Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Swarm!

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Seg Mar 02 2015, 15:12



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander!

Wingull havia saltado para os braços de Lysander logo após que o próximo raio surgira do mar. O garoto o abraçou, primeiramente mais forte que o necessário, mas após perceber que o abraçara demasiado forte, afrouxou os braços. Pia mantinha-se agarrada ao corpo da pequena criatura, pressionando-o contra seu peito. Mas em algum momento, ao ver mais um raio surgir, a garota teve uma ideia. Afastou a criatura de seu corpo, abaixou-se e o colocou sobre a areia da praia.

- Peixinho, você estava no mar, não? - Dizia a garota, até ser interrompida por Lysander. - Oque está fazendo, Pia? Precisamos saber como sair daqui, isso sim. - Seu olhar parecia tenso, o da garota, que lhe respondeu em seguida, nem tanto. - Calado, cara de peixe... Então, peixinho, você viu oque está causando os raios? - Apontava para a areia, - Pode desenhar? - Enquanto esperava por uma resposta do belo peixinho, a garota voltava sua face a Lysander, dizendo. - Pode ser algum peixe pedindo ajuda. Ou então algum peixe que nos ajude a sair daqui. - O garoto imaginava que talvez não fosse um bom ponto de vista, mas não tinha nenhuma outra ideia que os ajudasse, então esperou pela criatura.


Leny, Karina e Novak!

Enquanto Novak fazia contato com o pokémon que surgira no buraco, os dois observavam com certa apreensão as gotas tocarem os grãos de areia, e juntos começar a formar algo de consistência pastosa sobre seus pés. O tempo parecia castigar a região intensamente a dias, e talvez a viagem de Pia e Lys à ilha não tenha sido uma ideia muito inteligente. Leny por um momento observava o horizonte, e um tanto distante, a ilha para qual os garotos haviam viajado, mas volta a "realidade" ao ouvir seu nome ser dito, e quando isso ocorre, libera um largo sorriso em sua face; Karina continha-se com um fino sorriso.

- Olá, Corphish. - Os dois diziam, em meio a seus sorrisos. Karina buscava manter o foco no encontro, mas a preocupação parecia ser maior.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 5 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 5 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Seg Mar 02 2015, 15:53

Lysander e Pia:

 O tempo só piorava e os raios continuavam saindo do mar, Lysander segurava Wingull e pode sentir como seu corpo tremia. Pia, por sua vez, parecia mais rápida em pensamento e resolve usar seu novo amigo azulado para saber informações e quando pediu para ele desenhar, o pequeno usou sua cauda para riscar a areia e logo um desenho surgira. algo oval com duas antenas e com algo na ponta destas que lembrava uma lâmpada.

 Porém, quando parecia que o pequeno tinha terminado seu desenho, foi possível ver no mar várias barbatanas aproximando-se da ilha onde a dupla de treinadores permanecia, o mar azul pintou-se com tons amarelos.



 Novak, Leny e Karina:

 O jovem treinador da voz indiferente, continuava lidando com o Corphish e após perceber que seu estoque de Berries estava pior que o volume do Cantareira, resolver ser direto e chamar a lagosta para seu time.

 Corphish o olha e salta de sua toca, ameaçador, parecia querer batalhar antes de ser capturado.

 Enquanto isso, Leny e Karina percebem dois Pokémon azuis surgindo na beira da praia, pareciam assustados.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Seg Mar 02 2015, 16:39



Em busca do Swarm!

Pia e Lysander!

Lysander podia sentir o corpo de Wingull tremer sobre suas vestimentas a cada lampejo amarelado que surgia do mar. Pia prestava atenção nos movimentos que o pequeno pokémon azulado fizera na areia, e assim que o desenho parecia terminado, a garota apontou para o desenho, e então para o seu "peixinho", e começou a cantar enquanto girava o corpo do pokémon azul. - Eu sei oque é, eu sei oque é. É um belo Chinchou. Chinchou. Peixinho, obrigado, peixinho!!! - Foi neste momento, que Lysander avistou barbatanas surgirem do mar, e neste instante, Pia também parara com sua "dança", encarando as criaturas a frente.

Lysander parecia tremer, tanto quanto o Wingull em seus braços. Com certa dificuldade, conseguira retirar uma pokéball de seu colete, sem largar Wingull. Com as pontas de seus dedos, jogou a esfera no chão, e com o impacto, fez jorrar um lampejo prateado, que logo tomou forma de uma cactácea. - Ce... Ceres. Fique preparada... Eles podem estar nervosos. - Por outro lado, Pia parecia abrir um largo sorriso em sua face, afinal, se tinham barbatanas eram peixes, mas do que conhecia sobre as espécies de pokémons aquáticos, alguns peixes podiam ser um tanto malcriados, então limitou-se a sorrir e dar alguns passos a frente, com o pequeno azulado em seus braços. Lysander então olhava para Taillow, Wailmer, Wingull, e todos os outros, precisava protege-los... Mas seus pokémons seriam fortes o suficiente se uma batalha fosse necessária? Mas não era bom pensar nisso, eles poderiam ser amigos, afinal. - Precisamos chegar até Chinchou. Mas não sei se eles vão cooperar. - Dizia Pia, apontando para as criaturas que logo coloriam o mar de tons amarelos.

Karina e Leny!

As preocupações começavam a atingir os dois. Seus companheiros não chegavam, e o tempo parecia piorar a cada momento que voltavam suas faces para o céu. Enquanto Novak aproximava-se de seu Corphis, a dupla conseguia avistar duas criaturas surgindo na areia da praia, ambas de corpo azulado, visivelmente assustados. Karina apontava para os dois, e quando menos esperava, o rapaz correu até as criaturas, buscando parar a uma distancia que não os assustasse mais, mas que poderia ajudar-lhes caso necessitasse. Karina desviava olhares em direção de Novak e Leny, dava alguns passos em direção às duas criaturas azuis, mas então parava e olhava para Novak. Confusa com qual deveria permanecer, a garota ficou no meio do caminho.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 5 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 5 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Ter Mar 03 2015, 13:50

Off:

Lysander e Pia



Com toda a reviravolta que acontecerá na Ilha Taillow apenas observava Pia pular e apontar para o desenha dizendo conhecer o pokémon e Lysander observar diversas barbatanas amarelas. Taillow por sua vez começa a achar interessante a aproximação de um cardume de Carvanha, a pequena andorinha que a minutos atrás estava entediada e sentada no chão levanta voo, Lysander não observa tal reação pois estava preocupado buscando estratégia para proteger todos os pokes presentes na ilha.

Se passa alguns segundos até Lysander notar que Taillow está sobre o oceano sobrevoando o perimetro buscando identificar quantos Carvanhas poderiam haver no local. Óbvio que atitude de Taillow foi algo impensada, mas a andoria poderia trazer informações importantes para que o grupo conseguisse se preparar para uma possível batalha.

Novak, Leny e Karina.



Ao ouvir os meus planos para o pequeno caranguejo o pokémon de Hoen simplesmente salta para fora de sua toca com as pinças para fora, o pokémon gostaria de uma batalha e eu não sou um treinador que abro mão disso. - Dustox, faz tempo que não lutamos. Então você enfrentará o pequeno Corpish. Fito o meu pokémon e minha voz soava sem emoção alguma. A gigantesca mariposa cruza por cima de minha cabeça e se coloca a minha frente batendo a suas asas lentamente.

- Está preparado Corpish? O caranguejo bate as duas pinças demonstrando que sim. - Muito bem, Dustox vamos começar com Harden e depois utilize as rajadas de vento do temporal para te conduzir rapidamente na direção dele e lance o Sludge Bomb a queima roupa. Talvez com o golpe a queima roupa conseguiríamos deixar o caranguejo envenenado na primeira rodada.

De repente reparo que algo estava acontecendo as minhas costas, Leny havia sumido e Karina estava a alguns metros distante de mim, e mais distantes ainda parecia haver dois corpos azulados que não havia como reconhecer do local onde eu estava. Dada a situação decido tomar algumas providências por precaução. - Miss e Flaaffy, acompanhem Karina e Leny até os corpos azulados. Obedeçam Leny, ele parece ser uma pessoa sensata e sábia. Com essas palavras faço um sinal com a mão e a dupla começa a ir na direção dos jovens.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Ter Mar 03 2015, 14:20



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander!

Quando Lysander notou, Taillow já havia avançado contra o mar, suas asas agitando-se contra as gotas e o forte vento que batia em seu corpo, mas claro com a melhor das intenções, a de observar quantos pokémons estavam presentes, assim poderia ajudar a equipe. Aquela atitude fora um tanto quanto impensada, algo poderia lhe ocorrer... Mas este era o modo da andorinha, e ela já estava sobre mar, então a unica coisa que se limitou a fazer, foi mais uma vez esticar seus dedos, deixando cair outra pokéball, desta vez a de Murkrow, que ao ser liberada da mesma, mesma, imediatamente encarou o cardume, mas foi interrompida por Lysander. - Não. Você só irá ajudar a ave, se ela precisar de ajuda. - Seu tom de voz parecia tenso, mas sério.

Os olhos da ave faiscaram, e encarou a pequena ave sobrevoando o cardume, então desviou seu olhar para Lysander, com uma vontade imensa de bicar-lhe por ter sido liberto, apenas para "ajudar", mas se conteve desta vez. Ao final, pousou sobre a areia da praia, enquanto observava a ave.

Leny e Karina!

O rapaz semi cerrou seus olhos, buscando forçar sua vista para observar melhor as criaturas a frente, uma vez que as gotas que despencavam do céu cinzento poderiam atrapalhar sua visão. Enquanto isso, Karina continuava desviando olhares entre Leny e Novak, e também dois companheiros do garoto que agora avançavam até Leny. Após alguns segundos de imaginação, a garota recomeça sua caminhada, mas em direção à Novak, Leny já ia ser acompanhado, e não poderia deixar o garoto sozinho. Seus pés se arrastavam pela areia, agora pastosa, mas não se incomodava com isso, e assim que se aproximou de Novak, liberou um fino sorriso, seguido por um bocejo. Talvez a batalha faria a garota não sentir-se entediada.

Off: Sério que me dá a Sneasel? *-* Yepi! Kkkkkkkkk E sobre a Karina voltar. Acho errado ela seguir o Leny, é rota em dupla, poxa. Alguém tem que ficar do lado do Novak. ^^

_________________
Em busca do Swarm! - Página 5 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 5 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Ter Mar 03 2015, 14:26

Lysander e Pia:

 Diante do avanço do cardume de peixes de barbatanas amarelas, Lysander lança Ceres para fora de sua esfera de captura, enquanto Pia parecia feliz por mais peixes estarem surgindo e Taillow sobrevoa o mar buscando saber de quantos oponentes era o cardume - contou sete.

 Entre raios, chuva e mar tempestuoso, parece que nada podia piorar. Parece. Logo, do lado oposto da ilha - que não foi totalmente explorada pela dupla - surgem 7 Pokémon iguais, cobertos por vinhas azuladas que escureciam seu rosto e deixavam somente seus olhos estranhos para fora.

 Olhavam ameaçadoramente para a dupla e para o mar.

 O cardume se aproximava, o que fazer?



Novak, Leny e Karina:

 Enquanto Leny corria e Karina empacava, Novak pede para Flaaffy e Misdreavus irem auxliar o rapaz em algum possível problema, afinal nunca se sabe quando um Pokémon é violento. Leny, por outro lado, percebeu em sua aproximação que os dois tinha pequenas presas e olhos negros e que estavam desmaiados e com marcas de dentadas pelo pequeno corpo - efeito colateral do avanço do cardume, talvez? - não pareciam e não podiam no momento ser algum tipo de ameaça.

Um pouco mais perto da costa, Novak escolhe Dustox como adversária do Corphish. A mariposa inicia o turno brilhando em um tom de cinza e aumentando sua defesa (Harden), logo Corphish levanta suas pinças e cria uma parede protetora diante de si (Protect) que se quebra com as bombas de lodo lançadas por Dustox, após um belo bailar pelo vento forte que vinha do mar (Sludge Bomb) e surpreendendo, a lagosta pula e atinge a mariposa com um golpe de sua pinça (Vice Grip).

 Encerrando o turno.





Hora da Batalha




Em busca do Swarm! - Página 5 Dustox

Vs.
Em busca do Swarm! - Página 5 Corphish


Dustox (♂)

Trait: Shield Dust
Lv. 19
44/52
Status: +1 defesa

Corphish (♀)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 17
42/42
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Nole Ter Mar 03 2015, 14:49

Off:

Lysander e Pia

Taillow voltava a Lysander e fazia o sinal que haviam 7 barbatanas, consequentemente sete pokémons faziam parte do cardume. Porém antes que Lysander conseguisse se preparar novos sete pokémons apareciam do outro lado da ilha indo em direção a Lysander e Pia, Taillow toma a frente e se coloca em posição da batalha lutando contra as rajadas de vento para se manter imóvel no ar. A situação estava cada vez mais tensa para o grupo.


Novak, Leny e Karina

A luta havia começado e para meu azar, Corpish continha o ataque Protect o que impediu o Sludge Bomb de acertar o caranguejo. - Muito bem, você me dará trabalho Corpish. O caranguejo responde apertando as pinças de suas patas. - Vamos lá Tox, quero que você mantenha a distância dele e se posicione entre Corpish e o vento, isso dificultará a aproximação dele. Use Confusion e depois aguarde uma rajada de vento e lançe o Sludge Bomb juntamento com o vento para acelerar a colisão do golpe.

A passos lentos consigo ouvir alguém se aproximando, olho para trás e Karina havia voltado, deixando Leny, Miss e Flaafy explorar os novos pokémons que haviam aparecido na beira do mar. - Você voltou? Achei que ia acompanhar Leny. Minha voz soa simpática, fato esse que deixa a garota abismada. A batalha com Corpish havia me distraído de todos meus problemas e tudo que acontecia a meu redor.

Por outro lado Leny se aproximava dos corpos azulados, ambos estavam inconscientes com marcas de mordidas, com certeza algum peixe havia feito aquilo e o mais provável eram que Carvanhas tivessem atacado tais pokémons. O que Leny faria para ajudá-los? Flaffy e Miss não possuíam movimentos de cura para poder ajudar, Leny teria que pensar em alguma coisa rápido para ajudá-los.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Ter Mar 03 2015, 15:44



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander

Finalmente a andorinha chegava com novos resultados, e após algum gesto da mesma, Pia e Lysander entendeu que as criaturas de barbatana eram ao todo 7. A tensão de Lysander parecia muita, apertando bruscamente Wingull contra seu torax. Pia mantinha-se sorridente encarando o cardume que se aproximava. Eis então que Taillow avista algo, e logo em seguida, Pia e Lysander também... Outras 7 criaturas, com seus corpos cobertos por vinhas, observavam o grupo, e também  o mar. Taillow já estava em posição de batalha. Afinal... Qual era a fixação pelo número 7? Sim, é um número mágico, maravilhoso para alguns, mas 14? Eram muitos!!!

- Os peixes estão se aproximando, Lys! - Dizia Pia, com sua voz melodiosa, jogando o corpo de seu peixinho azul para cima e depois pegando-o. - Pia! Como pode não estar preocupada! Eles podem nos atacar! - A tensão do rapaz chegava ao ápice. - Por que peixinhos iriam nos atacar? Estou preocupada é com estes azuis aí. - acenava com a cabeça para os seres de vinhas. - Não sei, não me sinto confortável com isso! Ceres, Marte... Fiquem de olhos abertos, se eles nos atacarem, quero que os ataquem também, com oque for mais eficaz, o tanto de vezes que conseguirem.

Karina e Leny!

Karina apenas observava a batalha entre Corphish e Dustox. Em algum momento, a garota bocejava, mas mantinha seu foco na batalha, que no seu ponto de vista, para o primeiro round, ambos haviam ido bem, claro, Dustox sofrera algum dano, mas mínimo, muito ainda poderia acontecer, e ao ser questionada sobre permanecer ali, a garota boceja mais uma vez, e por fim começa a falar, com sua voz arrastada. - Você estava mais perto. - Disse a garota, oque seria uma mentira, com um fino sorriso em sua face, olhando para trás, onde outrora estivera Leny, que agora caminhava em sua direção com duas criaturinhas azuis em seus braços.

O rapaz era forte, mas as criaturas talvez não fossem tão leves, e mesmo assim, é um tanto complicado carregar dois corpos em meio a chuva. Uma vez próximo de Karina, desviou seus olhares para a batalha, mas logo voltou-se a garota, questionando-a. - Você tem algo para dar a eles? Eles estão feridos... - O rapaz tinha um bom coração afinal, apesar de ter uma doença cardíaca. Karina então olhava para longe, onde estava sua mochila, sobre a toalha de Pia, onde deixaram as mochilas no início. Seria muito complicado para ela caminhar até lá, então disse. - Sim... Tenho algumas Potions em minha mochila... Vá pegar. Eu cuido deles. - Dizia a garota, apontando para o chão, onde Leny os apoiou delicadamente e imediatamente correu buscar as Potions, para borrifar sobre as criaturas.

Off: Thanks, Nole. *-* E cara... Quantos pokes nessa rota. o.o 17 wilds só na ilha. Huehuehue

Se os bichos nos atacarem, please, e só se atacarem, não quero violência por nada. e.e:

Cacnea = Needle Arm, em dois Carvanhas.
Murkrow = Wing Attack, duas vezes em um Tangela.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 5 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 5 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Ancião Ter Mar 03 2015, 22:16

Lysander e Pia:

 Pia parecia totalmente despreocupada com o avanço do cardume de Carvanha, algo normal - ou não - para uma adoradora de peixes, Lysander deixa Cacnea e Murkrow de prontidão para uma possível batalha, mais sete contra três seria uma batalha justa?

 Taillow não parecia se importar com quantidade e demonstrava uma franca vontade de batalhar, quando o primeiro Vine Whip surgiu, a andorinha consegue desviar, mas logo era perseguida por quatorze vinhas e não resiste aos danos, caindo ao chão desmaiada. Parece que nem sempre coragem resolve os problemas.

 Antes que Lysander pudesse fazer algo, os Tangelas avançaram, ignorando o rapaz e os Pokémon ali, cercando Pia que segurava Azurill e com as vinhas apontavam para o pequeno azulado.

 O que fazer? Carvanhas estavam chegando...



 Novak, Leny e Karina:

 Leny corre para pegar as potion na mochila, enquanto Karina fica com os pequenos e percebem sua respiração pesada e os profundos machucados em seus roliços corpos, logo o rapaz volta com os frascos em mãos, mas somente isso daria conta dos machucados?

 Novak, dá novas ordens para Dustox e a batalha o fez tornar-se menos indiferente - ponto para Corphish - e mais um turno se inicia e Dustox usando o vento a seu favor lança um raio colorido de seus olhos (Confusion) que atinge o crustáceo, porém não o deixa confuso, logo, Corphish abre seus pequenos braços e cria outra parede protetora (Protect) que, mais uma vez, explode junto com os jatos de lodo lançados na direção do oponente (Sludge Bomb), mais uma vez Corphish recorre a mesma estratégia e encerrando o turno lança bolhas no ar - usando o vento a seu favor, assim como Dustox - e, mesmo com a chuva, elas não estouram antes de atingirem a mariposa (Bubble Beam).

 Corphish parecia feliz com a batalha, será?





Hora da Batalha









Em busca do Swarm! - Página 5 Dustox

Vs.
Em busca do Swarm! - Página 5 Corphish


Dustox (♂)

Trait: Shield Dust
Lv. 19
38/52
Status: +1 defesa

Corphish (♀)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 17
31/42
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Léo Qua Mar 04 2015, 02:22



Em busca do Swarm!


Pia e Lysander!

A situação continuava, e cada vez mais tensa. O corpo de Taillow jazia imóvel sobre a pastosa areia da praia, a cena chocara o jovem treinador, de modo que sobrara à Wingull sentir os braços do rapaz apertarem seu corpo. Uma lagrima de remorso surgira em seu olho, logo deslizando por sua bochecha e fundindo-se com as gotas que caíam do céu escuro. Não conseguira protege-la afinal, e em parte, se tivesse obrigado a ave a ficar ao seu lado, aquilo não teria acontecido. Logo os Tangelas recomeçavam sua caminhada, desta vez avançando contra Pia, esticando suas vinhas e apontando para a pequena criaturinha que estava nos braços da garota. Pia não tardou em deduzir algo daquele gesto, eles desejavam o pequenino. Eis então que a garota recua alguns passos, apertando o corpo de seu peixinho contra seu corpo.

- Não! Deixem-nos em paz! - Gritava Lysander, após libertar-se de seu momentâneo torpor, aproximando-se de sua parceira, enquanto seus olhos estreitavam os Carvanhas se aproximando... Pia o encarava, não entregaria aos Tangelas seu novo amiguinho. Não tardou muito para ter uma ideia, talvez não muito eficaz, mas a unica que tivera naquele momento. Talvez, se levasse as criaturas até próximo dos Carvanhas, estes poderiam ajuda-los a livrar-se dos pokémons de vinhas azuladas, mas como fazê-lo? Murkrow mantinha-se atrás do garoto, sobre uma pedra, e simplesmente observava seu treinador impaciente. As criaturas estavam um tanto distante da água, o limite até onde as criaturas iriam. - Afastem-se, por favor! - Clamava o rapaz, dando uma escolha para as criaturas. Caso as criaturas obedecessem, e mantivessem contato tranquilamente, sem pegar Azurill, Lysander buscaria compreender oque desejassem, mas se voltassem a reagir, os eventos seguintes ocorreriam:

- Afastem-se, agora! Astonish!!! - Bradou o rapaz, e neste momento, Murkrow entendeu, seus olhos faiscaram e manteve-se atrás de seu mestre, fazendo a pior careta que conseguira, com o simples objetivo de fazer as criaturas recuarem até se aproximarem da água, e a ave parecia se divertir com esta tarefa, e neste momento, Pia bradou, ainda com seu peixinho em braços. - Peixes! Hora do ataque!!! - Será que o plano daria certo? Tudo oque restara é  esperar.

Karina e Leny!

A batalha continuava, Corphish parecia se divertir com a batalha contra Dustox. Neste momento, a mariposa parecia manter uma breve vantagem em relação ao crustáceo, mesmo que não representasse muito, em questão de batalhas, tudo era possível. Por outro lado, Leny aproximava-se das criaturas azuis, roliças e com dentinhos salientes. Nas mãos do rapaz, haviam algumas Potions de coloração roxeada.

Assim que estava a uma boa distancia, o rapaz ajoelhou-se próximo das criaturas e esticou seus braços, primeiramente tocando o corpo dos monstrinhos com um tecido bege que retirara da mochila de Pia. O tecido estava molhado por conta da chuva, então poderia no mínimo limpar bem os ferimentos. Uma vez limpo, o jovem levantou as Potions, borrifando o conteúdo dos frascos sobre as feridas dos dois pokémons. Por ultimo, curvava-se sobre as criaturas, buscando impedir que a água da chuva levasse consigo o conteúdo do frasco, permitindo que a potion pudesse reagir naturalmente. Não tinha certeza se aquilo seria o suficiente para tratar dos monstrinhos, mas teria de esperar para ver...

Off: Cara. Devo ter problemas. Kkkkkkkk Fico imaginando tipo em Digimon, brasões se iluminando, e aquela coisa toda. Huehuehuehuehuehue PS: O ultimo paragrafo do post da Pia e Lysander, só irá ocorrer se realmente os pokes atacarem, caso contrário, como narrado, irá buscar saber oque eles querem.

_________________
Em busca do Swarm! - Página 5 Au7H0G6
Em busca do Swarm! - Página 5 EMg4KZcEm busca do Swarm! - Página 5 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Em busca do Swarm! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca do Swarm! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Swarm! - Página 5 Empty Re: Em busca do Swarm!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos