Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a floresta.

2 participantes

descriptionDe volta a floresta. EmptyDe volta a floresta.

more_horiz
Depois de sua recente derrota, Andy percebeu que precisava de mais experiência em batalha. Resolveu então voltar a floresta, e encontrar alguns desafiantes.

Depois de entrar um pouco mais na floresta, pegou uma de suas pokébolas. Na verdade, desde que derrotou Coralina, ainda não havia se apresentado ao novo companheiro.


- Bem vindo, amiguinho! - Disse no momento em que o Eevee era materializado a sua frente. - Eu sou Andy, a partir de hoje seremos amigos. Vou te chamar de Haru. Então seja bem vindo ao time. - O pokémon ainda estava um pouco assustado, mas reagiu bem. - Vamos andar um pouco.

Andy e seu mais novo companheiro, saíram andando em direção ao centro da floresta... Quem sabe encontrariam um oponente por ali?

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off: Oi de novo, irei narrar essa rota, desculpe pela demora.


 Com o confronto com Brock ainda em sua mente, o jovem Andy adentrava a floresta de Viridian em busca de treinamentos para fortalecer sua equipe. 

 Falando em equipe, o jovem libera seu Eevee, ganhado na batalha contra Coralina na cidade de pedra e após as apresentações devidas o Pokémon evolução recebe um apelido e a dupla parte floresta a dentro.

 O clima do local estava bem ameno, o sol não estava forte e o caminho parecia bem tranquilo de se ver - uma trilha de terra com árvores margeando-a dos dois lados, ali seria um caminho seguro para se ir.

 Mas seguro queria dizer sem batalhas, Andy permaneceria nesse caminho ou seguiria floresta a dentro?

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off :


Andy e Haru saíram da trilha e começaram a seguir floresta à dentro, era a melhor opção para encontrar oponentes naquele lugar, já que durante o dia, as trilhas eram muito tranquilas.

O Sol estava forte, mas depois que começaram a entrar em meio as árvores, os galhos filtravam os raios de Sol, deixando uma leve iluminação entrar e fazendo o ambiente mais fresco por causa da sombra. Era uma paisagem muito bonita e agradável.

Os dois andavam em silêncio um do lado do outro, olhavam ao redor procurando outras criaturas que poderiam estar escondidas por ali. Mas mesmo se não encontrassem nada, Andy ainda tinha outros planos que poderiam ser usados em seu treinamento.

Mas será que encontrariam alguma coisa por ali? Só podia esperar que sim...

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off: esse seu TM pode ser usado várias vezes, sorte XD, sabe que é na floresta que fica a pedra que evolui eevee em leafeon né? Vai querer fazer isso durante a rota?


 Buscando por mais desafios, o jovem Groove resolve sair da trilha e adentrar a floresta, uma sábia escolha - ou não. Caminhando com o sol sendo impedido de o queimar pelas folhas e galhos das árvores o jovem permanecia em silêncio com seu Eevee ao lado.

 O caminho parecia todo igual e dez minutos de caminhada e nada de um Pokémon ou treinador para batalhar.

 Andy foi caminhando e sentiu uma teia grudar em seu corpo, pés e braços presos por essa teia e estas presas a árvores, o jovem estava como uma estrela. Eevee parecia assustado com o que acontecia.

 Ele tentava se soltar e com certa dificuldade conseguiu, porém novamente as teias surgiram, algo estava ali e parecia não querer deixar Andy prosseguir.

 O que seria e como descobrir de onde vinha o ataque?

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off :


Depois de algum tempo de caminhada, Andy e Haru foram surpreendidos por uma teia que surgiu de repente prendendo o garoto. A teia prendia os braços e pernas, de uma maneira que ficava difícil se mexer, mas mesmo assim puxava tentando se soltar.

Finalmente havia conseguido se soltar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, novamente teias surgiam o prendendo de novo. O pequeno Eevee observava a cena sem saber o que fazer, era muito novo e inexperiente.


- Haru! Olhe naquela direção, e veja se encontra quem está atirando as teias. - Disse Andy, apontando na direção em que sentiu as teias chegarem. - Tome cuidado.

Depois de dizer o que Haru podia fazer para ajudá-lo, tentou se soltar novamente. Mas dessa vez só estava tentando soltar sua mão direita, não pretendia fazer esforço inútil, só precisava conseguir pegar a pokébola de King que estava em seu bolso direito.

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off: Ok, então vc tem que se dirigir pra pedra e conseguir uma batalha por lá ^^


 Preso como uma moca na teia da aranha, Andy pedia auxílio de Haru para achar o causador daquilo, o pequeno Eevee busca por algo ao seu redor e quando olha para cima vê um pequeno inseto verde girando no ar preso por uma teia.

 Com grunhidos, o Pokémon evolução avisa seu treinador onde está o causador da prisão de seu treinador.

 Andy, na teia, consegue liberar seu braço direito. Poderia liberar King facilmente.

 O que fazer?

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off :


Como conseguiu libertar seu braço das teias, Andy rapidamente pegou a pokébola que procurava e a jogou para a frente. Em um feixe de luz, o Krabby saiu de dentro da esfera e viu o que acontecia a seu treinador.

Ao mesmo tempo, Haru acabava de encontrar o ser que jogava suas teias no garoto. Um pequeno inseto verde, que até o momento não era conhecido por Andy e seus pokémons.


- King, corte as teias com suas pinças, e não deixe que me prendam de novo. - Olhava para o alto para ver o pokémon encontrado pelo Eevee. - Haru, use Sand Attack, e faça ele parar com as teias. Depois ataque com Tackle e o derrube da árvore.

Depois de lançar a pokébola de King, instantaneamente pegou a Pokédex e apontou para o inseto que estava pendurado na árvore, já estava virando um hábito analisar os pokémons desconhecidos.

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off: =/ tem uma pedra na floresta, vou te guiar até lá pela narração ai lá eevee evolui



 Com um Krabby era muito mais fácil se desvencilhar das teias e cortando todas King fez um bom trabalho. Haru, por outro lado, não conseguiu acertar seus ataque no Pokémon que se segurava pela teia, parecia rápido e com grande mobilidade do local onde estava.

 Por outro lado, também não revidou o ataque, parecia estar debochando de Haru e suas tentativas de ataque ineficientes. Teria que fazer mais que isso para poder batalhar contra a pequena aranha.

 Com a pokédex, Andy tinha a informação que queria:


Spinarak



De volta a floresta. 167

Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
O pokémon inseto era Spinarak. Andy observava o desenho nas costas do pokémon, parecia um rosto, talvez servisse para afastar predadores.

- Haru, primeiro use Growl e depois pule no tronco da árvore para conseguir alcançar o Spinarak, e use Tackle. E tome cuidado para ele não te acertar.

Essa seria a primeira batalha de Haru, Andy não sabia como ele iria se sair, mas tinham que começar uma hora... E seria bom treinar na floresta, já que tinha ouvido falar que os Eevee evoluem em um certo local ali.

Enquanto estava com a pokédex em sua mão, percebeu que avia uma mensagem no sistema da pokégear, e depois de dar os comandos para Haru, deu uma olhada rápida no comunicado. Passou o olho rapidamente pelo texto, e uma parte lhe chamou atenção:

"Já no que diz respeito à Cinnabar, a ilha sofreu com fortes ondas causadas por uma tempestade torrencial que atingiu a metrópole de Kanto durante, curiosamente, três horas, contudo, as medidas corretivas tomadas pela cidade acabaram sendo eficazes na resolução dos problemas trazidos a população. Sendo assim, de forma geral, ambas as ilhas conseguiram passar de forma louvável por estes desafios, e, com intuito de evitar novas perdas, os turísticos lugares optaram por realizar uma evacuação geral, para que assim, caso algo parecido acontecesse novamente, as pessoas não fossem ser surpreendidas e passassem por esta situação por uma segunda vez."

Sua cidade natal havia sofrido um desastre, agora estava preocupado com seu pai, a única esperança era pensar que seu pai estava bem e fora evacuado. Mas precisava saber para onde essas pessoas haviam sido enviadas. Precisava ter certeza que seu pai estava bem.

Por um momento havia esquecido que estava no meio de uma batalha, quando percebeu, olhou rapidamente para a árvore onde estava Spinarak para ver o que havia acontecido.

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Off; Falando no Swarm, bem-vindo a ele Muahuauhauh



 Andy, já liberto por King, agora dava ordens para Haru iniciar sua primeira batalha e quando os comandos começavam a ser executados pelo Eevee e após receber a alarmante mensagem pela Pokédex, algo aconteceu.

 Um barulho de patas correndo ecoava pela floresta e quando Andy mal percebeu, algo trombou consigo, atingindo suas costas e com o impacto os dois corpos vieram ao chão. Haru, sem saber o que fazer presta atenção no seu mestre e fica preso na teia de Spinarak, que foge.

 Quando Andy toca no que o acertou, percebe um bico e um pescoço fino, mas eram duas cabeças? Quando virou percebeu um Pokémon assustado.

 O que fazer?

descriptionDe volta a floresta. EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos