Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Seg Mar 23 2015, 04:20

- MALDIÇÃO!!

Sckar deixou escapar enquanto rangia os dentes, sem entender o porque de um ataque em área não ter funcionado direito nenhuma das duas vezes, atingindo um oponente de cada vez, quando deveria atingir ambos os oponentes duas vezes, o que poderia ter propiciado sua vitória quase imediata. Agora seu pokémon mais forte estava confuso e o outro quase derrotado, tamanha má sorte era vista quase como uma injustiça para o jovem treinador de Viridian City.

Droga, não sei porque o Sckar não usou o Incinerate para atingir ambos nas duas vezes, como o comandei. Será que foi por causa da confusão? Agora não adianta chorar o leite derramado... Provavelmente perderemos essa também por mero azar. Mas não podemos desistir de lutar. Heracross usará Earthquake, então os dois não podem ficar no chão...

Enquanto ainda pensava, foi gritando os novos comandos:

- Sckar use Jump, para ter impulso e saltar o mais alto que conseguir. Bruce salte também e quando estiver o mais alto que conseguir alcançar, use o impulso do poderoso Mega Kick para voar em direção ao Heracross, corrija sua mira durante sua trajetória, usando os seus braços, como fizemos no treinamento horas atrás, lembra?

E ele continuava pensando, sem parar enquanto falava:

A Froslass se mostrou a mais veloz, mas seu Ice Beam não deve ser mais veloz que um simples salto, assim ela deverá atingir o Bruce já no ar, em posição e mirado para atacar Heracross... creio! Já a confusão do Sckar é um grave problema, mas ele já esteve nessa situação tantas vezes, que talvez esteja um pouco acostumado... Mesmo que não esteja, possivelmente deverá conseguir saltar com o impulso de sua cauda... ao menos eu espero... E mesmo que o Bruce tenha suas pernas congeladas e por ventura, desmaie no ar, seu "voo" não deverá ser impedido, assim ele deverá colidir com o Heracross, que deverá se manter parado para causar o terremoto, assim dificilmente se esquivará!

E ele continuava falando:

- Sckar, tente cair em cima do Heracross assim que ele for golpeado pelo Bruce. Se ele continuar consciente, continue em cima dele e não saia até o Bruce conseguir derrotá-lo. E use o Smokescreen no campo para evitar a mira do Ice Beam dela. Bruce, se o Heracross continuar em pé após o seu ataque e à queda do Sckar em cima dele, use outro Mega Kick nele. Depois disso, tudo Sckar, use um Flame Burst na Froslass.

E continuava revendo tudo em sua mente:

Melhor tentar focar em um oponente de cada vez, pois a confusão do Sckar é um grave problema e é melhor facilitar ao máximo para ele. Por isso, é melhor não exigir que ele ataque ambos os oponentes simultaneamente. Já o Bruce, só precisa acabar com o Heracross, já que ele é inútil contra a Froslass. Porém a confusão pode por tudo à perder. Se ao menos o Sckar tivesse me ouvido direito no turno anterior...

Pensava o garoto enquanto assistia a batalha, concentrado em cada movimento dos quatro pokémons. Era o único round em que ele estava depositando seu orgulho à cima do desejo de simplesmente treinar.


OFF:
Opa, pessoal, ngm me respondeu. ^^ Mas:
Segunda dúvida, posso usá-lo pra voar pra outras cidades sem pagar nada, né? Se sim, PRECISO postar no heliporto ou em qq tópico eu posso postar q tô voando pra X lugar e o narrador/moderador irá atualizar minha localização?

E Joul, fui ver o link de quando o Sckar evoluiu e foi falha minha, pensei ter pedido pra ele substituir o move, mas no meio de tanta coisa no post, acabei sqcendo e ele trancou o tópico... aí fiquei sem o move... Vou tentar ensinar algum outro move Flying pra ele assim q possível. Mas obg pela oferta. ^^


Intés. xD o/

_________________
Rankings Temp 3:

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 FZZMIMs
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 MK3e02M
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 T5umznV Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 YkCOEU2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 IGkM7fx


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Joul Qui Mar 26 2015, 22:17

Off:
Off ¹: Senhores, sem mais mimimi por favor...
Off²: Okay Sckar


A disputa ficava ainda mais acirrada entre Sckar e Gabriel, uma vez que, naquele momento, qualquer um dos treinadores poderia alcançar a vitória caso conseguisse bolar uma estratégia realmente plausível e que surpreendesse realmente os pokémons adversários. Sendo assim, movidos por esta vontade, ambos os treinadores gritaram comandos a seus pokémons visando finalizar de vez aquela complicada disputa que já se estendia por tempo demais.

Dessa forma, demonstrando toda a sua superioridade no quesito velocidade, a pokémon gélida do louro treinador novamente planou pelo campo, e enquanto mirava um já saltante Bruce, ela lançou um poderoso Ice Beam contra o pokémon lutador adversário. Entretanto, mesmo após a técnica danar Bruce, ela acabou não sendo capaz de congelar as evoluídas pernas do pokémon chutador, uma vez que, graças ao grande poderio dos membros inferiores do pokémon, o golpe gélido não conseguiu impedir que a criatura de Sckar tivesse suas pernas imobilizadas.

Então, enquanto aquela inesperada situação acontecia, o Charizard, que era a segunda criatura mais rápida da disputa e que conseguiu impulsionar seu corpo a alguns metros de altura graças a um salto simples, aproveitou a inversão das atenções da Frosslass para cobrir boa parte do campo com uma densa e complicada nuvem de fumaça, ataque que além de comprovar a ineficácia da confusão, complicou as coisas tanto para seu parceiro quanto para a dupla de pokémons oponentes. Mas o que acabou tornando as coisas ainda mais intensas foi o fato de que, mesmo com toda a fumaça, Bruce, que havia se livrado do congelamento de suas pernas, acertou perfeitamente o Heracross de Gabriel com seu intenso Mega Kick, já que enquanto a negra névoa envolvia todo o campo, o Hitmonlee focou o inseto e lhe golpeou com ataque, técnica que fez com Heracles fosse lançado por alguns metros do campo, porém o pior ainda estava por vir, pois devido ao ataque, o primeiro parceiro de Gabriel acabou sendo derrotado, e, isso, dava uma ligeira vantagem ao herdeiro dos Akuma.

A partir daí, Froslass, vendo o que havia acontecido a seu parceiro, procurou planar por toda a fumaça em busca da posição atual de Sckar, situação que também era compartilhada pela dupla de pokémons do oponente de Gabriel, já que, naquele momento, todos sofriam as consequências da densa fumaça pelo campo. Contudo, no fim, quem foi à primeira criatura a encontrar seu alvo acabou sendo a fantasma de gelo, que através de um eficaz Ice Beam, acertou o pokémon de fogo, no entanto, devido a complicada situação, o golpe não atingiu a boca do inicial de Kanto, fato que fez com que o poderoso Charizard conseguisse determinar a posição da Froslass.

Assim, mostrando o fim dos efeitos da confusão, o pokémon de fogo lançou seu Flame Burst contra a gélida criatura, que após intenso grito, acabou caindo desacordada sobre o campo de disputa. Portanto, aos poucos, com o dissipar da fumaça, os rapazes se deram conta que o confronto havia chegado ao fim, e que, pelo menos naquela oportunidade, o jovem Akuma havia se consagrado como vencedor.

Com este resultado, finalmente a batalha entre os treinadores havia chegado ao fim. Dessa forma, agora, o que se poderá esperar tanto de Sckar quanto de Gabriel? Já que, o que os unia, havia enfim chegado ao fim.


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.



Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Hitmonlee

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Charizard
Vs.
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Froslass

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Heracross

Hitmonlee ♂ (Bruce)
Trait: Reckless
Lv. 30
17/70
Status: Normal

Charizard ♂ (Sckar)
Trait: Blaze
Lv. 36
75/103
Status: Normal

Froslass ♀
Trait: Snow Cloak
Lv. 21
00/61
Status: Fainted

Heracross ♂ (Heracles)
Trait: Guts
Lv. 26
00/78
Status: Fainted


Gabriel:
Froslass = Ganhou 1013 de Exp, passou do lvl 21 para o lvl 22 e pode aprender Ominous Wind. Deseja substituir algum movimento?
Heracross = Ganhou 1013 de Exp e passou do lvl 26 para o lvl 27.

Sckar:
Charizard=Ganhou 2770 de EXP, passou do lvl 36 para o lvl 37 e aumentou 3 em sua felicidade .
Hitmonlee = Ganhou 2770 de EXP, passou do lvl 30 para o lvl 32 e aumentou 6 em sua felicidade.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2015, 23:47

Finalmente Akuma e seus pokémons haviam vencido um round, justamente o último e mais importante dos três. Isso fazia o gosto da derrota ser bem menos amargo, afinal, havia sim perdido, Gabriel havia se mostrado um excelente treinador. Mas Akuma conseguiu provar que não era um inútil.

O rapaz sorria bastante corria até seus pokémons, abraçando-os simultaneamente, já que após a vitória ser decretada, os dois ficaram um do lado do outro. E com tantos saltos e também com alguns abanos da poderosa cauda de Sckar, a fumaça havia se dissipado quase totalmente. O jovem garoto tossia um pouco, incomodado pela fumaça que ia se dissipando, mas só se importava em abraçar seus poderosos e vitoriosos pokémons, que correspondiam ao gesto e a alegria do rapaz, assim, retribuíam o abraço e o sorriso.

Após alguns breves segundos, o jovem Akuma se afastou um pouco dos seus pokémons e agradecendo e os elogiando, ele os retornava para suas respectivas pokébolas:


- Sckar... Bruce... vocês estão de parabéns! Sckar, não sei porque não usou um Incinerate nos dois ao mesmo tempo, mas mesmo assim, você foi sensacional. Parabéns! Parabéns à você também, Bruce. Você também foi sensacional. Meus parabéns! Mas agora, podem voltar, descansem bastante, vocês merecem.

Após recolhê-los, guarda as tais pokébolas, a de Bruce no cinto e a de Sckar em seu colar. Então caminha até o Gabriel com um sorriso no rosto, estende a mão direita para o oponente e diz:

- Parabéns! Você foi genial. Você mereceu essa vitória. Mas espero que um dia nos enfrentemos de novo, mas pra valer, com nossos 6 mais fortes pokémons. Não em uma batalha treino como essa, se bem, que acho que você deva ser mais experiente que eu... Percebi isso nos rounds anteriores. Ainda tenho muito à aprender.

O jovem Sckar parecia muito animado e conformado pela derrota, mas algo diferente se passava em sua mente:

Que droga, perdemos 2 de 3! Ele é bom e eu estava focado em treinar meus pokémons mais jovens, mas percebi que ele também estava com este foco. Ele não usou seu dragão, Flygon. Isso só mostra o quão atrás estou dele...

O rapa então elogiou mais uma vez o oponente:

- Você mostrou o quanto você é superior à mim. Mas fiquei um pouco desapontado, gostaria muito de ter enfrentado o Flygon. Nunca tive a oportunidade de enfrentar ou capturar um dragão. Gostaria de tê-lo visto em ação, mesmo que isso viesse à me causar uma derrota total. Sempre ouço que dragões são muito fortes e são muito legais. Você tem muita sorte em ter um dragão, são meio raros.

Então foram ouvidos alguns passos e uma voz feminina disse:

- Ahhh... então você voltou aqui? Já tinha te procurado, mas a Joy disse que tinha saído... tá todo mundo te procurando feito louco na cidade, Sckar.
...
Ah, Gabriel? É você mesmo? Nossa, quanto tempo... não sabia que se conheciam.


Era uma bela e jovem garota, da idade de Sckar, tinha duas tranças e um rabo de cavalo, usava uma minissaia jeans, uma camiseta branca, um colete rosa, um boné branco e rosa, com o símbolo de uma pokébola e calçava um par de tênis pretos. Era Belugha Belrog, a amiga de infância de Sckar e fora a oponente de Gabriel na batalha de estreia de ambos, na Copa União. Mas será que Gabriel também se lembrava dela?

- Bel? Então você já conhecia o Gabriel?


OFF: Joul, ñ foi mimimi...desculpa se interpretou assim, mas tava só interpretando a frustração do Sckar (char), q ainda tem apenas 10 anos e é meio imaturo as vezes, principalmente quando seus planos dão errado. ^^

E Nerk, se ainda tiver interesse em vender o Egg do Axew, faça aproveite o gancho q o Sckar tá falando de Dragões e ofereça pra ele (afinal, ñ posso fzr o char pedir se ele não sabe q o seu tem um egg "sobrando"). ^^

EDIT:    IMPORTANTE JOUL: Desculpa, mas acho q vc se sqceu de dar exp pro 1º round q o -Ord não havia dado. A luta foi entre Wartortle e Drifloon (meus) e o Magby e Pawniard (ambos do Nerk). Ele é qm venceu esse primeiro round, mas o -Ord ia dar as Exps. td junto no final da batalha, aí eles akbaram ficando sem exp... =/ Link da última rodada do 1º Round.

_________________
Rankings Temp 3:

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 FZZMIMs
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 MK3e02M
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 T5umznV Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 YkCOEU2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 IGkM7fx


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qua Abr 01 2015, 00:25

E a luta, que mais pareceu durar uma eternidade do que meros minutos, enfim chegou ao seu fim com a queda de ambos os pokémons de Gabriel. O loiro, claro, irritou-se com o resultado e não pôde sentir outro gosto senão o amargo sabor da derrota, pois aquele último round - tão valorizado por ele próprio - havia terminado num fracasso total.

...Não que pudesse culpar seus Pokémon. A razão pela qual escolheu aquela dupla foi simplesmente pela experiência de batalha que ambos possuíam, porém provou-se que não foi tão prudente enfrentar Charizard e Hitmonlee, ambos teoricamente bem mais fortes que os seus, da forma que fez com aqueles Pokémon. O rapaz suspirou e então gastou alguns segundos fitando seus pokémons no chão, antes de finalmente retorná-los para suas cápsulas.


- Bom trabalho. - Após agradecer pelo esforço de seus pokémons, tornou a resmungar em baixo tom, desta vez dirigindo-se para si mesmo. - Ainda estou fraco assim? Dava pra ter vencido, não é? - Questionou-se, enquanto mantinha os olhos fixados no objeto onde Heracross repousava. Na verdade, ele podia dizer que era o vencedor do confronto, porém isso pouco importava para alguém que ansiava por vitória naquela última luta mais que ansiou nas anteriores.

- Não há nada a fazer por enquanto... - Finalizando seus resmungos, o jovem virou o rosto para o banco ao lado do campo e forçou um sorriso para Anna, que havia acabado de levantar-se. Após verificar que tudo estava bem com a garota, ele voltou a olhar para Sckar, que todo aquele tempo não havia poupado elogios para seu dragão.

- Sim, eles são bem raros e legais. - O loiro comentou, desviando o olhar para o lado em seguida. - Acho que é natural alguém que cresceu em Blackthorn ter um... - Falou em tom mais baixo, mas ainda audível. Talvez o outro treinador não chegasse a perceber, porém nem mesmo Gabriel pôde esconder o tom triste daquelas palavras ou em seus olhos. Quando se recompôs, o jovem voltou a conversar. - Ei, eu tenho uma ide-.

Antes que pudesse completar a frase, uma voz feminina o interrompeu. Naturalmente, o rapaz não só surpreendeu-se por uma nova figura entrar em cena, como também por Anna literalmente correr até seus braços, intimidada pela intrusa, a qual tratava-se, na verdade, de uma das oponentes que Gabriel enfrentou na Copa União, a um bom tempo atrás.

- Ah, você. - Quando Sckar lançou uma pergunta no ar, Gabriel acalmou seus nervos e virou-se para o garoto. - Sim, enfrentei ela na fase de grupos da Copa União. Inclusive se me lembro bem foi com o Magby e o Flygon, que na época era um mero Trapinch. - Quando lembrou-se do que estava prestes a falar antes de Belugha surgir, o loiro decidiu voltar ao assunto principal. - Você mencionou estar interessado num dragão... pois bem, possuo um ovo de Axew que posso estar interessado a vender, vem comigo que eu já te mostro.

Dito aquilo, o loiro começou a caminhar de volta ao Centro Pokémon, seguido por Anna.

Off: Post tá muito ruim, mas é o jeito. Realmente não tive criatividade nenhuma esses dias e demorei demais pra terminar ele. :c

Enfim, ainda estou interessado em vender o ovo sim, Sckar. Então vamos fazer uma sequência de posts assim como a do começo para o Joul ter o trabalho de apenas atualizar alguns detalhes.

Já sobre a EXP: Eu já havia avisado ao Joul sobre ela e pedi para ele dar no último post da rota, assim será mais rápido.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Abr 01 2015, 05:04

- Ah, então é daí que eu me lembrava de você, Gabriel. Eu assisti a batalha de estreia da Bel pela TV.

Dizia o rapaz sorridente.

- Você foi muito bem naquela luta. Eu era bem menos experiente e estava com pokémons recém-capturados. Mas isso não é desculpa e eu não tenho treinado muito. Mas espero enfrentá-lo novamente num futuro não muito distante.

Bel também era amistosa com o rapaz de Blackthorn, ela olhava para Anna e se agachava na altura da menininha, que não era muito menor que ela e diziaa com um belo sorriso:

- Que princesinha linda, qual seu nome?

Enquanto isso, Sckar e Gabriel conversavam sobre algo bem diferente:

- "Blackthorn"? Não conheço.... onde fica?

O jovem garoto mal conhecia Kanto, muito menos outros lugares de outras regiões, geografia não era o ponto forte de Sckar.

- "Axew"? O que é isso?

Também não conhecia tal pokémon, então pegou a pokédex e digitou o nome do pokémon aos poucos, procurando através da ordem alfabética, até encontrar o tal pokémon:

- "Axew".... é com "X"?
...
Encontrei!
...
Hum...
...
Ah, tem evolução, deixa eu ver...
Hum... tem mais uma evolução...
Nossa, que legal, parece bem forte!


Ao encontrar, ele lia atentamente os dados do pokémon dito por Gabriel e as evoluções do mesmo, enquanto os mesmos dados eram narrados pelo aparelho. Então abria um grande sorriso e dizia:

- Nossa, que legal! Parece bem bacana... e essas evoluções então... UAU!!! Vamos lá.. adoraria ver esse pokémon.

Então Gabriel saiu dali, guiando até o local que realizaria as trocas de sua equipe necessárias para mostrar aquilo que desejava ao rapaz de Viridian.


OFF:
Blz e relax Nerk, então vms concluir essa negociação! xD
E desculpe, ñ tava sabendo q ia dar a exp no último post, sinto mto Joul. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 FZZMIMs
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 MK3e02M
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 T5umznV Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 YkCOEU2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 IGkM7fx


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sab Abr 04 2015, 06:00

Off: Meu post tá terrível até demais, foi mal D: Tô gripadão essa semana e por causa disso muito cansado e pá, então escrevi esse texto não só me sentindo doente, como também com sono...
Bem, Sckar, pode fazer o seu post confirmando os detalhes da troca e então eu faço um post de despedida. Se desejar pode já narrar a despedida no seu próximo post, ou esperar até eu postar a minha.




Quando Belugha tentou aproximar-se, Anna silenciou-se e fez o possível para esconder-se atrás de Gabriel, afastando-se dos estranhos conforme o rapaz caminhava. O loiro, por sua vez, apenas continuou o caminho até o interior do Centro, ciente de que a criança não responderia de forma positiva ao casal não importando o que ele dissesse.

- Fica em Johto, famosa por seus treinadores do tipo Dragão... - Quando Sckar fez sua primeira pergunta, Gabriel a respondeu sem tardar, e assim que o garoto fez uma nova pergunta, ele hesitou por um momento, mas logo voltou a falar. - Sim, Axew é com "x" e "w". E não espere ver ele ao vivo, afinal é apenas um ovo.

Dito aquilo, o treinador voltou a atenção ao Centro Pokémon encontrado logo à frente e cruzou a porta de entrada para o estabelecimento. Uma vez no interior do local, o loiro acelerou os passos e foi até o balcão da Enfermeira Joy, onde deixou os seus seis pokémons sob os cuidados da mulher. Sem seus pokémons, correu até as máquinas responsáveis pelo Storage para retirar o ovo de Axew, logo após caminhou até uma mesa próxima, de onde chamou pelo grupo. Anna, que acompanhava-o até então, aproveitou-se para sentar numa das cadeiras e encolher-se enquanto aguardava pela conclusão da negociação.

- É esse o ovo, ainda deve demorar pra chocar. - Declarou e em seguida pôs o ovo na mesa, antes de apontar em direção ao objeto e continuar a falar. - Bom, te vendo ele por algo em torno dos... deixa eu ver... que tal dois mil? - Apesar da dificuldade inicial para pensar num preço, quando o fez não perdeu tempo para virar o rosto e em seguida fitou o garoto com mais atenção. - Vai querer?

E com isso tudo o que restava era a resposta do pequeno treinador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Sab Abr 04 2015, 10:05

- Que gracinha, ela é tímida! Não precisa ter medo da gente, lindinha... mas não iremos mais te incomodar, tá?

Dizia Bel ao perceber o desconforto da menina, Gabriel e Sckar conversavam sobre o Ovo de Axew, então o rapaz de Viridian diz:

- Ah, então você é de Johto. Que legal! Um dia ainda irei para lá, deve ter vários pokémons diferentes, né? Tenho alguns típicos de lá, mas são poucos...
...
Um ovo, é? Será a primeira vez que verei um ovo de pokémon, que legal! Dizem que quando o pokémon nasce de um ovo já com seu treinador, ele costuma ter um vínculo maior e mais forte com o mesmo. Será verdade?


Então todos se sentaram numa mesa enquanto o rapaz de Blackthorn fora buscar o ovo, ao voltar e mostrá-lo, os olhos de Sckar brilham.

- Que ovo lindo! É tão diferente das fotos que eu sempre vejo, que é apenas um ovo branco com bolinhas verdes. Mas 2 mil é um pouco demais pra mim... Porém, acho injusto ficar negociando, acho que é melhor dizer apenas "sim" ou "não", cada um tem o direito de decidir seu preço. Contudo, pelo que vi na pokédex, é um pokémon da distante Unova e mesmo lá, ele é um pokémon raro, assim como todos os dragões... Então acho que o preço está justo. Mas é quase tudo que eu tenho... nhaaaa... deixa pra lá, eu me arrependeria amargamente se deixasse essa chance passar. Ok, pode pegar meu dinheiro e me dê este ovo!

Dizia o garoto mais sorridente do que nunca, enquanto pegava o dinheiro em sua carteira que ficava em seu bolso interno da jaqueta e dava-o à Gabriel. Então, pegou sua pokégear e disse:

- Hey, Gabriel... que tal trocarmos nossos telefones? Assim podemos nos comunicar algum dia. O que me diz?

Bel também pegava seu pokégear e dizia:

- Também quero seu contato, Gabriel.

Após Gabriel, Sckar e Bel trocarem seus contatos, os jovens se despediam com apertos de mãos e sorrisos, Sckar ia até os computadores do CP para mandar Balonesa de volta pro Storage, pois ficaria com o Egg em sua mochila. Queria muito ver o ovo eclodir com seus próprios olhos.

Após isso tudo, Sckar levava seus pokémons para a enfermeira Joy cuidar dos mesmos, nesse momento os demais amigos de Sckar e Bel chegavam, assim como a mãe do mesmo, Sckar conta tudo que aconteceu com ele nas últimas horas e mostra o Egg para eles, todos se maravilham com o mesmo.

OFF:
Obg por td Joul e excelente batalha, Nerk. Irei querer uma revanche qq dia qd tiver chances de fzr uma batalha séria e com boas chances de vitórias para ambos. xD

Até uma próxima, galera! o/

PS: Pode trancar depois q o Nerk postar. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 FZZMIMs
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 MK3e02M
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 T5umznV Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 YkCOEU2 Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 IGkM7fx


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Sckar_11
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sab Abr 04 2015, 16:47

Off: Fiz o post correndo porque o Joul tá online, mas jájá vai sair. q




- Bem, eu não sei se é verdade. Já presenciei o nascimento de alguns ovos, mas sinceramente não possuo idéias sobre isso... talvez ele ache que você é a mãe dele. - O loiro falou, respondendo à pergunta de Sckar. Notável foi como ele deixou escapar um pequeno riso após terminar suas palavras e, mesmo após, manteve uma expressão levemente mais contente.

Quando o outro treinador decidiu aceitar a oferta, Gabriel entregou-o o ovo e guardou o dinheiro consigo. "Agora posso ir embora", foi o que o rapaz pensou, porém logo Sckar e Belugha acabaram por sugerir algo a mais: A troca de contatos.


- Ah, claro. Seria bom, aproveite para me enviar uma mensagem quando o ovo chocar, ou então se acontecer algum problema com ele você pode me avisar. - Sugeriu, enquanto transferia seu número da Pokegear para os outros dois, assim como registrava os dele em seu aparelho. Quando finalizou, ele olhou mais uma vez para o casal. - Acho que isso é uma despedida, boa sorte em suas viagens.

Dito aquilo, o rapaz fez um sinal de "ok" com a mão direita para a dupla e então virou-se de costas, dirigindo-se até a enfermeira Joy para recolher sua equipe. Feito aquilo, bastaria ao loiro completar seus afazeres em Pewter...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Joul Sab Abr 04 2015, 17:40

Off:
Enfim a rota de vocês chegou ao fim. Parabéns a cada um pelos resultados alcançados e boa sorte a partir de agora =D

Ao final da batalha, ambos os treinadores direcionaram algumas palavras a seus parceiros e, logo após isso, cada um deles recolheu suas respectivas criaturas para suas pokébolas, fato que, por um tempo, fez com que um desnecessário silêncio tomasse conta daquele campo de batalha. No entanto, ao verem o que acontecia, os jovens começaram a conversar sobre alguns coisas que não eram tão relevantes, e, isso, fez com que o clima de final de disputa sumisse completamente.

Então, a partir daí, uma coisa totalmente inesperada acabou acontecendo, já que ao descobrir que Gabriel possuía um ovo de um pokémon muito raro, o jovem Akuma tratou logo de oferecer uma irresistível quantia em dinheiro ao nativo de Blackthorn. E, assim, graças a uma batalha, ambos os jovens acabaram realizando uma negociação que parecia ser justa para ambos os lados, uma vez que, após todos os trametes, cada um dos treinadores demonstrava-se bastante contente com o resultado obtido com todo aquele momento.

Dessa forma, ao final de todo aquele surpreendente período, cada um resolveu partir em um caminho contrário ao outro, e, isso, evidenciava que, agora, a dupla teria que se despedir, pois querendo ou não, provavelmente, eles ficariam por um bom tempo sem se ver. Contudo, antes que realmente se cumprimentassem, cada um apanhou sua respectiva pokégear e trataram logo de realizar uma troca de número, para que assim, em um momento oportuno, eles pudessem marcar um reencontro e, quem sabe até, uma nova batalha poderia ser travada entre eles.

Com isso, enfim, cada um apanhou suas coisas e partiu rumo ao lugar onde eles pretendiam. Assim, por um momento, cada um dos treinadores só seguiria com as lembranças daquele fantástico dia vivido em conjunto, mas, certamente, aquele não seria o último encontro entre eles...



Gabriel:
Magby = Ganhou 1418 de Exp, passou do lvl 21 para o lvl 23, aumentou 6 pontos de felicidade e pode aprender Flame Burst. Deseja substituir algum movimento? Se sim, favor responder por MP.
Pawniard = Ganhou 1418 de Exp, passou do lvl 16 para o lvl 18, aumentou 6 pontos de felicidade e aprendeu Faint Attack.

Sckar:
Wartortle=Ganhou 611 de EXP e ficou ainda mais infeliz em 3 pontos.
Drifloon = Ganhou 611 de EXP, passou do lvl 09 para o lvl 11 e aumentou 3 pontos em sua felicidade.


Rota Encerrada


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 6 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum