Cap. 3.1 -
2 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Cap. 3.1 -
Dria adentrou no local se sacudindo um pouco para tirar o excesso de agua, olhando a sua volta a jovem estranhou o lugar escuro e sem movimentos, instintivamente Dria se colocou a frente de Pharos enquanto perguntava em voz alta:
- Ola, tem alguém ai?
Olhando com calma a sua volta Dria escutou um segundo trovão estourar para a alegria dos pokémons elétricos no parque.
- Ola, tem alguém ai?
Olhando com calma a sua volta Dria escutou um segundo trovão estourar para a alegria dos pokémons elétricos no parque.
Dria Galfin- Treinador - Ranger
- Alertas :
Um barulho de objetos metálicos caindo foi ouvido quando Dria perguntou quem estava ali e logo passos eram ouvidos e pela porta surgia um homem meio calvo, gordo com um avental e um sorriso no rosto - um sorriso meio falso, diga-se de passagem.
- Oi! Tem sim! Desculpe, jovem eu estava resolvendo uns assuntos no depósito, em que posso lhe ajudar?
O homem tentava transparecer calma, mas suas mãos rente a barriga e tremendo diziam que ele não estava calmo e a surpresa pela chegada da dupla ainda era visível em seu olhar.
- Gostariam de comprar algo, um guarda-chuva talvez? Comida para a criança... Algo?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Dria sorriu apesar de não querer para o estranho homem, esta retirou o cachecol torcendo-o enquanto dizia de forma simples e calma:
- Provavelmente eu vou querer 2 latas de refrigerantes.
Sorrindo para Pharos a jovem continuou perguntando mais baixo:
- Esta tudo bem senhor? Podemos ficar aqui ate a chuva passar?
As perguntas tinham objetivos diferentes e Dria esperava poder resolver ambos enquanto a chuva torrencial e trovoes continuavam a cair.
- Provavelmente eu vou querer 2 latas de refrigerantes.
Sorrindo para Pharos a jovem continuou perguntando mais baixo:
- Esta tudo bem senhor? Podemos ficar aqui ate a chuva passar?
As perguntas tinham objetivos diferentes e Dria esperava poder resolver ambos enquanto a chuva torrencial e trovoes continuavam a cair.
- Alertas :
O homem pegou dois refrigerantes no freezer e deixou sobre a bancada para Dria e Pharos pegarem e enquanto sorviam um grande gole do líquido gasoso.
- Ficar? Er... Podem sim a chuva lá fora está bem complicada não é, parece que não vai parar tão cedo...
O calvo conseguiu transparecer mais calmo e permaneceu ali parado atrás do balcão observando Pharos e Dria e tentando puxar assunto, pergunta:
- E então, o que fazem na cidade? São treinadores de Pokémon?
Seu sorriso era amarelo.
- Alertas :
Dria parou de sorrir, ouvindo a pergunta do homem a jovem apenas respondeu antes de dar um gole na bebida e deixar o dinheiro sobre o balcão:
- Eu acabei de virar Ranger, estava tentando pescar mas 'e arriscado demais com essa chuva toda!
Pharos por sua vez se limitou a ficar olhando a chuva enquanto bebericava seu refrigerante, o pequeno assim como Dria queria viajar e conhecer o mundo e quem sabe como a mais velha poder ajudar outras pessoas, assim como a garota havia feito.
Dria andou a ate o menino se recostando na porta de entrada enquanto esperava a chuva passar assim como a trovoada.
- Eu acabei de virar Ranger, estava tentando pescar mas 'e arriscado demais com essa chuva toda!
Pharos por sua vez se limitou a ficar olhando a chuva enquanto bebericava seu refrigerante, o pequeno assim como Dria queria viajar e conhecer o mundo e quem sabe como a mais velha poder ajudar outras pessoas, assim como a garota havia feito.
Dria andou a ate o menino se recostando na porta de entrada enquanto esperava a chuva passar assim como a trovoada.
- Alertas :
O homem engoliu seco quando ouviu a palavra Ranger, nervoso acabou deixando uma lata de refrigerante ir ao chão, sim estava nervoso e a situação meio estranha.
- Podem me dar licença, voltarei para o depósito, ok?
A o calvo desceu as escadas e logo um outro homem subiu, estava com uma roupa azul e sem dizer nada, saiu ignorando totalmente a chuva.
Dria pode perceber que tinha um líquido vermelho sujando a luva do homem... Parecia... Sangue!
O que houve ali?
- Alertas :
Dria apenas observou seria as reações do homem, alguma coisa não parecia estar certa, muito menos quando a mancha vermelha foi avistada, a sainda do homem vestido de azul foi o sinal que a Ranger precisava.
Liberando Natu e Ruko a jovem deu uma ordem simples:
- Ruko fique atento! Natu use seus poderes e me diga se tem algo errado aqui além do que eu imagino!
Olhando para Pharos a jovem sorriu dizendo:
- Fique em alerta se eu pedir eu quero que você corra ate o centro Ranger e chame reforços!
O menino assentiu com a cabeça engolindo em seco o claro medo, instintivamente Pharos se aproximou da porta esperando pelo sinal de Dria.
Liberando Natu e Ruko a jovem deu uma ordem simples:
- Ruko fique atento! Natu use seus poderes e me diga se tem algo errado aqui além do que eu imagino!
Olhando para Pharos a jovem sorriu dizendo:
- Fique em alerta se eu pedir eu quero que você corra ate o centro Ranger e chame reforços!
O menino assentiu com a cabeça engolindo em seco o claro medo, instintivamente Pharos se aproximou da porta esperando pelo sinal de Dria.
- Alertas :
Agindo de forma rápida a Ranger libera Cyndaquil e Natu, seus dois iniciais e antes que o voador pudesse perceber algo com seus dons proféticos, uma voz emanou da escada:
- Moça... Socorro!!! SOCORRO, PRECISO DE AJUDA! Por favor!
Dria olhou da porta e viu no fim da escada o calvo de avental machucado, segurando a barriga e desta o líquido vermelho saía, parecia que iria desmaiar logo e sem voz continua:
- Tenho produtos de enfermagem ai em cima, procure por esparadrapos... Gazes... Esparadrapo... Al.. Al.. Álcool e um anti... antibio... antibiótico... por favor... com essa chuva a ajuda vai demorar a chegar, AIII!!!!
Dria teria que procurar os itens e ir até lá, rapidamente os achou e desceu as escadas, deixando Pharos lá em cima.
O calvo esterilizou e estancou seu líquido vermelho e fez os curativos necessários para não haver infecção e ainda cansado, diz:
- Obrigado... Agora precisamos deter aquele homem...
Os olhos do calvo reviraram e ele desmaiou, o que Dria faria para reanimá-lo?
- Alertas :
Não foi preciso muito para que Dria agisse, instintivamente a garota tentou estancar o sangue enquanto gritava ordens para Pharos:
- Va ate a base e peça ajuda, precisamos de um medico!
Fazendo o possível para ajudar o homem Dria trabalhou com esforço para estancar a ferida, quando finalmente o homem estava fora de perigo a jovem subiu para cima tentando encontrar um telefone para chamar ajuda ou ate mesmo uma garrafa de alcoll que pudesse usar para fazer o homem cheira e tentar traze-lo de volta a consciência,
- Va ate a base e peça ajuda, precisamos de um medico!
Fazendo o possível para ajudar o homem Dria trabalhou com esforço para estancar a ferida, quando finalmente o homem estava fora de perigo a jovem subiu para cima tentando encontrar um telefone para chamar ajuda ou ate mesmo uma garrafa de alcoll que pudesse usar para fazer o homem cheira e tentar traze-lo de volta a consciência,
- Alertas :
Pharos deixou a porta do mercadinho aberta e correu para buscar ajuda, mesmo ignorando a chuva e os raios.
Dria voltou para a parte de cima buscando por algo que pudesse auxiliar o calvo, porém quando subiu deu de cara com uma mulher vestida de branco e o homem que saiu outrora, os dois ignoraram a Ranger e a mulher - que parecia uma enfermeira - apontou para a porta atrás de Dria e o homem do sobretudo confirma e ela vai em direção a essa porta e a desce.
O homem encara a Ranger em silêncio, o que fazer?
- Alertas :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos