Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Chasing for disaster!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qua 28 Jan 2015, 10:40

Lysander ao testemunhar que sua Poochyena estava inconsciente e que a Houndour estava fraca, o treinador pega duas Oran Berry estendendo uma para Minerva e outra para Houndour. Minerva come a fruta e recupera um pouco de suas energias, Houndour também. Agora restavam executar os movimentos.

Arbok é a primeira a se mover e rastejando se aproxima de Houndour com suas presas em chamas executando uma potente mordida (Fire Fang), fazendo com que o cão caisse inconsciente. Mas Ceres não deixa barato e lança a os círculos negros atingindo em cheio Arbok (Dark Pulse), a cobra foca Ceres ficando distraída para Minerva que chega pela lateral e usa uma bela mordida (Bite) na cobra. Ainda assim a cobra ignora a dor e se aproxima de Ceres com as presas em chamas e executa uma mordida no cactos (Fire Fang), que ao mesmo tempo contra ataca com o círculos negros (Dark Pulse), deixando a cobra ofegante e fazendo o cactos cair inconsciente para trás.

- Você está perdido, irei roubar todos seus pokémons insolente. Arbok use Fire Fang novamente. O rocket solta uma risada e fala em alto e bom tom. - Quem não vai roubar o que mesmo?

Em quanto o Swellow de Tris já estava sobre as árvores, a menina conseguia ver seu Eevee preso, Murckrow caído de um lado e do outro Houndour e Cacnea. Faltava pouco para o reforço chegar, a garota pega uma de suas pokeballs na mão em quanto se aproxima do local.
Hora da Batalha
Campo: Grande clareira com diversas árvores quebradas em volta, perto do Rocket há uma gaiola com o Eevee preso.

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Poochyena--Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Cacnea--Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Houndour

Vs.

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Arbok--Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Nidorino


Última edição por Nole em Qua 28 Jan 2015, 12:26, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Qua 28 Jan 2015, 11:34



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Lysander observava seu Houndour e Cacnea, agora caídos sobre o solo da rota 1; o canídeo e a cactácea foram golpeados por um potente movimento do tipo Fire, que mesmo que tivesse menos impacto na espécie do cão, o nocauteara. Desta vez, não restara mais nenhuma Oran Berry para o garoto curar seus parceiros, então, sem outra escolha, retornou os dois pokémons à suas Pokeball, agradecendo-lhesenquanto pedia desculpas. A batalha estava se tornando cada vez mais perigosa, mas também estava próxima de seu fim; Arbok já estava um tanto fraca, mas Poochyena também.

- Quem, ou oque, você vai roubar, não sei. Mas sei que meus pokémons, nem o da Tris, não serão! - Caminhava para frente, com seus punhos cerrados, enquanto observava a cobra perigosamente. - Confio em vocês, parceiros. - Desta vez, dizia à seus pokémons, mas de olhos na cobra. - Murkrow! Levante-se! Não deixe que Arbok ataque Poochyena. Quero que os dois disparem seus Dark Pulses ao mesmo momento, buscando afasta-la, e então, Murkrow, mais um Dark Pulse, e você, Poochyena, encerre tudo com um Bite, o mais forte que conseguir, arranque pedaços se conseguir.

Ele parecia confiante naquele momento, mantinha-se ereto, e de expressão fria. Então olhou para cima, e confirmou, Tris havia chegado. Seu plano enfim teria dado certo. Conseguiu "prender" o ladrão até a chegada da garota. A batalha já estava em seu final, então talvez não seria necessário a ajuda de Tris naquela batalha, mas claro; o Rocket poderia ter outros pokémons, e mesmo que não tivesse, Lysander não conseguiria prende-lo, de fato, sozinho.

Off:  Vish. Achei que Oran dava mais HP. Kkkkkkkk Se soubesse, tinha deixado para dar agora o do Houndour. e.e Erro meu. Kkkkkkkk

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qua 28 Jan 2015, 16:09

Lysander observava mais uma rodada e novamente seus parceiros terminavam o round inconsciente, porém a cobra estava muito ofegando e com certeza não faltava muito para Tris chegar. Então sem pensar muito o nativo de Trovita pede para Murckrow entrar na luta e passa as novas ordens para seus pokémons.

Novamente Arbok toma a frente e começa a rastejar na direção de Minerva, mas antes que qualquer ação fosse efetuada ouve-se uma voz dos céus. - Swellow use Air Slash em Arbok. Lysander olha para cima e consegue ver Tris chegando montada em seu Swellow, as asas do pokémon ficam azuis e delas saem circulos de ar que acertam a cobra nocauteando-a. Com a outra mão a garota segura uma pokeball e lança-a para cima. - Saía linda! Da pokeball origina-se uma linda borboleta. - Use String Shot para prender o rocket. Um fio de ceda saí da boca da borboleta e prende o Rocket que fica sem ação alguma.

- Você me paga! Você me paga! bradava o homem preso pelo golpe da Beautfly de Tris. Se aproxima do homem e vasculha os bolsos do Rocket recuperando a pokeball de seu Tyrannitar e pegando as chaves da gaiola de Eevee. - Vai fazer o que contra mim? Me diga? Me pegando desprevenida é fácil, gostaria de ver você me derrotar em uma batalha de verdade seu fracote. E com a mão aberta ela dava uns tapas fraquinhos na cara do Rocket.

Depois de recolher tudo que era de direito da garota, a jovem pega o celular e liga para o centro de polícia explicando onde estava o Rocket preso. Agora ela virava para Lysander. - Muito obrigada, se não fosse você eu poderia não ter mais meu Eevee e nem Tyrannitar. A garota se abaixa e abre a mochila tirando dela um pequeno CD. - Tome de presente o TM Snarl, como sei que você gosta de pokémons do tipo Dark imagino que goste também dos ataques do tipo Dark.

Após as palavras a garota se senta próxima de uma árvore a espera dos Rangers, que estavam a caminha após a ligação de Tris.

EXP escreveu:EXP: Houndour recebeu 710 de EXP e passou do level 11 para o level 13 e recebeu + 3 de felicidade e aprendeu o ataque Roar.
Cacnea recebeu 710 de EXP e passou do level 15 para o level 16, gostaria de aprender o ataque Needle Arm?
Minerva recebeu 1280 de EXP e passou do level 11 para o level 13 e recebeu + 6 de felcidade e aprendeu o ataque Odor Sleuth.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Qua 28 Jan 2015, 16:36



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

O movimento de Swellow foi rápido e surpreendente, e com este, nocauteou a serpente, que agora estava caída no chão, inconsciente. Não demorou muito para que a garota liberasse mais um de seus pokémons, Beautyfly, que imediatamente imobilizou o ladrão em seu fino, porém resistente, jato de seda. Logo, Tris descia da ave e caminhava até o ladrão, retirando deste tudo oque lhe pertencia, e até mesmo deu-lhe alguns tapinhas.

Feito isso, a garota ligou para os Rangers, e como recompensa pela ajuda com a captura do ladrão, entregou a Lysander, um CD, de coloração enegrecida, semelhante ao Dark Pulse. No momento em que avistou o CD, soube oque era, era um movimento do tipo Dark, mas qual? Isso ele não demorou muito para saber, a garota lhe disse que era Snarl, e também estava escrito na fronte do disco. Um largo sorriso surgiu em sua face enquanto pegava o disco em suas mãos, fazia uma breve reverência e logo começou a falar. - Obrigado... Muito obrigado. - O sorriso continuava presente. - Você me salvou da tempestade, e ainda me dá um TM... Obrigado.

Observava a garota se afastar em seguida, indo em direção a uma arvore. Murkrow parecia normal, mais uma vez, levantou-se e voou até os pés de Lysander, onde ali ficou, observando o disco. Então, o garoto abaixou-se e acariciou a cabeça da ave, que não gostava do gesto, mas aceitou. - Obrigado, Marte. Por continuar comigo. - Então, a ave, relutante, simplesmente tocou seu bico na capa que protegia o disco, como se dissesse que continuou apenas pelo que o jovem poderia lhe ensinar, oque não era completamente uma mentira, mas nem de toda verdade.

Então, Minerva aconchegou-se próximo ao treinador, e também teve sua congratulação. Em seguida, os três aproximaram-se mais uma vez de Tris e Lysander disse. - Hum... Estamos indo, ainda tenho que me encontrar com meus amigos... Eles devem estar preocupados. Então... Muito obrigado, espero que nos vejamos outra vez.

Off1: Ensinar Needle Arm para Cacnea, no lugar de... Absorb!!! Needle Arm é lindo, e é o signature move da Cacnea, claro que ela tem que aprender. Kkkkkkk

Off2: Quanta EXP. o.o

Off3: Snarl!!! *-* Mais um move Dark para minha persona. Muahahahahahaha

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qua 28 Jan 2015, 19:04

Off:
Off: Jurava que você iria querer ver o Tyrannitar da garota hahaha.

Após toda o desenrolar da situação, Tris chegar derrotar Arbok e ainda capturar o Rocket e logo em seguida presentear o garoto com um bom TM do tipo Dark, isso fazia com que Lysander agradece muito a garota, afinal ela havia lhe salvado de uma morte trágica no meio da tempestade e agora lhe conseguia mais um move Dark para a coleção. - Capaz, você merece. Se não fosse você sabe lá onde o Rocket estaria agora. Concluía a garota.

Após a breve prosa entre Tris e Lysander o garoto se aproxima de Murckrow que estava recuperado da luta, o nativo de Trovita se ajoelha e acaricia a ave que faz cara de poucos amigos ao treinador, e o comentário do treinador é respondido pelo aceno de cabeça da ave em direção ao CD. Isso levava a intender que Murckrow gostaria de aprender o novo movimento que agora estava nas mãos de Lysander.

O treinador se aproxima da garota e com algumas palavras faz um discurso de despedida, Tris por sua vez olha para Lysander e depois de alguns segundos de silêncio responde. - Tudo bem, eu entendo. Boa sorte na sua jornada, espero que futuramente possamos nos enfrentar. A garota até pensou em questionar se o jovem não gostaria de ver o Tyrannitar que ela havia prometido, mas se conteve e manteve o silêncio, deixando o treinador seguir o seu rumo.

O nativo de Trovita começa fazer o caminho de volta, Murckrow segue o jovem de perto, ainda mais agora que Lysander têm mais um move que Marte pode aprender. O garoto caminha cerca de 10min até chegar na árvore gigantesca na qual ele e Tris haviam se separado para procurar o bandido, e um pequeno fogo de chão continuava a queimar e o café continuava sobre o local esquentando, do lado haviam três Oran Berrys que Tris havia coletado para o café. Uma pausa não faria mal ao treinador, afinal ele havia acordado e ainda não comerá nada desde então.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Qua 28 Jan 2015, 19:18



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Após uma breve conversa com Tris, o jovem decidira continuar seu caminho, encontrar-se com seus amigos, e assim o fizera. Não caminhara muito, até chegar novamente na grande arvore que lhe servira de abrigo durante a noite. Próxima à arvore, estava a chaleira, ainda em chamas, e ao lado da mesma, três Oran Berrys. Neste momento, foi quando Lysander lembrou-se, do acordo que teria feito com Tris, que esta iria lhe mostrar seu Tyranittar. - Droga! Como pude esquecer do Tyranitar?

Com Tyranitar marcado em sua mente, e até uma ponta de remorso por ter se esquecido da mesma, o jovem que até neste instante caminhava juntamente com Murkrow e Poochyena, uma vez que não os retornara para sua esfera, volta-se à Canídea e diz para a mesma. - Por favor, Minerva, retorne por onde viemos, use seu Odor Sleuth para isso, precisamos voltar até Tris, rápido. - Enquanto terminava estas palavras, o jovem treinador decidira apagar a chama em que estava a chaleira e recolher as três frutinhas. Pensou em pegar a chaleira, mas seria complicado, correr pela rota 1 tendo em mãos algo com água fervendo, então a deixou.

Sendo assim, a pequena levantou seu focinho e começou a cheirar o ar, e então o chão. Deste modo, virou-se para trás e começou a correr, na mesma direção em que haviam caminhado por dez minutos... 10 Minutos, Os Rangers provavelmente iriam demorar um pouco para chegar, e de qualquer modo, talvez Poochyena fosse capaz de guia-lo até a garota, sem muitos problemas. Os três corriam por entre os troncos caídos, buscando a garota, mais uma vez.

Off: Me esqueci completamente do Tyranittar. e.e Ainda bem que Poochy aprender Odor Sleuth.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qui 29 Jan 2015, 13:15

O remorso começa a bater na mente de Lysander, o jovem recolhe as frutas e desliga o fogo da chaleira, até passará pela cabeça do treinador levar o café para Tris porém seria complicado devido ao calor que emanaja da chaleira. Logo o nativo de Trovita passa ordens para seu Poolchyena indicar o caminho de volta utilizando o novo movimento aprendido.

O canídeo coloca o focinho no chão e começa a caminhar na direção de volta, logo atrás seguiam Lysander e Murckrow voava por cima pousando de árvore em árvore, algumas estavam quebradas e outras não mas isso era o de menos, Marte continuava o caminho por cima das árvores. Não demorou muito para que o grupo chegasse de volta ao local.

A primeira visão que o garoto e seus pokémon tiveram eram dois homens levando o Rocket preso, ambos eram altos e a garota recebia uma pequena recompensa pela captura do Rocket, já que Lysander sairá antes do local nada mais justo que a jovem recebesse a recompensa. Tris agora coloca a mochila nas costas e pega o Eevee em seu colo acariciando-o, Swellow e Linda (Beautifly) não estavam mais soltos, provavelmente a garota já havia recolhido eles para as suas devidas pokeballs.

A garota começa a andar na direção de Lysander até que a visão da jovem encontra o garoto. - Olá Lysander, esqueceu alguma coisa? Questionava a garota meio confusa com a volta do garoto.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Qui 29 Jan 2015, 14:03



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Ao chegar no mesmo lugar em que tivera a batalha contra Nidorino e Arbok, Lysander observou dois Rangers levando consigo o ladrão. Os homens, provavelmente trajavam seus uniformes padrão, em uma coloração vermelha e negra. Eles pareciam de alguma forma recompensar a garota, mas logo afastavam-se. Após perceber que Lysander voltara, a garota reaproximava-se e questionava o jovem sobre oque o trouxera de volta.

O garoto, com um fino sorriso em sua face, começou a procurar algo em sua mochila, e por fim, retirando três Oran Berrys de sua mochila e estendendo suas mãos à garota, dizendo. - Sim... São suas, você deixou no... "Acampamento". E também me esqueci do seu Tyranitar. - Esboçava um sorriso de nervosismo agora, mas continuava a falar. - Acho que com tudo que aconteceu, acabei esquecendo do combinando.

Ao final de sua frase, o jovem simplesmente esperava alguma resposta da garota, ou não; o simples ato de mostrar-lhe Tyranitar já seria satisfatório o suficiente. Seus amigos com toda a certeza já estavam preocupados, mas claro que conseguiriam aguentar por mais um tempo sem o garoto, antes que qualquer um deles tenha um ataque cardíaco.

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Sex 30 Jan 2015, 06:08

Off:
Off: Estarei viajando até domingo, então só postarei segunda.

Lysander se deparava com a sena dos Rangers conduzindo o Rocket em meio a floresta em quanto Tris recebia uma pequena recompensa. Assim que a garota vê o treinar ela o questiona sobre o seu retorno, o nativo de Trovita logo se abaixa e abre a sua mochila retirando as três Oran Berrys e estende para a garota , avisando que ela havia esquecido e o mesmo continua relembrando do Tyranitar.

Ao observar toda a situação a garota começa a caminhar na direção do acampamento em quanto comenta com Lysander. - Achei que você estava com muita pressa, por isso não lhe questionei sobre Tyranitar. Eu não havia esquecido e sim deixado no acampamento, pois havia sido nocauteada lembra? E ainda por cima estava com pressa para encontrar quem havia me batido. Lembrava a garota a Lysander. - Vamos até o acampamento, lá eu liberto Tyranitar em quanto nós tomamos um breve café com essas deliciosas Oran Berrys.

Agora a garota tomava a frente caminhando calmamente, em quanto o treinador seguia a garota de perto. A pressa de procurar o ladrão havia dado lugar a calma e de apreciar a rota 01, mesmo que toda destruída da tempestade do dia anterior.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Sex 30 Jan 2015, 08:57



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!


Sem muita enrolação, Lysander e tris começaram a caminhar rumo ao acampamento, mais uma vez. Enquanto caminhavam, o jovem observava as grandes arvores caídas sobre a grama, tudo parecia muito diferente da primeira vez em que esteve ali, quando todas as arvores ainda estavam cheias de vida e em perfeitas condições. Tris começava um pequeno dialogo, sobre não ter se esquecido de Tyranitar, mas por achar que o garoto estava com pressa, acabou por não mostrar-lhe o seu poderoso pokémon noturno.

- Ah sim... - Suspirava o garoto após ouvir as palavras da garota, seus olhos continuavam a se mover pela paisagem, encarando as arvores caídas. - Pensei que não retornaria ao acampamento, sei lá... Talvez fosse para onde desejava ir. Alias, para onde está indo? - Neste momento, observava a garota, que de algum modo parecia mais séria que antes. - E tudo bem, aceito o café. - Neste momento esboçava um fino sorriso. - E também aceito ver o Tyranitar.

Ao final daquela frase, os dois continuavam a caminhar pela paisagem. Tudo parecia muito tranquilo, e mesmo que algumas arvores estivessem caídas, a cena ainda, de certo modo, bonita.

Off: Tudo bem. Vou aproveitar o final de semana para atualizar meu diário com a ultima gravação, sobre a rota de Viridian. E também criar mais fitas para dar continuação à história do Lorcan, já que o reencontro parece estar próximo. ^^

PS: Segunda-feira, dia dois é meu niver. Kkkkkk Que vou ganhar de presente? e.e Quero presente. kkkkkkkk

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Ter 03 Fev 2015, 19:22

Em quanto caminhavam ambos iam conversando, Lysander explicava que não imaginava que a garota voltaria para o acampamente e em seguida questiona a menina qual seria o destino. - Então, eu tinha uma hora marcada com o Professor Carvalho em Pallet, mas a tempestade terminou com os meus planos. Falando nisso terei que ligar para ele.

A caminhada chegava ao fim, logo a frente estava a árvore gigantesca e o bule de café sobre o fogareiro, só que desta vez o fogo estava desligado. A garota se aproxima pulando do bule e pega o café servindo em um copo que acabará de pegar em sua mochila, em seguida pega um Oran Berry e da uma bela mordida, Lysander se aproxima logo em seguida e a garota alcança um copo plástico para o garoto. - Se sirva! Não se acanhe!

- Bom, vou libertar meu pequeno Tyrannitar. E com a ball na mão a garota joga para cima. Dela saí uma luz escarlate dando origem a um grande dinossauro, o pokémon mal aparece e corre para trás da garota tentando se esconder de Lysander. - Calma, Ty. Não se preocupe ele é amigo, não fará mal algum. Após as palavras da garota o gigantesco dinossauro abre um pequeno sorriso e lentamente saí de trás da garota.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Ter 03 Fev 2015, 20:14



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Finalmente chegaram até a grandiosa arvore, mais uma vez. Pouco antes deste momento se concretizar, Tris havia informado Lysander que estava indo em direção a Pallet, onde se encontraria com o professor Oak. Lysander havia se encontrado com o professor uma vez, mas não o dera muita atenção. Então, retornava a fazer mais uma pergunta à garota. - Professor, Carvalho, é? Peço desculpas se estiver sendo um tanto intrometido, mas, qual o assunto da reunião? - Sua frase se concluiu quando a garota já estava lhe entregando um copo plastico.

O garoto pegou o copo plastico, e o encarou por alguns instantes, e então, fitou o bule com o chá. Provavelmente já não estava fervendo, mas talvez ainda continuasse quente, então cautelosamente derramou um pouco do chá no copo e começou a sopra-lo enquanto uma fina fumaça começava a se elevar, e enfim bebericando-o. - Obrigado, agradeço. - Concluía pegando uma das Oran Berryes e mordendo-a, afinal, a ultima refeição que fez foi o almoço do dia passado, certamente que estava com fome e aquela frutinha, junto com o chá, foram o suficiente para satisfaze-lo, uma vez que não estava acostumado a comer muito.

Não demorou muito mais para que Tris liberasse seu "pequeno" Tyranitar. Imediatamente, após notar a presença do nativo de Trovita, correu para se esconder atrás de sua mestre. Após algumas palavras de Tris, a criatura saiu, um pouco, de trás da garota, e liberou um fino sorriso. Como em resposta aquele sorriso, Lysander também liberou um enquanto o encarava, e estendia suas mãos para Murkrow e Houndour. - Sou apaixonado por pokémons Dark. - Desta vez voltava-se para Tyranitar. - É um grande prazer conhece-lo. - Então, voltava-se para Tris. - Será que posso toca-lo?

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qua 04 Fev 2015, 16:47

Off:
Off: É café pô, não chá!!!!!!

Lysander questionava a garota sobre o assunto dela com o Professor Carvalho, a jovem colocava a mão no queixo em quanto pensava sobre como explicar. - Bom, quero pegar algumas informações da região e também pegar o mapa que ele distribuí para os iniciantes dessa região. Conheço mais ou menos a ordem das cidades, porém não sei exatamente quais pokémons podem ser encontrados em cada local, talvez ele possa me ajudar com essas coisas. E também gostaria de encontrar Ash Catchum e Garry Oak, dizem que ambos são grandes treinadores pokémons e enfrentá-los seria um grande teste para meus pokémons. Terminada a explicação a garota levava novamente o copo a boca e tomava mais um gole de café.

Agora era a vez da garota questionar Lysander. - Pra onde você irá depois do nosso café? A principio era uma pergunta retórica, apenas para puxar papo com o garoto, afinal passará alguns minutos e nem um dos dois havia falado sequer uma palavra. Logo após liberar Tyranitar o nativo de Trovita fica pasmo com o grande dinossauro, e logo pede a permissão para tocar no mesmo. - Pode sim. Ty, não precisa ter medo dele, ele é um adorador dos pokémons do tipo Dark como acabou de explicar. Virando o olhar para Lysander a garota continua. - É um pokémon incrível, sem dúvida. As vezes fico me perguntando como um pokémon desse tamanho com toda essa força consegue ser tímido. A garota abre um pequeno sorriso para o gigantesco dinossauro que retribuí pisando com força no chão fazendo o solo tremer um pouco.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Matt em Qua 04 Fev 2015, 17:13



Chasing for disaster!


Work it, make it, do it. Makes us harder, better, faster, stronger!

Lysander ouvia atentamente Tris contar-lhe sobre oque faria em Pallet, com o professor Oak. Ela iria encontrar-se com o senhor para buscar mais informações sobre a região, e também para se encontrar com dois outros conhecidos treinadores da cidade, Ash e Gary, quem Lysander não conhecia, nenhum dos dois. Então, ao fim daquelas informações, o jovem simplesmente sorriu e assentiu com a cabeça. Após alguns segundos em silencia, a garota questionou-o sobre oque iria fazer em Pallet, não demorou muito para que seu sorriso se extinguisse e começasse a falar, mesmo que isso não significasse que o entristecia, simplesmente estava preocupado com o reencontro com o pai, até mesmo ansioso. - Iria me encontrar com meu pai... Mas com certeza ele vai se atrasar. Nenhum navio sairia de Trovita, sabendo que está ocorrendo uma tempestade por aqui. - Terminava, encerrando o assunto.

Após ter a confirmação sobre poder tocar o pokémon sombrio, porém tímido, o jovem Lysander começou a caminhar em direção ao mesmo, com um fino sorriso em sua face. Com passos calmos, e mãos abaixadas, quando em sua mente estava próximo o suficiente, o garoto fez uma breve reverência, como era de seu costume fazer quando conhecia alguém. Em seguida, esticava sua mão, tocando a pata dianteira, oque seria a mão direita dele. - Pode parecer uma combinação estranha, o tamanho dele, e a personalidade tímida... Mas é notadamente admirável, justamente pelo contraste destas características. - Neste momento, tinha sua face voltada à Tris, mas em seguida, voltava a observar Tyranitar, com uma expressão sonhadora em sua face.

Off: Sorry. Kkkkkkkkkk Tinha gravado como chá. Kkkkkkk

_________________
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 SON6K6W

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 NlCiU1z

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 JiIZuVC

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 YivC9BERota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Nole em Qua 04 Fev 2015, 22:18

Após ouvir as informações de Tris, Lysander começa a contar um pouco do que faria em Pallet que seria nada mais nada menos do que encontrar seu pai, mas a tempestade havia adiado o encontro. A garota estava interessada na história do jovem treinador então logo ela questiona o garoto. - O que houve entre vocês, você não parece muito feliz com esse encontro? Estão brigados? Após as palavras a garota observava a reação do garoto de Trovita e logo se silencia para não constranger Lysander.

Após a reverência de Lysander o gigantesco pokémon dava um passo atrás e olhava para Tris que fazia um sinal com a mão para seu pokémon se aproximar do treinador. Tyranitar então volta e da o passo a frente, o treinador estica a mão e encosta na pata do pokémon de Tris que se arrepia um pouco, logo depois o natural de Trovita faz alguns comentários e Tris logo complementa o mesmo. - Com certeza, essa combinação é exótica e ao mesmo tempo maravilhosa. Com todo esse tamanho e a sua timidez se torna o pokémon pelo qual eu sou apaixonada. E com as palavras ela se aproxima de Tyranitar e faz um pouco de carinho no pokémon que abre um grande sorriso e arrasta sua cauda pelo chão. Sem dúvida aquele pokémon estava muito apegado a sua treinadora.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 1 - Chasing for disaster! - Página 4 Empty Re: Rota 1 - Chasing for disaster!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum