Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando e treinando!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Seg 16 Fev 2015, 12:06

Após os eventos ocorridos na rota 11, finalmente consegui encontrar a entrada para aquela que diziam ser a caverna dos Digglets, um imenso túnel escavado de forma natural por aqueles Pokémons, como estava na cidade de Vermilion para o desafio de ginásio, poderia acabar capturando um Pokémon ali que me fosse útil tanto para o desafio de ginásio, quanto para treinar e deixar meus Pokémons mais fortes!

Adentro aquela caverna sem muitas dificuldades e ia andando pela mesma enquanto usava uma das lanternas que carregava na mochila para iluminar o caminho, o túnel parecia não ser muito movimento por treinadores, já que estava ali a algum tempo e não havia sinal de nenhum deles por ali, com tudo continuei a caminhada por aquele local para ver se algo interessante pudesse me aparecer!

Após alguns minutos de caminhada, acabo por liberar Ponyta de sua Pokébola para que a mesma pudesse me auxiliar na iluminação do local e pudesse sentir um pouco daquele ambiente!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Sáb 21 Fev 2015, 20:30


Explorando e Treinando!

Olá Harima, eu sou o Grizzly e estarei encarregado de narrar a sua rota, espero que possamos nos divertir. Caso tenha alguma informação marcante de rotas passadas que queira me falar, sinta-se livre.

Finalizada a pequena caminhada feita para chegar ao local em que se encontrava, Lucas se via em frente à entrada da caverna dos Digglets, um extenso túnel criado artificialmente pelos Pokémon locais. Sem mais delongas, o treinador adentrava vagarosamente para a escuridão, buscando encontrar alguma criatura selvagem.

Engolido pela negridão da área, Lucas não hesitara, imediatamente iluminando o seu caminho com uma de suas lanternas, o que não era suficiente para dar-lhe uma boa visão do cenário, após alguns poucos minutos liberando o jovem Ponyta de sua Pokébola para auxiliar na iluminação.

Pequenas rochas atrapalhavam a locomoção dos dois, assim como certas goteiras azucrinantes de certa forma os irritavam em meio ao clima tenso e misterioso que pairava no ar. Inúmeras raízes retorcidas e ressaltadas nas paredes e teto eram vistas dentro da caverna, acompanhadas de algumas vinhas. O forte cheiro de água não era incomum naquela parte da caminhada, como se estivessem passando por baixo de algum lago ou rio.

Enquanto calmamente passavam pelos montes de terra, observavam os vários buracos na parede, provavelmente formados por Digglets e Dugtrios que pretendiam criar ramificações do caminho.

Pouco tempo depois, o treinador e seu Pokémon se deparavam com dois grandes buracos, separados por pequenas pedras, talvez pedaços de rochas como as antes vistas pelos dois companheiros. Agora, Lucas precisava fazer uma escolha: Continuar pelo caminho da direita ou da esquerda.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Sáb 21 Fev 2015, 20:56

Enfim, continuavámos a caminhar por aquele misterioso túnel formado por aqueles Pokémons terrestres, após passarmos por um local com bastante goteiras, acabei por entender que poderíamos estar sob o lago da rota anterior que havíamos passado, e aquelas gotas pareciam causar um certo desconforto a Ponyta, porém nada que nos impedisse que continuarmos por ali!

Após alguns minutos de caminhada, acabamos por chegar a um local com uma bifurcação, o que nos obrigaria a escolher entre passar pelo lado direito ou pelo lado esquerdo, então decidi deixar Ponyta escolher.

- Ei Ponyta, você quem escolhe, por onde deveremos prosseguir?

Aquela pequena Pokémon me encarava com seus olhos negros, parecendo não entender muito bem a situação, porém após alguns segundos, a mesma parece ter decidido seguir pelo lado esquerdo, já que resolveu caminhar lentamente na direção, com isso, acabo indo junto dela para ver o que nos aguardava por ali!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Dom 22 Fev 2015, 10:58


Explorando e Treinando!
Seguindo caminho pelo lado esquerdo a partir da escolha de seu Pokémon, o treinador era forçado a descer uma ladeira íngreme, acompanhado de Ponyta, que iluminava a direção pega por Lucas. Esgueirando-se por áreas estreitas que sujavam as suas vestimentas, o homem enfim chegou há um local um tanto quanto interessante: Em um dos inúmeros buracos das paredes daquele grande local, Lucas inclinava o seu corpo para trás, evitando cair no grande abismo que se encontrava em sua frente. Algumas árvores estranhamente cresciam por lá, e como não havia máquinas como escavadeiras e tratores, o treinador chegou há uma conclusão: Aquele lugar havia sido criado com o esforço e a disposição de um grupo enorme de Digglets, que se via dispersado pela caverna.

Sentindo um pequeno desconforto em suas costas, Ponyta e Lucas eram empurrados para fora, jogados para dentro daquela imane área, apesar de terem as suas quedas amortecidas pelos vários galhos saltados para fora das paredes, que se quebravam no mesmo instante em que o peso dos dois companheiros colidia com os mesmos. Com alguns poucos cortes na pele e roupas levemente rasgadas, o treinador era capaz de ver claramente o que havia por lá: Como se fossem pequenos prédios de terra e pedras, aquela parecia ser uma pequena civilização de Digglets, visto que a espécie estava em todas as partes do lugar.

Enquanto levantava-se, a localização do treinador e seu Pokémon era rapidamente descoberta por uma horda de Digglets, com quatro deles sendo liderados por um robusto Dugtrio. O que Lucas faria agora, cercado por Pokémon selvagens?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Dom 22 Fev 2015, 11:39

Off- Como funciona essa batalha em horda? ainda não joguei nenhum jogo da geração 6 x.x o processo de captura é do ultimo pokémon que eu derrubar?

Após uma ingreme descida, parece que finalmente havíamos chegado em um local que nos agradou, já que o mesmo parecia estar cheio de Diglets, uma pequena civilização dos mesmos! Como a chegada até ali não havia sido nada fácil, era a hora de eu me preocupar com uma coisa de cada vez, primeiro iria ter que lidar com uma pequena horda daqueles Pokémons que parecia estar pronta para defender o local de invasores, depois eu pensava em um modo de sair dali.

- Bom, parece que temos um Pokémon ali que me interessa e muito! Ponyta, recue, é hora de um Pokémon mais experiente ir para a batalha! Vamos lá Hitmonchan! Conto com você!

Uma batalha contra 5 Pokémons, era uma novidade para mim, porém Hitmonchan era forte e poderia lidar com eles, tinha um interesse imediato naquele Dugtrio, iria avaliar o mesmo durante a batalha para ver se o mesmo era forte o bastante para me ajudar na batalha de ginásio!

- Hitmonchan, quero que ataque dois Diglets com seu Ice Punch! Tome cuidado com os ataques deles e tente evadir deles!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Seg 23 Fev 2015, 11:40


Explorando e Treinando!

Na verdade, a batalha em hordas é bem simples: 5 Pokémon iguais são encontrados (nesse caso, coloquei um diferente, que não muda nada dos sistemas da luta) de níveis menores, para facilitar um pouco para o treinador. Você pode capturar quem quiser na hora que quiser, mas a captura não é garantida (recomendo nocauteá-los antes e tal), sendo que seus oponentes vão todos atacar ao mesmo tempo, o que pode tornar as coisas mais desafiadoras.

Percebendo a ameaça do pequeno grupo de toupeiras, o treinador imediatamente afastava seu Ponyta, lançando logo em seguida Hitmonchan, que preparava seus golpes para a batalha. Seguindo as ordens de Lucas, o lutador avançara rapidamente em dois Digletts, lançando-os para longe com dois socos gélidos, no mesmo instante os nocauteando.

Enquanto isso, os dois Digletts restantes se aproximavam e atacavam Hitmonchan com Astonish, apertando os seus membros enquanto Dugtrio avançava, acertando em cheio o peitoral de Hitmonchan com Sucker Punch, fazendo o Pokémon ser jogado para trás.

Hora da Batalha
Campo: Uma área inteiramente composta por terra e argila com algumas rochas espalhadas pela mesma.

Explorando e treinando! Hitmonchan

Vs.

Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Dugtrio Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Diglett
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Seg 23 Fev 2015, 12:57

Hitmonchan estava bem, conseguiu nocautear dois oponentes em um só turno, naquele ritmo a batalha não deveria estender-se a muito tempo, era a hora de tentarmos nocautear mais dois!

- Hitmonchan, novamente quero que ataque com velocidade os outros dois Diglets restantes, vamos deixar esse Dugtrio por último, pode ser que ele seja bem vindo em nosso time!

- Vamos lá, quero que use novamente seu Ice punch!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Ter 24 Fev 2015, 20:12


Explorando e Treinando!
Animado com o resultado dos mais recentes golpes de Hitmonchan nesta batalha, Lucas imediatamente focava-se no que estava a acontecer perante seus olhos: Seguindo novamente as ordens de seu treinador, o poderoso Pokémon lutador avançava velozmente nos dois outros Digletts, dando dois murros congelantes em suas faces, o que os derrotava instantaneamente.

Aproveitando-se da abertura que Hitmonchan dera logo após nocautear os seus dois companheiros, Dugtrio imediatamente os vingava usando novamente um Sucker Punch, lançando seu corpo ao ar e mirando o rosto do Pokémon de Lucas, acertando-o. Hitmonchan, sendo afastado da pequenina toupeira com o poderoso golpe dado, sentia a dor em seus dois punhos, que serviram de amortecimento de dano para o ataque de Dugtrio.

Hora da Batalha
Campo: Uma área inteiramente composta por terra e argila com algumas rochas espalhadas pela mesma.

Explorando e treinando! Hitmonchan

Vs.

Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Dugtrio Explorando e treinando! Diglett Explorando e treinando! Diglett
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Ter 24 Fev 2015, 23:00

- Parece que agora só sobrou esse Dugtrio! É a nossa chance Hitmonchan! Quero que ataque-o com seu Ice Punch e em seguida quero que utilize o seu Bullet Punch! Isso deve lhe causar algum dano!

Aquela batalha, apesar de ser contra 5 oponentes demonstrava não ser muito difícil, dado que Hitmonchan deu conta de todos os oponentes até o momento, isso me deixou mais tranquilo, mas ainda esperava por algo mais naquele local. Por hora teria que me contentar com a derrota daquele Dugtrio!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Grizzly Qua 25 Fev 2015, 11:39


Explorando e Treinando!
Com mais um golpe super efetivo, Hitmonchan finalizava o combate contra as cinco toupeiras fazendo seu último oponente desmaiar no mesmo instante em que seu punho fazia contato com seu corpo. Os cinco Pokémon selvagens se viam atolados ao chão, inconscientes, iria Lucas aproveitar a oportunidade diante de seus olhos e capturar algum?

EXP:
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Explorando e treinando! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos