Nerkon escreveu: É mais fácil de responder a entrevista numa resposta só usando a multi citação. e.e
Não sei usar bem esses recursos aqui no fórum =')
1 - Qual dos meus Pokémons (Desconsiderando nível!) você gostaria de ter e porquê? Vale os do Box, Storage e o Gallade que tá no daycare.
Cara, dúvida cruel entre Raichu, Flygon e Charmeleon. Apesar de Flygon ser muito forte e de Charmelon se transformar num fucking Charizard, acho que preferiria o Raichu, acho que ele pode ser mais versátil em uma batalha com seus golpes e sua anatomia mesmo, além de não possuir muitas fraquezas de tipo!
2 - Qual seu tipo favorito e qual você mais detesta?
Sempre gostei muito de Pokémons do tipo água, desde a primeira temporada eu adorava aquele Squirtle e depois veio Totodile e ai não teve jeito, sempre gostei de iniciar com os Pokémons do tipo água nos jogos exceto em Leaf Green onde comecei com um Bulbassaur ( mas no red eu comecei de Squirtle ) e no Diamond pois sempre tive um certo desgosto do Piplup e sua evolução, mas depois que joguei novamente, escolhi ele e adorei o Empoleon. Ps - ainda não gosto daquele pinguim cabeçudo!
Quanto ao tipo que mais detesto existe um tipo que não curto muito, mas não chega a ponto de detestar e tal que são os Pokémons puramente do tipo veneno, acho que são o tipo de Pokémon que não curto muito, apesar de que alguns novos Pokémons do tipo fada também não me agradaram nem um pouco ehauheauheuaheuahueahueahuehauheauhea
3 - Quais seus Pokémons favoritos?
Então, são vários, tentarei listar aqui 5 Pokémons de cada geração que eu mais gostei
1ª Blastoise, Kingler, Zapdos, Snorlax e Mew
2ª Lugia, Raikou, Feraligatr, Typhlosion, Houndoom, Ho oh ( eu sei, deu 6, deu vontade de por até mais heuahueahueahuea )
3ª Swampert, Breloom, Shedinja, Crwaudaunt, e Kyogre
4ª Empoleon, Lucario, Electivire, Darkrai e Togekiss
5ª Samurott, Haxorus,Volcarona, Krookodile e Zebstrika
6ª Prefiro não opiniar pois ainda não joguei os jogos dessa geração e nem acompanhei nenhum episódio do anime, vi alguns Pokémons na época em que ele foi lançado, e só.