Adryan escreveu:Hey Kaze!
1- Me descreva.
2- O que ta achando da nossa rota?
3- Aqueles caçadores do pé grande vão trazer benefícios/pokémons?
15) Adryan é uma pessoa bem esquentada, mesmo assim parece ser boa pessoa, apesar do que o seu passado sugere.
58) Muito legal. XD
88) Só continuando pra saber.-q
Meme escreveu:Passando por obrigação, porque tenho perguntas ultra criativas e tu me ama que eu sei.
1 - Descreva-me
2 - Descreva meu personagem
3 - Descreva o pokémon do meu time, com personalidade feita, que acha mais criativo\interessante\engraçado, pode citar mais de 1.
999) Meme é uma pessoa muito divertida, tem uma piada diferente pra cada situação e não deixa de faze-la. Além disso é uma pessoa de personalidade forte e está sempre aberto a discussão.
23) Dandy é um topetudo maluco que vive atrás de um rabo de saia o que mete ele em muita confusão. É um personagem muito legal e fácil de narrar, nunca lhe narrei, mas passa essa impressão.
33) Gostei de duas personalidades, Mismagius e Sewadle. A primeira pela incomum paixão pelo seu treinador, nunca me passou pela cabeça algo assim -q
Já a Sewadle é muito engraçada, chama a atenção de todos os machos e no fim é lésbica, ri muito quando li. kkkkkk
Nerkon escreveu:1 - Faça mais uma lista, mas desta vez com personagens do RPG que são seus favoritos. Comente sobre cada um, se possível, destacando as qualidades e os defeitos das fichas em questão.
2 - Continuando na lógica da pergunta acima, analise não apenas as fichas mas a forma como os personagens são interpretados pelos jogadores, portanto: Quais jogadores interpretam melhor seus personagens, ao seu ver? Quais conseguem tornar tais personagens mais similares a pessoas reais, ou simplesmente mais divertidos?
3 - Você não se prende a seis Pokémons, mas vê alguma vantagem em relação que pessoas que usam apenas seis Pokes possuem? Em outras palavras: Quais as vantagens e desvantagens, em sua opinião, dos diferentes "estilos" de montar time? Que tipo de equipe você acha ser a ideal, para um RPG, destacando usos generalizados para determinados tipos de Pokémon e tudo mais.
4 - Disserte sobre a preguiça.
5 - Cite algo que odeia que façam com você.
77) Dandy, é uma proposta simples, porém bem trabalhada, acho que o Meme nasceu pra interpretar o Dandy.
Klaus, é um personagem de boas, muito bem desenvolvido pelo Perri.
Ayzen, é um bom exemplo da categoria Ranger e sabe como se portar como um.
Nicholas, esse é um bom representante da classe Rocket, muito bem desenvolvido pelo Ran.
Blake é um bom personagem e o Artie consegue desenvolvê-lo muito bem.
Obs: Respondi as duas primeiras questões em uma só. -q
88) Não vejo nenhuma, sinceramente.-q Gosto de variedade, cada Poké tendo uma função e tals.
Respondendo a sua próxima pergunta, acho que no rpg o importante é ter um Pokémon para locomoção aquática e outro pra voar. Também acho necessário um Tank especial e físico e um Sweeper especial e físico.
55) To com preguiça de dissertar. -q
33) Odeio que me obriguem a algo, o que é bem fácil devido a minha dificuldade em dizer não. :c
Matt escreveu:1- Disserte sobre Digimon. \o/
2- Digamos que tu poderia escolher um TM, qualquer um dos disponíveis no RPG. Qual seria?
3 - Dentre todas as rotas que já teve, qual foi a que mais te agradou?
25)Digimon fez parte da minha infância, gosto muito do anime e acho que o Tri vai ser muito bom.
23) Scald, eu amo esse golpe. -q
29) Rota em Dupla: A minha com a Moon Fire, foi la que conheci a Mimi <3
Rota Normal: A rota que consegui meu problema de memória.
7 escreveu:I'm Back!
1 - Como assim tu acha estranho Unicorneos Flamejantes? É algo fofo e forte, qual a dificuldade? U_U
2 - O Daisuke parou de esquecer as coisas?
3 - Descreva-me eu... -qq
777) É algo estranho, apenas.-q
44) Nope, ainda tenho que fazer uma rota focada nisso.
66) 7 é engraçado, legal e uma pessoa muito divertida. Mals, preguiça de dissertar e tals. -q