Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Dom Jan 18 2015, 17:33

off:
off²:
Pergunta:

Depois de sair do laboratório do Prof.Oak já estava meio tarde era mais ou menos meio-dia então decidi conhecer um pouco mais a cidade e depois ir a o centro de descanso passar a noite, mas primeiro quis conhecer um pouco mais o charmander.
Peguei a pokébola e tirei meu charmander de dentro dela.
_Charmander pode sair! O começo da jornada muito esperada 35iw1nd
com o charmander na minha frente, me abaixei em frente o charmander e acariciava a cabeça dele e reparei que o fogo de sua calda tinha a ponta de cor azul, isso me chamou a atenção pois nunca vi um charmander com essa característica então achei que era uma marca de nascença.
_Charmander pode brincar a vontade ficarei aqui sentado na grama te observando
charmander saiu correndo, sorrindo e pulando muito feliz, charmander era muito curioso vasculhava arbustos brincava com pokémons que passavam na rua e tirava um tempo para vir até mim para brincar comigo também, com isso nos éramos amigos cada vez mais quando era um pouco mais tarde eu me levantei e chamei meu charmander:
_Ei, charmander vamos até a praça que fica no centro para conhece-la e depois iremos ao centro de descanso para dormimos e partiremos cedo ok?Se quiser não precisa ficar dentro da pokébola.
E charmander balança a cabeça e dizendo:
_Char..charmander.
_Bem...acho que isso foi um sim.
_Mas antes que me esqueça.
peguei minha pokédex na minha mochila e apontei para o charmander e ela me deu todas as suas informações.
_Agora sim, podemos ir
e charmander sorri dizendo.
_charmander!
Então eu e charmander continuamos nossa caminhada até a praça do centro.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Ter Jan 20 2015, 10:57

OFF::

OFF²::

Charmander
Hitokage


O começo da jornada muito esperada 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

A Pokédex de Roberth apitava e emitia as informações de seu mais novo companheiro, conforme Requerido pelo treinador. Após gastar um bom tempo com brincadeiras, eles decidiram partir para a praça que ficava no centro da cidade de Pallet.

A bela cidade era distinta por sua bela paisagem, com serras ao longe e muitas árvores. Estradas de terra cortando toda a sua dimensão tornavam o local extremamente aconchegante, além da brisa suave que era possível de ser sentida. Além disso, muito gramado, ar úmido e pessoas extremamente simpáticas. Tudo isso ftrazia àquele lugar uma certa nostalgia, um clima de que nada mudaria, ou nada de tão interessante poderia mudar por ali...

Então continuaram caminhando até a região central da cidade, onde descobriram que nada havia além do laboratório de onde haviam saído algumas horas atrás, no alto de uma colina.

O treinador foi perguntando aos moradores locais onde ele poderia encontrar uma praça, e a resposta que ele ouvia com mais frequência é que haviam alguns banquinhos ali perto do lago. Pallet era, de fato, uma cidade muito pequena, e não tinha muitos atrativos enfim. Não havia tantos treinadores Pokémon nas ruas, e a maior parte das pessoas que o jovem via já eram idosos. Um deles acabou informando que o lago que possuía alguns banquinhos era na parte leste da cidade, que daria apenas alguns minutos de caminhada até lá.

Será que eles iriam continuar zanzando pelas ruas convidativas porém nada emocionantes de Pallet? Ir até o lago ao leste onde poderiam talvez encontrar algo diferente? Teriam alguma outra ideia para passar o tempo da tarde até o anoitecer?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Ter Jan 20 2015, 12:30

off:

Depois de algumas horas perguntando onde poderia encontrar uma praça acabei sabendo que pallet não tinha nada de muito interessante somente um lago com alguns bancos, já que não tinha outra opção além de ir até esse lago pois ainda era meio cedo para ir ao centro de descanso ainda era mais ou menos 3:00PM , talvez poderia conseguir minha primeira batalha ou capturar meu primeiro pokémon.
Então eu e meu charmander continuamos nossa caminhada por pallet.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Ter Jan 20 2015, 14:37

OFF:

O jovem treinador se desanimava ao descobrir que a pequena Pallet era realmente pequena, realmente sem atrativos, e realmente desanimadora. O treinador anseava por encontrar seu primeiro oponente, fosse ele um Pokémon ou um outro treinador, com quem ele ter a primeira luta de Charmander. Mas mesmo olhando por todos os lados, eram raríssimos os momentos em que ele via alguém que pudesse ser um oponente, ou mesmo um Pokémon selvagem, pelo menos assim, andando nas ruas da cidade. De fato, parecia haver pouca coisa para se fazer por ali, então ele fazia o que já estava fazendo anteriormente. Andar.

Caminharam por mais algum tempo pela estrada de terra batida, recebendo acenos e cumprimentos dos moradores das casas que ladeavam o caminho. Charmander a princípio estava alegre e cheio de disposição, agora ele apenas caminhava, sem entender muito bem o que Roberth pretendia fazer. Estava ficando cansado, assim como o treinador também já estava após tanto tempo andando.

Num determinado momento, o pequeno lagarto acabou chutando um pequeno objeto vermelho, que parou a cerca de dois metros de distância, logo à frente deles. Será que eles haviam achado algo importante? E o que Roberth pretendia fazer após verificar, ou não, o que seria aquele objeto?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Ter Jan 20 2015, 15:52

off::
Após ver charmander chutar este objeto vermelho fico curioso pois não poderia ser apenas uma pedra.
_charmander o que e isso que você chutou?
charmander balança os ombros demonstrando que não sabe.
então eu e charmander nos aproximamos rapidamente para ver o que era.
me agacho e pego esse objeto misterioso e com duvida me pergunto o que era aquilo
charmander novamente demonstra que não sabe.
vejo este objeto em todos os ângulos em minha mão.
_eu tenho certeza que já li sobre este objeto na escola.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Ter Jan 20 2015, 16:13


Sim, agora ele se lembrava! Ele já havia visto aquele objeto algumas vezes, em fotografias. Era um fragmento retangular e pequeno que mais parecia uma espécie de tijolinho, ou ladrilho, haviam fragmentos como aquele de cores diversas. O que ele havia encontrado estava ali, na rua, e tinha a coloração avermelhada. Agora ele podia se lembrar, havia conseguido encontrar um Red Shard!



O começo da jornada muito esperada Bag_Red_Shard_Sprite




Charmander parecia ter ficado feliz com aquele achado, especialmente porque havia sido ele o grande responsável por ele. Afinal, se ele não tivesse chutado aquele objeto, jamais o teriam achado!

E então, o que Roberth faria? Guardaria aquele item na mochila? Continuaria caminhando pelas ruas de Pallet ou iria até algum lugar específico?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Ter Jan 20 2015, 17:25

Então guardei o Red Shard em minha mochila, dando os parabéns a o charmander.
_Muito bem charmander!Tenho sorte de ter um pokémon como você.
E charmander abre um sorriso bem feliz por ter encontrado esse item.
perdemos alguns minutos identificando esse item mas nada que nos atrasaria.
_precisamos continuar nossa caminhada.
Então continuamos a caminhada com a cena de charmander indo na frente esperando ter a mesma sorte de antes de encontrar outro item.
Depois de alguns minutos caminhando chegamos ao lago e eu estava muito animado para ver se acharia algum pokémon, mas ao mesmo tempo esta morto de fome.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Ter Jan 20 2015, 21:14

O jovem treinador parabenizava seu Pokemon por ter conseguido encontrar aquele item, e não era para menos, afinal qual era o treinador Pokemon iniciante que não gostaria de encontrar algo que pudesse de alguma maneira incrementar sua equipe?

Alguns minutos depois, continuaram caminhando. Charmander ia à frente, com a expectativa de Roberth de encontrar alguma outra coisa, sendo semelhante àquele shard ou não.. A salamandra de fogo ia feliz, chamando a atenção dos poucos habitantes da cidade com pequenos pulos e até cambalhotas. Vez ou outra, quando passavam por algum idoso ou outra pessoa que inspirasse confiança, se movia até diante dele (a) para receber afagos. E Roberth, por sua vez, elogios por seu simpático Pokemon.

Algum tempo depois, chegaram ao lago citado pelos moradores. Não era muito extenso, de modo que poderiam dar a volta completa no mesmo, talvez, em menos de uma hora. A quietude de Pallet se expressava também ali, pois havia apenas uma pessoa em toda a extensão do lago, pelo menos em um primeiro exame. Este se encontrava a uma certa distância, à direita da posição em que Roberth ocupava na circunferência do lago, conversando com um Pokémon. Era possível notar que estava ofegante, como se tivesse praticado algum exercício físico, embora seu Pokémon parecesse estar respirando normalmente...

Roberth sentiu algo como pontadas em sua perna que, ele imaginava, se fossem mais fortes poderiam chegar a machucá-lo. Olhou para baixo espantado, e viu Charmander. Ele olhava para o outro lado do lago, o lado em que o treinador não estava olhando. Lá, era possível avistar uma árvores carregada de frutos vermelhos.

Seria esta a salvação dos famintos Roberth e Charmander?
Shard:

Particularidade:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Ter Jan 20 2015, 21:29

off:
Percebi que charmander também estava faminto, e vi ele olhando a uma arvore cheia de frutas eu e charmander rodeamos o lago para pegarmos algumas frutas.
_charmander fique aqui embaixo da árvore eu irei escalar a arvore e jogarei as berries para você.
então charmander balança a cabeça concordando.
Subi a arvore e joguei umas 5 ou 6 frutas mas quando desci charmander já estava de barriga estufada e só havia sobrado as sementes das frutas, tive que subir a árvore para pegar mais frutas para mim peguei 5 frutas depois de comer sobrou uma então guardei ela na mochila.
então fui conversar com o treinador que tinha visto antes do outro lado do lago quem sabe poderia desafia-lo para uma batalha?
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qua Jan 21 2015, 08:53

OFF::

Percebendo que seu Pokémon estava tão faminto quanto ele, Roberth decidiu unir o útil ao agradável, e ir buscar algumas frutas para Charmander. O próprio Pokémon poderia ter subido na árvore, mas o treinador resolveu ir até lá e lançar algumas delas para o lagarto se deliciar. Com efeito, Charmander devorou algumas delas antes mesmo que ele desse conta! Mas ficou feliz por ele não estar precisando fazer o "trabalho sujo", como sempre mandam os Pokémon fazerem.

A árvore, todavia, não era assim tão fácil de se subir, o que acabou causando a Roberth alguns ferimentos no braço. Cortes não muito profundos, mas que existiam mesmo assim, causando um pouco de dor e ardência.

Percebendo que havia outro treinador ali no lago, ele resolve ir até lá e puxar conversa, buscando, quem sabe, uma batalha.

Chegando até lá, ele vê que o treinador não estava mais ofegante, tinha tomado o Pokémon em seu colo e lhe fazia carinho. Tratava-se de um Pokémon azul acinzentado, ou seria um cinza azulado?, que tinha a língua de fora, duas nadadeiras, uma cauda bipartida que deveria ser muito funcional para nado, e um pequeno chifre.

Quando estava se aproximando, o próprio treinador o cumprimentou.

- Olá amigo! Meu nome é Vince, sou um Treinador Pokémon, vim aqui buscar meu Pokémon inicial e.. Espera, o que é aquilo?

O treinador foi interrompido por algo que o chamou à atenção. Se tratava de algo realmente estranho: A terra atrás de Roberth, a alguns metros de distância, se remexia em linha reta, como se uma grande minhoca estivesse passando. Depois, acabou alterando sua trajetória para a árvore onde Roberth estivera anteriormente.

O que seria aquilo? E o que o treinador faria? Continuaria com a ideia de desafiar aquele treinador, ou tentaria desvendar aquele pequeno mistério?
Não esqueça!:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos