Aquele Ranger me falou que apenas podia continua investigando e ainda me disse que aquele CD era um Tm que por acaso era muito útil para mim.
Depois que uma grande equipe em carros pretos chegaram, o Ranger se retirou junto com eles levando aquele rocket embora para o seu devido lugar.
- O que vai fazer agora Gaulvi?
- Acho que vou ensina essa técnica para algum pokémon meu..., Espinho e Blue vão descaça um pouco vocês merece e Lef ta afim de aprender a técnica?
Lef balança a cabeça, enquanto isso Espinho, Blue e Bulbo e a em direção a Elena e Selena que tinha preparado alguns lanche em um lugar onde os ventos não atrapalhavam
- Agora como se usa isso?
- Pelo visto isso vou ter que lhe ensina..., coloque o CD na sua Pokédex.
Falavam Lyo enquanto chamavam de volta seus parceiros.
Depois de inseri o CD aguardavam os comados de ensino.
Lef balança a cabeça, enquanto isso Espinho, Blue e Bulbo e a em direção a Elena e Selena que tinha preparado alguns lanche em um lugar onde os ventos não atrapalhavam
- Agora como se usa isso?
- Pelo visto isso vou ter que lhe ensina..., coloque o CD na sua Pokédex.
Falavam Lyo enquanto chamavam de volta seus parceiros.
Depois de inseri o CD aguardavam os comados de ensino.