Sim, ele me assusta, esse berro foi intimidador e o jeito que ele olha para mim me faz sentir o próximo prato dele, mas que tipo de presente é esse? Parece que só aceitou por que queria aprender o movimento, pois bem primeiro o movimento e depois penso no que fazer para acalmar esse Gyarados.
Klaus se pegava em pensamentos mil e mal ouviu o que a nova assistente da pokédex falava, por outro lado uma coisa foi pega por sua atenção flutuante: Como o Gyarados aprenderia o movimento sem ter um ataque do tipo água, aliás, por que ele não tem um ataque do tipo água? Seus Pokémon também ficaram atentos ao novato, Caim inclusive aproximou-se de Klaus, trazendo Timeu e Tito consigo, Durental permaneceu no mesmo lugar junto de Ares, pelo menos o inseto parecia pronto para entrar em "modo de combate".
- Eu tenho alguns Ayzen, tive sorte em meus caminhos e agora estou diante do meu novo desafio - responde ao Ranger e olha para Gyarados - Gyarados, ouviu a pokédex, preciso que consiga fazer uma onda, e para isso obviamente precisa de água, quero que libere água da forma que puder, já que não tem um ataque do tipo áqua, terá que improvisar, mas tenho certeza que vai conseguir!
Sim, ele vai... mesmo que seja só pelo desejo de ter o golpe.