Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3.1 -

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Dom Jan 11 2015, 17:22

Dria ficou surpresa ao ver as pessoas no local, instantaneamente a jovem reconheceu o homem que atacara o calvo, colocando-se a frente da passagem a jovem chamou por Ruko e por Natu encarando o mesmo com seriedade:

- O que vocês dois querem aqui?

Perguntava a garota enquanto o pequeno Cyndaquil se colocava a sua frente já mostrando as chamas de seu corpo.
Natu:
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 18:45

 O homem com o sobretudo disse, sério:
- Acho melhor deixar ela passar, é uma enfermeira e não tem nada a ver com a situação, caso queira usar esse "poderoso" Cyndaquil contra alguém, não irei me opor, mas ela nem treinadora é... Sobre o calvo, ele quis sair de uma organização que não é bom você saber o nome e por isso recebeu o castigo, acredito que me excedi um pouco e retornei com ajuda especializada....

 O olhar do homem era frio, porém parecia sincero, a enfermeira corta o silêncio:

- Ele teve um ferimento relativamente sério próximo dos rins, acho melhor deixar eu passar garota, senão o pior pode acontecer com ele, acalme-se eu sou uma enfermeira que não faz perguntas, fui paga para salvar a vida do homem lá embaixo e não o contrário...

 Dria deixaria a mulher descer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Dom Jan 11 2015, 20:23

A explicação nao melhorava a situação em nada, porem uma vida corria risco e Dria tinha que ajudar, dando espaço para a mulher passar esta simplesmente deu uma ordem simples ao pokémon fogo:

- Acompanhe-a Ruko, me chame se houver problemas!

Olhando para o homem de sobretudo esta simplesmente apontou dizendo:

- Você fica aqui em cima comigo!

Os olhos azulados da garota deixava claro sua decisão e mais ainda que nao se sentia a vontade com a situação.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 22:06

 A enfermeira desceu as escadas com Ruko ao seu lado, esta nada disse e nem parecia nervosa com a presença do inicial de fogo.

 O homem permaneceu com os braços cruzados encarando Dria, parecia indignado pela intromissão da jovem em sua "salvação". O silêncio era interrompido somente pelos raios e o som da chuva caindo sobre o telhado, além dos berros do quinteto, obviamente.

- E então mocinha, é uma Ranger?

 O homem a fitava de cima a baixo. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Dom Jan 11 2015, 23:33

As coisas nao estavam nada boas, porem Dria tinha que esperar, logo os reforcos estariam chegando e tudo seria controlado, as palavras do homem pareciam da jovem que apenas se limitou a sorrir dizendo de forma calma:

- Incrível nao?!

Volta e meia a jovem dava uma olhada pela porta atrás de si tentando verificar o que acontecia lá embaixo.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 16:54

 Passou-se dez, quinte minutos e a enfermeira subiu com Cyndaquil em seu encalço, tentando sorrir olha para Dria e fala algo bem baixo para o cara do sobretudo, que fazendo um aceno de cabeça, parte.

- Ei.... MENINA!!!

 O homem lá embaixo chama pela Ranger. Qual caminho seguir? ir atrás do homem de sobretudo ou ajudar o calvo? Pharos estava demorando mais do que devia, será que tudo estava bem? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Seg Jan 12 2015, 17:17

O tempo transcorria de forma demorada deixando Dria apenas mais incomodada com a situação, quando a enfermeira subiu acompanhada de Ruko a jovem suspirou um pouco aliviada mas a demora de Pharos era preocupante demais.

Vendo a reação da mulher com o homem de sobretudo e ainda por cima sendo chamada, dividida Dria ficou parada por alguns instantes antes de descer, mesmo que quisesse o homem tentaria ir embora e agora a garota nao tinha certeza se fizera uma boa escolha deixando o velho com aquela mulher.

- Você esta bem?

Perguntava a garota ao se aproximar do homem ferido.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 17:45

 Passando por uma situação cheia de encruzilhadas, Dria resolve mais uma e decide descer e responder ao chamado do calvo, ao descer os degraus de madeira e ouvir o barulho característico do pé contra árvores mortas, a Ranger se vê diante do homem.

 Este estava com um grande curativo próximo ao abdômen e não havia mais sinal de sangue na região do ferimento. 

- Menina.... Menina... Não deixe que ele pegue o meu querido... O meu... Ele é importante para mim e não quero que usem meu Pokémon em um experimento... Eu deixei de ser Rocket por isso e parece que a vida cobrou caro... Tudo bem, talvez eu não sobreviva, mas o impeça de usar O... - O homem parecia sentir mais dor ainda, seus olhos reviravam e fecharam-se, não era morte, era desmaio.

 Mas que Pokémon seria esse que iriam usar em um experimento? Quais mistérios esse calvo tinha? E o cara do sobretudo e Pharos? Sirenes podiam ser ouvidas, o reforço chegara....
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Seg Jan 12 2015, 17:54

Dria escutou as palavras do homem com atenção, agora parte do mistério havia sido resolvida, um sorriso tomou conta do rosto da jovem enquanto ela perguntava de forma rápida:

- Qual a espécie do seu pokémon?

Assim que o homem respondesse a jovem correria escada a cima para tentar resgatar o pokémon do homem e impedir a fuga do culpado.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Ancião Seg Jan 12 2015, 18:02

Dria tentou saber qual a espécie do Pokémon, porém o calvo já estava desmaiado, de sua mão era possível ver uma foto:


Foto escreveu:Cap. 3.1 - - Página 3 Rapurasu



 Dria tinha sua resposta, agora precisaria parar o homem, porém com essa chuva, onde ele estaria?

 A equipe de resgate desceu e fez as devidas apresentações, paramédicos cuidavam do calvo, Dria podia sair, mas onde estava Pharos?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 3 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos