Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Qua 11 Fev 2015 - 20:03

Off:

Finalmente chegava a Pallet, desço do Helicóptero e agradeço brevemente ao motorista. - Obrigado pela viajem. E tomara que você tenha um bom dia. Tirava minha boina acinzentada com um aceno para o homem e em seguida colocava novamente sobre a minha cabeça.  O homem me desejava o mesmo, mas a essa altura já estava de costa para ele, desço a escadaria e chego ao centro de Pallet. O vilarejo era bastante pequeno, poucas casas e ao mesmo tempo poucas pessoas, conseguia ver alguns iniciantes com seus Bulbasaurs, Charmanders e Squirtles passeando pelas ruas, mas meu objetivo era outro.

Não demoro e pego uma trilha que passa ao lado do laboratório do laboratório do professor Carvalho, fazia bastante tempo que havia passado ali com a minha mãe para pegar meu primeiro pokémon. O local me remetia a péssimas lembranças, meu pai havia morrido a mais ou menos um ano e meio atrás e eu não fazia ideia disso até algumas horas atrás. Toda a minha vontade de continuar em jornada parecia se esvair do meu corpo, como se o vento estivesse me sugando as forças, mas sabia que precisava continuar.

Finalmente me deparo com uma placa. "Rota 21", eu sabia que nesse lugar havia um gigantesco oceano e que poderia haver Corpish aqui, pelo menos o noticiário havia me informado isso. Raciocínio, Corpish é um caranguejo, então a local mais provável para haver Corpishes seria na areia da praia, então pego duas pokeballs em minha mochila e jogo-as para cima. - Olá Taillow e Tox, me façam um favor. Quero vocês vasculhem a areia atrás desse... Minha voz soava bastante fria e sem sentimento algum, após a frase fico em silêncio, precisava de uma imagem para mostrar para ambos o que estávamos atrás. Pego minha pokedéx e começo a vasculhar meus registros, era óbvio que não teria uma imagem do pokémon, nunca havia apontado o aparelho para o caranguejo.

A mariposa e a andorinha ficam olhando para mim, teria que pensar em algo. Se eu desse as característica apenas eles poderiam encontrar um Krabby e isso me faria perder tempo, começo a olhar em volta a procura de algo até que rapidamente me caí a fica, era óbvio. Estamos na beira da praia, eu poderia fazer um desenho. Então me acoco perto da areia e faço um sinal com o dedo para meus pokémons, ambos se aproximam, Taillow senta na areia e Dustox pousa sobre a minha cabeça. Com o dedo indicador desenho o formato do Corpish na areia. - Quero que vocês encontrem um pokémon com essa silhueta, vocês poderiam fazer isso por mim. A minhas palavras soavam de um jeito neutro, novamente parecia não haver emoção alguma na minha frase, Tox notava que havia algo diferente em mim, Taillow parecia não se importar.

Ambos assinalam com a cabeça e saí um para cada lado, Dustox indo para o lado direito da praia e Taillow indo em direção a algumas ilhas que haviam no meio do oceano, e eu começava a caminhar para o lado esquerdo, seguindo o caminho contrário. Minha cabeça parecia não estar na rota 21 e sim junto com Helena, como será que ela estaria? Talvez ela tivesse me procurado depois da morte do meu pai. Talvez ela esteja apenas sobrevivendo com o pouco dinheiro que sempre tivera, eram muitos se e poucas certezas.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Qui 19 Fev 2015 - 13:58

Off:
 Rota 21, um belo dia nublado, em sua porção de terra, o jovem Kovak aguardava por uma resposta afirmativa de sua dupla de busca que pousava seus olhos sobre a areia da pequena praia do local. Uma boa ideia de fato.

 Após passar por locais cheios de lembranças, o jovem treinador se via em busca de um Pokémon especifico para sua equipe. Mas, ele conseguiria?

 De volta a busca da mariposa e da andorinha, voaram, alto e baixo, cada uma em seu local definido, bicaram algo que parecia com o crustáceo procurado e nada. Sem sorte...

 Novak caminhando imerso em seus próprios pensamentos, perdia o espetáculo que o mar lhe proporcionava, com suas belas ondas e parecia não se importar muito com a brisa salgada que tocava seu corpo. 

 Até ver diante de si, o objeto de sua busca, abrindo e fechando suas pinças, Corphish olhava para a camisa do rapaz.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Seg 23 Fev 2015 - 13:19

Off:

As ondas corriam para cima da areia e voltavam de volta seu local de origem, a visão era algo lindo e seria como calmante, o vento que vinha do oceano ajudava a apaziguar meus pensamentes. Apesar dessas maravilhas da natureza minha cabeça continuava longe da rota 21, continuava minha caminhada com apenas o corpo presente pois minha mente continuava raciocinando os últimos acontecimentos de Pewter.

Mas de repente voltava a "terra" e observava a pequena lagosta com suas duas pinças olhando para mim e batendo ambas. Pego a minha pokedéx para confirmar a identidade do pequeno caranguejo, afinal estava tão distante com meus pensamentos e poderia me confundir com os caranguejos e fazer um movimento sem pensar poderia criar uma batalha indesejável.

Após receber o resultado da pokedéx me aproximo do caranguejo e tento me comunicar com ele sem ser muito agressivo, apesar da minha voz demonstrar uma certa indiferença. - Olá, você está sozinho aqui? Pergunto ao pequeno caranguejo em quanto me agacho encostando um joelho na areia e o outro ficando suspenso a pouco centímetros do chão. - Eu estava procurando pokémons da sua espécie. Aos poucos tento abrir um pequeno sorriso para o caranguejo mas a minha luta com o sentimento felicidade perdura e não consigo fazer tal movimento apenas continuando a demonstrar indiferença para tudo que acontecia a minha volta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Seg 23 Fev 2015 - 14:38

 Novak imerso em seus pensamentos, acabou encontrando o que buscava e sendo estranhamente indiferente inicia uma comunicação com o crustáceo, que o olha curioso repetindo seu nome, curioso o jovem treinador olhou ao seu redor, buscando um possível treinador, porém nada que lhe chamasse a atenção.

 A rota 21 não estava movimentada hoje. Logo, sua mariposa chama sua atenção, tinha achado outro Corphish e Taillow faz o mesmo.

 Parece que hoje era o dia de sorte de Novak.

 O que ele faria com os dois novos Corphish avistados?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Seg 23 Fev 2015 - 14:47

Já havia um Corpish a minha frente, não precisava de outros então buscava continuar a aproximação com a pequena lagosta. - Você está com fome? Pergunto para a lagosta que voltava a repetir seu nome diversas vezes, talvez ele pudesse querer alguma coisa, ele poderia mostrar alguns traços de sua personalidade para mim alguma coisa do gênero, mas ele parecia apenas curioso. Pego uma Oran Berry e estendo para a lagosta esperando alguma reação da mesma.

Então olho atentamente para Corpish e questiono-o. - Gostaria de fazer uma luta contra um pokémon de minha equipe? Pego a ball de Flaaffy e liberto a pequena ovelha. - Se estiver disposto colocarei a minha pequena Flaaffy para batalhar contra você. Flaaffy observava atentamente o caranguejo que não fazia nenhuma ação brusca até o momento.

Assim como Dustox e pequena Flaaffy reparava alguma coisa diferente em meu tom de voz, a felicidade que emanava de minha voz seguida do entusiasmo que eu apresentava até o final da rota três dava lugar a monotonia e indiferença. Segundo pokémon de minha equipe que começava a se preocupar um pouco comigo, sem dúvida os últimos acontecimentos haviam aberto feridas profundas em mim.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Seg 23 Fev 2015 - 15:39

 Novak ignorou os outros dois Corphish, afinal somente um era necessário para o jovem. Ao estender sua Oran Berry, o jovem treinador consegue tirar um quase sorriso do crustáceo, que pega a fruta e a come animado.

 Ao ser questionado se queria uma batalha, a lagosta a aceita, saltando para trás e fazendo um engraçado barulho com suas pinças, tentando intimidar Flaaffy.

 O ferido Novak conseguira sua batalha, agora era dar comandos para sua ovelha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Seg 23 Fev 2015 - 16:23

A Oran Berry retirava um quase sorriso do rosto de Corpish, a lagosta não tarda e logo se aproxima comendo todo o fruto azulado. Por um lado isso era bom, o pequeno Corpish havia me aceitado como pessoa e não se intimidará com minha aproximação, e logo em seguida aceita o desafio de uma batalha, não sabia ao certo em que ele pensava, mas agora teria que me concentrar na batalha.

- Muito bem Corpish, não pegarei leve com você. Flaaffy vamos começar com Charge e depois ThunderShock nele. Cuidado com as garras dele, ele é bastante forte. Pela primeira vez após horas conseguia parar de pensar em todos os ocorridos, o meu único foco no momento era derrotar o pequeno Corpish e capturá-lo e logo em seguida ir o mais rápido possível para Celadon encontrar a minha mãe.

Em quanto isso Taillow pousava em meu ombro e bicava a minha orelha machucando-a um pouco e Tox se aproximava de mim pousando sobre a minha cabeça. Olho para meus dois pokémons que descansavam um pouco. - Vocês fizeram um bom trabalho, agora podem descansar. Tox abre um sorriso e Taillow vira o rosto, a andorinha não demonstrava muito seus sentimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Seg 23 Fev 2015 - 22:35

 Batalha pronta, comandos dados, logo Novak iniciaria uma amigável disputa com a lagosta.

 Iria...

 Porém, do céu uma esfera negra corta o ar e toca em Corphish, que é absorvido e mesmo lutando para não ser capturado, logo perde para ela e é encapsulado.

 Novak, ouve passos firmes de um coturno se aproximando e ao virar seus olhos vê um homem  alto, todo de preto, cicatrizes no rosto e um sorriso maldoso. Um Abra estava se segurando na cabeça deste.

- Ei, garoto! Valeu pelo Corphish, eu tava querendo um para vender! Por ter me ajudado deixarei você ir em paz.

 o psíquico teleporta seu corpo e aparece ao lado da esfera caída e retornando rapidamente para seu mestre, que analisa a esfera e começa a brincar com a mesma a lançando para o alto.

- Foi uma boa pescaria...

 O que Novak faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Ter 24 Fev 2015 - 10:14

A situação toda me deixava com raiva, a primeira coisa que me veio a cabeça era atacar o homem com tudo que eu tinha, mas reconsidero e respiro um pouco buscando pensar. No fundo eu sabia exatamente como deixar o homem mais irritado do que dar trela para ele. - Pode ficar com o Corpish, há outros por aí! E simplesmente ignoro o Rocket que estava a minha frente se gabando e falo com meu pokémons. - Tox, mostre-me onde está o outro Corpish que você achou. E simplesmente virando as costas deixo o Rocket que se gabava falando sozinho.

Com certeza a minha atitude deixarei o homem de vestes negras bastante desapontado, então falo baixinho para Flaaffy de maneira que só ela e meus pokémons pudessem ouvir. - Se ele soltar algum comando para nos atacar quero que revide com ThunderShock e Thunderwave em quem vier nos atacar. Caso o rocket me obrigasse a batalhar não seria nada piedoso, pegaria o Corpish e todos os pokémons que estivessem com ele.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Ter 24 Fev 2015 - 16:01

 Novak tenta não demonstrar sua irritação pelo roubo inesperado e ainda informa onde estão os outros Corphish, e quando Tox começa a voar para indicar o local onde encontraria mais lagostas, ela a chama:

- Ei, inseto, obrigado pela ajuda, mas preciso somente de um Corphish e já o tenho... Mais uma vez, obrigado garoto!

 O Rocket não parecia interessado em se vangloriar ou ver a tristeza do treinador, apenas queria um Corphish e dando meia-volta em seus coturnos, começa a andar na direção do final da rota, falando para Abra:

- Pallet é um lugar cheio de novatos, talvez consigamos roubar algum inicial por lá, ou até mesmo algum Pokémon do laboratório do Carvalho, seria interessante, não?

 E caminhava ignorando o ignorar de Novak. O que o treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos