Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Swarm!

3 participantes

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Miria pega o meu pokegear e o de Lysander e adiciona o seu contato nele, em seguida ela retira 8 Red Shards e me alcança quatro e outros quatro para Lysander como forma de agradecimento. Eu nunca fui de recusar presentes então simplesmente abro minha mochila e junto os novos quatro cristais com os outros que eu já tinha. Após a despedida os médicos vão embora e junto com eles Jacques e Maria, enfim Lysander, Leny, Pia, Karina e eu estávamos sozinhos na praia.

Olho para o quarteto. - Vocês tem algum plano? O meu objetivo já está concluído na rota 21. Olho para Lysander e me lembro que ele tinha um Houndour no qual havia trocado comigo então questiono o garoto. - Acho que tenho um move que poderá ser interessante para seu Houndour. Abro minha mochila e retiro um TM com as palavras Sludge Bomb sobre a sua capa. - Se não me engano Houndour pode aprender esse movimento. Teria interesse em ensiná-lo para o cão? Não me custaria nada ensinar o movimento para o pokémon de Lysander, afinal Sludge Bomb era um movimento muito poderoso e seria interessante um pokémon de fogo ter movimentos do tipo poison.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!


Lysander, Pia e os outros anotavam o número de Maria em seus Pokegear, convidando o grupo para um dia irem até Rustboro, uma cidade do continente de Hoenn, para onde pai e filha iriam, onde não havia equipe Rocket para lhes atormentar. Rustboro, a cidade da grande empresa Devon, se um dia chegassem a viajar até Hoenn, teriam de passar por lá algum dia. - Tudo bem. - Pia respondia om um sorriso. - Quando estivermos perto, avisamos pelo PokeGear. Após receberem um forte abraço de Jacques, Marie entrega a Lys e Novak 4 Red Shards, que poderiam ser bem úteis. Feito isso, despedem-se e partem com a mudança, carregando o resto de seus pertences.

- Pelo visto, meu pai ainda não chegou. - Lysander encarava o mar, no horizonte, nenhum sinal da chegada de seu pai. - Então ainda temos muito tempo livre. - Parecia um tanto quanto tenso, só agora se deu conta de que seu reencontro com Lorcan Lestrange, seu pai, estava próximo. Logo em seguida, era questionado sobre uma tal TM, Sludge Bomb, e se gostaria de ensinar para seu Houndour. - Sério? Seria muito legal de sua parte. - Dizia o rapaz, aceitando enquanto retirava de sua mochila uma esfera branca e vermelha, e do centro da mesma rompia um lampejo prateado que logo tomava a forma de um canídeo negro.

- Olá, Hades! Gostaria de aprender um movimento novo? Sludge Bomb? - O cão emitia um latido enquanto abanava oque seria o seu pequeno rabo. - Alias... - Lysander agora procurava por algo a mais em sua mochila, desta vez retirando três coisas, uma outra pokéball, a rocha roxa, e também um disco negro escrito Dark Pulse. - Eu tenho esse aqui, bem útil, se conseguir ensinar para algum de seus pokémons... Pode ensinar. - Ao final de sua frase, apertou o centro da outra esfera em sua mão, desta vez o lampejo prateado tomava forma de um corvo, Marte.

O corvo encarava Lysander, desejando saber o por que de ter sido chamado para fora da pokéball, mas no momento em que o jovem lhe mostra a Dusk Stone, a ave se empolga e avança contra seu mestre, agitando suas asas bruscamente em frente ao mesmo, esperando que o rapaz lhe entregasse a pedra, para finalmente evoluir e conseguir mais poder. Mais poder, era nisso que o pequeno estava interessado. Mas Lysander simplesmente fechara seus dedos ao redor da pedra, negando que a ave a pegasse, uma ação não muito positiva ao ver do corvo, que chegara a bicar o dedo de Lysander para a alcançar, mas Lysander mais uma vez afastara dele a pedra, dizendo. - Não! Você a quer? Vai ter que merecer! - A ave parou de bicar e começou a prestar atenção, frustrado.

- Comece se acalmando. - Neste ponto, o pequeno descera até a areia, ainda escutando o rapaz. - Irá praticar Yoga, meditação. Fique em uma posição que seja agradável. Procure respirar e inspirar tranquilamente, se liberte de seus pensamentos ambiciosos, não pense em nada mais, apenas se concentre em si mesmo. Se se sair bem, terá sua recompensa. - Agora o pequeno fechava seus olhos, fingindo fazer oque o garoto pedira. - Não aqui, no mar, onde as ondas tocam seus pés. Isso irá atrapalhar sua concentração, mas se esforce. E não banque o espertinho, ou não terá a pedra. Os olhos do corvo faiscavam, mas logo ele começava a saltar em direção a parte mais rasa do mar. Pouco tempo depois, Lysander recebera o disco roxo de Novak, apenas emprestado, colocando-o em sua pokedex, que logo começaria a passar informações sobre o movimento

Off: Treino de Sp.Def com o Murkrow, para futuramente evolui-lo; e ensinar Sludge Bomb para Houndour. ^^

_________________
Em busca do Swarm! - Página 12 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 12 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 12 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Lysander aceita ensinar o TM Sludge Bomb para Houndour e como um agrado me oferece o TM Dark Pulse, apenas uma pokémon de meu time poderia aprender tal movimento e com toda a certeza eu tinha interesse em ensinar o move para a minha pequena fantasminha. Me aproximo lentamente de Lysander e pego o CD das mãos do jovem. - Tenho interesse, Misdreavus poderá aprender esse move. Será muito útil para ela. Meu olhar fita o Cd e nada mais.

Pego outras duas pokeballs em minha mochila e lanço-as para cima. - Saíam Hitmonchan e Misdreavus! Das esferas surgem uma pequena fantasma flutuando sobre a areia com um sorriso de orelha a orelha e do outro lado surge um bipede mais ou menos do meu tamanho com duas luvas de box. Chamo os três para perto de mim (Azumarill, Misdreavus e Hitmonchan). - Bom, Misdreavus tenho esse TM para ensinar para você. E quanto a vocês dois vamos fazer um treino para aumentar status de vocês.

Me aproximo de Hitmonchan e Azumarill. - Azumarill quero que você desfira soco em Hitmonchan. E você bloqueie os golpes de Azumarill. A ideia é você melhorar seu ataque físico Azumarill e você Chan sua defesa física. Bom, podem começar. Após as instruções para Hitmonchan e Azumarill pego o DVD e abro o dispositivo da pokedéx e coloco o disco, Misdreavus se posiciona ao meu lado observando todas as instruções que a gravação passava e em seguida iriamos começar pelo passo um.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Jacques e Marie se foram, deixando ainda alguns pedaços de madeira pela praia e os jovens sozinhos novamente - ou não - buscam fazer treinamentos em seus Pokémon.

 Lysander, que conseguiu a pedra que evolui Hades, resolve dar-lhe uma missão de treinamento em troca da pedra e como seu corvo é muito ambicioso aceitou somente por isso e foi voando até a beira da praia, onde a água tocaria suas patas, mas não molharia seu corpo.

 O corvo olhava entediado para seu treinador e logo era possível perceber que sua mente não estava nem um pouco vazia nem mesmo seus olhos ele conseguia fechar, ficava fitando Lysander e a pedra roxa em sua mão.

 Na areia, Hitmonchan e Azumarill iniciavam seu treinamento de aumento de defesa e ataque, respectivamente e tudo parecia correr bem nesse começo, menos quando Chan atinge um soco em Azulinho sem querer, o irritando e causando uma discussão entre o lutador e o aquático.

 Lysander, na praia, insere o disco com a habilidade Sludge Bomb em sua pokédex e logo uma voz metálica surge e diz:

- Sludge Bomb, técnica de lançar uma lama marrom no adversário, causando uma explosão de contato. Pode envenenar o oponente. Passo 1: Fazer seu Pokémon produzir lama como se regurgitasse.

 Agora era iniciar o treinamento de Houndour. Novak, faz o mesmo com a sua agenda e é recepcionado pela voz que logo lhe dá detalhes do movimento:

- Dark Pulse, técnica que consiste em criar uma esfera de luz roxa e disparar em seguida anéis presos entre si como correntes de luz negra e roxa. Passo 1: Faça o Pokémon concentrar energia ao redor de si, essa precisa ser treinada até ficar negra.

 O que Lysander e Novak farão agora em seus treinos d stats e de TM?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off :


Primeiramente me aproximo de Azumarill e Hitmonchan. - Azumarill por mais que você esteja atacando não baixe sua defesa, isso poderá ocorrer foi falha sua. Mantenham a concentração, Hitmonchan concentre em prever os movimentos de Azumarill e bloqueie-os. Azumarill um pouco irritado compreende as minhas palavras e se coloca em posição de luta em quanto Hitmonchan apenas observa as reações do pokémon azulado.

Em seguida era começar o treinamento de Misdreavus. - Muito bem Miss, pense como você utilizaria o Hex. Mas em vez de utilizar a força criando uma esfera tente fazer a energia emanar de seu corpo. Coloco a mão no queixo tentando achar algo visível como exemplo, olho para o céu e logo me vêm uma ideia. - Olhe para aquela nuvem, ela não concentra toda a energia em um ponto, e sim distribui a chuva através de uma aura que saí em volta dela. A ideia é a mesma, tente concentrar essa energia da mesma maneira que a nuvem faria para liberar a chuva.

Agora respirava fundo e era torcer para que meus pokémons conseguissem seguir as ordens. Me aproximo de Leny, Pia e Karina, e meio encabulado falo com o mais sábio dos presentes. - O que você acha das ordens que dei? Será que eles conseguirão entender dessa maneira? Para mim parecia claro, a questão é meus pokémons conseguiriam entender?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Assim que Lysander acabara de ouvir a informação que a Pokedex lhe dizia em sua voz mecânica, o mesmo levanta seu olhar para Murkrow, notando que o mesmo ainda o observava, ou seja, não estava levando seu treinamento a sério. Sabia que precisaria verificar de perto o treinamento de Murkrow, mas se ficasse tão perto, o treino de Houndour poderia atrapalha-lo, então com um aceno para Houndour, os dois caminham até ficarem perto do corvo. - Hum... Vejo que não quer a Dusk Stone, não é? - Encarava o noturno com um olhar frio, enquanto guardava a pedra no bolso de seu shorts. Sentia por tratar o pokémon desta forma, mas se não fosse firme com o pequeno, ele nunca praticaria o exercício. - Vamos lá, Marte, tente. - Agora começara a enumerar coisas que o pequeno deveria seguir. - Um, feche os olhos. Dois, Procure se sentir confortável. 3 - Libere sua mente, não pense em mais nada, apenas se concentre. - Em seguida, o Jovem afastava-se do corvo, a uma distancia em que sua voz não causaria problemas.

- Certo então... Sludge Bomb. Você se saiu muito bem com o Dark Pulse, veremos como se sai com este novo movimento. - Liberava um fino sorriso ao canídeo, que agora simplesmente encarava os destroços do que um dia fora uma casa. - Vamos lá, primeiro passo, produzir lama... Que complexo isso... - Então abaixou-se e tocou a areia pastosa da praia. - Sinta a areia, Hades. A consistência... Sei que você consegue, puxe de seu interior, em seu organismo, em suas glândulas, Lama, com essa consistência. E então regurgite.

Um tanto distantes de Lysander estavam Leny, Karina e Leny, próximos de Novak, que questionava o mais velho sobre oque achava de seus comandos. - Bem, para mim estão bem claros. Os dois ali, Azumarill e Hitmonchan, acredito que tenham entendido perfeitamente os comandos. Só não tenho certeza quanto a Miss, mas se ela for tão inteligente quanto acredito, creio que tenha sim entendido. - Ao final, o jovem liberava um largo sorriso enquanto ainda acariciava o corpo de um dos Spheals enquanto Karina começava a acariciar o outro. Pia simplesmente sorria enquanto brincava com Azurill que parecia muito feliz flutuando em Mantyke.

Off: Murkrow teimoso. u.u kkkkkkkkk


_________________
Em busca do Swarm! - Página 12 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 12 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 12 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Off: Posso colocar em informações importantes depois, Nole.

 Logo o corvo iniciava seu treinamento, irritado obviamente e logo, com os olhos fechados sua mente começava a esvaziar, deixando-o em um estado de calma com suas patas sentindo o ir e vir das águas. A princípio era manter esse ritmo e Marte conseguiria algum avanço em seu treino.

 Azumarill e Hitmonchan pareciam ir melhor no seu combate, com desvios de um lado e do outro, porém para uma melhora efetiva precisariam repetir isso mais vezes.

 Misdreavus ouve os comandos de Novak e começa a tentar seu treinamento e no início uma pequena bola surge diante dela, porém logo é disipada e uma aura a envolve, confirmando o avanço a pokédex diz:

- Passo 1 concluído, Passo 2:  Faça o Pokémon concentrar essa aura e a atirar em algum ponto repetidas vezes, aumentando o poder do movimento.

 Houndour iniciava seu treinamento, observando a areia da praia e tentando produzir lama em seu corpo, logo o que sai é um pouco de fogo e logo o canino, acumula o fogo em sua boca, o esfriando e o transformando em algo pastoso com a ajuda de líquidos gástricos, a pokédex apita.

- Passo 1 concluído. Passo 2: faça a intensidade da lama aumentar e que o Pokémon a cuspa, repetidas vezes, até aumentar seu poder.

 O que a dupla faria?

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz


Em busca do Swarm!



Assim que Houndour em sua primeira tentativa conseguira produzir lama a partir do resfriamento de suas chamas, o jovem treinador acariciou-lhe a cabeça com um fino sorriso em sua face. - Muito bem, Hades! - Não demorou muito para ouvirem um novo clique da pokedex, que logo passava informações sobre como proceder o treinamento de tal técnica. O próximo passo era aumentar a intensidade da lama e disparar diversas vezes até alcançar mais poder. - Certo... Escutou, não, Hades? Acumule mais lama em sua boca, em seguida cuspa ela, mire na areia mesmo. Repita o processo até aumentar seu poder.

Dados os comandos do canídeo, Lysander virou sua cabeça bem a tempo de observar seu pequeno corvo, com as patas sendo atingidas pela água do mar, que impulsionava o corpo do mesmo para frente e para trás, mas Murkrow parecia calmo, de mente vazia, como pedira Lys. A ave estava pelo menos tentando, e isso já era um grande avanço, mas se Lysander desejasse ter algum avanço, Marte precisaria continuar a meditação. Pensou em aproximar-se do corvo, mas isso poderia atrapalha-lo e tira-lo de seu estado atual, então simplesmente fechou seus olhos e pediu mentalmente. - Por favor, continue assim, Marte...

_________________
Em busca do Swarm! - Página 12 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 12 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 12 41lIBvE

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
Finalmente Azumarill e Hitmonchan estavam em sintonia e começavam a trocar golpes, com Hitmonchan bloqueando e esquivando de uma quantidade considerável de socos desferidos por Azumarill. Me aproximo da dupla. - Muito bem, mantenham essa intensidade. Azumarill aumente a velocidade dos seus socos, e Hitmonchan continue concentrado nos movimentos de Azu.

Agora era a vez de orientar Miss, a primeira parte havia sido concluída. - Muito bom Miss, vamos repetir a primeira parte do treinamento e quando você conseguir produzir a aura concentre e tente lançá-la toda de uma vez contra a areia da praia. Repita isso algumas vezes até dominar esse passo. Eu me sentia bastante confuso em como auxiliar Miss nesse ponto. Esperava que minhas palavras de incentivo fossem o suficiente para fazê-la executar a ação.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
 Marte continuava calmo em seu treino, sentindo a água em suas patas, tentando conter sua irritação por fazer algo tão estúpido quando poderia simplesmente evoluir e pensando que "os fins justificam os meios" permanecia o mais sereno possível, mas por quanto tempo?

 Hitmonchan e Azumarill trocavam belos golpes, o Pokémon aquático poderia até ser um bom boxeador e o treinamento permanecia assim, com o aumento de velocidade, Azu acabou atingindo Hitmonchan, porém não ocorreu brigas ou confusões, um encarou o outro e voltaram a treinar. Tudo calmo.

 Miss repetia o movimento e com o tempo era possível ver como a aura dela se fortalecia e tentativa após tentativa e fantasma ia a lançando, primeiro como uma onda sem direção, depois a refinando mais ainda não de forma que pudesse causar danos. A pokédex apita:

- Peça para seu Pokémon se concentrar em um ponto e em sua mente pensar em correntes quando for lançar o ataque, isso ajudará e assim o treinamento estará encerrado.

 Hades, acumulava fogo, o resfriava com sua saliva e o transformava em lama e começava a o cuspir, repetindo, repetindo e logo pequenas bolas de lama surgiam, pequenas e mal formadas, mas bolas. E a pokédex de Lysander apita:

- Peça para ele repetir mais, já está quase dominando o movimento, agora precisa unir o tamanho da esfera com a velocidade. 

 Os dois Spheals pareciam conversar e rir ao observar todo o treinamento.

descriptionEm busca do Swarm! - Página 12 EmptyRe: Em busca do Swarm!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos