Nota do Autor: Primeiramente espero que gostem da fanfic, pois não sou mestre nisso, digamos que minha fanfic é uma tradicional, sem ter aquela explicação toda do local e também das expressões do personagens e etc. Então espero que me apoiem e curta enquanto pode. TEMP01EPI01 - Filmadora e Meu primeiro Pokémon
PokéCity
7:00 AM
Casa dos Pais de Alex
Mãe do Alex: Filho você vai se atrasar para pegar seu Pokémon!
Alex: Um minuto, estou procurando a câmera que a senhora comprou semana passada.
Mãe do Alex: Já perdeu? Não vai dizer que joguei meu dinheiro fora.
Alex: Não se preocupe, deve estar aqui em algum lugar.
Alex procura pelas gavetas da sala mais acaba não encontrando nada, sobe as escadas para o seu quarto e olha no guarda-roupa,vasculhou tudo que tinha por lá e achou a câmera na gaveta das cuecas. Pegou sua bolsa que tava em cima da cama e desceu as escadas indo em direção a cozinha.Mãe do Alex: Encontrou a câmera?
Alex: Sim, estava no guarda-roupa na gaveta das cuecas.
Mãe do Alex: Achei que não fosse encontrar, por que as vezes você é cabeça dura para saber onde suas coisas estão.
Alex: Pois é... Hehe, bom agora tenho que ir mamãe.
Mãe do Alex: Isso vai logo por que se não ficará sem Pokémon.
Alex: Primeiro, vamos liga à câmera e....
[FILMANDO - • REC]
Alex: Uuuooool, que daora, vou gravar minha jornada todinha com essa câmera pra depois eu ver e rever.
Mae do Alex: Vá logo garoto!
Alex da alguns passos, abre a porta da frente e sai dando tchau para sua mãe.
PokéCity
7:10 AM
Fora da Casa dos Pais de Alex
Alex: Vamos la!! Tou empolgado, espero que ainda tenha um Pokémon do tipo fogo, faz um tempo desde a última que vir o professor Sam.
Alex vai filmando algumas áreas da cidade onde atraía sua atenção. Naquela cidadezinha não morava muitas pessoas, entao poderia se dizer que era praticamente deserta. Chegando ao laboratório depois de uma boa caminhada, ele bate na porta e chama pelo professor. Então ele ouve uma voz por trás da porta.
???.???: Já vai, deixa só eu abrir essa coleção de fechaduras que coloquei na porta.
Alex: Okay.
???.???: Pront.... Olha se não é o jovem Alex, filho do... De quem mesmo?
Alex: Alexei, Prof.Sam... Sobrou algum Pokémon pra mim?
Prof.Sam: Por sua sorte sobrou um sim! E aliás foi o do tipo fogo que você tanto aguardava.
Alex: Aeeeh, essa foi por pouco mesmo, vamos entrar que quero filmar meu primeiro Pokémon
Prof.Sam: Filmar? De onde tirou essa ideia garoto?
Alex: Prof.Sam, eu decidir gravar toda minha jornada para eu poder ver e rever e também futuramente mostrar aos meus filhos.
Prof.Sam: Interessante, agora vamos pegar seu pokemon.
Alex e o Prof.Sam entram no laboratório, dão alguns passos e os dois veem uma mesinha com a única pokebola com um Pokémon dentro que sobrará neste dia.
Prof.Sam: Aqui está jovem Alex, seu Charmander do tipo fogo.
Alex: Posso pegar a pokebola?
Prof.Sam: Fique a vontade.
Alex filma todos os detalhes do laboratório e depois a pokebola que dentro havia seu Pokémon. Ele pega a pokebola e chama pelo seu nome.
Alex: Saia Charmander
Da pokebola havia saído um largato laranja com pequenos dentes afiados e saindo chama na sua cauda.
Prof.Sam: Aqui, pegue cinco pokebolas e a pokeagenda.
Alex: Valeu professor, que Pokémon fantástico.
CONTINUA....Notas Finais:Espero que tenham gostado, e me esforçei muito pois fiz no celular, me dê sugestões e ideias e críticas também.