Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter 09 - Puissant

3 participantes

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyChapter 09 - Puissant

more_horiz
Puissant

------------------



Era tarde da noite, a ruiva estava escondida pela cidade enquanto tirava aquela roupa incomodante a guardando dentro da mochila em uma outra parte longe de seus itens. Agora vestida como deveria, seguia rumo a entrada da rota três. No maior cuidado para aquele ovo dentro da mochila não acabar se rachando, ia seguindo o caminho da rota, seu objetivo era conseguir subir o Monte Lua para tentar evoluir seu pequeno Eevee, recém pego em Pewter. Agora devidamente pronta, estava atenta a não encontrar Rangers pelo caminho, pois possuía medo deles a pegarem. Para tentar se proteger de um ataque como este, a garota ruiva liberava seu pequeno Abra, o coitado e fracote Pokémon começou a seguir sua mestre durante todo o caminho, por vez, chegará de vez a grande rota esperando o que o destino esperava por ela.

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Off :



Patrice trocava seu uniforme característico de Rocket por uma roupa casual e comum, oque era bem mais inteligente, visto que Pewter era onde Rangers ingressavam para serem da corporação, ou seja, a cidade estava repleta deles. Mas, se afastando um pouco de Pewter, ela seguia pela rota três, uma curta estrada que dava em direção ao Mt. Moon – a mais conhecida caverna de Kanto. O caminho era feito de estrada de terra batida, com alguns pedregulhos no chão. Poucas árvores sobreviviam em meio a uma longa rocha que se mostrava ser parte do Mt. Moon.

Era uma rota conhecida por ser curta, mas também por ser visitada por muitos treinadores, nos quais são famintos por batalhas. Certamente Patrice teria problemas para se ocultar em meio a tantos deles. Era possível até que alguns Rangers estivessem no caminho, era algo natural, pois muitos iam resgatar pessoas perdidas no Mt. Moon e por isso usavam a rota três como acesso. Porém, a ruiva não era uma simples novata e possivelmente iria dar o melhor para não ser pega em ação.

Ela buscava se defender de qualquer encrenca com um pequenino Abra, que sequer estava acordado, visto que costuma dormir a maior parte do seu dia. Mesmo assim, o Pokémon continuava a se mexer normalmente com seus poderes psíquicos. No caminho, ela avistava alguns treinadores batalhando entre si ou com Pokémons selvagens, mas nenhum deles notara sua presença. Aparentemente ela poderia seguir caminho tranquilamente.

Será mesmo?

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Puissant

------------------

Se acha Ord. u.u



Aquela rota poderia até ser um pouco perigosa ao ponto de vista de muitas pessoas, ter de passar por aquela rota e se deparar com treinadores ansiosos por uma batalha enquanto você não está preparado para um desafio empolgante como este, não é nada fácil. Ainda mais para alguém que está vestida como criminosa com guardas florestais aparecendo pra lá e cá, era dificilmente um mal acesso a garota dos cabelos rubros. Sua ideia dê roubar os treinadores que passam pela rota irá por água a baixo caso algum guarda ou policial pudesse aparecer por li, por tanto, a mesma decidia-se seguir seu caminho tranquilamente pelos atalhos percebendo que alguns lutavam entre si, oportunidade de escapar dali sem ser vista por eles.

A sensação de continuar seguindo ali e dar de cara com algo indesejado só alimentava ainda mais a insegurança da garota em continuar caminhando, se fosse algum atalho que pudesse fazê-la chegar ao mais perto do monte, seria ainda mais fácil de ser despistada. Abra inquieto como sempre, estava a meditar com seus pequeninos olhos ainda fechados, era incrível como o Pokémon andava de olhos fechados sem bater em nada, mas eram natural de Abras estarem fazendo isto e com Apraz não seria a mesma coisa, por fim Patrice decidiu-se encarar o perigo que a rota emanava e seguiu em frente, esperando o que pudesse lhe acontecer.

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Off: Ué, eu sou digo verdades. -q


Patrice decidia continuar seguindo pelos atalhos pela rota três, até que chegou a uma parte rodeada de arbustos. Naturalmente, o melhor jeito de seguir por eles sem levantar suspeitas, seria entrar e passar se arrastando no chão. Sendo assim, a garota rapidamente adentrou no meio da mata, e começou a rastejar. O barulho de folhas se mexendo era grande, mas daria impressão a qualquer um que era um simples Pokémon selvagem.

A garota praguejava sempre que um espinho ou um graveto a furava, mas não ela não ficou muito tempo atravessando aquilo. De repente, por uma fenda no meio do arbusto ela conseguia ver oque estava a sua frente. Ela identificou rapidamente pernas masculinas, vestindo uma calça dobrada, dando a impressão de que estava ligeiramente abaixada. Um odor forte chegou a suas narinas e ela ouvia o tal homem assobiar, por mais que não pudesse ver sua face ou seu tronco, somando dois mais dois ela já sabia oque estava acontecendo. Ele estava urinando numa árvore a sua frente.

Ela observava também uma mochila azul ao lado dos pés do homem. E agora, como sair dessa enrascada?

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Puissant

------------------

-q


A garota dos rubros cabelos lisos caminhava entre a mata enquanto era espetada pelos espinhos, o que dificultava de continuar andando, mas precisa disto se quisesse chegar ao seu destino principal. A rota poderia ser até meu cansativa, mas era por uma boa causa já que a mesma andava rastejando por um atalho. Eis que uma cena indesejada aparecia bem em sua frente.

Um garoto jorrando urina em uma árvore. Uma completa cena desagradável ao ponto de vista da Rocket, mas sorriu ao encontrar a bolsa do rapaz ali jogada ao chão. Talvez pudesse roubar os itens que ali poderia estar. Mas, se fosse mesmo fazer isto teria de mandar Abra buscar, então foi o que ela havia feito. Até poderia ser uma bela ideia, mas a qualquer momento o mesmo poderia ver o que estava lhe acontecendo pelas costas e acabar descobrindo todo o plano sujo da garota.

Que fim levaria a tudo aquilo? Uma completa confusão. Ela seria descoberta? Provavelmente sim. Conseguiria sair daquela enrascada? Com um bom plano, obviamente poderia fugir dali ainda com a mochila em mãos. O homem não representava ameaça, sequer estava vestido com um ranger, ou até mesmo um policial. E com certeza um deles não teria a audácia de urinar em uma árvore. Poderia ser seguro ir até lá e deixá-lo desmaiado com os seus golpes, mas não faria nada por agora. A menos caso fosse descoberta pelo mesmo.

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
A garota não gostou nada da situação em que se metera, mas afinal, que tipo de pessoa gostaria? Enfim, ela não podia deixar seus ideais de lado. Era uma rocket, precisava roubar para se manter bem. Com a ajuda de seu Abra ela tentaria efetuar o roubo da mochila, sendo assim a ruiva pedia silenciosamente para que seu Pokémon tentasse pegá-la. O Pokémon então desapareceu e reapareceu do lado da bolsa, porém era tarde demais.

O tempo no qual ele se teletransportou foi o suficiente para que Patrice ouvir o barulho do zíper da calça se fechando. O homem tinha acabado de urinar e já tinha se virado para pegar sua mochila quando deu de cara com o ser amarelo. Ele soltou uma exclamação de susto, mas o psíquico parecia ainda mais assustado, pois ficou paralisado de choque diante da situação. O homem começou a olhar para os lados, pensando que talvez o Pokémon fosse um selvagem ou até mesmo tentando identificar seu dono.

A urina do homem escorria pela terra, infiltrando no solo e chegando bem próxima de onde estava Patrice. A garota tinha uma decisão difícil para se fazer agora:

Ou salvava seu Abra se revelando, ou o deixava por ali mesmo e ia embora sem levantar suspeitas. Ou talvez, tivesse uma terceira opção. E agora?

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Puissant

------------------

-q


O cheiro no local era extremamente um odor desagradável para a ruiva, mas congruente de que poderia aguentar o mesmo, era necessário se quisesse tramar alguma armação para cima daquele cara se quisesse se vingar pelo mesmo fazê-la cheirar aquele fedorento odor. O chão com a grama alta lhe camuflava por alguns longos minutos. O grandalhão não teria tempo se quer para olhar para a direção onde Patrice encontrava-se, atrás da árvore observando a sua caça. A mochila arredondada bem ali no centro pronta para ser pega, mas seria difícil com o cara terminando de fazer as fezes que fazia logo ali na frente.

Abra era o escolhido para aquela missão, mas tudo foi por água a baixo quando em um movimento de agilidade, o rapaz virava-se e dava de cara com o pequenino amarelado próximo a sua bolsa. Por fim, Patrice decidiu aparecer de vez. Para quê ficaria fugindo de sua presa sendo que a mesma poderia enfrentá-lo e pegar a mochila por si mesma. – Olha, você é um pouco rebelde não, urinando numa árvore? Quem diria que um dia veria isto acontecer, mas não vim aqui para isto, você foi escolhido por mim, e irei acabar com você! – Indagou irônica para o rapaz a sua frente, ficando próximo ao ser amarelado.

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Quando surgiu do meio dos arbustos, ela teve uma visão melhor do tal homem. O rapaz tinha um tom de pele moreno, era alto com um porte físico atlético atraente. Seus olhos eram castanho-escuro e suas sobrancelhas eram grossas e bem feitas. Uma barbicha encontrava-se em seu rosto e um cabelo arrepiado negro também podia ser visto por Patrice. O rapaz era realmente muito atraente. A camisa que trajava combinava com sua aparente idade. Era novo, isso ela podia ter certeza. A camisa era branca e próximo a seu fim continha uma faixa laranja. Vestia também os shorts beges que a garota tinha visto muito bem.

Por fim, ele olhou para ela assustado e um tanto envergonhado.

- Ora, se eu sou rebelde, você é então uma pervertida não? Não é educado observar pessoas fazendo suas necessidades rotineiras, especialmente quando são dos sexo oposto. Entretanto, eu exijo uma explicação sobre oque você estava fazendo dentro daqueles arbustos e oque queria com minha mochila. – ele tinha uma voz grave e parecia séria.

Como reagir?

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
Puissant

------------------

-q


Patrice estava temerosa, mas não poderia deixar que ele saiba disto. A sensação de tentar se dar mal veio a tona novamente e tudo só piorava. Abra se não tentasse pegar aquela mochila de uma vez, acabaria sendo pego. E a jovem dos cabelos rubros não sairia dali até pegar o que veio fazer. Aquela mochila seria de grande utilidade se conseguisse furtá-la do homem porco. Em um ato terrificante, Patrice corria até o mesmo pondo-se por detrás de Abra, para que o mesmo tivesse tempo de se teletransportar com a bolsa.

Com destreza, a mesma descarrilhou no chão até o pé do homem tentando fazer com que ele caísse com tudo no chão. Era mais uma de suas técnicas de defesa que lhe ensinaram em sua mansão de New Bark. Um sentido de furor chegou para Patrice, estava completamente irritada com aquele ser imperceptível, como poderia falar coisas daquele tipo sobre ela? Estava tudo sendo ilógico, era hora de agir e Patrice não pensava em aproveitar daquilo tudo para dar no pé.

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
O jovem sorriu ao perceber a ação de Patrice, a jovem rapidamente tentava um de seus truques contra o rapaz, porém no mesmo momento em que seu pé atingia a canela do jovem, ela sentiu uma dor imensa. Ao mesmo ritmo em que o rapaz parecia não sentir nada. Abra ainda não tinha conseguido pegar a bolsa devido à perplexidade do momento. Acontecia tudo muito rápido para que o pequeno ser conseguisse processar tudo.

O moreno pegou no braço de Patrice e a lançou para o outro lado. Ele era forte, isso já estava claro. Ela batia com as costas no chão sentindo uma dor aguda em sua costela. Estava tentando dificuldades para se manter em pé, caindo várias vezes enquanto tentava e então achou melhor manter-se sentada. O rapaz pegou a bolsa e colocou em suas costas e depois se virou para Patrice com um olhar malicioso:

- Eu treinei muito tempo no dojo de Saffron. Sou faixa preta em caratê, esse seu truque barato não iria funcionar. Mas agora você tem duas opções. Ou se torna uma escrava minha ou eu te denuncio agora mesmo. Você é quem escolhe, docinho.

E agora, como reagir?

descriptionChapter 09 - Puissant EmptyRe: Chapter 09 - Puissant

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos