Cap. 20 - Novas experiências
Ao sair do centro pokémon, comecei a observar a cidade Fuchsia, no primeiro momento pude perceber que a mesma era pacata, para não dizer abandonada, pude ver a pequena vizinhança que havia ali, assim como a área rural da cidade, mais ao este, definitivamente esse seria um lugar prazeroso para passar quando aposentado.
Enquanto eu continuava andando vi um pequeno arvoredo com um lugar escrito: Ginásio de Fuchsia. A estrutura oriental embora parece-se arcaica, apresentava ser bem conservada e isso me chamou a atenção, é difícil haver empenho em manter as estruturas antigas hoje em dia.
"Hum, se os donos dessa casa tiverem descendência oriental isso explica o capricho, o povo oriental é bem asseado e disciplinado."
Nesse instante houve uma breve briza, deliciosa diga-se de passagem, com ela um folheto veio quicando no chão, parecia aqueles papeis promocionais, fiquei curioso e peguei o mesmo, era uma promoção da Zona Safari que havia encerrado recentemente, fiquei curioso para conhecer este local especialmente pelas letras garrafais "CAPTURE POKÉMONS SEM BATALHAR", essa ideia me animava a ir em direção ao estabelecimento e foi isso que eu fiz.
Não que eu fosse um covarde, mas a ideia de derrotar e ao meu ver, agredir um pokémon para andar com ele na minha jornada me incomodava muito, embora eu não deixasse de fazer isso, a Zona Safari parecia o perfeito lugar para essa nova experiência, enchi-me de novas expectativas ao observar o design do lugar por fora, isso foi mais do que o suficiente para eu entrar no lugar, abri a porta entrando no estabelecimento.
Off escreveu:Futuro narrador, poderia me explicar como funciona o esquema da Zona Safari?