Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Dom Mar 08 2015, 19:39

Bem, pelas informações dada pela dex, aquele era um pokémon medroso. Provavelmente estava fugindo da chuva. Ou seja, Eu ia arranjar min
ha primeira captura e salvar um bicho inocente da chuva. Dois coelhos com uma cajadada. Dei uma boa olhada na situação. Eu tinha que ser rápido.
- Ok, Miojo, pronto?  Use seu Growl pra assustar o Sentret, depois use um forte Tackle nele!
O pior é que eu mesmo estava dando sinais de gripe. Isso seria um saco. Mas quem disse que seria fácil?
Uture
Uture
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Seg Mar 09 2015, 22:58

Miojo começa abrindo sua boca e soltando um estridente grunhido diminuindo o ataque do seu adversário (Growl), o castor se enrola e começa a brilhar aumentando a própria defesa (Defense Curl). Sentret pula da árvore na direção de Miojo buscando acertar uma investida, Bulbasaur vê a oportunidade e se joga contra o castor fazendo colidir os golpes (Tackles) causando dano a ambos.


Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo
Há uma árvore onde Sentret está, em volta existem diversas árvores e uma brisa acaba passando por dentro da floresta.



Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Bulbasaur
Vs.
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Sentret

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 05
17/20
Status: Normal

Sentret (♀)
Trait: Run Away
Lv. 04
13/17
Status: +1 DF/ -1 ATK
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Dom Mar 15 2015, 06:35

Ok, a primeira rodada já se desenrolou. os dois foram danificados, mas parece que Miojo se saiu melhor. A chuva não conseguia parar o calor daquela luta. Eu tentei olhar o campo pra ver se tinha algo que eu pudesse utilizar como vantagem. Talvez aquela árvore pudesse ser útil.

-Vamos lá, Miojo, podemos vencer essa! Use seu Tackle pra empurrar o Sentret em direção á árvore, depois outro Tackle pra chocá-lo contra a mesma!

AAAAATCHIM! e lá se vai outro espirro. Aquela chuva pode nem parar a luta, mas parar meu sistema imunológico aí dá, né? Concentre-se, Hillin! Essa é sua primeira batalha, não faça feio nessa!
Uture
Uture
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Dom Mar 15 2015, 15:13

A chuva começava a apértar e passar por entre a copa das árvores com alguma força, mas isso não impedia Uture de pensar e logo ele arma outra estratégias para causar danos a Sentret.

Bulbasaur começa a correr na direção de Sentret, mas o pokémon se enrola e aumenta sua defesa novamente (Defense Curl) porém vira um alvo fácil para Miojo que se joga contra o castor (Tackle) empurrando o pokémon para próximo da árvore e continuando o movimento se joga novamente (Tackle) prensando o castor contra a árvore causando danos extras, Sentret solta seu braço e arranha a cabeça de Bulbasaur (Scretch) causando alguns danos ao gramíneo.


Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo
Há uma árvore onde Sentret está, em volta existem diversas árvores e uma brisa acaba passando por dentro da floresta.



Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Bulbasaur
Vs.
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Sentret

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 05
14/20
Status: Normal

Sentret (♀)
Trait: Run Away
Lv. 04
02/17
Status: +2 DF/ -1 ATK
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Ter Mar 17 2015, 20:53

Era isso. Tudo ou nada. O momento que define a vida de um treinador: sua primeira captura. Eu pelo menos tinha uma bela história pra contar aos meus netos. Meu primeiro pokémon, pego numa batalha épica embaixo da chuva--Ok, estou dramatizando demais.
-Miojo, vamos enfraquecê-lo mais ainda! Dispare dois Growls no Sentret!
Parei de ter meus devaneios e agarrei uma pokébola no fundo da minha mochila e atirei no Sentret. Agora é só torcer pelo melhor. Eu olhei pra Miojo, e ele próprio parecia confiante. Parecia que ele estava tão animado quanto eu.
Uture
Uture
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Sáb Mar 21 2015, 08:19

Off:

Bulbasaur começa soltando um rugido e diminuindo o atk de Sentret em um nível. Sentret revida com dois arronhões simultaneos (Scratch) e Bulbasaur termina o turno usando um novo rugido diminuindo o atk de Sentret novamente.


Hora da Batalha
Campo: Há uma árvore onde Sentret está, em volta existem diversas árvores e uma brisa acaba passando por dentro da floresta.



Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Bulbasaur
Vs.
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Sentret

Bulbasaur (♂)
Trait: Overgrow
Lv. 05
12/20
Status: Normal

Sentret (♀)
Trait: Run Away
Lv. 04
02/17
Status: +2 DF/ -3 ATK
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Ter Mar 24 2015, 14:06

OK. Agora era o momento que todo treinador espera. A primeira captura. Aquele Sentret já estava mal das pernas, perfeito pra captura.
Tentei pegar a pokébola vazia na mochila, mas acabei espirrando e derrubando no chão.
È...mau sinal.
Dessa vez, com a pokébola na mão, me preparei pra jogar no Sentret, mas outro espirro fez eu atirar com força demais no pobre coitado. Maus sinais. Não os ignorem.
Uture
Uture
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Sáb Mar 28 2015, 08:06

O jovem começava a ficar gripado, então antes mesmo de derrota o pequeno Sentret o garoto pega uma pokeball e lança no castor que é absorvido pela pokeball, a esfera começa a girar algumas vezes até concluir a captura, Uture havia capturado seu primeiro pokémon. Qual seria o próximo passo do garoto?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Uture Dom Mar 29 2015, 08:04

AÊÊÊÊÊ!! Minha primeira captuATCHIM!!! É...acho que não é hora de ficar fazendo festa por isso. A única coisa sensata que eu posso fazer é procurar abrigo. Mas a gripe não podia parar a alegria de um treinador ao capturar seu primeiro pokémoAAATCHIM!!! Sniff. Ok. chega de devaneios. Aqui é uma floresta. é OBRIGATÓRIO ter alguma árvore grande o suficiente pra passar a chuva.
Eu já estava tentando achar um nome pro Sentret Bom, ele era um furão, se enrolava pra se proteger, é marrom...
-Ei Miojo, que nome cê acha que devemos dar pra ele?- perguntei.
Recebi um olhar curioso de resposta.
- Também acho isso. Seja bem vindo ao grupo...ROCAMBOLE!
Nesse momento, levantei a pokébola triunfante, como um herói lendário depois de derrotar o dragão e salvar a princesaaaaaAAAAATCHIIIIIM!!!
Uture
Uture
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Nole Dom Mar 29 2015, 20:49

A chuva começa a cair e após Uture nomear seu novo pokémon ele resolve buscar algum abrigo da chuva, afinal sua saúde já estava começando a ficar debilitada. O jovem começa a correr por entre as árvores a procura de um esconderijo mas para sua sorte, mais ao norte havia uma pequena fumaça que emanava por entre as árvores, poderia ser uma cabana ou algo do gênero que pudesse servir de abrigo. O que Uture faria?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture - Página 2 Empty Re: Sir Miojo, o Bravo, e seu sidekick Uture

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos