[...] Scyther e Char ficaram de costa um para o outro e o grande louva-a-Deus foi logo ao céus, parecia mais rápido, usava as correntes de ar ao seu favor para se movimentar, o que parecia estranho para os demais pois as mesmas eram divergentes em várias direções e fazia que o pokemon estava confuso indo para frente e voltando, mas é como se diz, tem que da um passo para trás para dar dois para frente... Neste mesmo instante o Aipom tentava se aproximar da salamandra e Cacnea encontrava-se em seu dorso observando bem o Scyther que em uma agilidade sem igual lançou duas laminas de ar em direção aos pokemons adversários
Porém Cacnea possuía um trunfo nas manga, se pôs na frente dos ataques e caiu no chão mas logo levantou-se com um ar de vingança e uma aura arroxeada envolveu seu corpo e dois anéis da mesma cor circulavam-se perpendicularmente em seu corpo e sem expandem atingindo a salamandra que logo fora jogada ao chão.
O macaco da mesma cor do ataque que ocorrera antes saltava pelas árvores manipulando as rajadas de ar com suas performances de fazer inveja a integrantes de circos e pula mais alto que a altura em que o Scyther voa, logo mira seu corpo contra o mesmo e já não se ver o macaco, apenas fulguras do mesmo que atinge o scyther e lhe da um empurrão e logo novamente o atinge e faz o louva-a-deus cair no chão desnorteado o atingindo duas vezes com suas garras em brilho escarlate...
O cacto ambulante pulava de alegria quando fora atingido por potentes rajadas de chamas...
- Muito bem galera, Cacnea, concentre-se mais, use Payback novamente duas vezes e foque para atingir os dois pokemons... Aipom, parabéns pela performance, use Fury Swipes com força total, se for possível use aerial ace, caso contrário, use seguidamente Fury swipe para causar um combo de dez golpes consecutivos..
Off: Caro, perdoe-me, é que na minha casa ta tendo curto interno e a internet fica caindo,... caso eu me ausente em 24 hras peço que ponha a rota no SAM... Já contatei técnicos para tentar resolver, caso contrário irei comprar um moldem por enquanto... é isso, boa sorte na batalha...