Artie escreveu: Olá! ^^
Lembro vagamente de você em seu retorno ano passado. Fiquei triste por ele ter durado pouco tempo, mas espero que dessa vez seja para valer! =D
Enfim, vamos para as perguntas:
1- Percebi que nessas duas últimas semanas, além de você, alguns membros antigos retornaram ao fórum. (Hirata e Gust³, por exemplo) Você acha que teve algum motivo para esses retornos ou foi só coincidência mesmo?
2- Quer uma dica legal pro seu personagem? Leia a respeito do swarm atual! Tem pokémons aquáticos de Hoenn próximos de sua localização atual! ^^
3- Dê uma olhada em meu box e meu storage e opine a respeito do meu time. -q
Oe Artie o/ ^^
Lembro um pouco de você também. Em minha última estadia você era estagiário, não é?
1 - Acho que os dois. Acredito que viram que o fórum está mais robusto e está mais diferente, então resolveram voltara para apreciar essas novidades (pelo menos esse foi o meu motivo -q) e também houve uma coincidência de todos fazer isso ao mesmo tempo. -q
2 - Valeu pela dica o/ Estarei lendo. ^^
3 - Sua box está perfeita *-* Sério, parece que temos gostos parecidos, usaria com todo certeza todos os Pokémon que você usa (exceto Diglett que não curto muito -q). Storage também tens Pokémon interessantes guardados lá. Uma equipe muito boa e que pode ser muito útil ao meu ver.
Ayzen escreveu: Blue )o) (o( \o/
1- Descreva-me (pergunta padrão)
2- Faça um paralelo dos stafferes de nossa época para o de agora.
3- Pretende voltar a ser narrador? ºwº
Ayzen o/ ^^ (o que significa essa carinha )o) (o(? e.e)
1 - Ayzen, Ayzen, parceirão desde a época da antiga staff. Conversava muito contigo na época do MSN ainda (vish, estou ficando velho e.e). Tem uma narração incrível e fez um ótimo papel em todos as funções que cumpriu aqui, desde narrador até administrador. Lembro sempre trocávamos ideias e talz sobre o fórum, tanto é que a Base Ranger foi feita por nós dois (e vi esses dias que ainda está intacta \o/). Enfim, um amigão que não converso há um bom tempo. (precisamos voltar a conversar, cara e.e)
2 - Vish, essa você me pegou. Não tenho uma visão concreta ainda da staff atual, mas percebo que assim como a antiga esta também é determinada e continuou com a tarefa de deixar o fórum vivo.
3 - Eu até tive uma vontade lendo alguns antigos posts meus esses dias, mas não tenho muito tempo para assumir um cargo que exige bastante tempo e atenção novamente. Continuarei como player mesmo ^^
Thawne escreveu: Hey, ET.
1 - Descreva-me.
2 - Descreva-se.
3 - Top 5 pratos favoritos.
Oe, Thawne/Matt o/
1 - rapaz que mudou de nick de Mathew para Thawne. Gostava muito de te narrar, sério, inclusive andei lendo algumas rotas que te narrei e que nostalgia cara. É um cara das antigas também, parceiraço e que demorei para reconhecer por causa do nick novo e.e Aliás, precisamos combinar em fazer uma rota em dupla, não sei como não fizemos isso ainda o/
2 - olha já tenho dificuldades em descrever os outros e tenho ainda mais de fazer com isso comigo -q Mas, enfim, sou um cara normal, que gosta muito mesmo de Pokémon. Sou pacífico, tranquilo e gosto de escrever. Atualmente meu tempo anda indo para o ralo por causa dos estudos, mas sempre arranjo um jeito de navegar pela internet e jogar também (ah, e agora vir para cá e.e).
3 - Macarronada, Feijoada, Arroz de Forno, Lasanha e Pizza (não sei se Pizza conta como um prato, mas é de comer
)
Kazehaya escreveu: Hey Blue o/
1-) Qual séria o team ideal para o seu personagem?
2-) Avalie minha Box e o Storage. Qual Pokémon acha o mais promissor? E qual você gostaria de ter?
3-) Fale sobre girafas!
Hey Kaze o/
1-) Olha tento sempre fazer os teams dos meus personagens baseados nos meus gostos. Particularmente gostaria de um assim:
Blastoise, Gallade, Arcanine, Gengar, Scizor e algum do tipo planta que ainda não decidi e.e
2-) Hum, Eevee para mim sempre parecem promissores, afinal você tem diversas opções de evolução, todas ótimas. ^^
Sobre o qual gostaria de ter... hum, acho que o Buizel. Gosto muito da evolução dele *-*
Troca comigo?3-) São amarelas e pescoçudas. Ah, também é um nome de restaurante que passa na TV. e.e