Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo da jornada muito esperada

2 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Fev 26 2015, 13:00

Respondendo a Vince com muita pressa e entusiasmo digo:
_Não sei, eu chutei.
Então com minha mochila em mãos pego a pokébola do charmander e o retorno a sua pokébola:
_Charmander bom trabalho amigão.
e rapidamente pego uma pokébola vazia e arremesso-a em sandshrew, vendo aquela pokébola balançar meus olhos se enchem de suspense aguardando o resultado se iria capturar ou não aquele sandshrew.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Fev 26 2015, 17:41

Com a batalha enfim terminada e sua mochila recuperada, Roberth recolhia seu Charmander, parabenizando-o por aquela batalha. Em seguida, tomou uma pokébola vazia e arremessou no desgastado oponente, que estava ali perto. Sandshrew tornou-se em uma espécie de energia e foi absorvido para o interior do objeto.

A Pokébola recém arremessada balançou uma, duas, três vezes. A captura do valente Sandshrew que haviam acabado de enfrentar tinha acontecido com sucesso!


- Parabéns Roberth! Parece que você capturou seu primeiro Pokémon, e ele me deve ser bem forte! Mas, sem querer ser chato, lembra daquele Potion que te emprestei....?


OFF:


Última edição por JV. em Sex Fev 27 2015, 11:36, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Qui Fev 26 2015, 17:59

off:
off2:
Vince me cobrou a potion que ele me emprestou, e eu pegando a potion em minha mochila falo para Vince.
_Mas e claro que eu lembro Vince.
Então eu entrego a potion a Vince e pergunto a ele.
_Você vem comigo para o centro de descanso?
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Qui Fev 26 2015, 22:26


Vince recebeu a potion das mãos de Roberth com alegria. Claro que não era nada bom ficar cobrando um item, mas nas condições dele, um treinador que estava iniciando sua jornada, aquela potion acabava por se tornar extremamente valiosa para ele.

Satisfeito em ter conseguido capturar Sandshrew, Roberth o convidava para seguirem juntos até o Centro de Descanso. Algo extremamente importante para Roberth agora, já que ambos os Pokémon que possuía estavam esgotados.

Além disso, a noite já havia chegado em Pallet, e obviamente, por se tratar de uma cidade muito pacata, o que provavelmente aconteceria era não encontrarem muitas pessoas nas ruas. Talvez até mesmo alguém muito mal intencionado poderia estar rondando aquele lugar.


- Claro Roberth, acho boa a ideia! Vamos até lá!


Sandshrew:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sex Fev 27 2015, 06:36

Vince concordou vir comigo até o centro de descanso então eu e Vince começamos a caminhar até o centro de descanso no escuro somente com as luzes do poste como iluminação até o centro de descanso.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sex Fev 27 2015, 16:16


O jovem Roberth caminhava ao lado de Vince até o Centro de Descanso, onde pretendia recuperar seus Pokémon. Era agradável ter uma companhia quando Pallet estava assim tão deserta. Aproveitaram o tempo para conversarem bastante. Vince contou sua origem a Robeth, disse que vinha de uma família muito problemática, e que foi até Pallet buscar seu Pokémon inicial, com consentimento de seus pais, e que a companhia de Seel era, na verdade um alívio. Gostava de silêncio, de estar sozinho com seu Pokémon, e por isso mesmo ele queria aproveitar a noite para atravessar a Rota 01, fugindo da presença de outros treinadores e até de Pokémon mais atirados.

Por isso, Vince pediu a Roberth para que não batalhassem, mas seguissem seus caminhos separados.

Chegaram ao Centro de Descanso após algum tempo, e sem muitos problemas, e Vince logo providenciou algo para Seel comer, bem como alguma limpeza para ambos. Não demorou muito a fazer tudo o que queria, e se dirigiu a Roberth:


- Foi um prazer te conhecer, Roberth. Agora vamos atravessar a Rota 01. Nos vemos por aí! - com isso, Vince apertou a mão do jovem treinador, se despedindo. Saiu do Centro de Descanso, e seguiu seu caminho.

O que Roberth desejaria fazer no Centro de Descanso?
OFF:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sáb Fev 28 2015, 10:37

eu e Vince nos despedimos um do outro.
_Adeus Vince, nos vemos em breve.
Quando Vince sai pela porta uma garota chega até mim e diz.
_Olá, eu sou Daisy Oak, neta do Professor Oak e irmã do campeão Green. Como sou formada em Enfermagem Pokémon, estou fazendo um serviço no centro de descanso. O dono me contratou para dar aos jovens treinadores um Town Map, curar Pokémons e se você tiver uma insígnia ou uma fita, também posso lhe dar um Rare Candy.
_Tudo bem obrigado.Dizia eu enquanto colocava o Town map na minha mochila ainda um pouco suja depois de tê-la perdido.
_Também quero que curem meus pokémons e ensinem o headbutt ao sandshrew por favor.
Então depois de fazer estes pedidos pego a chave do meu quarto e vou ter uma boa noite de sono, pois tive um longo e cansativo dia.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sáb Fev 28 2015, 13:09


BOX:


O treinador fazia alguns pedidos à moça que veio lhe atender naquela hora. Queria recuperar seus dois companheiros, o Town Map que eles distribuíam e também ensinar um move ao seu mais novo Pokémon. Em resposta, a moça informou que seus Pokémon poderiam passar a noite relaxando, e que o move seria ensinado para Sandshrew pela manhã por um dos professores.

Roberth foi para seu quarto e dormiu como uma pedra, tendo deixado seus Pokémon com ela. Realmente, havia sido um dia muito longo. O treinador chegara a Pallet, e já havia lutado com dois Pokémon, e capturado um deles.

Acordou no dia seguinte apenas, e com o sol já aquecendo o lugar. Ao encontrar a mesma moça da noite anterior, recebeu suas pokebolas de volta, com um aviso de que Sandshrew havia aprendido o move com sucesso, já que havia treinado com o professor desde cedo.

Roberth estava com seus Pokémon recuperados e pronto para seguir sua jornada.

OFF:
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por roberth098 Sáb Fev 28 2015, 13:48

off:
Amanhecendo me levanto de minha cama ainda meio sonolento dou uma espreguiçada.
Vou até a recepção e a neta do Professor Oak estava lá então eu aproveito e peço meus pokémons para poder finalmente ir a rota 1.
_OI bom dia, gostaria de pegar meus pokémons de volta já estou partindo.
_E claro! Os dois pokémons estão curados e sandshrew aprendeu o headbutt.
Pego as pokébolas me despeço de Daisy e saio pela porta em direção a rota 1.
roberth098
roberth098
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Surik Sáb Fev 28 2015, 14:25

Rota Trancada. Pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
O começo da jornada muito esperada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da jornada muito esperada - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O começo da jornada muito esperada - Página 9 Empty Re: O começo da jornada muito esperada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos