Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a floresta.

2 participantes

descriptionDe volta a floresta. - Página 8 EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
A desconfiança de Natsu foi confirmada, pela desaprovação da mulher em ter o garoto por perto. Andy ficou feliz por Ícaro ter ajudado, porque não teria outra desculpa para ficar de olho nela.

- Pode deixar que não vou ser um peso pra vocês.

Eles continuaram saindo da floresta, Natsu seguia a parceira de Ícaro de perto. Estavam indo bem, até que um som familiar, foi se aproximando. O barulho irritante da lixa passando na unha.

A Rocket estava de volta, mas não estava sozinha, agora haviam dois comparsas mascarados ao seu lado. Querendo vingança,os três Rockets lançam suas pokébolas.

- Haru, Nami. - O garoto olhou para o Rager e sua parceira. - Ícaro, pode deixar com a gente, você precisa descansar. Você me dá uma mão?... Hunn... você ainda não me disse seu nome. - Disse para a mulher.

Haru não parecia muito confortável por estar indo para uma batalha tão importante, já que não era muito experiente. Andy pegou um Potion e usou em Nami, já que ela tinha batalhado recentemente.

more_horiz
 Ao encontrar a novamente a Rocket, Andy resolve ter mais um combate com ela, tentando proteger Ícaro, porém o Ranger impede o jovem de batalhar:

- Espera, Andy... o que você quer? - o rapaz pergunta para a mulher, sério e com os olhos irritados.

- Derrotar um Ranger pode me dar prestígio na organização e derrotar um do seu patamar, mais ainda.

- Blastoise, vamos acabar com isso! - lança uma esfera alvirrubra para o alto - Vamos acabar com isso, Hydro Pump!

o Ranger fez sua tartaruga atacar os Rockets antes que eles pudessem se defender e sendo atingidos pelo canhão d´água, desmaiaram, a vitória era de Ícaro.

- Cansei de ser bonzinho com esses nojentos, Kitty, por favor os prenda os leve sobre custódia!

- Tem certeza?

- Claro! Faça isso! Eu vou avançar com Andy, logo estaremos no fim da floresta...

Kitty ficou sozinha com os Rockets, enquanto Andy e Ícaro avançavam. Um problema resolvido... Será?

more_horiz
Andy que pretendia derrotar novamente a Rocket, do impedido por Ícaro. Liberando seu Blastoise, o Ranger ataca os Rockets com um poderodo Hydro Pump, derrubando os próprios bandidos.

kitty estava nitidamente irritada com a decisão de Ícaro, e isso deixava o jovem treinador mais desconfiado.
"Será que é uma boa idéia deixar ela com os Rockets?" Andy pensava consigo mesmo. Não podia demonstrar suas suspeitas ainda.

- Então vamos continuar pessoal. - Disse juntando os pokémon e seguindo o Ranger para a saída da floresta. Depois de se afastarem o suficiente, começou a falar. - Você e Kitty são parceiros a muito tempo? Eu não confio nela... Tem alguma coisa errada, e Natsu também sente isso.

Ficou com um pouco de vergonha por dizer isso, mas era melhor tentar esclarecer as coisas logo.

more_horiz
 Ícaro parou diante da pergunta de Andy, estava visivelmente chateado com a pergunta e falou de uma forma ríspida:

- Eu conheço Katherine - vulgo Kitty - desde quando ela era uma criança, seu pai foi meu parceiro quando eu entrei para os Rangers e morreu nos meus braços em uma missão e logo ela quis seguir o caminho do pai e eu fiz tudo que pude para ser o parceiro dela, confio nela com minha vida. Ela pode não ser a mais simpática ou educada com estranhos, mas não acho que fez o que fez contigo por mal, de forma alguma.

O homem tirou seu braço do ombo de Andy e retornou:

- Vamos, eu vou te provar que ela é confiável...

Tentando fazer o mínimo de barulho o Ranger retorna com Andy e seus Pokémon e ouve:

- Kitty, quando vai acabar com esse cara? - dizia a Rocket da lixa irritada - ele está atrapalhando nossos planos...

- Eu vou resolver isso logo! Calma, o tempo dele está acabando...

- Quanto mais demorar, menos irá receber...

As palavras cortaram as asas de Ícaro e o homem caiu ao chão de joelhos, fazendo um barulho.

- Quem está ai?

O que Andy faria?

more_horiz
Andy não se espantou com o que acabavam de ouvir, mas Ícaro não se conteve. Caiu de joelhos no chão, fazendo barulho com os galhos que estavam ali. O garoto segurou firme o homem, e colocou a mão sobre a boca dele.

- Não faça mais barulho, elas não podem te ouvir. Fique aqui...

Andy fez sinal para seus pokémon o acompanharem, e seguiu na direção em que as duas conversavam. Fingiu estar sozinho e se aproximou limpando os joelhos.

- Eu estava vindo te ajudar, e acabei caindo ali atrás. - Disse olhando para a dupla de mulheres que tinham parado de conversar por causa do barulho. - Mas vejo que está tudo sobre controle.

Sua última frase tinha um claro tom de ironia. O garoto parou encarando Kitty, e seus pokémon pararam ao seu lado.

more_horiz
 Andy armou um bom plano de contingência e deixando Ícaro sentado no chão, ainda administrando os fatos ocorridos, caminho na direção de Kitty e da Rocket, se anunciando.

Ao surgir, rapidamente a mulher fingiu estar com os braços presos, os colocando para trás e Kitty olhou Andy com tanta raiva que se pudesse queimá-lo até a morte, o faria.

- Deixou o Ícaro sozinho? Que tipo de protetor é você? E sim, aqui está tudo bem, eu me resolvo sozinha, pode voltar para onde está Ícaro... Isso não é assunto para criança! Vai!

Kitty conseguia permanecer firme no disfarce, apesar de seus olhos ainda demonstrarem irritação. Porém, um berro irritado, poderia ser um Pokémon, mas era um Ícaro enfurecido:

- KATHERINE!!!!!!!!! Eu não acredito que fez isso comigo!!!!!!!!

Com o susto, a Rocket aproveita e foge, porém antes aponta a lixa para Andy e diz:

- Eu volto!

Kitty parecia petrificada diante de Ícaro surgindo dos arbustos, o homem parecia uma animal, sua boca tremia, seus olhos eram pura ira. O que Andy faria?

more_horiz
off: :

Com um berro, Ícaro saiu de trás dos arbustos, o homem estava extremamente nervoso com Kitty. Não parecia querer ouvir nenhuma desculpa, e a garota parecia perceber isso, pois estava petrificada olhando o ex-parceiro.

Aproveitando a situação inesperada, a Rocket fugiu, deixando bem claro que voltaria para acertar as contas com Andy. Mas o garoto não estava preocupado com ela, ele só queria poder ajudar Ícaro com seu problema.

- Acalme-se... Você está ferido, não pode ficar se esforçando. - Andy foi na direção do Ranger, e tentou segura-lo. Voltou-se aos pokémons e disse. - Cerquem ela. Não deixem que ela saia daqui.

Todos estavam nervosos com Kitty. Ela havia traído Ícaro, o homem que cuidou dela por muitos anos, por dinheiro. Isso era imperdoável.

more_horiz
Off: Sem problemas ^^

A Rocket fugiu, Kitty estava em um estado de quase choque e Ícaro parecia a personificação da ira. No meio disso tudo um menino de 12 anos e sua equipe Pokémon. A situação não era das melhores, mas ele parecia não desistir de impedir o homem e tentando acalma-lo e segurá-lo ouviu os berros:

- VOCÊ VIU O QUE ELA FEZ??? - Ícaro apontava o dedo acusador para a paralisada Katherine - NÃO ENVERGONHA A MIM!! NÃO! ENVERGONHA SEU PAI! ELE DEVE ESTAR SE VIRANDO NO TÚMULO!

- NÃO OUSE FALAR DE MEU PAI - E Kitty saia de sua paralisia...

- VOCÊ O ENVERGONHA, AINDA BEM QUE ELE FALECEU PARA NÃO VER ISSO!!!

Andy parecia num simulacro de programa de barraco na tevê, os berros de Ícaro eram incômodos, afinal sua voz era grossa, Kitty, por outro lado permaneceu no local onde estava e olhava fixamente para seu ex-parceiro num misto de irritação com remorso.

As acusações do irritado Ícaro continuaram, sendo respondidas pelo silêncio de Katherine...

- Acho que já podemos terminar com esse barraco entre Rangers, ela te traiu, isso acontece, você sabe que mulheres são caras e o trabalho de você não é o top 10 em pagamento...

A voz vinha do lado oposto onde todos estavam e logo surgiu um homem, aparentava uns 45 anos, baixo - 1,65 - cabelo raspado, pele branca, olhos azuis, uma roupa preta.

- Ei, garoto! Acho melhor não se meter nisso, é briga de cachorro grande...

Andy viu nos olhos de Ícaro receio, parece que o tal homem era poderoso até para ele, o que fazer?

more_horiz
Agora um novo inimigo apareceu, e Andy não sabia o que fazer. Se Ícaro parecia assustado com a presença do homem, imaginava o poder que ele tinha.

- Ícaro, o que vamos fazer? - Sussurrou baixo, para que o homem de preto não ouvisse. - Você não está em boas condições, e eu não tenho experiência nenhuma com isso. O que vamos fazer?

O garoto estava nitidamente com medo. Mas não estava com medo por ele, estava com medo de não poder proteger seus amigos. Isso o deixava apavorado.

Natsu percebeu que seu treinador estava assustado, e chegou perto dele, e mostrou que não estava com medo. Depois olhou na direção do homem de preto, e fechou o semblante.

- Obrigado amigo. - Agora estava um pouco mais calmo, vendo que seus pokémon não temiam aquilo. - Ícaro, quero te ajudar. Me diga o que tenho que fazer.

more_horiz
 A situação mudara novamente e agora Andy se via diante de um oponente que parecia tão forte que até o próprio Ícaro parecia ter medo dele. Ao perguntar para o Ranger o que fazer o homem olha para Natsu e diz:

- Smokescreen, o mais rápido e forte que puder! Andy, chame seus parceiros de volta com sua pokébola, esqueçamos Kitty, esse homem é perigoso demais para ficarmos por perto...

- Ai, Ícaro não me cansa... Quem disse que eu vim atrás de você ou algo do tipo, por favor, você é até forte, mas ainda precisa de muito para fazer frente a mim... Eu vim pegar nossa nova Grunt, Kitty. Tenho uma missão para ela...

- Eu? Missão?

- A não ser que tenha alguma outra Kitty por aqui, é você sim... Venha comigo!

- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR ESSA TRAIDORA!!!!

- Você não cansa de berrar não rapaz? Ela vai comigo e ponto final, aceita que dói menos! Bom, se quiser tentar me impedir, a hora é essa...

O Ranger morde o lábio, nervoso, porém não avança.

- Foi o que eu pensei... Adeus!

E levando Kitty pelo braço, o homem some no meio da floresta, logo Andy ouvi mais barulho de movimentação e pode concluir que o Rocket não estava sozinho por ali, tinha uma escolta. Ícaro cai sentado no chão, como se seu corpo pedisse um tempo e olhando para o balançar das folhas de uma árvore pela brisa do vento, diz:

- Missão concluída...

O que seria aquilo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos