Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinado a todo vapor

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Treinado a todo vapor - Página 3 Empty Re: Treinado a todo vapor

Mensagem por Gaulvists em Qua Fev 11 2015, 17:01

Aquele Ranger me falou que apenas podia continua investigando e ainda me disse que aquele CD era um Tm que por acaso era muito útil para mim.
Depois que uma grande equipe em carros pretos chegaram, o Ranger se retirou junto com eles levando aquele rocket embora para o seu devido lugar.

- O que vai fazer agora Gaulvi?

- Acho que vou ensina essa técnica para algum pokémon meu..., Espinho e Blue vão descaça um pouco vocês merece e Lef ta afim de aprender a técnica?

Lef balança a cabeça, enquanto isso Espinho, Blue e Bulbo e a em direção a Elena e Selena que tinha preparado alguns lanche em um lugar onde os ventos não atrapalhavam

- Agora como se usa isso?

- Pelo visto isso vou ter que lhe ensina..., coloque o CD na sua Pokédex.

Falavam Lyo enquanto chamavam de volta seus parceiros.
Depois de inseri o CD aguardavam os comados de ensino.

Treinado a todo vapor - Página 3 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Isaac Telles em Qui Fev 12 2015, 18:46

Gaulvi
-T. Silva-

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

[...] O jovem treinador observava avidamente os carros dos Ranger's se esvaírem com todos seus agentes e o Ranger especial que prendera o delinquente que atormentara Gaulvi e toda seus colegas.

Elena e Selena preparam logo o lanche, agora que o vento estava mais brando, e todos os pokemons e treinadores se esbaldaram e descansaram um pouco. Navi e Char não comeram nada, já se encontravam acordados mas muito cansados ainda, apenas deitaram na relva muito imóveis e observavam tudo com o canto dos olhos.

Já Gaulvi estava ansioso para ver como funcionava o tal TM que o Ranger dissera, com ajuda de seu companheiro ele acaba por inserir o CD na pokédex, e da tela enegrecida surge uma moça muito simpática com olhos muito grandes esverdeados e um óculos ainda maior que seus olhos. Da raiz de seu cabelo jazia uma trança e o seu cabelo ia muito mais do que a tela da dex poderia mostrar, com madeixas realmente muito negras. Ela erguia sua mão e mostrava um bastão característico de mestres de corais.

- Olá caro treinador, sou a Maestrina Bridge do coral pokemon, junto com alguns cientistas pudemos estudar e traçar uma linha característica do canto pokemon e a forma como eles aprendem, a partir desta linha pudemos observar que este canto poderia se tornar mais agressivo e vir a ser um movimento muito útil para uma batalha, por favor, atente seu pokemon as instruções que darei agora.

A maestrina parou um pouco Gaulvi podia jurar que ela olhava em seus olhos e voltou a falar:- Meu caro, se tiver dois pokemons que podem aprender esta técnica não exite, já que esta técnica em dupla tem um poder imprescindível, mas fique a vontade caso queira ensinar apenas para um de seus monstrinhos.- Terminou a sentença com um risinho falso.

- Vamos as instruções: Deixe a pokédex perto do pokemon que vai aprender a técnica e peça para ele imitar os sons que a dex emitir, caso ele erre aparecerá na tela que ele errou ai basta apertar o "play" para ressoar novamente o canto, quando ele acertar estará livre para a próxima etapa, quando estiver pronto clique no "play".- E da tela sumiu a moça bonita e surgiu um enorme triângulo apontando para a direita, o famoso play.

Gaulvi apertou o Play e pediu para que Lef imitasse as melodias que iniciam com um "Ehhhh" bem grave e ia afinando para um "eihhh", Ihh", e cada vez mais agudo...

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinado a todo vapor - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinado a todo vapor - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Sex Fev 13 2015, 17:38

Depois de inserir o cd e escuta tudo que tinha de fazer, coloco minha pokedex na frente do Lef.

- Muito bem Lef você vai ter que imitar o mesmo som que sair do aparelho, não se preocupe se errar podemos repetir o quanto quiser.

Então aperto o botão do play que logo libera um som onde o Lef ia imitador.

Off:
Mal pelo texto pequeno sei ideia scratch
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Sex Fev 13 2015, 19:12

Gaulvi
-T. Silva-

[...] O pokemon grama ouvia as notas e tentava imita-las, quando as notas ainda estavam graves e fáceis, como sons que qualquer pessoa ou pokemon poça fazer em seu determinado limite vocálico o "Ehh" é fácil, mas a medida que a pokedéx ia emitindo sons mais agudos o pokemon de Gaulvi desafinava aos poucos e ao fim das primeiras 5 séries de notas musicas erradas, na 6°, o tão esforçado Leafon consegue acertar e primeira nota aguda, e a segunda e foi bem até a quinta e logo depois o barco desandou novamente...

Talvez seria preciso um pouco de auxilio de seu treinador, ou seria normal para pokemons não cantantes ou desacostumados com este ramo, mas a dex não deixava escapar e reprovara até agora todas as tentativas de Lef, ele teria de tentar mais, talvez não soubesse como fazer... E lá foi a dex repetir os sons novamente desde o começo "Ehh"...

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex Fev 13 2015, 19:33

O treinamento seguia aos poucos, Lef demostravam bastante dificuldades com notas agudas e facilidades nas notas graves.

- Lef você está indo bem, as notas graves realmente são fáceis, as agudas pode ser difícil, mais eu ainda me lembro muito em de uma dica que vir a muito tempo em um programa na televisão, para canta notas agudas você deve primeiro manter uma respiração firme e tranquila.

Lef me olhavam sei entender muito bem.

- Vou ser mais simples você dever segura a respiração enquanto liberar o som mas agudo, tente manter a calma e a tranquilidade e vai soltando a voz e a aumentado aos poucos, pois você ainda está se acostumando, vamos tenta novamente?

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Sab Fev 14 2015, 11:54

Gaulvi
-T. Silva-

[...] O pokemon do tipo grama se atentou as dicas de seu mestre e se esforçou para pô-las em prática.

Assim que a déx começou a liberar as notas o pokemon repeti-nas com a devida perfeição, garantindo a aprovação na primeira etapa, para mostrar isso a pokedéx mostrou em sua tela um positivo verde bem grande e a maestrina apareceu novamente na tela:

- Muito bem, muito bem... Mas essa primeira etapa é simples, agora seu pokemon vai ter que tudo isto que fez anteriormente, mas sem pausas...- E a tela voltou para o "play" logo todas as notas voltaram a tocar para que Lef repetisse, mas sem uma pausa entre uma e outra, ele teria de cantar do "Ehh" diretamente, sem parar até o "ihhh"....

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sab Fev 14 2015, 18:16

O lef consegue concluir a primeira parte do treinamento e logo mostra novamente aquela moça no inicio do vídeo.
Sei perder tempo ela logo passa a segunda parte do treinamento que na primeira vista mostravam grande esforço.

- Lef antes de continua faça esse exercício, respire fundo e depois solte por três vezes, depois volte a respira fundo, segure o máximo que pode e depois solte suavemente, faça isso mais 4 vezes.

Lef obedecia em tudo e demostravam bastante esforço para aprender o ataque e logo que ele terminou soltei o vídeo para da inicio a segunda parte do treinamento.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Ter Fev 17 2015, 13:57

Gaulvi
-T. Silva-

[...] Lef erguia o peito e inspirava lentamente e em seguida liberava o ar que estava preso em seus pulmões, assim fez três vezes.

Quando seu mestre tocou o play o pokemon ficou meio confuso e não sabia como proceder, fazendo com que Gaulvi mais uma vez colocasse o áudio para "rodar", e assim fez pelo menos mais 4 vezes até que o tipo grama pareceu pegar o jeito da coisa e encheu o peito de ar, lançando as notas ao vento, mas ao chegar ao final, na parte mais aguda, no "ihh" ele desafina novamente obrigando que o processo fosse repetido...

Ali num arbusto próximo se encontrava um par de olhos observando tudo, Gaulvi não podia vê-lo nem escuta-lo, mas ali estava alguma coisa fitando-o...

Off: Perdoe-me por esses 3 dias, creio, meu cunhado se suicidou e eu fui ao interior com minha namorada, aonde ele foi sepultado, mas já estou de volta ^^

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter Fev 17 2015, 14:15

O treinamento seguia em um ritmo devagar e aos poucos Lef ia pegando o jeito.
Lef vai conseguindo domina as notas, só que a última notas, a mais aguda ele acaba falhando.

- Calma Lef, vamos consegui, agora na parte final da nota tente manter a cabeça mais erguida para que o ar tenha mais liberdade para se movimenta em sua garganta.

Lef balançavam a cabeça para confirmar tudo que eu passavam para ele.
De repente Char solta um gurnido em minha direção e do Lef.
Não sabia o que exatamente tava rolando, mais se Char estavam estranho é que tinha alguma coisa errada por perto.

- Blue voe o mais alto que pode e de uma olhada em tudo a nossa volta e tente acha o que está causado o estresse no Char.

Blue escuta tudo e já parte para um voo a fim de descobrir o motivo do char está bem estressado.

Off:
Meus sentimentos, sei que não é fácil essa situação.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Qua Fev 18 2015, 21:44

Gaulvi
-T. Silva-

[...] Dessa vez o pokemon grama consegue passar pelo teste e na déx mais uma vez se forma um símbolo aprovativo na coloração verde e logo a maestrina retorna a tela:

- Parabéns, você conseguiu fazer com que seu pokemon tivesse a base de um bom pokemon cantor, a partir de agora a coisa vai ser mais fácil, creio eu. Seu pokemon deverá seguir os seguintes passos:

1) Primeiramente o pokemon deverá reunir energia em seu peito(Energia própria do pokemon, natural do mesmo)
2) O pokemon deverá manter a energia fixa, sem que ela "vaze" ou oscile em seu peito e enquanto ele faz isso ele deverá cantar apenas as notas agudas.
3) Quando ele se sentir preparador ele terá de fazer tudo de uma vez: reunir a energia e logo cantar as notas agudas liberando a energia nas cordas vocais...

E a dex se apagou novamente com uma mensagem: "Deixe a câmera da Pokedéx apontada para seu pokemon para que ela possa detectar quando o mesmo terá aprendindo o movimento."

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui Fev 19 2015, 17:47

Lef consegue concluir com mais facilidade a tarefa colocada e já a pokedex anunciavam uma nova tarefa que pelo visto era a última.
Pela descrição já demostravam que não seria fácil, mas mesmo assim eu e o Lef não desanimavam, pelo outro lado sorria pelo avanço que juntos fazíamos.

- Muito bem Lef, essa etapa é a mesma forma que você faz para usa o Razor Leaf, mas em vez de concentra a sua força na folha de sua cabeça, você vai concentra primeiro nos seus pulmões e por último na sua garganta, quando estive pronto você pode começa.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Dom Fev 22 2015, 00:06

Gaulvi
-T. Silva-

[...] O pokemon grama parecia meio cansado, não fisicamente mas de aturar toda aquela situação que não era nada agradável.

Lef prestou atenção em tudo que seu mestre lhe aconselhara e reuniu energia no peito, como já era acostumado com essa parte, nada fora difícil, e com um pouco de meditação o pokemon foi aos poucos controlando mais e mais a energia naquela região até quando pulou diretamente para o ultimo passo e iniciou a executar as notas agudas e vários anéis de cores vermelha, verde e azul são lançados no ar e dançam meio ao vento que se acalmava cada vez mais....

Em meio a um arbusto ali perto olhos estranhos de contorno amarelo eram exibidos acima do arbusto....

Notificação:
Lef aprende Round, qual ataque deseja esquecer?
Por aprender Round Lef recebe mais 3 de felicidade e mais 60 de Exp e mais 2 de Sp.Atk

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Dom Fev 22 2015, 21:46

Off:
Pode tira o Growl.

Lef não demostra dificuldade em realizar a última parte do treino e como já estavam acostumando reunir energia acabou fazendo o exercício com mais perfeição.
Logo Lef libera uma onda sonora em formas de anéis de várias cores, aquele movimento era encantador, mas de repente olhos com contorno amarelo aparecia em cima de uns arbustos logo perto da gente.

- Lef você viu aquilo?

Lef balançavam a cabeça confirmando.
Nessa hora Lyo se aproxima da gente para saber se a gente ia quere que guardasse a nossa parte do lanche.

- Você veio na hora certa.

- O que vocês estão tramando?

- Lyo naquele arbusto tem alguma coisa, eu e o Lef vimos uns olhos com contorno amarelo nos observando.

- O que será que tem ali..., essa é uma ótima hora de mostra meu lado de detetive poeta...

- Lyo..., menos...

- Muito bem vocês dois vão pelo lado direito e Fofa e Estrela sai e me ajude a resolver esse mistério...

Logo saia Fofa e Estrela e pelo visto ambos estavam animado no clima que Lyo criou.

- Muito bem, Fofa você vem comigo e Estrela se alguma coisa sai pela frente use o Water Gun para para-lo.

E assim seguindo o plano do Lyo formos em direção ao arbusto.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Isaac Telles em Seg Fev 23 2015, 00:38

Gaulvi
-T. Silva-

[...] Lyo e seus pokemons juntamente com Gaulvi e os seus monstrinhos criaram um clima de suspense e resolveram contornar os olhos contornados por traços amarelados...

Mas antes que a espreita fosse concluída os olhos se ergueram e a "verdade" se estabeleceu, na verdade o que parecia ser olhos eram os chifres de um pokemon, um pokemon que não pertencia aquela região, ele apenas mascava as folhas do arbusto e olhava com canto de olho aos que estavam ao seu redor...

Notificação:
Growl esquecido e Round aprendido.

Isaac Telles
Isaac Telles
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg Fev 23 2015, 17:49

Mal a gente tinha dado a volta pelo arbusto e logo ficou evidente quer o que eu e o Lef vimos era chifres e que aquele pokémon não era da região.
Logo ele notou a nossa presença e apenas nós observava pelo canto dos seus olhos.

- Mas que pokémon é esse?

Falavam eu já apontado a pokédex para aquele ser misterioso.
Lef por sua vez olhavam com curiosidade, já que era a primeira vez que via.
Lyo apenas observava tudo, como se já tivesse visto um.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: