Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 2 - At Night

2 participantes

descriptionCapítulo 2 - At Night EmptyCapítulo 2 - At Night

more_horiz

Capítulo 2 - At Night

Off: Passei no Pokémon Center.

Era noite quando Amy tinha saído do Centro Pokémon de Viridian, ela tinha comido um pouco da comida caseira preparada no local, o que tinha a deixado feliz, pois saciara sua fome depois de uma longa caminhada pela rota 1. Logo depois, saíram seus parceiros: Steve e Sakura, que também pareciam a vontade. As luzes da cidade iluminavam todos cantos, além de sere muito bonitas. Apesar de ser noite, pessoas ainda andavam pela cidade, algumas olhavam desconfiadas para o trio de parceiros. 

— Vamos explorar um pouco a cidade, parece ser um lugar bem bonito. — Disse Sakura, já andando pela cidade e com os olhos brilhando — Quem sabe não acho algum Pokémon muito fofo para mim? Em breve quero ganhar meu primeiro Contest nesta cidade! 

Steve olhou para os lados atentamente, era possível ver lugares escuros na cidade, provavelmente lugares perigosos. Becos escuros que não recebiam as luzes da cidade. A escuridão tinha que se opor a luz, aquela cidade não seria exceção.

— Acho melhor não sairmos aqui durante a noite — Abaixou o tom de voz consideravelmente, evitando que ninguém além das garotas escutassem — Podem haver gente perigosa nesta área, não queremos afrontar eles.

— Você é um homem ou um rato? Com tanto rato nojento contigo, não duvido que seja um rato. Vamos chutar o traseiro desses caras! — Gritou Sakura. 

Steve ignorou os comentários da garota sobre ele ser um rato e lançou um olhar, para evitar uma possível discussão Amy interviu: 

— Sakura, fale mais baixo, não queremos encontra-los. Vamos explorar a cidade um pouco, mas vamos seguir um mapa, para não nos perder. Steve pegou um no Centro Pokémon, vamos usa-lo.

Steve saiu na frente, ele lia o mapa e caminhava em direção aos pontos mais interessantes marcados no mapa, apenas parar ver. Parecia preocupado com algo e dava passos largos, queria que tudo aquilo passasse o mais rápido possível. 

— Sakura, fique atenta. Quem sabe não encontra algum Pokémon que queira?

descriptionCapítulo 2 - At Night EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off :

Após um breve período de tempo no centro pokémon, o trio de jovens treinadores se via novamente pelas ruas da encantadora cidade de Viridian. Contudo, agora, os raios de sol que tinham lhes sido companhia durante toda a travessia da rota um deram lugar aos misteriosos raios lunares que pareciam esconder os segredos e os cenários daquela cada vez mais surpreendente metrópole.

Assim, durante alguns minutos, se viu um trio de aventureiros colocando as diferenças de lado, fato este que já os tinha feito perder parte do tempo em uma desnecessária discussão, para, em conjunto, decifrar as informações de um mapa ressentimento recebido no hospital pokémon. Entretanto, sem a menor paciência, Steve seguiu na frente de todos com o mapa em mãos acreditando ser o guia de suas companheiras de viagem. Porém, depois de alguns minutos perdidos em que os jovens caminharam pelas estranhas e ainda movimentadas ruas de Viridian, o rapaz acabou percebendo que, o período noturno, como ele já tinha previsto, não ajudava muito na compreensão dos pontos daquele desenho, além de tornar o ambiente ao redor deles cada vez mais assombrado.

Sendo assim, enfim, Amy, Sakura e Steve se deram conta que, mesmo com um mapa, eles tinham acabado de se perder naquelas ruas. No entanto, para a sorte do trio, uma bem iluminada praça era percebida a frente deles, e, isso, querendo ou não, poderia algo que os ajudasse a compreender a posição atual deles naquele complicado mapa.

Com isso, agora, o que se poderá esperar daquele grupo de aventureiros? Já que, naquele momento, a situação atual deles não era nada agradável, fato este que poderia tornar a convivência entre eles uma coisa cada vez mais complicada.

more_horiz
Off: Hey, Joul! Eu não ligo muito para demoras na narração e entendo perfeitamente os motivos, sem problemas. Fico feliz que seja meu narrador, vamos nos divertir o/

- Estamos perdidos! Perdidos! Eu avisei que não era bom sair durante a noite em uma cidade desconhecida! - Berrava Steve, em meio de uma pequena praça com pequenas árvores e flores.

O cenário era um pouco assustador, a pouca iluminação local ajudava. Durante o dia deveria ser um lugar muito bonito. Amy tomou o mapa das mãos de Steve enquanto Sakura permanecia quieta.

- Vamos fazer isto direito agora, estamos aqui - apontou lugar no mapa com o dedo - Então vamos para o norte, onde está o ginásio da cidade que quero visitar, após isso iremos ao sul, onde está o centro Pokémon. Durante o percurso podemos parar nos pontos importantes.

Steve ficou surpreso, a garota inocente de pouco tempo atrás, estava agindo como uma verdadeira líder para evitar uma briga.

- Então vamos lá, garota! Vamos ver esta linda cidade - Disse Sakura com alegria - Vamos marcar com esta caneta colorida o nosso caminho, mulheres são mesmo as mais espertas ao que parece.

Para evitar mais um conflito, Amy saiu na frente e em seguida, a dupla a seguiu em direção ao norte.

more_horiz
Diante daquela complicada situação, o trio de treinadores optou por seguir em direção a praça que podia ser vista em meio aquele ambiente não tão agradável no período da noite. Assim, após alguns poucos minutos de caminhada, os jovens se viram em um bela praça onde o aroma das flores e a brisa leve da noite tornava as coisas mais fáceis de serem discutidas.

Dessa forma, depois de um breve descontrole de Steve, Amy, se mostrando muito decidida, fato surpreendente, tomou o mapa das mãos do amigo e avaliou a situação atual deles, e, isso, a fez concluir que a melhor opção seria seguir até os pontos mais conhecidos da cidade. Diante disso, Sakura se manifestou em concordância a amiga e saiu junto a ela rumo ao norte da metrópole.

Por alguns segundos, Steve apenas conseguiu admirar a atitude de Amy, só que, de repente, ele percebeu o distanciar das jovens, e, assim, após uma breve corrida, ele já se via no encalço de suas companheiras de viajante. Entretanto, antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa, um som foi escutado partindo de meio de algumas arvores a direita deles, porém, o que parecia ser algo apenas curioso, se tornou um novo problema, já que, depois do barulho, o jovem amante de Rattatas acabou caindo desacordado sobre o cimentado chão da praça.

Com isso, agora, o que se poderá esperar da dupla de jovens treinadoras, uma vez que, querendo ou não, elas são as únicas que poderão socorrer o desmaiado rapaz.

more_horiz
Off: Você é o narrador mais malvado que tive Ç.Ç

Off2: Este seu avatar é do jogo The World Ends With You?

As garotas caminhavam pelas ruas da cidade, algumas coisas chamavam a atenção de Sakura, mas Amy estava quase sempre de olho no mapa, traçando o caminho. Ambas estavam muito distraídas para dar falta do amigo que desaparecera um tempo atrás. Ao chegarem em um certo ponto da cidade perceberam o que haviam perdido.

- Onde está o Steve? STEEEVEE! STEVEEE! NÃO FAÇA BRINCADEIRAS COMIGO! - Gritou Sakura, preocupada com seu amigo - Não deveria ter brigado com ele, droga! Ele pode ter se perdido ou saiu com raiva de mim.

O olho da treinadora brilhava com lágrimas, Sakura acreditava que depois de tudo que aconteceu com sua mãe ela não conseguia chorar, mas o acontecimento com seu amigo a fizera derramar novamente aquela maldita coisa. Aquela coisa que a fizera amaldiçoar os ventos, ela forçou suas lágrimas para dentro e se recompôs.

- Nós iremos voltar pelo caminho que fizemos, eu tracei ele no mapa com sua caneta colorida - Disse Amy - Temos que ir rápido e para isso tenho algo perfeito.

Amy lançou uma esfera vermelha e branca para o alto, um raio vermelho saiu do objeto e ao tocar o chão tomou a forma de um equino flamejante. Ao se libertar, o Pokémon relinchou para sua nova treinadora, era o primeiro contato deles depois de capturado.

- Vamos montar no Sweet e voltar o caminho feito - Amy acariciou seu novo amigo - Sweet, se fizer um bom trabalho eu posso te dar algumas frutinhas!

more_horiz

Off: Pow nem sou tão mal assim Hahahaha é apenas o começo da história -q

Off: Para falar a verdade, nem sei, hahaha já que foi a Anne que criou este avatar em conjunto para a galera que tem o nome na assinatura.

Já fazia um tempo que a dupla de jovens treinadoras havia se distanciado da bela praça onde Amy tomou as rédeas daquela situação. No entanto, as coisas não estavam saindo como elas imaginavam, pois, no momento em que as jovens se deram conta, Steve já não estava mais no encalço delas. Assim, uma fração de desespero e preocupação tomou conta da mente das garotas, uma vez que nenhuma delas sabia em que momento o rapaz tinha desaparecido.

Dessa forma, buscando um resolução rápida para aquele problema, Amy apanhou uma de suas pokébolas e convocou seu alazão flamejante para auxiliar na busca do amigo desaparecido. Sendo assim, após acariciar o pokémon de fogo, a jovem mestra montou sobre o corcel acompanhada da ainda perturbada Sakura, e, assim, se viu Sweet avançando pelas ruas da sombria Viridian traçando o caminho feito anteriormente por sua treinadora.

Com isso, não demorou muito para que as garotas se vissem novamente no último lugar onde Steve havia dado o ar de sua graça, porém, nenhuma pista facilmente perceptível podia ser vista pelas moças. Diante disso, a tensão pelo sumido do treinador só aumentava, fato que fazia com que Sakura ficasse a cada momento mais desesperada.

Então, a partir de agora, o que se poderá esperar de Amy? Já que caberá a ela decifrar o sumiço de Steve e acalmar a descompassada Sakura.

more_horiz
Off: CSI Viridian City XD

Chegando ao local onde estavam não muito tempo atrás, a dupla de treinadoras se espantaram ao não achar seu amigo. Sakura teve que se conter, logo depois do reencontro com seu melhor amigo na infância ela o perdera novamente, ela já tinha tido a sensação de perda não muito tempo atrás, se lembrou como se controlar e olhou para sua companheira.

O cabelo longo de Amy balançava com a leve e fria brisa da noite, ela não podia falhar com seu amigo e deveria procurar por pistas.

- Sakura, vamos procurar algumas pistas por aqui, libere sua Smoochum para nos ajudar nisto. Sweet, sei que está um pouco cançado, mas poderia ver se consegue achar alguma coisa para nos ajudar? Eu ainda não esqueci seu prêmio - Amy entregou-lhe uma maça, o Pokémon abocanhou o petisco quase que por completo.

Amy lançou mais uma esfera bicolor ao ar, desta vez o raio tomou a forma de um quelônio que veio na direção de sua treinadora. A treinadora deu as ordens:

- Squirtle, você pode nos ajudar a encontrar alguma pista útil para encontrar nosso amigo Steve? Procure por toda praça, por favor. - Esboçou um sorriso.

Sakura também estava conversando com sua Pokémon bebê para ajudar, qualquer ajuda era ótima naquele momento.

more_horiz
Off: sim, sim, que comece a procura...

Já fazia um bom tempo que as jovens treinadoras e o trio de pokémons procuravam por algo que pudesse lhes informar sobre o atual paradeiro de Steve. Porém, até aquele momento, nenhum dos presentes tinha encontrado nada que realmente tivesse alguma coisa haver com aquele desaparecimento.

Assim, cada vez mais, ficava claro o quanto aquela situação atormentava as jovens viajantes, pois, querendo ou não, Steve era amigo delas, e qualquer coisa de ruim que lhe tivesse acontecido, claramente afetaria o resto daquela jornada pokémon. Entretanto, antes que qualquer uma delas tivesse um novo plano sobre o que fazer, duas estranhas risadas foram escutadas, contudo, graças ao breu da noite, nenhum dos ouvintes pôde identificar de onde elas surgiam.

Dessa forma, todas pararam em seus lugares e ficaram por um tempo esperando o que viria a acontecer em seguida e, por isso, uma estranha voz acabou sendo escutada, fato que tornava aquele momento algo ainda mais curioso:

- Pelo que vemos, vocês parecem ter perdido algo. Mas, o que será? HAHAHAH - Foram as palavras seguidas de mais risadas que novamente surgiam da escuridão.

Com isso, agora, qual será o próximo passo dado pelas jovens ?

more_horiz
Off: Eu quero upar o Ponyta, não coloque um Tyranytar, agradecido.

Off2: Existe algum jeito de incrementar o time da Sakura?

As risadas intrigavam a dupla de garotas, de onde vinham e de quem eram? Ao ouvirem aquilo novamente elas se encolheram, os Pokémon de Amy e Sakura ficaram em posição de alerta, como se estivessem sentindo que o perigo estava próximo. Sweet, o corcel, parecia aumentar a intensidade de suas chamas, fazendo uma pequena luz por perto das chamas, o que deu uma pequena ideia para Amy.

- Sweet, você tem sido de grande ajuda até agora, mas poderia fazer isto outra vez? Acenda suas chamas para nos ajudar a encontrar quem está procurando encrencas.

Sakura também tinha pensado em algo para ajudar, seguir o som das vozes, mas estava assustada para dizer, então este seria seu plano B. Aguardando seu Pokémon seguir as ordens, Amy se afastou, afinal, ela não queria sair queimada dali.

more_horiz

Off: Pode deixar, no máximo um Blastoise contra seu Ponyta  -q

Off: Acho que pode sim, porém, verei melhor como pode acontecer isso

Todos os envolvidos na busca por Steve ficaram por alguns segundos intrigados com o surgimento daquela sombria voz pela penumbra da noite. Entretanto, Sweet, movido por uma admirável coragem, intensificou a chama de sua crina em sinal de desconforto por aquele estranho som, e, isso, acabou sendo percebido e valorizado por Ame que, sem demora, tratou de orientar seu pokémon de fogo para que aumentasse ainda mais suas chama, uma vez que ela acreditava que isso poderia revelar a posição do dono daquela perturbante voz.

Dessa forma, demostrando toda a sua vontade, o corcel fez o que lhe pediram, e, iss,o iluminou boa parte daquele setor da praça. Assim, de repente, todos os presentes foram surpreendidos pelo surgimento de dois indivíduos que não mais conseguiam se esconder pelas sombras:

Capítulo 2 - At Night 049Capítulo 2 - At Night 041

Então, de repente, a dupla de treinadoras acabou se dando conta que os indivíduos a sua frente pareciam ser pessoas normais, já que não possuíam nada que provasse algo contrário àquele pensamento. No entanto, elas não sabiam o que aqueles rapazes poderiam saber sobre o desaparecimento de Steve, e, isso, perceptivelmente, era uma resposta que eles deviam possuir.

Contudo, antes que qualquer uma das moças se pronunciasse, o rapaz de roupas elegantes disse:

- É já deu para perceber que vocês realmente não estão para brincadeira. Sendo assim, se querem mesmo saber o que aconteceu com o amigo de vocês, é melhor que nos sigam até o lugar onde estamos indo, porque, só lá, que vocês entenderão melhor do que se trata isso tudo...

Agora, restava saber se Amy e Sakura acreditariam mesmo no que esta dupla de estranhos jovens tinham lhes dito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos