Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 2 - At Night

2 participantes

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off: Nada de bom sairá disto, certeza.

Amy não estava esperando tal convite naquela situação, ainda mais da garota para quem acabara de ser apresentada. Não era o melhor momento para uma batalha, ela tinha que ajudar o amigo Steve a sair do tal concurso, mas podia juntar o útil ao agradável e fazer com que, ao ganhar aquela batalha poderia libertar seu amigo de jornada e se beneficiar, o que também tornaria a batalha mais interessante e competitiva.

Este seria se plano, era um tanto perigoso, mas um risco que teria que correr. Impôs sua resposta ao desafio de Caroline - Eu aceito seu desafio, mas tenho algumas condições: teremos uma batalha de dois contra dois pokémons, nesta batalha estará em jogo 400pk$ e a posição do Steve como participante do concurso. Apenas a primeira condição é negociável, está de acordo? - Sua voz estava em claro e bom som, não oscilava em nenhum momento, mostrando total segurança, mas estavase sentido totalmente ao contrário do que aparentava.

Sakura e Steve ficaram um tanto assustados com a posição de Amy diante daquele problema, Sakura não pôde perder a oportunidade para apostar algo que, para ela, era o mais importante: a posição de melhor amiga de Steve. As propostas estavam lançadas, não tinha volta e a aflição de Amy apenas aumentava.

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz

Off: Preocupa não

Diante do curioso desafio feito por Caroline, Ame, acabando por se tornar a representante da dupla, tratou de propor algumas condições para que a batalha acontecesse. Entretanto, ao ouvir o que era proposto pela herdeira dos Tokisuru, a neta de Octávio, depois de uma curta risada, disse:

- Não se preocupe, dinheiro não é problema para mim. No entanto, a parte sobre o Steve... – E antes que a jovem pudesse dizer qualquer coisa, Steve tomou à palavra, demonstrando não ter ficado muito a vontade com o que foi dito por Amy, e falou: - Amy, quem te disse que eu quero deixar de participar da disputa pela presidência da Pokefood? Porque, no fim, este era o desejo do meu avô, e eu não vou querer decepcioná-lo...

Com isso, um estranho sorriso tomou conta da face de Caroline, já que a moça se mostrava super contente com a resposta dada por seu amigo. Sendo assim, agora, o que será que seria dito por Amy, ou até mesmo por Sakura, uma vez que a atitude de Steve não era nem um pouco esperada pela dupla.

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off: Se ele quer ficar, qual motivo de eu estar aqui? Sinto cheiro de arapuca.

Off2: Se o nome das amigas de Caroline forem Robierta e María esta rota seria novela mexicana

Sakura desabou ao ouvir a resposta de Steve, ela se perguntou se aquele era mesmo seu amigo de infância, talvez aquele Steve fosse o Steve amigo da Caroline, ela já sabia que as pessoas mudam quando estão na presença de uma pessoa específica. Lágrimas quase saíram dos seus olhos, ela já estava cansada de chorar e tentou se conter.

- Steve, este é mesmo seu desejo? Ficar aqui é o que você quer? Tem certeza que você não está se forçando a fazer isto pelo seu avô? - Falou Sakura - Amy, acabe com esta garota agora, o Steve não tem opção!

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz

Off: Tudo é uma história, não curto fazer rota só por fazer não.
Off: Elas são figurantes q

Ao ouvirem as palavras ditas por Steve, Amy e Sakura ficaram completamente desnorteadas, já que nenhuma das duas treinadoras esperava escutar uma resposta como essa de um amigo que elas presavam tanto. Então, buscando entender melhor aquela situação e tentando controlar as lágrimas que rolavam em seu rosto, Sakura se manifestou em completo desapontamento e, perante isso, Steve logo retrucou a jovem amiga:

- Pensei que você entenderia melhor a minha situação Sakura. Não é questão de querer ficar, e sim, por ser um desejo de uma pessoa muito especial para mim e que me ensinou muito do que sei hoje. Além do mais, se não fosse o meu avô, eu nunca teria tido coragem de partir atrás do meu sonho... – Foram as palavras ditas por Steve antes que o rapaz desse as costas para o grupo a sua frente e se perdesse no meio de toda aquela multidão de pessoas que ainda se espalhavam pelo campo de batalha da mansão.

Assim, o rapaz acabou não escutando as últimas palavras de Sakura em apoio a Amy. Entretanto, ao ouvir tudo aquilo, Caroline deu uma longa risada, e ao final dela, ela concluiu:

- Deixem de ser idiotas! Quem disse para vocês que eu serei a oponente? – E se virando, ela logo apontou para os dois rapazes que, no início, foram os responsáveis pela chegada da dupla de moças a mansão: - Eis os seus adversários, Lucca e August.

Capítulo 2 - At Night - Página 4 049Capítulo 2 - At Night - Página 4 041

Com isso, a dupla de garotos logo seguiu para o outro lado do campo de batalha, fato este que fez com que todos que se espalhavam pelo local seguissem para as laterais da quadra esperando o início da disputa. Contudo, antes de deixar o lugar para libera-lo para o confronto, Caroline logo falou em quanto dava as costas para Amy e Sakura:

- Enfim, aí está o que vocês queriam. Tomara que vocês aprendam a lição...

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off: Acho que demorei um pouquinho XD
Off2: O mistério é quem vai ter o Empoleon e quem vai ter o Infernape.

Amy não se intimidou com os dois garotos, sentiu raiva, por tê-la abandonado na portaria, o que para ela, não foi tão ruim, finalmente pôde usar aquele vestido de festa que tanto gostava, mas teve que penar para entrar e isto era irritante. Depois veio um alívio, não teria que batalhar contra aquela garota que se achava superior.

- Então você quer assim? Smoochum, vamos arrasar! - Retirou uma uma esfera bicolor do bolso e atirou no ar, um raio vermelho foi liberado e aos poucos fora tomando a forma de uma pequena bebê.

Amy também mostrou seu Pokémon a ser usado, Ponyta, que ficou feliz ao ver sua treinadora. - Sweet! Vamos mostrar quem é que manda!

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off:  realmente q

Off: Serei mais ou menos bonzinho =p

Amy e Sakura, ao verem quem seriam os seus adversários, não demoraram a convocar sua dupla de pokémons a campo. Assim, diante de August e Lucca, surgiram Smoochum e Ponyta, pokémons que, segundo suas treinadoras, eram as melhores opções para confrontar a dupla de concorrentes ao cargo de presidente da Pokefood.

Dessa forma, depois de um tempo analisando seus adversários, ambos os jovens, que neste momento apresentavam dois sorrisos nada admiráveis, apanharam, cada um, uma esfera bicolor e, com uma jogada rápida, dois novos pokémons foram materializados de frente aos parceiros das amigas de Steve:

Capítulo 2 - At Night - Página 4 GligarCapítulo 2 - At Night - Página 4 Growlithe

Então, sem que Amy e Sakura pudessem esperam, Caroline, que neste momento havia se posicionado do lado de fora do campo, mais precisamente, sobre a linha que dividia a arena de disputa em duas zonas, esticou a mão para cima, e com uma voz doce e firme, ela começou a falar:

- A batalha entre vocês será em duplas, cada treinador poderá usar apenas um pokémon. Ao final dela, o vencedor receberá um prêmio em dinheiro. Boa sorte a todos vocês – Eram as palavras ditas por um jovem que não abandonava seu jeito característico de se portar.

Contudo, enquanto Amy e Sakura digeriam a presença daquela curiosa árbitra, Lucca e August já comandavam seus pokémons:

- Gligar, comece com seu Harden, em seguida, acerte Smoochum com seu Metal Claw. – Eram os comandos dados por Lucca, o jovem que se vestia como estivesse em um aventura pokémon, completamente indiferente ao estilo social dos outros convidados.

- Growlithe, use seu Leer na Ponyta, depois, acerte-a com um certeiro Bite. – Foram as ordens dadas pelo estiloso e bem apresentável August.

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off: Não duro duas rodadas.

Mesmo as escolhas dos adversários terem vantagens por tipo, a dupla de treinadoras não tiveram medo, na verdade, aquilo serviu de incentivo. Sakura não pensou muito, foi levada por seus impulsos, que, quase nunca, lhe deixaram na mão. Smoochum também confiava em sua treinadora, elas tinham uma ligação especial, algo muito maior que qualquer outra relação entre pokémon e treinador.

- Smoochum, vamos mostrar sua beleza use Lick naquele Growlithe, depois fuja dos ataques do Gligar e o ataque por trás com Pound!

Amy tinha uma estratégia, ela admorava a inocência de sua amiga, tinha se preparado muito para batalhas e não podia desperdiçar tal vantagem. Sua estratégia era clara e com tom dócil acariciou Ponyta e deus suas ordens:

- Sweet, corra o máximo que puder para não ser acertado pelos golpes, depois use dois Tackle naquele Growlithe! Mostraremos quem manda!

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off:  Não é para tanto

Diante de uma rápida sequência de ordens que Lucca e August gritaram a seus pokémons, Amy e Sakura não tiveram outra opção a não ser comandar também sua dupla de parceiros. Sendo assim, após todas as instruções recebidas, o quarteto de seres partiu com tudo para a execução de seus respectivos movimentos, e, isso, acabou causando um frenesi em todos os convidados que acompanhavam a disputa, uma vez que os presentes aguardavam ansiosamente o início daquele, aparentemente,  nivelado duelo.

Dessa forma, no primeiro momento, Sweet, que acabava sendo o pokémon mais rápido em campo, acertou um colocado Tackle contra o corpo do pequeno canino, e, isso, lançou o parceiro de August  pelo arenoso campo de batalha. Além do mais, tal situação, fez com que o pokémon de fogo tivesse seu corpo esfregado contra o chão durante todo o momento em que ele se arrastou pela arena. Enquanto isso, em outro ponto, Gligar usou sobre seu corpo o seu Harden, golpe que fez com que o pokémon aumentasse sua defesa graças a intensificação de da pele de sua carcaça. Já a pokémon ice/psychic,  aproveitando  que Growlithe tinha acabado de usar seu Leer contra Sweet, feriu o pokémon fire com um certeiro Lick.

Então, usando todos estes problemas de Growlithe a seu favor, o Ponyta de Amy golpeou novamente o pokémon rajado com um recorrente Tackle, movimento que mais uma vez feriu o já desgastado parceiro de August. Entretanto, ao fim de seu ataque, o corcel de fogo teve que lidar com uma intensa mordida em sua pata traseira direita proporcionada pelo eficaz Bite do pokémon de August.  

E a metros daquele intenso confronto entre Sweet e Growlithe, Smoochum e Gligar também se mostravam fieis cumpridores das ordens recebidas, uma vez que após sofrer os danos do potente Metal Claw de Gligar, fato que provou que a parceira de Sakura não foi capaz de evadir do golpe do pokémon morcego, Smoochum contra golpeou aquele oponente direto com um Pound bem em sua face direita. Com isso, a primeira parte daquele disputa enfim havia chegado ao seu fim.




Hora da Batalha
Campo:
Uma arena, que segue as regras estabelecidas pela liga pokémon, no meio de um jardim de uma bela mansão.




Capítulo 2 - At Night - Página 4 Ponyta

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Smoochum

Ponyta ♂ Sweet
Trait: Run Away
Hold Item: -
Lv. 04
12/18
Status: - 1 Defense

Smoochum ♀
Trait: Oblivious
Hold Item: -
Lv. 05
12/20
Status: Normal.

Vs

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Gligar

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Growlithe

Gligar ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: -
Lv. 07
25/27
Status: + 1 Defense

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: -
Lv. 08
18/27
Status: Normal.

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off: Lvl 7 e 8, Gligar com Metal Claw, você é mesmo muito malvado Ç.Ç Pelo menos, se eu vencer ganho uma xp legal.

Amy, começou a pensar mais, os inimigos superaram superaram suas expectativas, eram muito mais fortes do que imaginava. Não poderia ficar pensando qual seria melhor coisa a fazer, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma voz não tão estranha para ela.

- Smoochum! Você está bem? Use dois Pound naquele Growlithe!

Com isso, Amy teve uma ideia. Primeiro, borrifou um líquido roxo em seu Ponyta, depois deu as ordens para ele.

- Sweet, use dois Tackle seguidos no Growlithe, corra nos intervalos de golpe para evitar ser atacado, use sua força nisto!

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
Off:  Preocupa não, tudo tem um motivo e uma explicação. Como te disse, não faço rotas só por fazer ^^

Diante  dos comandos de Amy e Sakura, August e Lucca não tiveram outra atitude a não ser gritar comandos de contra ataque a seus respectivos parceiros:

- Growlithe, use seu Roar, em seguida, um novo Bite no Ponyta. – Eram as palavras de August que foram acompanhadas pelas seguintes ordens de Lucca: - Gligar, lance seu Sand Attack no Smoochum, depois, um certeiro Poison Sting.

Dessa forma, perante a todas as ordens recebidas, o quarteto de pokémons, depois de Sweet melhorar sua condição física graças ao Potion de sua treinadora, partiu com tudo para a execução de seus movimentos. Fato que, por mais uma vez, levava os convidados da festa ao delírio, já que, naquele momento, todos já se mostravam completamente envolvidos com a batalha que era travada pelos jovens e seus pokémons.

Assim, demostrando ser a criatura mais rápida em campo, Sweet correu e acertou seu primeiro Tackle contra o cão de fogo, fato que fez o pokémon usar seu Roar para afugentar, mesmo que momentaneamente, o corcel de Amy. Enquanto isso, Gligar aterrizava e lançava uma tapa de areia em Smoochum, porém a técnica ainda não impediu que a pokémon rosada corresse e acertasse Growlithe com seu Pound.

Então, no momento em que os pokémons partiam para a execução de seus próximos golpes, August, com um tom visivelmente arrogante, exclamou:

- Vocês acham que com estes ataques vão nos vencer? HAHHA Desistam logo e passem o dinheiro para cá. Seus pokémons não são páreo para os nossos, já que os seus não foram presentes vindos diretamente da atual fazenda de criação de Octávio.

Com isso, ficava claro para as garotas o que poderia ser o responsável pela surpreendente força dos pokémons inimigos. Entretanto, elas não poderiam deixar que este fato desviasse suas atenções, uma vez que, naquele momento,  depois de acertar um novo Tackle no Growlithe, Sweet sofria novos danos através do poderoso Bite do parceiro de August. Já em outro ponto do campo, Gligar acertava um dardo venenoso em Smoochum bem na hora que a pokémon já golpeava o pokémon canino com um novo Pound.

Sendo assim, uma nova etapa da disputa chegou ao fim, mas antes que as garotas pudessem armar qualquer nova estratégia, elas foram surpreendidas por Lucca e August que já gritavam novamente a seus pokémons:

- Gligar, use um novo Poison Sting na Smoochum, em seguida, Harden novamente. – Eram as ordens de Lucca a seu pokémon ground/flying

- Growlithe, Bite seguido de Leer em Ponyta. – Foram as palavras direcionadas de August para seu parceiro.




Hora da Batalha
Campo:
Uma arena, que segue as regras estabelecidas pela liga pokémon, no meio de um jardim de uma bela mansão.




Capítulo 2 - At Night - Página 4 Ponyta

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Smoochum

Ponyta ♂ Sweet
Trait: Run Away
Hold Item: -
Lv. 04
12/18
Status: - 1 Defense

Smoochum ♀
Trait: Oblivious
Hold Item: -
Lv. 05
08/20
Status: Accuracy (-)

Vs

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Gligar

Capítulo 2 - At Night - Página 4 Growlithe

Gligar ♂
Trait: Sand Veil
Hold Item: -
Lv. 07
25/27
Status: + 1 Defense

Growlithe ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: -
Lv. 08
10/27
Status: Normal.


Última edição por Joul em Ter 17 Fev 2015, 10:23, editado 1 vez(es)

descriptionCapítulo 2 - At Night - Página 4 EmptyRe: Capítulo 2 - At Night

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos