Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Dom Fev 01 2015, 10:48

Off: Vocês preferem que eu dê a EXP total no fim de todas as batalhas ou no fim de cada "etapa" como essa?

Sckar lamentava o fato de não saber o jeito certo de lidar com Wartortle, a cada momento o ser de água preferia um tratamento novo e imprevisível, oque dificultava muito a vida do treinador. Enquanto isso, Gabriel analisava o rendimento de seus Pokémons e já cogitava vencer a primeira etapa da batalha. Talvez ele não estivesse tão longe disso, estava na vantagem – eram dois contra um.

Depois das ordens, Magby continuava sendo o mais rápido em campo e logo lançava sua poderosa roda de fogo na direção de Drifloon. Era um golpe muito forte para que ela resistisse e aos poucos a Pokémon roxa ia pousando no chão, sem sequer ter a chance de executar as ordens ditas pelo seu treinador. Como Gabriel tinha previsto, ele venceu a primeira etapa da batalha.

Agora restava saber quais seriam os próximos Pokémons de Sckar...


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Pawniard
[/justify]
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Ter Fev 03 2015, 10:36

OFF: Na vdd seria a vez do Nerk postar, certo? Porém, é minha vez de escolher primeiro os pokés, né? Então postarei antes com a escolha dos meus pokés pra agilizar, qq coisa, mandem uma pm ou simplesmente deletem este post, ok?
Abrçs e inté. xD o/

ON:

Sckar suspirava e caminhava até Balonesa, caída no campo, a pegava no colo, ela abria seus olhos com dificuldade e parecia balbuciar um pedido de desculpas pela sua derrota, o rapaz sorri e diz:


- Fique calma, você foi demais! Agora volte e descanse.

Dizia enquanto voltava para seu canto e pegava a pokébola em seu cinto, depois a recolhia, se ajoelhava novamente, em frente ao Tutle enquanto guardava a pokébola de Balonesa no cinto. Ao encarar seu quelônio, dizia:

- Espero que tenha aprendido a lição. Você DEVE me ouvir mais, entendeu? Veja o que a Balonesa sofreu por você não querer lutar e mesmo ela sendo bem mais fraca e inexperiente, ela se esforçou muito mais que você. Veja se cresça, Tutle. Eu te amo e te jurei que te faria feliz. Eu jamais desistirei de você! Mas você precisa colaborar, entendeu?
Agora, retorne e descanse.


Dizia pegando outra pokébola no cinto e recolhendo seu pokémon, depois, guardava-a novamente no cinto e se levantava, olhando para seu oponente mais uma vez, ele dizia:

- Desculpa a demora, esses dois são meus pokémon mais complicados, a Balonesa é uma bebê ainda e o Tutle é um pokémon que sofreu muito e foi abandonado num lugar horrível. Por isso ele é tão rebelde, já tô com ele algum tempo, mas é difícil fazê-lo se envolver com alguém, as vezes parece que ele tem medo de criar laços.
Bem, mudando de assunto... Vamos parar de papo furado, né?


O rapaz pegava outras duas pokébolas de seu cinto e dizia:

- Bem, lá vamos nós. Mais um bebê e um de meus campeões.
É a vez de vocês, Brave e Frogsauro!


Dizia o rapaz lançando duas pokébolas em campo, liberando um grande Eevee, ao lado deste, um Ivysaur cheio de cicatrizes pelo corpo. O Eevee tinha um ar bem brincalhão, mexendo suas orelhas como se ele abanasse à si mesmo, enquanto sorria, já o Ivysaur era mais calmo e concentrado nos oponentes.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Ter Fev 03 2015, 20:32

Vitória para Gabriel logo no primeiro round. O loiro não podia sentir-se mais satisfeito, havia feito um excelente início de batalha e ambos os integrantes da sua dupla permanecia de pé, o que apenas melhorava ainda mais o sabor da vitória. Como se não bastasse, aquela batalha foi a primeira experiência de batalha do jovem junto à sua captura mais recente, fato que certamente causaria uma boa impressão na Pokémon.

Embora estivesse contente por ter começado bem, o treinador aguardou em silêncio até que Sckar retornasse seus Pokémons. Quando o garoto dirigiu-se a ele, tratou de dá-lo a devida atenção.


- Não tem problema, não é como se eu também não tivesse uns pilantras na equipe. - Falou, rapidamente cruzando olhares com Magby, havia claramente referenciado o fato do pequeno Pokémon de fogo ter um temperamento terrível, ainda que Sckar não tivesse visto nem mesmo uma pequena parte da verdadeira personalidade daquele Pokémon cujo mero olhar já era o de um típico delinquente. Sem gastar mais palavras, retornou Magby e Pawniard para suas respectivas cápsulas e então passou a analisar a próxima dupla.

- Eevee e Ivysaur, é? Conheço os dois dessa vez... - Como habitual, Gabriel discutia consigo mesmo em baixo tom, ciente do quão estranho era falar sozinho, mas incapaz de abandonar velhos vícios. Em relação à batalha, o treinador sabia que os próximos Pokémons seriam Charizard e Hitmonlee, portanto era seguro dizer que seu adversário estava retornando o melhor para o final, por outro lado, ele não possuía uma dupla adequada para enfrentar ambos aqueles Pokémons ao mesmo tempo. Fechou os olhos, em silêncio, e começou a gastar seu tempo decidindo-se. Passaram-se alguns segundos e, quando ele enfim cansou-se de atrasar a batalha, o loiro voltou a abrir os olhos e fitar o outro treinador. - Desculpe a demora.

Dito aquilo, Gabriel retirou as cápsulas de sua próxima dupla e liberou ambos os Pokémons, os quais tratavam-se de um pequeno escorpião e de um mamífero negro, notável por uma pena em sua cabeça. Eram Skorupi e Sneasel, respectivamente, porém nenhuma das duas garotas possuíam experiência de batalha adequada, tampouco iria Skorupi trabalhar bem em dupla, contudo era necessário conciliar: Heracross e Froslass eram as melhores opções para o último round.

- Vamos, vocês duas... - Falou, com certa hesitância. Desta vez não era muito familiar com nenhuma das duas criaturas em campo, sendo que no caso de Skorupi ao menos eles já se conheciam um pouco e ela já havia participado de uma ou outra batalha, porém Sneasel era uma carta em branco: Ele não tinha nem ideia de como a Pokémon reagiria perante suas ordens. - Sneasel e Skorupi... por favor, me aguentem nessa batalha. Sneasel, acho que isso é um oi. - Dito aquilo, havia deixado claro para Sckar que nunca havia usado Sneasel antes. Relutante, o loiro abaixou-se e começou a buscar algo em sua mochila e, quando encontrou o objeto, jogou-o até a Pokémon do tipo gelo. - Aqui, segure isso durante a batalha.

Era sua Razor Claw. O rapaz certamente não sabia se a Pokémon era familiar com o objeto, porém caso ela ganhasse experiência de combate o bastante aquilo resultaria em sua evolução, sem contar nos benefícios que o item traria caso ela o usasse de forma adequada. Gabriel por fim respirou fundo, havia chegado a hora de continuar a luta.

- Certo, Skorupi, por favor coopere comigo nessa luta, confie em mim. Vamos começar com o Acupressure e em sequência use o Pin Missile para bloquear qualquer ataque que venha de Ivysaur ou Eevee, tente distribuir o ataque na área onde eles estão para acertar ambos, mas se precisar priorizar e mirar em apenas um, mire o ataque em Ivysaur. Sneasel, preciso que você use seu Double Team e então prossiga atacando Ivysaur com o Fury Cutter, boa sorte. - Dito aquilo, o loiro deu um sutil passo para trás. Sinceramente? Desta vez ele não possuía confiança de que aquela dupla seria o bastante para vencer.


Off: Equipar Razor Claw em Sneasel.
E sim, era a vez do Sckar botar os Pokémons primeiro, agora ele deve postar mais uma vez para dar as ordens.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Fev 04 2015, 00:36

Dois pokémon que Sckar nunca havia visto, eram as escolhas de Gabriel. O jovem de Viridian pegou sua pokédex e apontou para ambos, recebendo as informações dos mesmos, enquanto dizia:

- Gabriel, quantos pokémons diferentes que você tem, nunca tinha visto estes dois antes. Skorupi e Sneasel, heim?

Ao ver o item que Gabriel dava ao Sneasel, voltava à usar sua pokédex, selecionando a opção de itens e então ao descobrir que era uma Razor Claw e o que ela fazia, então pensava alto, como que falando sozinho, assim como seu rival faria dentre em breve:

- Hum... Razor Claw, parece que aumenta o índice de Critical Hits, isso pode ser complicado. Também pode fazer o Sneasel dele evoluir caso ele consiga subir de nível nessa luta.

Ele coçava o queixo e então ouvia os comandos de seu oponente e passava os seus próprios para seus pokémons:

- Brave e Frogsauro, tomem cuidado, esses dois parecem perigosos. Principalmente pelos seus tipos e pelos golpes que o Gabriel os mandou usarem, Então Brave, se mantenha na retaguarda do Frogsauro, para se proteger e ajudar o Frogsauro enquanto isso.

Brave, comece com o Helping Hand e depois Sand Attack no Skorupi. Frogsauro, comece com o Sleep Powder no Skorupi e depois o Razor Leaf nos dois, de forma que bloqueie quaisquer possíveis ataques deles e elimine as cópias de Sneasel.


Dizia o rapaz de Viridian, mas ainda sem muita confiança em seu desempenho.


OFF:
Sqci de comentar o q vc perguntou -Ord, pode fzr como preferir qto às exps. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Qua Fev 04 2015, 21:41

Spoiler:

Sckar tentava conversar Wartortle, oque era uma situação cômica, visto que ele debatia com um Pokémon desmaiado. Era óbvio que o tipo aquático não conseguia ouvi-lo, ou ao menos não demonstrava isso, pois naturalmente não esboçava nenhum tipo de reação. Enfim, os treinadores escolhiam seus Pokémons, pois como o combinado, seriam duplas contra duplas, logo Gabriel também teria que alterar o seu time.

Agora estavam Skorupi, Sneasel, Eevee e Ivysaur em campo. Adversários contra adversários olhavam com um olhar penetrante um contra os outros. Estava claro que essa também seria uma batalha complicada e era essencial para Sckar vence-la, visto que se fosse derrotado ele perderia o melhor de três. Após escolherem os Pokémons, o próximo passo era o ataque. Ambos os treinadores decidiam as melhores ordens para seus respectivos Pokémons.

Eevee tinha a vantagem da prioridade do Helping-Hand e então começou a ceder um pouco de sua força para o Pokémon gramático que agradeceu com um aceno de cabeça. A Pokémon de gelo rapidamente começou a concentrar seu poder para criar mais quatro clones ao seu lado, totalizando cinco, agora seria mais difícil atingi-lo. O Pokémon gramático rapidamente lançava um esporo de dentro de seu bulbo – um sonífero – que atingia Skorupi e colocava o Pokémon venenoso para dormir. Com isso ele também desperdiçava o efeito do Helping-Hand que só servia para o próximo ataque.

Enquanto Skorupi continuava a dormir, o próximo atacante era a Sneasel, agora que o Eevee não tinha mais a prioridade. A Pokémon noturna começava a fazer suas garras brilharem em branco e então cortava furiosamente o Ivysaur, tirando alguns danos consideráveis do mesmo. O próximo a atacar era o mesmo que tinha recebido o Fury Cutter, o Ivysaur lançava suas folhas de navalha em ambos os Pokémons em batalha, atingindo um dos clones de Sneasel e em ceio o Skorupi, porém o escorpião era extremamente resistente ao ataque do venenoso.

O Pokémon do tipo inseto continuava a dormir e então era vez de Eevee continuar o combate. O Pokémon do tipo normal lançava seu ataque de areia na direção do Skorupi, abaixando a precisão do mesmo. Era o fim do primeiro turno da segunda etapa. E o que os treinadores acharam?
Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Eevee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Ivysaur
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sneasel

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Skorupi

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Lv. 09
29/29
Status: Normal

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 29
67/74
Status: Normal

Sneasel (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
36/36
Status: Double Team (4/5)

Skorupi (♂)
Trait: Battle Armor
Lv. 13
32/34
Status: Sleeping / x0,75 Accuracy
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Fev 04 2015, 22:14

OFF: Sorry -Ord se pareceu que eu esperava que você (ou qq outro narrador) colocasse as infos da pokédex, assim como vc, tenho pouco tempo, porém, tbm acho enfadonho e redundante colocar tais infos q tds conhecemos. Uso esse recurso narrativo apenas de forma superficial, para explicar como o meu player adquiri alguns conhecimentos sobre pokémons que nunca viu (principalmente de outras regiões), ok? ^^

PS: Sqci da prioridade do Helping Hand, então achei q o Frogsauro atacaria o Sleep Powder antes e o HH do Eevee ficaria pro segundo move do Ivysaur.. hauhahuahu =P Burrei! =P

ON:


Sckar coçava a cabeça e resmungava para si mesmo:


- Droga, não estou acostumado com o Helping Hand... achei que era mais lerdo... Paciência...

Então suspirava e dizia:

- Me desculpem pelo meu erro, pessoal. Brave, use o Helping Hand novamente e depois o Baby-Doll Eyes no Sneasel. Já você Frogsauro, use o Vine Whip num movimento amplo e giratório para atingir todos os Sneasels, tente atingi-los mesmo se pularem ou se agacharem. Ao atingir, tente agarrá-lo e virá-lo para o Skorupi, caso ele tente atacar, poderá atingir o companheiro, mas enquanto isso lance o Leech Seed no Sneasel, enquanto o segura e não o solte, ok?

Dizia o rapaz, que agora estava de braços cruzados, pensativo, então, elogia o novo rival:

- Você é muito bom, Gabriel. Tô me divertindo muito com essa luta.

Dizia sorrindo e de olhos fechados, em seguida abria-os e assistia a batalha com atenção e seriedade.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sex Fev 06 2015, 03:41

- Belo trabalho. - Gabriel, em tom sereno, parabenizou Sneasel pelo bom início de batalha. Embora Skorupi se encontrasse sob os efeitos do pó de Ivysaur, Gabriel ainda estava em leve vantagem graças à alta velocidade da Pokémon de gelo, a qual recebia proteção adicional dos clones falsos com os quais estava misturada. Por outro lado, um Pokémon efetivo em campo significava que o treinador encontrava-se em desvantagem ao longo prazo, portanto ele sentia-se nervoso e tal fato apenas tornou-se mais notável quando ele ergueu a mão direita e deixou o polegar logo à frente da boca, antes de começar a roer parte da unha enquanto tentava pensar em algo.

Infelizmente ele não possuía tanto tempo para pensar, pois do contrário estaria em desvantagem. Sem ver outra opção, o loiro trocou olhares com a Pokémon e em seguida focou os olhos no chão à sua frente, mais precisamente na terra que podia usar como arma. Quase que ao mesmo tempo que isso acontecia, Sckar soltava um pequeno comentário, contudo o loiro não respondeu-o. Apesar de parecer arrogância, na verdade Gabriel apenas não prestara muita atenção e tampouco saberia responder apropriadamente ao que Sckar disse, afinal sua timidez e desconfiança o impediam de falar tão abertamente com um estranho.


- Sneasel. - Ele chamou a atenção da criatura que... apesar de parecer um felino, ao mesmo tempo parecia outra coisa. Sneasel respondeu-o de imediato, o que incentivou-o a continuar a falar, desta vez em tom mais seguro. - Ele vai tentar te acertar com dois chicotes em movimento giratório, use suas garras no chão para levantar a poeira e impedir sua mira. Evite o ataque dele e espere até que Ivysaur fique tonto, durante esse tempo vá até Eevee e o acerte com seu Fury Cutter, então volte a atacar Ivysaur correndo até ele enquanto suas garras continuam a levantar poeira e ocultar a posição de você e seus clones. Para finalizar, acerte-o com o terceiro Fury Cutter da batalha. - Ordenou, ciente de que Ivysaur receberia um dano altíssimo graças à característica mais notável do ataque escolhido. Ainda assim, Sneasel possuía um nível muito baixo e Ivysaur havia provado ser resistente, como a luta iria progredir? Além do mais, restava esperar que Skorupi acordasse e, quando ela o fizesse, Gabriel voltaria a ordenar para que ela usasse Pin Missile em Ivysaur.


Off: A Skorupi acorda até o segundo turno dessa rodada, creio eu, então quando isso rolar, quero que ela use o Pin Missile no Ivysaur, assim como está em meu texto. O Gabriel é muito metido a ser racional para ficar apelando pro emocional para que ela acorde, então ele não costuma tentar dar ordens para um Pokémon adormecido, considere que ele irá falar assim que ela acordar, caso ela acorde nessa rodada. Claro, se ela acordar no primeiro turno, a ordem continua valendo e deve ser repetida duas vezes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Seg Fev 09 2015, 20:08

Os treinadores tinham suas reações, umas boas e outras ruins. Certamente essa segunda etapa estava bem equilibrada e poderia render algo memorável para a história das batalhas entre dois treinadores. Enfim, tudo podia voltar. Eevee passava um pouco de sua energia para o Ivysaur antes de tudo. Sneasel era a primeira em campo e começava arrastando suas garras no chão enquanto corria, levantando bastante poeira, o suficiente para deixar Ivysaur levemente atordoado e com um mínimo decréscimo na execução de seus golpes. A Pokémon de gelo partia na direção do tipo normal e começava a cortá-lo furiosamente e como já tinha acertado um Fury Cutter, esse teve um poder dobrado. O Ivysaur, mesmo com a visão prejudicada, começava a chicotear violentamente tudo a seu redor, até que conseguiu atingir todos os quatro clones de Sneasel, destruindo-os. Agora a Pokémon estava vulnerável.

Skorupi acordava e subitamente lançava algumas rajadas de pinos, quatro no total, que atingiam em cheio o Ivysaur e então passava a vez para Sneasel novamente. Mas antes que ela pudesse atacar, Eevee novamente tinha a prioridade e fazia seus “olhos de anjo” para Sneasel, encantando-a e fazendo perder um pouco de seu ataque. A Pokémon de gelo parecia afiar suas garras e rapidamente partia como um vulto na direção de Ivysaur, acertando o Pokémon gramático muito furiosamente, tirando danos inimagináveis do Pokémon venenoso. Ivysaur revidava lançando pequenas sementes na Sneasel e agora ela perderia uma pequena quantidade de energia ao fim de cada rodada.  Skorupi continuava a dormir, para a infelicidade de Gabriel. O Leech Seed atacava e Sneasel tinha drenada uma pequena quantia de pontos de vida.

E agora?
Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Eevee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Ivysaur
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Sneasel

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Skorupi

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Lv. 09
12/29
Status: Normal

Ivysaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 29
39/74
Status: Normal

Sneasel (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
34/36
Status: x0,75 Attack / Leech Seed.

Skorupi (♂)
Trait: Battle Armor
Lv. 13
32/34
Status: x0,75 Accuracy
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Dom Fev 15 2015, 05:03

Off: Desculpem a demora. >:

A rodada havia terminado de forma razoável, Gabriel ainda possuía a vantagem e seus Pokémons estavam em boas condições, porém o poderio ofensivo dos mesmos estava a decair por conta dos ataques de seu adversário: Se as coisas continuassem naquele ritmo, ele perderia sua vantagem. Para vencer mais um round, era absolutamente necessário que o loiro continuasse a pressionar e causasse o nocaute de Ivysaur. Tarefa simples, mas que ainda tinha tudo para dar errado.

- Certo... - O loiro suspirou, estava sem idéias. A partir daquele ponto, não possuía meios para combater a sujeira nos olhos de Skorupi e tampouco pretendia mudar o ataque que Sneasel usaria, pois seu Fury Cutter era o movimento mais poderoso no arsenal de sua dupla atual. - Continuem atacando, é tudo o que posso pedir. Sneasel, use o Fury Cutter para nocautear Eevee, então prossiga atacando o Ivysaur. Já você, Skorupi, dê cobertura para Sneasel com o seu Pin Missile, mire-o em Ivysaur, então após Sneasel atacar use seu ataque novamente, tente assegurar o nocaute dele.

Dito aquilo, restava esperar. Se tudo desse certo, provavelmente venceria naquela rodada, porém acreditava que Sckar iria usar alguma artimanha para livrar-se da derrota, uma vez que seu Ivysaur era, com toda certeza, um Pokémon cheio de truques.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Dom Fev 15 2015, 17:17

Sckar estava com problemas, pois Skorupi estava para acordar e isso complicaria demais. Principalmente se Frogsauro recebesse o combo de Fury Cutter e Pin Missile dos oponentes. Ele precisava pensar numa solução rapidamente e sua mente foi bombardeada por uma ideia, como uma pequena casa de papel sendo bombardeada por um Dragonite de guerra, uma imagem de uma luta que havia assistido na tv de um Scyther usando o Fury Cutter em um Pikachu:

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Scyther_fury_cutter
Espere, Sneasel é de longe a mais rápida em campo e Fury Cutter é um movimento de curto alcance, um ataque físico! Pin Missile também, mas talvez, seja de médio alcance, afinal, não deve chamar de "Missile" à toa.

Então sem perder tempo ele passa os comandos para seus pokémons:

- Brave, use o Growl nos oponentes! Frogsauro, prepare seu Sleep Powder enquanto recua um pouco tentando alinhar ambos os oponentes. Assim quando a Sneasel se aproximar, tente lançar o Sleep Powder sobre ela, antes que ela te atinja e no momento em que ela ficar na sua frente, como um escudo vivo para os golpes do Skorupi.

Enquanto tomava fôlego para dizer os próximos comandos, ele pensava:

Se tudo der certo, Growl talvez incomode a Sneasel, causando um atraso mínimo de seu ataque, o que talvez seja suficiente para que Frogsauro se posicione e use o Sleep Powder na Sneasel, pondo-a pra dormir na frente dele, assim tornando-a num escudo vivo contra os golpes de Skorupi, que deverá tentar se reposicionar ou mirar novamente pra evitar a companheira que estará caindo no sono, isso deverá dar mais um mínimo de tempo para que o Frogsauro conclua a estratégia.

Assim, logo passava os demais comandos:

- Brave, use o Helping Hand no Frogsauro. E você, Frogsauro, use o Vine Whip para agarrar os braços e pernas da Sneasel, mas não o dorso e nem o torso dela. Ao agarrá-la, use-a como escudo e depois que o Skorupi. Mas cuidado, esse Move dele, o Pin Missile pode atacar até 5 vezes numa mesma rodada, ou seja, é um Move que valerá por 5. E o mesmo vale para o Fury Cutter do Sneasel. Tomem cuidado.

Dizia o rapaz de Viridian, enquanto pensava:

Esse plano é muito ousado e depende demais da sincronia dos movimentos deles. Não sei se dará certo, mas Frogsauro é um de meus campeões, já saiu de situações muito piores que essa, então tenho a OBRIGAÇÃO de confiar em sua capacidade!

Então ele gritava um último incentivo aos seus pokémons:

- VAMOS LÁ, RAPAZES! EU CONFIO EM VOCÊS!!! MOSTREM DO QUE SÃO CAPAZES!!!

Mas será que daria certo?


OFF:
Relax Nerk.
E -Ord, acho q ñ preciso nem dizer que o meu plano é um tiro no escuro, certo? Estou contando com o lvl superior do Frogsauro para tentar contornar a velocidade e os ataques dos oponentes, então pode narrar como achar melhor, não estou tentando ignorar as regras de prioridade e etc, ok? Só tô abusando de uma narrativa criativa! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 3 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos