Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

3 participantes

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 9 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
Off escreveu:
Protect completado, quais moves serão substituídos?

Ayzen e Klaus estavam orgulhosos da equipe, Rattata e Nidorino estavam quase acabando o treinamento e isso estava bem visível, Reia, Capitu e Froslass ajudavam no treinamento mostrando para os rivais como se fazia um escudo perfeito. Rattata não demorou para por em prática os ensinamentos e um escudo perfeito foi gerado após algumas tentativas falhas.

Nidorino por sua vez, tinha mais dificuldades e não conseguia formar um escudo perfeito, contudo, todos os Pokémons, incluindo Rattata, lhe incentivaram a formar o escudo perfeito e após algumas tentativas falhas o venenoso conseguiu com exito.

A Pokédex apitou:

Pokédex escreveu:
Parabéns, treinamento completo. Ensinamento do Protect concluído, voltem sempre e espero que tenham gostado dos serviços e voltem sempre!

Após tudo isso, Klaus e Ayzen ficaram abismados com o que viram, era um pedido de desculpas de ambos os Pokémons que sorriam após terem terminado o ensinamento. Poderia surgir uma amizade da aparente rivalidade?

descriptionCap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan - Página 9 EmptyRe: Cap. 9: TMs, Stantler e Kangaskhan

more_horiz
Off: Tira Focus Energy do Rattata, nas outras nem precisa tirar nada ^^.

No fim de tudo, Timeu conseguiu aprender o golpe, deixando o criador orgulhoso com sua evolução e mais ainda quando o roedor tentou fazer as pazes com Nidorino, surpreendendo Klaus que sabia do orgulho que o Pokémon normal tinha.

- Muito bom Timeu, sem brigas agora!

Reia tentou abraçar o pequeno, mas este fugiu - com medo provavelmente - do abraço. O criador sorria e Stantler olhava sem muita emoção.

- Então, Stantler pensei em um nome para você - ela se aproxima do criador, curiosa e ele conclui - o que acha de Capitu?

A cervo olhou para o criador, para o alto, para o criador, para o alto, para o criador, para o lado e por fim fez um sinal positivo com a cabeça, aceitando o novo nome.

- Vocês foram incríveis!

Vira para Kitshono e diz, com as mãos no bolso:

- E no fim tudo deu certo, não é? 

more_horiz
Off: Headbutt e Focus Energy

- Muito bem!

Depois de um tempo tentando e realizando movimentos após movimento, Protect findou-se e assim os Pokémons aprenderam o golpe com sucesso, sendo confirmado pela pokédex. Depois de tudo o que passamos, o treino foi um sucesso e os Pokémons aprenderam com sucesso o que tinha que se fazer. Eu fiquei animado com tudo e surpreso quando Rattata se aproximou de Nydon para fazer as pazes e mais surpreso ainda pelo poison aceitar. Debaixo daquela escama venenosa, havia um coração bom...

- Muito bem, vocês foram ótimos. Parabéns, garoto! Froslass, você foi perfeita. Retorne.

Recolhia o Pokémon para a minha Pokéball e assim o criador parecia interagir comigo. Protect será muito bem requerido no futuro, para mais missões. Eu sorrir para o criador e logo lembrei que Azumarill e Nydon tinham mais golpes para aprender. No momento, o treino só estava começando.

- Não é? Posso usar a sua TM Surf para Azumarill? Espero que por ser um golpe do tipo dele, demore menos....- ria.

more_horiz
Off escreveu:
Feito ^^
logo mais posto o resultado do treinamento do TM, incluindo para Azumarill

Após todos aprenderem o golpe, era hora dos elogios a equipe e de começarem o próximo treinamento, havia para o Ranger uma mina de TM e o mais correto seria aproveitar ao máximo. Contudo, para a surpresa de todos, em cima de um prédio estava um Pokémon muito conhecido por sua má reputação, tinha pelugem acinzentada e um chifre em apenas um lado da face, ele olhava imponentemente para a dupla, como se estivesse passando alguma mensagem.

O que o Pokémon fez em seguida foi surpreendente, pulou com incrível agilidade sobre os dois, Reia por sua vez, resolveu mais uma vez com seu instinto protetor levantar o escudo do Protect, forçando todos a fecharem os olhos e ficarem alguns segundos assim...

Felizmente, aquele foi o tempo para o noturno fugisse dos garotos, mas deixa-se 8 shards de coloração diferentes. Quatro azuis e quatro verdes. Os treinadores poderiam dividir as shards, assim que se recuperassem do susto, claro.

more_horiz
 Klaus intentava ir no Centro Pokémon e pegar o Gyarados que recebeu de presente, porém uma figura surgiu diante de seus olhos e de Ayzen, era branca, bonita e rara pelas bandas de Kanto.

- Má sorte...

Porém, antes que o criador pudesse cogitar algo mais sobre o visitante, este parte em direção a dupla e Reia levanta seu Protect e após Klaus abrir os olhos, o Pokémon fugira e o criador nem pode analisa-lo com sua pokédex, uma pena. mais no chão Shards apareciam, deixando o jovem curioso...

- Isso foi estranho, né Ayzen? Bem estranho... - retorna Reia agradecendo pela ajuda, Timeu e Klaus - Eu ficarei com as vezes, se não se incomodar e preciso ir no Centro Pokémon trazer alguns membros para a equipe, já retornou.

Aguardaria a resposta de Ayzen e iria ao CP.

more_horiz
No momento em que eu pedia Surf para ensinar o meu water, uma figura um tanto estranha olhava para nós do alto. Eu fiquei curioso ao ver um Absol olhando para nós e onde têm Absols têm desastres. O Pokémon era lindo, nobre e me daria uma ótima apresentação em Contests, mas no momento em que vi o alvo saltar diante de nossos olhos, eu demorei em agir, mas Reia não. A marsupial erguia um escudo protetor, Protect, como havia aprendido e depois que eu reorganizei a minha visão, logo o desastre estava longe.

Incrivelmente, no chão havia alguns itens deixados pelo Absol e eu fiquei um pouco confuso e ria da contradição, pois ao invés de azar, o Pokémon trouxe até sorte... Distribuímos os itens um para o outro e assim Klaus anunciava que iria ao Pokémon Center. Eu até o acompanharia, mas a bota ortopédica faz ser um saco andar, e então, ficaria ali quietinho o aguardando.

- Pode ir você mesmo... Eu espero aqui mesmo com os Pokémons. – dizia sorrindo, enquanto Azumarill acenava.

more_horiz
off escreveu:
Post curto, quando o Perri sair do centro poste aqui ok

Após terem avistado aquela lendária criatura conhecida por ser um porta voz da má sorte, os dois treinadores foram fazer seus afazeres. Primeiro Klaus resolveu ir até o centro trocar sua equipe, já Ayzen resolveu esperar um pouco, visto que sua situação atual era meio ruim com a bota ortopédica em seu pé.

O que eles teriam que fazer no momento era esperar Perriraz no centro Pokémon e continuarem o treinamento. Qual seria o futuro da dupla?

more_horiz
 Foi bem rápida a passagem do Centro Pokémon e logo Klaus retornava ao local onde estava com Ayzen, via o Ranger com seu Azumarill e não podia deixar de achar aquela cena interessante e a conexão entre a dupla bem forte.

Na sua mão, a pokébola esverdeada que contém Gyarados, seu rosto não estava no melhor estado, parecia preocupado, pois não sabia o que esperar desse Pokémon e por isso trouxe Tito junto, para evitar danos maiores.

- Ayzen, desculpe a demora podemos treinar o Surf agora, mas antes! - abra esfera por esfera, liberando Gloom, Honedge, Rattata, Scyther e Pikachu - Bem vindos de volta, Tito e Ares!

O roedor dá um aceno simpático e o inseto levanta uma de suas lâminas sério, logo Tito vai ver Caim - afinal não viu sua evolução - e permanece "conversando" com o gramíneo. Ares afasta-se um pouco e cruz os braços, observando o local. Honedge afastasse também e Timeu vai conversar com a dupla Tito e Caim.

- Então é isso, saia Gyarados!!!!!

A serpente/dragão marinho se materializa diante do criador e do Ranger - o coração de Klaus está quase saindo pela boca de emoção e curiosidade. Olhava para Gyarados da forma mais firme que podia, pois sabia que esse Pokémon tende a ser difícil de lidar.

- Olá Gyarados, sou o Klaus e serei seu treinador a partir de agora, esse são Caim, Timeu, Durental, Tito e Ares, são parceiros na equipe - dizia apontando para cada respectivo Pokémon ao falar seu nome - Espero que possamos nos dar bem, agora irei ensinar um movimento para você e o Azumarill, estes são Ayzen e Azumarill, obviamente. Vamos começar?

O criador insere o disco com a habilidade Surf e aguarda as orientações da Pokédex. Não percebeu que Gyarados parecia não estar interessado no que ele dizia.

more_horiz
  Depois de um tempo sendo deixado ali sozinho, Azumarill era o único que permanecia fora da Pokéball, o resto descansava. Eu olhava firmemente para os lados e brincava com o Pokémon. Dessa vez, eu o imitava e o aquático parecia se incomodar com isso, já que normalmente era ele quem imitava o resto. Eu sorria ao ver a agonia do Pokémon e depois de tanto, eu desistia e caia sorrindo com o Fairy. Depois de um tempo, Klaus retornava ofegante e mais uma vez o seu time surgiam. Ele tinha vários Pokémons, muitos diversificados e cheios de poder.

- Nossa! Criadores tem muitos Pokémon assim? – brincava com o garoto.

Logo um Pokémon surgia do nada e era grande era um desejo meu. Gyarados surgia de modo que dissesse a todos como ele era ameaçador e poderoso, mas não sabia se a personalidade do Pokémon era do mesmo jeito. Com sorriso bobo eu acenava, esperando que o mesmo não me mordesse ali. Engoli em seco e assim prestei atenção em Klaus colocando o cd na Pokédex. Era hora de aprender Surf!

- Vamos lá, Azumarill!

more_horiz
Off escreveu:
Sinto que estou esquecendo de alguma coisa na rota de vcs, então se prometi alguma coisa ou esqueci de dar exp e tals me avisem, ok?

Kluas voltou rapidamente do Centro Pokémon, afinal, tinha alguém lhe esperando. Quando chegou lá, viu a relação de amizade que Azumarill e Ayzen possuíam era como se fossem irmãos, Klaus admirou aquela demonstração de companheirismo e quis um dia também ter pelo menos um resquício de amizade com a fera marinha que tinha em mãos.

Quando Perriraz o soltou, o monstro deu um rugido intimidador, Ayzen recuou alguns passos, porém seu coelho continuou parado olhando intimando seu companheiro de tipo. Klaus se apresentou para Gyarados que não deu a mínima, pois estava se segurando para não engolir Perriraz e faze-lo de lanche.

A única coisa que o segurou momentaneamente foi a quantidade de Pokémon por perto e a chance de aprender uma nova técnica, que o deixaria mais forte para matar seu treinador e sair daquela prisão. Klaus inseriu o disco na Pokédex que ganhou o mesmo brilho anterior e começou o ensinamento:

Pokédex escreveu:
Surf: Golpe do tipo água que consiste no usuário concentrar uma grande quantidade em um ponto fixo e libera-lo de uma só vez.

Uma mulher diferente apareceu na tela da Pokédex, indicando que cada TM teria uma pessoa diferente para auxilia-los:

- Bem vindos, começaremos a aprender Surf. A primeira parte do aprendizado é a liberação de água, esta deve ser mais intensa do que no ataque Water Gun e mais moderada do que no ataque Hydro Cannon, ou seja, arranjem um meio termo para que o ataque seja poderoso o suficiente para criar uma onda! - A moça deu uma pausa e depois falou. - Irei avalia-los assim que derem os comandos e os Pokémons começarem a executar os comandos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos