Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3.1 -

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 3.1 - - Página 5 Empty Re: Cap. 3.1 -

Mensagem por Dria Galfin Sex Jan 16 2015, 00:08

Dria recolheu Aegis para sua pokebola, a ave deve ter sido surpreendida e as coisas pareciam apenas estar longe de serem resolvidas, respirando fundo a garota dava novas ordens só que desta vez colocando Ruko em ação para proteger Haspis ate que esta se recuperasse:

- Haspis recue e descanse! Ruko Smokescreen e avance com um Body Slam!

Os olhos da jovem se voltavam para o Lapras preso, a cena era deprimente assim como o canto triste, por isso Dria nao poderia se entregar ali muito menos falhas em liberar tal pokemon.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 5 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ancião Sex Jan 16 2015, 00:33

Sem muitas opções, Dria pede para sua Ekans recuar e, para sua sorte, a mesma lhe ouve - apesar de contrariada por ter sido preterida na batalha contra a serpente - e em seu lugar, Cyndaquil entra em campo.

E, para a sorte da Ranger, o inicial de fogo, inicia o turno lançando sua fumaça na direção da ofídia (Smokescreen) enchendo o campo, porém, como estava em uma instalação tecnológica, a fumaça ativou o sistema de proteção e água começou a cair do teto pelos sprinklers.

- Escolha ruim, jovem....

A água obviamente incomodava Ruko e aproveitando-se disso, Seviper dá seu bote, o atingindo com uma potente mordida (Bite) e como resposta recebe um jogo de corpo do pequeno (Body Slam) e recebe mais uma mordida (Bite), Seviper parecia brincar com o pequeno inicial de fogo. Cyndaquil começa a ficar incomodado com a chuva artificial e logo começaria a receber danos por ela. Seu cansaço era visível, logo tombaria.

- Usar cortina de fumaça em um local fechado e preparado para incêndios, não foi muito inteligente - o homem falava sem olhar para trás, admirando o tristonho Lapras.

O que Dria faria?

Hora da Batalha

Campo: Dentro de um galpão, o chão é metálico e a estrutura possui algumas pilastras de metal.

Cap. 3.1 - - Página 5 Cyndaquil    Vs.  Cap. 3.1 - - Página 5 Seviper

Ruko (M)
Lv: 09
Trait: Blaze
HP: 01/27
Status: Blaze ativado
porém, enfraquecido 
pelos Sprinklers
Item: X
Seviper (F)
Lv: 12
Trait: Shed Skin
HP: 27/40
Status: -1 ataque
-1 precisão
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 3.1 - - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 3.1 - - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagem por Dria Galfin Ter Jan 20 2015, 16:07

Dria sorriu apesar da adversidade, o água que escorria pelo chão também molhava o equipamento eletrônico, ainda sorrindo a jovem recolheu Ruko dizendo de forma simples mas seria:

- Não foi minha melhor ideia, mas eu não arriscaria em levar um choque ou eletrocutar o Lapras mexendo no seu equipamento agora!

Olhando para suas opções a jovem liberou Dans dando ordens para o felino:

- Dans use Fake Out e emende com um Body Slam! Haspis se já estiver melhor ataque com Wrap e Bite!
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 16:31

O homem sorriu ao ouvir a réplica de Dria e com o indicador na direção da Ranger, disse:

- Touché, Seviper acabe logo com isso, precisamos voltar para o experimento do Lapras...

Meowth surge no campo e ataca primeiro com um golpe de sua mão no rosto de Seviper (Fake Out), que impediu a ofídia de atacar (Flinch), lhe dando chance de jogar seu corpo contra a ofídia (Body Slam) e, para a sorte de Dria, novamente a cobra não consegue atacar (paralisia).

Dans mudou totalmente o rumo da batalha, Haspis, por outro lado, não conseguia ouvir o que Dria falava, ainda estava imersa em sua confusão era possível perceber que a água começava a entrar nos equipamentos e pequenos curto-circuitos estavam acontecendo.

Hora da Batalha

Campo: Dentro de um galpão, o chão é metálico e a estrutura possui algumas pilastras de metal. Sprinklers ativos, água cai no galpão, aparelhos eletrônicos começam a ter curto-circuito.

Cap. 3.1 - - Página 5 Meowth Vs.  Cap. 3.1 - - Página 5 Seviper

Dans (M)
Trait: Technician
HP: 32/32
Status: Normal
Seviper (F)
HP: 13/40
Status: -1 ataque
-1 precisão
Paralisado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Dria Galfin Ter Jan 20 2015, 16:57

Dria sorriu de forma calma, a certeza de que precisava ganhar tempo ficava clara principalmente quando Dans demonstrou seu potencial na luta, ainda sorrindo a garota dava novas ordens esperando derrubar a cobra:

- Dans continue assim use um Body Slam e recue com Bite!

Vendo que Haspis ainda não se recuperara da confusão a jovem a recolheu tirando-a do campo e da água, com um leve sorriso marota a jovem aproveitava para comentar:

- Se eu não me engano esse equipamento liga automaticamente para os Bombeiros quando acionado! O que sera que eles pensariam em ver um Lapras tristonho preso num aquário?!
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 18:00

Mais um turno tinha inicio e enquanto Meowth se degladiava com Seviper, os humanos conversavam:

- Sério? Acha que os Bombeiros fazem perguntas? Ele só apagam fogo e para todas as pessoas aqui é um lugar para pesquisa com Pokémon aquáticos, e acredite acho que eles confiariam mais em mim, um renomado pesquisador de Lapras tristonho do que em você! Uma menina qualquer!

Seviper, avança contra o felino, buscando morde-lhe, porém era o ataque (Bite) que é desviado por Dans, que aproveita o erro e lança seu corpo na cabeça da ofídia (Body Slam) que tenta revidar com mais uma mordida (Bite) mas, a paralisia a impede, porém Meowth não estava paralisado e morde o corpo do oponente (BIte) encerrando o combate com a ofídia ao chão.

- Precisou de três Pokémon para vencer Seviper... Começou como Ranger tem pouco tempo, estou certo?

O barulho de sirenes eram ouvidos do lado de fora o homem de sobretudo, retorna a serpente e permanece ali, esperando, faz uma expressão de terror e quase que sincronizados, os bombeiros entram no local.

- Bombeiros, obrigado, essa menina tentou sabotar minha pesquisa, chamem os Rangers por favor, aliás chamem especificamente o Sr. frozen, ele é meu amigo!

Os combatentes das chamas faziam seu trabalho, desligando os Sprinklers e impedindo os curto-circuitos, um deles aproximasse de Dria e pergunta, educado:

- Tudo bem com você?

Do outro lado era possível ver um dos bombeiros rindo junto com o homem, pareciam amigos... O que fazer?

Hora da Batalha

Campo: Dentro de um galpão, o chão é metálico e a estrutura possui algumas pilastras de metal. Sprinklers ativos, água cai no galpão, aparelhos eletrônicos começam a ter curto-circuito.

Cap. 3.1 - - Página 5 Meowth Vs.  Cap. 3.1 - - Página 5 Seviper

Dans (M)
Trait: Technician
HP: 32/32
Status: Normal
Seviper (F)
HP: 00/40
Status: Desmaiada
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Dria Galfin Ter Jan 20 2015, 20:22

Dria fechou o cenho ao ouvir a provocação, a entrada dos bombeiros e a encenação do homem fizeram a garota tremer de raiva, porem enquanto este se fazia de vitima a jovem retirou o celular ligando ela mesma para a central Ranger da cidade.

A pergunta de um dos bombeiros a fez sorrir enquanto mostrava o distintivo falando de forma simples mas seria:

- Este homem esfaqueou um comerciante e roubou seu pokemon, alem de ser um Membro da Equipe Rocket, eu tenho testemunhas e a se a vitima estiver viva ela mesmo poderia reconhece-lo!

Os olhos da jovem estavam sérios enquanto ao seu lado Dans olhava atentamente para o homem rosnando baixo ao lado de sua Mestra.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 22:22

Ao ouvir o que Dria disse, o homem ficou pálido como uma vela e fez um movimento para a jovem o seguir, foram em direção ao chefe da operação, que por coincidência, estava ao lado do homem de sobretudo. Seu celular continuava sem sinal...

O homem olhava para Dria a provocando, parecia que queria ser atacado pela ranger ou seu Pokémon, o que seria perigoso levando em conta sua ardilosidade, o bombeiro explica a situação:

- Sr. essa Ranger alega que o dono do galpão é um Rocket e cometeu assassinato ou tentativa de contra um comerciante, como posso proceder?

- Que absurdo! Que absurdo! Como isso me fere, ser confundido com um ladrão... Capitão, olhe que absurdo, EU, ladrão!

- Menina, sabe quem você está acusando de ladrão? Um dos maiores pesquisadores de Pokémon aquáticos de Kanto, está aqui em Johto pesquisando sobre o canto dos Lapras, é um homem de bem...

O Rocket começava a por a mão no rosto, como se estivesse magoado com a acusação.

- Para fazer uma acusação, é necessário ter certeza, vai precisar de provas e, aliás, eu não prendo ninguém, eu somente apago incêndios e isso já foi feito - com um movimento de sua mão, todos os bombeiros ficam atentos e com outro eles se vão, o rapaz que ajudou Dria tenta permanecer ali, mas é impedido - Vamos, Gustav, isso não é trabalho sei..

- Mas, senhor!

- Vai me desobedecer uma ordem de um superior??

- Não, senhor...

- Foi o que pensei, agora vamos, Sr. quer que eu chame os Rangers para resolverem sua situação?

- Não se preocupe, ela está confusa, toda essa situação dos Sprinklers a confundiu, é uma boa menina, não fez por mal. Falta de conhecimento é algo muito ruim...

Os bombeiros começavam a ir embora, o homem de sobretudo afastou-se um pouco e ameaçador, diz:

- Tente novamente algo e eu mato esse Lapras... MATO! Imagina o dano permanente de eletricidade na água, um fim trágico, não? Quando eles forem embora eu dou um jeito em você... Definitivamente...

O que Dria faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Dria Galfin Ter Jan 20 2015, 22:34

Dria continuava seria, sabia que uma acusação como aquele era forte demais, e concordou com as palavras do Bombeiro Chef sobre o seu trabalho, porem assim que escutou as palavras do homem a jovem deu um sorriso educado apresentando seu distintivo ao Bombeiro Chef pedindo de forma educada:

- Sei que não é o trabalho do senhor, mas poderia ligar para a Central Ranger por favor? Misteriosamente meu celular não esta com sinal e imagino que o senhor não se importaria de fazer este favor a uma Ranger!

Dizia a garota salientando o claro e autentico distintivo, a jovem não respondeu as ameaças do homem embora seu semblante deixa-se claro que impediria qualquer dano ao Lapras, principalmente Dans que se colocou a frente separando o homem do aquário.
Dria Galfin
Dria Galfin
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Ancião Ter Jan 20 2015, 22:51

O bombeiro, disse sim com a cabeça e saiu, deixando Dria com o Rocket sozinho na instalação:

- E então, querida como vai ser? Acho que você sozinha não pode resolver essa situação não é, não acha melhor pedir reforço? Eu já pedi o meu, olhe!

O barulho era conhecido e quando Dria virou-se rapidamente percebeu que cinco Sevipers estavam prontas para o combate, soltando veneno de suas grandes presas.

- Aquela era a minha mais fraca e já te deu trabalho, imagina encarar essas cinco?

Dria parecia encurralada, o que fazer?

Experiência escreveu:1035/3 = 345
Meowth recebeu 345 de EXP, não passou de lv. e nem ganhou felicidade.
Ekans recebeu 345 de EXP, não passou de lv. e nem ganhou felicidade.
Cyndaquil recebeu 345 de EXP, passou para o lv 10, ganhou mais 3 de felicidade e aprendeu Ember.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos