Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Qui Mar 05 2015, 22:11

 O silêncio do prefeito era estranho, parecia um teste sua pergunta, logo explicando um pouco seu motivo, vai até uma sala e volta com uma grande caixa.

- Digno, senhor? Eu não sei se realmente o sou, não consegui conter satisfatoriamente a arma alfa, ela acabou morrendo... - a voz do criador soava baixa, triste, tristeza sob o cansaço - De toda forma, agradeço e muito pelo presente e o aceitarei de bom grado... Já que parece ser algo dado de todo coração.

 Klaus olhava para Ayzen, curioso para saber sua resposta e além disso pensava em lhe agradecer pela companhia, afinal mal se falaram desde que Garchomp surgiu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sex Mar 06 2015, 09:26

  O prefeito era um bom homem, dava para sentir de longe. O mesmo estava pensativo diante de nossas respostas, mas logo explicou tudo. Embora o mesmo comentasse que tinha várias pessoas que não aguentavam a falta de uma recompensa, fiquei pensando e cheguei à conclusão que realmente era verdade. Eu fiquei um pouco triste com isso, uma vez que se as pessoas fossem mais generosas e humanitárias, as grandes crises não passariam de coisas tolas, mais passageiras do que realmente são.

Mas o prefeito não parava por ali! Bastou ele sair dali e voltar com duas caixas que eu olhava para Klaus com um olhar questionador. O que seria aquilo? Marcella já deveria estar aprontando na sala ao lado e eu esperava que ela voltasse para casa, ou fosse para os Contests como ela gostaria. O simples pensamento de tê-la ao meu pé me dava arrepios!

- Presente?! – dizia um pouco envergonhado. Ganha a recompensa de uma missão era diferente daquilo, mas pelo visto, por conta disso, sentia-me mais à vontade do que Klaus. – Obrigado senhor prefeito. Espero não decepcionar o senhor no futuro, nem Kanto. – dizia um pouco envergonhado e rubro. Abria a caixa...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sex Mar 06 2015, 20:48

Off escreveu:Pois bem, vou aproveitar o fim de semana pra calcular a exp, ok. Por enquanto é só isso, mas se quiserem continuar na rota podem postar aceitando a proposta.(garanto que não vai ser só o cliche chato de ajudar a cidade ok)



Ambos aceitaram o presente do prefeito, ele era um homem de palavra e o que estava ali era com certeza algo especial. O primeiro a abrir foi Ayzen, na caixa continha alguns itens, era uma especie de quit com alguns itens e, em especial, um TM. Por sua vez, Klaus abriu a sua, havia ali o mesmo que a de Ayzen, porém o TM parecia ser diferente, os TMs eram realmente úteis em batalhas e os dois jovens poderiam usa-los para fortalecer seus times.


Prêmios, Ayzen escreveu:- 6 Red Shards
- PR$ 500,00
- TM06 Toxic
- Sitrus Berry x02
- Pokéball x05


Prêmios, Perriraz escreveu:- 6 Blue Shards
- PR$ 500,00
- TM61 Will-O-Wisp
- Sitrus Berry x02
- Pokéball x05


Parecia um quit preparado anteriormente, não havia nada de especial naquilo, porém havia algo ali que realmente deixava a mente dos garotos mais tranquila. O homem que comandava a cidade se despediu dos jovens dizendo algumas palavras bem colocadas como de costume e voltou para sua sala:

- Continuem desse jeito, jovens. Acredito em vocês e espero nunca vê-los no lado obscuro da força... hahaha. Estou confiando em vocês novamente para ajudar a cidade a reerguer, pagaremos uma quantia em dinheiro se aceitarem. - Antes de entrar o homem fazia uma proposta, ajudar a cidade. Eles aceitariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sex Mar 06 2015, 21:51

 Klaus deu um sorriso ao ver seus prêmios, não esperava por isso, quer dizer, desde que pisou em Cerulean não esperava nada do que aconteceu, os presentes entravam no quesito "inesperado" da caixa "eventos" nas gavetas de memória do jovem criador.

- Bom, eu ajudo sim! - um sorriso se desenhava em seu rosto, sua voz tornara-se suave novamente - Estou pronto.... er... Mais.... Eu poderia tomar um banho antes? Estou fedendo, sujo, preciso me lavar, trocar essa roupa... Preciso curar meus Pokémon também... Posso ir ao Centro Pokémon e voltar? Ai começo a ajudar, acho que Ayzen sabe o que sinto.

 Aguardava uma posição do prefeito, pensando como o homem tinha um ar de poder ao seu redor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 07 2015, 17:14

  A caixa era aberta ali mesmo e diante de tudo o que houve, aconteceu que ali tinha diversos itens muito úteis. Adorei todos, um por um, e achei que aquilo era muito para alguém que não queria nada a não ser viver ajudado os outros. Ainda um pouco bobo com o que via, agradeci ao prefeito, que parecia super animado pela nossa escolha de ajudar a cidade, mas fazia um pedido especial a mais. O prefeito queria que ajudássemos a reconstruir a cidade e por conta disso eu achei a ideia ótima.

Apesar da alegria em poder ajudar, Klaus me lembrava de algo importante. Estávamos inundados de uma meleca de origem desconhecida e por isso precisávamos de um banho e nossos Pokémons estavam feridos com tudo o que houve. Eu sorri ao perceber que fedia também.

- Eu ajudarei sim, até porque estou afastado dos meus afazeres rangers. – dizia levantando a mão como quem diz presente para uma chamada e mostrando a bota que ainda incomodava. Acredito que a explosão fez uma reviravolta no meu ferimento – Mas antes, Pokémon Center. – dizia apontando para a porta e confirmando o que Klaus disse.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 07 2015, 18:19

Off escreveu:Podem fazer mudanças na equipe por aqui mesmo, eu arrumo as boxes. Se quiserem comprar algo postem la mesmo. ^^

Exp amanhã pq vou estar com tempo. -q




O prefeito ignorava o cheiro enquanto falava com os jovens, era incomodo, mas ele ignorava, mesmo sua sala estando já impregnada. O homem sorriu contente com o fato dos dois jovens aceitarem seu pedido, aquele era um trabalho árduo que todos os moradores daquela região do centro de Cerulean estavam ajudando.

- Me sinto realmente feliz. Toda a ajuda é bem vinda. Continuem assim meus jovens...

Os jovens partiram até o Centro Pokémon, a construção avermelhada não havia sido destruída. A enfermeira Joy havia cuidado do local com extremo cuidado, afinal, haviam Pokémon em risco ali. Chegando la os garotos foram recepcionados pela rosada:

- Olá, em que posso ajudá-los?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Sáb Mar 07 2015, 18:36

Off: deixa tudo como está.

- Joy, poderia curar meus Pokémon e eu preciso MUITO de um banho!

 Deixando os monstrinhos com a enfermeira, foi em direção a um dos quartos e logo toma um demorado banho, a água cai em seu corpo e o jovem rememora tudo que passou desde quando saiu de sua casa.

 Entre Rattatas, Buneary dando Shards, Gastly, Tsubasas, Laylas, Seth, "mundo dos mortos", usina elétrica de Viridian, Fantasmas, Mega evolução, Damian, Safari, pescador e agora Gachomp, arma alfa e cientista louco. Tudo caindo pelo ralo junto com a água.

 Mais difícil do que o criador achou, conseguiu tirar todo odor do "sangue" da tal arma alfa do seu corpo. Coturnos, calça bag esverdeada, camisa de manga curta branca com uma listra laranja.

 Estava pronto. Agora era pegar seus Pokémon e voltar para ajudar a cidade. Mas, como começaria nesse apoio?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ayzen Dom Mar 08 2015, 11:43

 Depois que o prefeito nos dispensou, partimos para ir ao Pokémon Center, onde precisávamos de cuidados para os nossos Pokémons e de um banho. Acho que o cheiro estava tão forte que mal estávamos notando, uma vez que ficamos sob ele o tempo todo. Ao sair da sala do governante local, Marcella não se conteve em falar como eu fedia e fazia piadinhas sem graça. Caminhamos para fora da prefeitura indo ao Pokémon Center.

- Quer dizer que vocês ganharam isso tudo? Vai ser ótimo para os meus Pokémons. – dizia a loira já pegando a TM, até quando eu tirei da mão dela.

- Não sei se você irá querer um golpe venenoso, já que não dá para fazer nenhuma apresentação com ela. – dizia guardando o disco na bolsa.

- Oooh, maninho! Mas vai precisar já que eu vou te acompanhar nas missões. – dizia Marcella de forma sorridente.

- O que?

Antes mesmo de expressar a minha indignação para com ela, eu logo era atendido pela enfermeira Joy, que não sabia dizer se ela estava sentindo o cheiro ou disfarçava. Eu logo deixei as Pokébolas ali e fui tomar banho, já não estava aguentando aquele cheiro.

- Nos vemos depois Klaus. Cella, não mexa em nada e depois conversamos sobre o fato de você andar comigo.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 08 2015, 13:37

Exp escreveu: Por derrotarem Garchomp
Gloom, Honedge, Scyther, Pikachu, Leafeon e Froslass ganharam 274 de EXP
Nidorino, Azumarill, Rattata, Magikarp, Gyarados ganharam 548 de EXP

EXP escreveu:Por derrotarem arma alfa
Gloom, Honedge, Scyther, Pikachu, Leafeon, Frosllass, Rattata, Azumarill e Nidorino ganharam 291 de EXP
Gyarados e Magikarp ganharam 581 de EXP

Ayzen escreveu:Magikarp ganhou 1129 de EXP. Ganhou 6 de felicidade e passou para o nível 17.
Leafeon ganhou 565 de EXP. Passou para o nível 28.
Froslass ganhou 565 de EXP. Passou para o nível 28. Pode aprender Ominous Wind, deseja esquecer que move para aprender Ominous Wind?
Nidorino ganhou 839 de EXP. Perdeu 3 de felicidade.
Azumarill ganhou 839 de EXP. Passou para o nível 30.

Perriraz escreveu:Gloom ganhou 565 de EXP. Passou para o nível 23.
Rattata ganhou 839 de EXP. Passou para o nível 20. Pode evoluir!
Honedge ganhou 565 de EXP. Passou para o nível 20. Pode aprender Shadow Sneak, deseja esquecer que move para aprender Shadow Sneak?
Gyarados ganhou 1129 de EXP. Passou para o nível 26.
Scyther ganhou 565 de EXP. Passou para o nível 16. Pode evoluir!
Pikachu ganhou 565 de EXP. Perdeu 3 de felicidade.




Ambos chegaram no centro e correram tomar um banho, estavam cansados e tinham compromissos no dia seguinte. Tomaram um longo banho, comeram alguma coisa e foram dormir. No dia seguinte um homem os esperava do lado de fora, os Pokémons estavam em suas pokébolas e estavam completamente curados.

O homem, quando os avistou, falou:

- Ei, vocês vão nos ajuda? Seus Pokémons podem ajudar a região próxima aos lagos? Temos problemas por ali!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Ancião Dom Mar 08 2015, 14:37

Off: Tira Tackle ^^

 A noite de sono foi mais tranquilo do que Klaus imaginara, precisava disso, queria isso e ao bater na cama desligou como um eletrodoméstico, sem sonhos, sem imagens, apenas o corpo descansando.

 De manhã, após comer encontra dois homens na porta do CP.

- Sim, vamos, vamos sim - olha para os lados buscando Ayzen ou sua irmã.

 Que eu nem me apresentei ainda, cadê sua educação, Klaus?

 Curioso para saber o que tinha nessa região, pergunta:

- O que tem que ser feito lá? Está tudo muito destruído? Poderiam esperar um instante, eu preciso ir na Blue House, rapidamente, é aqui do lado...


 Klaus sai e em dez minutos retorna, sem problemas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 18 Empty Re: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 43 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 30 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos