Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Jan 22 2015, 17:29

Vendo que Vince aparentemente não conseguiria solucionar o "problema", Roberth resolve agir. Ele pede a Charmander que entre na terra e siga o rastro do suposto Pokémon, e sai correndo para conseguir alcançar o mesmo que se movimentava e estava chegando cada vez mais próximo do lago!

De repente, ouve seu Charmander gritando em protesto, tentando se mover na terra. Na verdade ele não conseguia ir muito rápido, porque o outro Pokémon não estava criando um túnel, e sim apenas revolvendo a terra, deixando para trás um caminho de terra remexida.

Vince resolve recolher seu Pokémon para não o deixar muito para trás. Àquela altura, Charmander já estava imundo com aquela terra. Resolveu por conta própria se levantar e começar a correr, mas ainda por cima do rastro de terra revolvida que o outro Pokémon criara. Estava indo mais rápido correndo do que engatinhando, mas na verdade o próprio Roberth ainda era muito mais rápido que ele e o próprio Vince.

Faltavam apenas mais alguns metros para que o Pokémon conseguisse chegar até a água no lago. O que Roberth ainda poderia fazer para impedir aquela criatura de chegar no lago?


Nem sempre...:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Jan 22 2015, 21:13

off:
o pokémon estava quase chegando a o lago, olhando o rastro de terra meio desanimado eu pensei em desistir, mas não estava no sangue da minha família a desistência, minha visão fica em câmera lenta, e meu raciocínio acaba quando simplesmente largo minha mochila no chão e pulo no lago para tentar agarrar o pokémon que estava indo em direção a ele.
Charmander fica meio desesperado conseguia ver apenas bolhas de minha respiração embaixo da água então um ar de suspense começa, o vento batia nas árvores e um grande silêncio acontece naquele local.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sex Jan 23 2015, 00:09

Aquela terra que se revolvia estava muito á frente do treinador. Ele estava totalmente desacreditado da ideia de que conseguiria alcançar aquele Pokémon antes que ele chegasse à água. Qualquer um poderia ter ficado realmente abatido. Chateado. Mal-humorado e meio jogado de lado. Mas não ele. Não o grande Roberth Machado!

Que havia acabado de jogar sua mochila no chão! É isso mesmo, ele estava tomando impulso para pular no lago, seguindo o rastro na terra revolvida por aquele Pokémon!

Naquele momento, naquele exato momento, os olhos de Charmander brilharam a ver seu treinador correndo ainda mais velozmente, sem a mínima pretensão de parar. Uma frase que exprimia surpresa era ouvida por parte do outro treinador, um pouco mais cansado e que já havia sido ultrapassado há tempos por Roberth.

Ele saltou, na direção que provavelmente o Pokémon teria seguido.

Momentos de tensão. Charmander tentava se aproximar de forma mais ágil, mas o terreno não permitia.

Roberth procurava insistentemente algo na água. Bateu as mãos, tentou das mais diversas formas possíveis e imagináveis! Mas parecia não ter nada ali! Será que o treinador havia se enganado? Será que aquilo foi apenas uma grande ilusão de ótica ou um truque de mágica? Havia um Pokémon ali, não havia?

Os segundos se passavam e Roberth ainda estava embaixo d'água, procurando alguma coisa "no escuro".

Ele continuaria tentando e correria o risco de morrer afogado, ou resolveria enfim voltar à superfície para respirar ar puro?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sex Jan 23 2015, 09:15

Não havia nada ali então volto para superfície e saio do lago, já estava quase anoitecendo eram mais ou menos cinco horas da tarde, vou me sentar debaixo da árvore de berries bem irritado e quase sem fôlego, quando uma berrie cai na minha cabeça e fico mais irritado ainda então pego ela para arremessa-la quando derrepente tive uma ideia que poderia ou não dar certo e começo a conversar com Vince.
_Aquele pokémon poderia estar com fome, você percebeu que ele tinha vindo em direção a esta arvore de berries, então acho que vou fazer uma ultima tentativa.
Meu plano era pegar minha old rod e fazer uma isca com berries para ver se assim este pokémon se ele estivesse no lago, ele fisgasse a isca e eu o puxa-se para fora.
Todos estavam me olhando como se eu estivesse ficando louco por causa daquele pokémon, até mesmo Vince que mal sabia meu nome direito.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sex Jan 23 2015, 17:13

O jovem treinador se irava com a terrível falta de sorte que imaginava estar vivendo! De que maneira aquele Pokémon havia fugido, oras?!

O que Roberth via quando decidia desistir de procurar era Charmander e Vince rindo, e muito. Aquela cena de ver o treinador correndo daquela maneira e pulando no lago devia ter sido de fato engraçada.

O treinador vendo aquilo devolve sair do lago e ir sentar-se embaixo daquela árvore. Estava realmente muito irritado. As coisas pioraram para Roberth quando uma fruta daquelas cai exatamente na cabeça de Roberth, deixando-o ainda mais irritado.

Mas oras, a vida é realmente uma caixinha de surpresas! Aquela fruta acabou dando uma boa ideia ao treinador, que compartilhou com Vince, e ouviu em resposta um sonoro "Boa ideia! Parece que pode funcionar, hein?"

De fato, Charmander e Vince olhavam para o obcecado Roberth enquanto ele apanhava as frutas necessárias para utilizar como isca e preparava-as, pondo uma primeira fruta em sua vara de pescar que carregava, sabe-se lá por qual milagre que contrariava as leis da física que afirmam que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, em sua mochila.

O treinador foi até a beira do lago ansioso. Lançou a isca o mais longe que pode alcançar e esperou. Por algum tempo nada ocorreu, até que o treinador sentiu uma fisgada na linha. Puxou rapidamente a linha, mas quando ela chegou até si já não havia mais nada lá...

Entretanto, Roberth era persistente, e ele continuou pescando!

Algum tempo depois, algo havia mais uma vez mordido a isca. Era agora! Será que o treinador havia de fato encontrado aquele Pokémon que estava procurando anteriormente? Ele puxou um pouco a linha e ela estava um pouco mais pesada. Havia algo lá! Ele havia tido sucesso em sua pescaria!

O treinador resolveria, então, puxar a linha de vez e preparar-se para batalhar com aquele Pokémon?

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sex Jan 23 2015, 18:07

Alguma coisa teria mordido a isca, era muito pesada e comecei a puxar desesperadamente.
_alguma coisa mordeu a isca, charmander se prepare pode ser agora!
quando vejo charmander preparado ai que vem mais esperanças para mim e começo a puxar cada vez mais forte.
_Não passei por tudo isso por nada eu vou conseguir!!!
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sex Jan 23 2015, 18:25

O treinador estava empolgadíssimo!

Ele puxou a linha desesperadamente, lutando contra o que quer que tivesse mordido a isca. A luta não foi assim tão intensa, mesmo estando o treinador molhado e mal-cheiroso por conta das águas do lago! Quando percebeu que o Pokémon estava quase na superfície, Roberth o puxou de uma só vez, com tanta força que o Pokémon acabou passando por cima deles e caindo logo atrás do trio.

Era um Pokémon avermelhado, talvez um pouco alaranjado, com nadadeiras brancas e que possuía algum tipo de nadadeiras também em cima e embaixo de seu corpo, sendo estas duas de cor amarelada. Era um Pokémon de Kanto, e Roberth tinha certeza que já o vira antes!

O Pokémon se debatia agora que estava fora d'água, sem estar sequer olhando para nenhum dos três. Parecia não possuir muita inteligência, em uma análise mais breve das coisas...


- É, Roberth, eu acho, que é possível, que de certa forma, talvez não fosse esse aí o Pokémon que te enganou não, viu...
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sex Jan 23 2015, 19:32

Puxo a vara de pesca com força então pula um pokémon avermelhado e cai atras do monte de terra.
Olhando aquele pokémon tive uma fusão de sentimentos, raiva, tristeza, humilhação e vergonha, pois eu já sabia que era uma simples, inútil, boba e sem graça de uma magikarp, fico arrasado mas ergo a cabeça com orgulho de ter ao menos tentado.
_Eu vou te encontrar de novo e quando isto acontecer vou captura-lo.
Falo eu nos meus pensamentos
Magikarp estava se debatendo no chão e eu vejo pelo lado bom.
_Charmander mesmo sendo uma simples magikarp vamos batalhar com ela!
E então charmander fica em posição de ataque só esperando meu comando.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sáb Jan 24 2015, 18:51

Roberth se sentia humilhado por não ter encontrado o Pokémon que ele queria através daquela pescaria. Por algum motivo, aquele Pokémon que antes fugiu deles acabou não mordendo a isca. Agora, estavam diante de um Magikarp, mas Roberth não deixaria de enfrentar aquele Pokémon, até para possibilitar o início do treinamento de Charmander.

- Rapaz, você vai mesmo lutar contra um Magikarp? Acho que sim né? Então você deveria ser o primeiro a atacar!

Hora da Batalha

Campo: Gramado próximo a um lago com uma árvore ao longe e terra revolvida próxima.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Magikarp

Vs.

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Charmander

OFF:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Jan 29 2015, 12:15

off:
Vince me pergunta se vou mesmo batalhar contra uma magikarp.
_Vou sim, melhor que nada.
_Charmander use o scratch 2 vezes!
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 3 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos