Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De volta a floresta.

2 participantes

descriptionDe volta a floresta. - Página 9 EmptyRe: De volta a floresta.

more_horiz
Andy não pôde fazer nada, nem Ícaro pôde. Agora estavam os dois ali sozinhos, como pedido pelo Ranger, o garoto recolheu seus pokémon para as pokébolas.

o homem parecia extremamente desanimado. Ao cair no chão sentado, disse: "Missão concluída". Andy não entendeu o porquê de ter dito aquilo, mas preferiu não perguntar.

- Ícaro, você precisa se levantar. Você não pode deixar Kitty seguir esse caminho. - Puxou o homem pelos braços, tentando levanta-lo. - Eu serei o seu parceiro por enquanto, e vamos atrás dela, e vamos botar um pouco de juízo na cabeça dela.

more_horiz
 Andy parecia disposto a ir atrás de Kitty, porém Ícaro lhe explica:

- Andy, desculpe... A missão dela é ir com os Rockets, tudo que fizemos foi para enganá-los, ganhar sua confiança e conseguir infiltrar Katherine na equipe deles, e parece que deu certo... 

No fim foi tudo uma encenação. Ícaro parecia envergonhado por omitir isso do jovem treinador e continuou a falar:

- Você foi envolvido nisso sem querer, o plano era que Kitty fosse com ele - o homem falava baixo e olhando para os lados - precisamos dela infiltrada lá... Mais uma vez, desculpe... Se estiver com raiva de mim, pode ir embora eu me viro sozinho... Obrigado pela ajuda.

O que Andy faria?

more_horiz
Ao ouvir as palavras de Ícaro, por um momento Andy ficou sem reação, depois começou a relaxar e se sentiu aliviado. Deu um sorriso e disse:

- Ufa! Que alivio, achei que ela realmente era uma traidora... E agora está explicada a reação que ela teve ao me ver, eu poderia ter atrapalhado o plano todo. Que bom que ela não é uma má pessoa.

Andy sentou ao lado do Ranger, e olhou para as árvores acima.

- Agora que conheço o plano, se precisar de ajuda, eu estou disponível. Vai ficar mais convincente se você tiver um novo parceiro.

more_horiz
- Sim, Kitty é uma boa menina, e bem esperta também pois te incluiu no plano!

Ícaro ouvia o pedido de Andy, dá um suspiro e conclui:

- Eu não queria te envolver nisso, afinal não tem nosso treinamento, porém está certo, se eu aparecer sozinho na floresta pode ser estranho, pois bem irá comigo e caso algo aconteça deixarei sua proteção nas mãos de seus Pokémon!

O homem olha para cada um dos monstrinhos de Andy e recebe um sinal de positivo como resposta.

- Pois bem, o plano é o seguinte, Kitty deve ser levada para uma base Rocket aqui na floresta....

Ícaro pega um mapa em seu bolso, o abre e com o dedo fala a localização para Andy.

- Aqui é onde nós estamos, aqui onde os insetos foram atacados é possível que a base segundo nossas investigações seja perto do local dos insetos... Precisamos voltar para lá e ficar um tempo aguardando no local onde fica a pedra que evolui Leafeon, os Rockets não mexeram ali para não causar suspeitas... - o homem levanta-se e pergunta mais uma vez - Tem certeza que quer participar disso, Andy?

more_horiz
Andy prestou bastante atenção nos planos do Ranger. Precisavam esperar perto da pedra de musgo, para localizar o esconderijo dos Rockets.

- Não se preocupe, eu quero te ajudar sim. Qualquer problema que eu não conseguir resolver, eu fujo. - Todos os pokémons estavam em sua pokébolas, e guardados no bolso da bermuda. A mochila em suas costas. Já estava pronto para seguir ao local da espera. - Podemos ir agora?

O garoto estava se sentindo corajoso agora, depois de saber que Natsu o apoiava. Sabia que não precisava temer os Rockets, se tivesse um problema, era só fugir para longe.

more_horiz
 Ícaro sorriu ao ver que Andy estava disposto a ajudá-lo e logo estavam de volta ao local onde o jovem encontrou a evolução de seu Haru e ali permaneceram por algumas horas, até a noite chegar, Ícaro pediu para Forretress achar comida e logo o metálico surgiu com algumas Berries e foi o que comeram.

A noite, na penumbra, o homem usava um tipo de binóculo com visão noturna, fazendo-o parecer um agente secreto.

- Foi o que pensei, existe uma entrada falsa perto do ninho dos insetos, como me foi informado, Kitty deve estar lá e logo dará o sinal para entrarmos, mas antes: Forretress traga os Rockets aqui, precisamos de disfarces.

Logo, o inseto chamou a atenção dos soldados para si e quando estes o seguiram foram interceptados por dois poderosos tapas de mão aberta de Ícaro em seus pescoços, caindo ao chão desmaiados.

- Pronto, nossos disfarces, se bem que preciso ajeitar o seu, pois é mais baixo que o Rocket.

Em alguns minutos o homem, adaptou o uniforme do Grunt para o corpo de Andy, despiu os dois, os amarrou e amordaçou e logo vestia a roupa de um deles:

- Melhor que nada... Andy, está pronto? Vista o uniforme de Rocket e entraremos. Vou perguntar mais uma vez: está preparado?

more_horiz
Depois de chegar ao local onde se encontra a pedra, os dois aguardaram até anoitecer. Ícaro mandou Forretress atrair dois Rockets que vigiavam ali por perto, para pegar suas roupas.

Andy ficou impressionado com a habilidade do Ranger, que com apenas um golpe, desmaiou os dois homens. Os dois vestiram as roupas dos Rockets, a de Andy teve que ser ajustada porque era muito pequeno.

- Estou pronto! Vamos invadir.

O garoto olhou firme para Ícaro, para mostrar que falava sério.

more_horiz
 Andy aceitou ir com Ícaro, o Ranger parecia meio incomodado com isso, mas como ultimamente tudo mudara em seus planos, mais um desvio não seria algo complicado de lidar.

Logo os dois caminharam na direção onde a dupla de Rockets outrora saíram e usando os cartões deles entraram em um alçapão, o local era um túnel submerso, iluminado por luzes brancas artificiais e com paredes revestidas por um tipo de couro - proteção talvez -? Não havia sinal de mais nenhum Rocket ali e Ícaro explica a situação:

- Essa instalação tem poucos seguranças, logo só acharemos Kitty e aquele cara com ela, provavelmente, de qualquer forma se não a acharmos, temos que destruir um maquinário daqui e libertar alguns Pokémon. Você vai seguir em linha reta e usar esse cartão para colocar a bomba eletrostática no maquinário, não se preocupe a bomba irá apitar quando o maquinário for o certo a depositar o explosivo eletrostático. E além disso, é eletricidade para desligar a máquina, não te machucará. Siga em frente, eu irei buscar Kitty!

Andy, sem opção, seguiu em frente e a cada passo - mesmo com Ícaro dizendo que não havia ninguém - parecia que um Rocket sairia da parede e o pegaria, foram os vinte minutos mais longos da vida do jovem Groove e logo estava na sala de máquinas.

Buscando pelo local certo, logo a bomba apitou e ele a colocou em cima do painel de controle, tudo certo, tudo limpo.

- Ei, garoto! Tá fazendo o que aqui???

Bom, nem tudo certo... 

O que Andy faria?

more_horiz
Andy e Ícaro se disfarçaram de Rockets, e invadiram a base da floresta. A base estava tranquila, e para terminar mais rápido a missão, eles precisavam se separar. O Ranger entregou uma bomba eletrostática para o garoto, e ensinou como aciona-la.

Andy seguiu sozinho pelo corredor, até chegar em uma sala cheia de máquinas. Como instruído por Ícaro, procurou pela máquina apontando a bomba, que estava programada para apitar ao se aproximar de seu objetivo.

Não demorou muito, "bip-bip-bip" a bomba começou a apitar, e o garoto parou de frente a um maquinário um pouco diferente dos outros. Colocou o explosivo sobre a plataforma cheia de botões, e usou o cartão de ativação. Tudo parecia estar indo bem, até que uma voz disse atrás dele: "Ei, garoto! Tá fazendo o que aqui?"

- Eu estava fazendo minha ronda, e encontrei isso aqui... - Disse apontando para o explosivo, enquanto escondia o cartão de ativação. Foi pego de surpresa, mas pensou rápido o que dizer, só não sabia se tinha funcionado.

more_horiz
- Um explosivo, aqui? Nessa instalação secreta? Estranho...

O Rocket olhava para Andy desconfiado, observando o jeito do jovem se movimentar e a bomba.

- Entendi, bom eu vou desamar-la, pode sair da sala, ok?

Antes que Andy pudesse dar uma resposta, um alarme ecoou pelo local e o homem assustado, diz:

- Invasores no salão principal, vem comigo, precisamos detê-los...

Sem opção o jovem teria que ir, mas armou a bomba antes. Seguindo o Rocket, Andy chegou no tal salão principal, que nada mais era do que uma sala para o tal careca de outrora. Nesta Ícaro e Kitty estavam encurralados e o careca bradava palavras de ordem para os soldados.

Com um sinal, Ícaro disse para Andy não fazer nada. 

Logo a bomba fez seu trabalho e tudo virou breu, o jovem sentiu um braço lhe puxando e sem opção o seguiu, rapidamente saíram da estrutura e ele pode ver que Ícaro e Kitty estavam bem.

Tudo resolvido...

Menos pelos Rockets que iam atrás deles, logo lançaram Pokémon e a dupla batalhava.

- Andy, corre, tira essa fantasia e coloque sua roupa, me espere que eu te encontro, certo?

O treinador disse que ficaria para batalhar, mas o Ranger disse não e lhe deu um item para segurar.

- Leve contigo e o proteja, caso demoremos muito, use este comunicador para avisar o quartel Ranger, certo?

O menino caminhou, caminhou, trocou sua roupa e logo parecia estar em um local seguro. Porém, um conhecido barulho de unha sendo lixada surgia atrás dele.

- Ora, ora, ora.... o que eu encontro aqui, sozinho no meio da noite... Parece que estou com sorte...

O que Andy faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos