a-deus.

Por fim a voz metálica da pokedex surge em meio ao campo de batalha:

Pokedex escreveu:
Aipom
Eipam
Treinado a todo vapor - Página 3 190
Aipom, o Pokémon de cauda longa, é um macaco roxo que possui uma mão na ponta de sua cauda. Ele usa a cauda para muitos fins, como braços em galhos de árvores, colhendo frutas e manipulação de objetos. Ele ainda usa sua cauda na maioria de seus ataques. Ele usa a sua cauda de modo que os seus braços muito reais não são tão utilizados. A fêmea tem um longo topete na cabeça. Aipom é muito acrobático. Aipom é brincalhão por natureza, roubando comida e objetos simplesmente para irritr. Aipom aproveita o infortúnio e irritação de outros, pois eles podem ser mal-comportado e é difícil levá-los a ficar parado. Por outro lado, também pode ser bastante lúdico. Aipom também envolve suas caudas em torno de ramos como uma precaução para não cair no sono. Aipom costumam viver em áreas densamente arborizadas ou em árvores. Come frutas.

Hora da Batalha

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 Charmeleon     Treinado a todo vapor - Página 3 Scyther

more_horiz
Depois de escuta as informações e de analisar a situação da batalha, olho para os meus parceiros.
Os mesmos olhavam para mim com confiança e demostrando que ainda podia mostra muito mais.

- Char e Navi está na hora de a gente ver os frutos de nosso treinamento.

Char se volta para o Cacnea enquanto a Navi se volta para o Aipom, ambos da as costa para o outro.
Era a formação que aqueles dois criaram juntos para realizar uma disputa ainda mais quente.

- Muito bem, Navi está na hora de você testa o que aprendeu no treinamento, use essas correntes de ar ao seu favor e então aplique dois Vacuum Wave no Aipom e Char aplique nesse momento o que você fez no treinamento, mais em vem de golpea quero que desvie de tudo que nosso oponente pode fazer, assim como você fazia com a fofa e então libere duas rajadas de Ember no Cacnea.

more_horiz
Gaulvi
-T. Silva-

[...] Scyther e Char ficaram de costa um para o outro e o grande louva-a-Deus foi logo ao céus, parecia mais rápido, usava as correntes de ar ao seu favor para se movimentar, o que parecia estranho para os demais pois as mesmas eram divergentes em várias direções e fazia que o pokemon estava confuso indo para frente e voltando, mas é como se diz, tem que da um passo para trás para dar dois para frente... Neste mesmo instante o Aipom tentava se aproximar da salamandra e Cacnea encontrava-se em seu dorso observando bem o Scyther que em uma agilidade sem igual lançou duas laminas de ar em direção aos pokemons adversários

Porém Cacnea possuía um trunfo nas manga, se pôs na frente dos ataques e caiu no chão mas logo levantou-se com um ar de vingança e uma aura arroxeada envolveu seu corpo e dois anéis da mesma cor circulavam-se perpendicularmente em seu corpo e sem expandem atingindo a salamandra que logo fora jogada ao chão.

O macaco da mesma cor do ataque que ocorrera antes saltava pelas árvores manipulando as rajadas de ar com suas performances de fazer inveja a integrantes de circos e pula mais alto que a altura em que o Scyther voa, logo mira seu corpo contra o mesmo e já não se ver o macaco, apenas fulguras do mesmo que atinge o scyther e lhe da um empurrão e logo novamente o atinge e faz o louva-a-deus cair no chão desnorteado o atingindo duas vezes com suas garras em brilho escarlate...

O cacto ambulante pulava de alegria quando fora atingido por potentes rajadas de chamas...

- Muito bem galera, Cacnea, concentre-se mais, use Payback novamente duas vezes e foque para atingir os dois pokemons... Aipom, parabéns pela performance, use Fury Swipes com força total, se for possível use aerial ace, caso contrário, use seguidamente Fury swipe para causar um combo de dez golpes consecutivos..

Hora da Batalha

Vs.

Treinado a todo vapor - Página 3 Charmeleon     Treinado a todo vapor - Página 3 Scyther

Off: Caro, perdoe-me, é que na minha casa ta tendo curto interno e a internet fica caindo,... caso eu me ausente em 24 hras peço que ponha a rota no SAM... Já contatei técnicos para tentar resolver, caso contrário irei comprar um moldem por enquanto... é isso, boa sorte na batalha...

more_horiz
A equipe adversária demostrou bastante controle e um trabalho bem superior.

- Gaulvi e bom você fazer algo, pois a coisa está feia para o seu lado.

Abro e fecho a mão para o Lyo e volto minha atenção para o campo.

- Agora está tudo no seu lugar...

Lyo olhavam para o campo e para os meus parceiros, sei entender nada.

- Char e Navi pelo o que vocês estão lutando? Não é para resgata o Blue? Vocês tem um trabalho em equipe bem melhor, então por que estão se segurando? Char se lembra daquela vez que resgatamos aquele pokémon? E Navi se lembra de quando enfrentamos aquele oponente que acabamos com um empate? Galera, vamos mostra para ele o quanto é forte o nosso laço...

Char na mesma hora obre os seus olhos com um tom totalmente vermelhando e a chama de sua calda atingiu uma força tão grande que os próprios ventos começavam a rode-a a sua calda dado ainda mais força para as chamas ao ponto de alguém dizer que ali tinha algum propulsor, já Navi já demostravam um olha totalmente penetrado e uma grande força totalmente concentrado em suas lâminas.

- É isso ai pessoal, está na hora de a gente batalha...

- Gaulvi...

- Lyo deixa lhe mostra com uma família batalha junta, Char inicie com uma rajada de Ember no Cacnea, mais com toda a sua força e Navi use o Quick Attack e depois use o False Swipe no Aipon não deixe ele ativa seus golpes e Char finalize com um poderoso Dynamicpunch como se sua vida dependesse desse golpe.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos