Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamus & Raikk - 01

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Kamus Qua 21 Jan 2015 - 21:45

- Parece que saímos da rota, se voltarmos perderemos tempo. Kamus então começava a observar os caminhos e via que o morro era a melhor opção.
- Não sei você mas eu mando bem nos esportes, escalada não é o meu forte mas podemos tentar. Dizia o jovem estralando os dedos das mãos e esperando que Raikk aceitasse para começar a escalar.  


Off:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Raikk Qua 21 Jan 2015 - 23:16

Raikk sentia aquele frio na barriga só de imaginar escalando aquela "montanha". Então ele olha para Kamus que estava disposto a subir isso.
- Cê tá doido né? eu tenho medo de altura hahaha, eu vou dar a volta.
Raikk então começa a ir para a esquerda onde ele tentaria dar a volta, mas dessa vez ele iria correndo mais rápido, mas esperava a decisão de Kamus.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Kamus Qui 22 Jan 2015 - 9:35

Kamus ficou impressionado com o que disse seu amigo, ele tinha medo de altura e Kamus nem sabia.
- Ta ok então, vamos dar a volta pelo mato alto! Dizia o garoto que começou a acompanhar seu amigo pela esquerda do morro. Kamus no fundo, estava contente de ir pelo mato alto pois poderiam aparecer pokemons, mas sem pensar que sua Squirtle estava ferida.  


Off:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Mahiro Sex 23 Jan 2015 - 10:23





•Raikk & Kamus•


Não querendo escalar um morrinho de três metros, os meninos seguem para o oeste, adentrando novamente em uma espaço de mato alto, querendo chegar a uma das pontas do mapa e pegar uma subida para chegarem mais acima. O vento então soprou um pouco mais forte dessa vez de onde estavam, e junto desse puderam ver um vulto passando diante suas pernas. Ao olharem para o lado, onde a criatura havia parado acima do mato amassado, viram que se tratava de ser um cumprido de coloração roxa.
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Ekans
Logo o Pokémon recobre a consciência e então percebe que não estava sozinho. Começou a mostrar seus dentes em tentativa de ataque, o que não era um bom sinal. O que os meninos fariam? Irão batalhar ou ignorar?

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Raikk Sex 23 Jan 2015 - 11:12

Raikk corria junto de Kamus para oeste, o tempo todo olhava para o céu com medo da chuva. Não demorou muito para ele automaticamente parar. Era um Pokémon! E pelo visto não era nada dócil. Raikk puxava sua pokeagenda para buscar informações sobre ele.
- Ei Kamus, acho que terei que usar o Charmander para nos defender!
Raikk botava a mão em sua Pokebola e jogava, enfim iria ver Pokémon inicial.  


Off: Mahiro, tem permissão de escolher o temperamento dele Wink
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Kamus Sex 23 Jan 2015 - 11:30

Kamus que estava correndo e imaginando mais batalhas pokemons que poderia travar acabou percebendo algo passando por entre suas pernas, Kamus ficou angustiado e se arrepiou inteiro. Quando olhou para trás percebeu um pokemon, um que ele não conhecia e era uma cobra roxa que parecia muito intimidadora. Kamus ficou empolgado para conhecer o pokemon e prestou atenção na pokedex de seu amigo, depois ele que estava extremamente ansioso ameaçou pegar a pokebola de Squirtle quando Raikk lançou sua pokebola que continha o seu primeiro pokemon, Charmander, o lagarto de fogo que era muito poderoso e Kamus estava tão ansioso para vê-lo que talvez estava mais do que Raikk. Apreensivo Kamus via o raio vermelho da pokebola formar o pokemon na frente dele e de seu amigo.  
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Mahiro Dom 25 Jan 2015 - 18:15





•Raikk & Kamus•


"Ekans, Pokémon Cobra. Ekans quando colocam seu corpo em espiral, significa que está em posição de descanso. Nesta posição é possível ele estar atento a qualquer ameaça ao seu redor com sua cabeça sempre erguida. Quando nascem, não apresentam veneno em suas mandíbulas, mas conseguem deixar mordidas dolorosas. "
Charmander então saiu de sua pokébola, um pouco confuso por estar no meio do mato e não no jardim do laboratório. Ele olhou ao seu redor, procurando por algo até se autentificar com o seu treinador. Se apresentou alegre para o mesmo sem ao menos perceber que tinham um adversário à frente. Um vento um tanto quanto forte veio do sul novamente, e ao olharem as nuvens pareciam estar mais próximas do que antes, podendo ver dali algumas brilhos entre elas. A tempestade estava vindo e enquanto todos se distraiam com as nuvens, Ekans aproveitou para sair andando pela subida acima, quase que entrando em meio as árvores. O que os jovens farão quanto a isso?

OFF
Eu estou meio que ocupado ultimamente e estou ajudando em um projeto do fórum, então meu tempo para narrar esta ficando meio corrido. Desculpe se estou demorando para postar, se quiserem pedir por outro narrador.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Raikk Seg 26 Jan 2015 - 2:22

Enfim estava diante de seu Pokémon, seu Charmander parecia alegre e um pouco confuso e ele sabia o motivo. O fato de não ter se apresentado ainda deixava seu Pokémon de fogo sem saber o que fazer, mas Raikk então percebeu a movimentação de Ekans após ver que as nuvens carregadas de chuva estava se aproximando.
- Ei Amiguinho, eu sei que não nos apresentamos mas teremos tempo para isso mais tarde. Quero que você vá atrás daquele Ekans! - Apontava na direção da subida onde a cobra tinha fugido.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Kamus Seg 26 Jan 2015 - 9:04

Kamus ficou fascinado com aquele lagarto de fogo, a forma que as suas chamas eram formadas em sua calda era realmente incrível para Kamus. O mundo pokemon era cheio de mistérios e pokemons diferentes que Kamus iria ver, fascinado o jovem puxou sua pokedex para saber um pouco mais sobre o pokemon de seu amigo.  


Off:
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Mahiro Qui 29 Jan 2015 - 9:03





•Raikk & Kamus•


"Charmander, Pokémon Largato. Desde o nascimento, Charmanders queimam a ponta de suas caudas. A chama representa sua saúde e sentimentos. Se saudável, a chama queimará intensamente, se triste, a chama irá vacilar, se irritado, ela queimará ferozmente."
A cobra roxa escolheu uma árvore em especial mais ao topo daquela subida, fazendo com que Pokémon e treinadores subissem aquela subida às pressas para conseguir alcança-la. Quando Charmander chega a tempo, agarra a cauda da mesma e então começa a puxar, impedindo que a mesma continue e a lançando para o chão. Ekans se irrita e com isso avança contra Charmander que rola para o lado por instinto. Parecia que estava rolando uma batalha ali, era hora do novato testar suas habilidades com o seu inicial.

Local de Batalha: Espaço declinado de oeste para leste. Uma queda de três metros ao sul, à seis metros. Árvores ao norte, próximo de onde os Pokémons se encaram. Vento não muito calmo, clima de tempestade se aproximando ao Sul. Ainda ensolarado. Chão de terra batida.


Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Charmander
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Ekans
Charmander ♂ Lv05
Habilidade: Blaze
HP: 19 / 19
Status:
.
.
VS.
Ekans ♀ Lv04
Habilidade: Shed Skin
HP: 17 / 17
Status:
.
.

OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kamus & Raikk - 01 - Página 4 Empty Re: Kamus & Raikk - 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos